Fanfics Brasil Fanfics Brasil
Cadastro
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -

Fanfic: Melhor Que Já Tive - Vondy (finalizada/adaptada) | Tema: Vondy, HOT


Capítulo: Capítulo 11

214 visualizações Denunciar


JUNHO 07 / 7:05 PM


Dulce Espinoza


O KERRINGTON CLUB fazia parte da minha vida. Não era apenas o country club de Rosemary Beach... Era uma segunda casa enquanto eu crescia. Todos os grandes eventos da minha família aconteciam no Kerrington Club. Casamentos, chás de bebê, festas de aniversário, cotilhões, bailes, formatura, aulas de tênis e qualquer outro evento que o círculo de amigos de meus pais possa imaginar. Sempre esteve no clube.


Esta noite foi a primeira vez para todos nós. Este seria o primeiro filme realizado no Kerrington Club. Woods Kerrington era o presidente do clube e seu filho do meio, Blaze, conseguiu seu primeiro papel principal em um filme. A pedido dele, houve uma exibição privada para amigos e familiares no clube hoje à noite exatamente uma semana antes de sua bilheteria.


Se não fosse pelo fato da minha chefe, senhoria e melhor amiga não ser cunhada de Blaze, eu provavelmente teria passado a noite em casa. Não que eu não estivesse feliz por Blaze. Eu fui. Na verdade eu estava. Mas este não foi o meu tipo de evento. Vestir-se foi a primeira coisa chata. O laço preto parecia um pouco demais. As câmeras disparando em nossos rostos quando chegamos eram ainda mais contra as minhas diretrizes para uma sexta à noite bem-sucedida.


Eu preferia muito o Netflix e o sorvete. Pedaços de chocolate com menta para ser exato. Além disso, meu pijama era minha escolha de vestuário. Em vez disso, eu estava com um vestido preto de cocktail que usava três anos atrás na festa de formatura de Phoenix... Adivinhar onde? O clube. Imaginei que ninguém se lembraria disso. Eu também não esperava estar em nenhuma foto, considerando que não estava muito perto de Blaze, pelo menos desde que tínhamos passado a puberdade. Eu também não era da família.


Mamãe ligou para perguntar se eu queria ir com eles. Eu sabia que ela estava preocupada com a minha repentina reclusão. Nas últimas semanas, trabalhei e fiquei em casa. Os domingos foram a única vez que me viram. Eu nem liguei para verificar Phoenix ou enviei outra mensagem de texto para ela ignorar. Ela estava me evitando e isso estava bem. Papai disse que ela estava bem e isso é tudo que eu precisava saber. Honestamente, eu queria ouvir a voz dela, mas não iria insistir nela.


Mamãe ficou desapontada quando eu disse que iria me dirigir. Ter meu próprio veículo significava que eu poderia escapar quando quisesse. Meus pais ficariam porque os pais de Blaze eram alguns de seus amigos mais próximos. Papai também era membro do conselho do Kerrington Club. Era esperado que ele estivesse lá. Eu, no entanto, poderia escorregar quando estivesse pronta.


Eu sabia que mamãe esperava que eu estivesse trazendo um encontro quando eu recusara sua oferta. Eu podia ouvir a pergunta não feita em seu tom, mas eu a ignorei. Não há razão para decepcioná-la ainda mais. Meu convite dizia que eu poderia trazer um mais um. Eu tinha confirmado o pedido sem essa opção. Eu não tinha ninguém que eu estava interessado em tomar. O funk em que eu estava tinha a ver com um homem, se eu fosse honesto comigo mesmo. Então, eu estava tomando meu humor com Christopher Uckermann em toda a população masculina. Provavelmente não era saudável, mas eu estava fazendo assim mesmo.


Christopher deixou meu apartamento na manhã seguinte à nossa noite de sexo alucinante e não ligou, mandou uma mensagem ou apareceu no meu loft. Nem uma palavra. Quando ele saiu depois de me dizer que eu era o melhor que ele já teve, o sorriso no meu rosto naquele dia foi ridiculamente brilhante. Até Lila Kate mencionou meu humor. No dia seguinte, eu ainda estava sentindo o brilho, mas quando o segundo dia chegou ao fim e eu verifiquei meu telefone milhões de vezes em busca de uma mensagem de texto ou chamada perdida, comecei a perceber que talvez não chegasse.


Uma semana se passou e eu sabia que ele não iria entrar em contato comigo novamente. O melhor que ele já havia comentado tinha sido besteira. Algo que ele poderia dizer para aliviar o fato de que estava fugindo e não voltando. Eu fui uma aventura. Eu nunca tinha sido uma aventura para um homem. Claro, eu tive um caso na faculdade, mas o escolhi como um caso depois de uma separação ruim. Ele não me escolheu como uma aventura.


Christopher Uckermann não tinha sido uma aventura para mim. Eu queria fazer sexo com ele e depois da experiência, eu queria mais. Não só o sexo. Mais ele. Christopher não se sentia da mesma maneira. Eu tinha vergonha de admitir que havia passado horas pensando no que havia feito de errado. Como eu o havia impedido de estar perto de mim. Eu só consegui chegar à conclusão de que ele não estava interessado em mim. Eu não era o tipo dele. Isso me levou a comer mais sorvete de menta com chocolate do que meus quadris precisavam.


A fila do manobrista no clube era mais longa que o normal, mas para festas particulares sempre era. Se eu não tivesse decidido usar os saltos de dez centímetros que usava, apenas estacionaria e andaria. Eu esperei na fila para salvar meus pés. Além disso, era mais tempo que eu não precisava entrar e fingir que queria estar lá. Eu tinha certeza que o filme de Blaze foi ótimo. Eu assisti a prévia na televisão mais de uma vez. Parecia bom. Mas a socialização pela qual eu não era louca. Minha mãe me estudando e tentando entender meu humor também era uma razão para temer isso. Ela não era insistente, mas se preocuparia.


Dois carros à minha frente, reconheci como o mais recente Range Rover de Nate. Eu não tinha percebido isso até ver Nate sair. Eu vi as portas traseiras se abrirem enquanto o manobrista estava abrindo a porta de Bliss para ela. Não tive tempo de me confundir com as portas dos fundos nem um momento para deixar que alguém tivesse vindo com elas até que vi os cachos grossos e escuros e grossos e o vestido vermelho apertado que mal batia no meio da coxa. Meus olhos estavam no Saffron Corbin. Fiquei surpreso que ela conseguiu receber um convite. Bliss nem Nate se importavam muito com ela. Ela costumava fazer cenas em locais públicos. Meu olhar passou daquele lado do carro para o outro. Minha garganta se apertou e eu agarrei o volante com tanta força que minhas juntas ficaram brancas. Christopher Uckermann estava fechando a porta pela qual ele havia saído, vestido de smoking. Meu primeiro pensamento foi que ele preencheu um muito melhor do que a última vez que eu o vi em um. Meu segundo pensamento foi que ele havia trazido Saffron. Ela era o acompanhante dele.


Alguns nomes de escolha passaram pela minha cabeça quando ele se aproximou para ficar ao lado dela. Nate disse algo para ele e ele e Saffron foram em direção à entrada. Eu os observei, sem saber o que estava sentindo. Choque, decepção, raiva... Eu não tinha certeza de qual era o mais forte. Até que ele colocou a mão nas costas dela quando ela entrou no clube. A palavra filho da puta desgraçado veio dos meus lábios e eu sabia que era definitivamente a raiva que estava vencendo. Eu estava chateada. Meu estômago também estava com um nó, o que significava que a raiva tinha a ver com a dor. Eu poderia admitir isso. Mas apenas para mim.


Saffron Corbin, sério? De todas as pessoas naquela cidade idiota em que ele morava, ele escolheu Saffron como seu encontro? Ela não era uma stripper ou algo assim? Ouvi dizer que ela foi presa com strippers em uma piscina. Não me lembrava de detalhes porque realmente não ouvia a história quando ela estava sendo contada. Mas era um de muitos nela. Ela era uma vadia.


Se era isso que Christopher queria, tudo bem. Eu não o queria na minha cama novamente. Eu não o queria perto de mim novamente. Eu com certeza não queria falar com ele novamente. Como se essa noite não fosse ruim o suficiente, ele teve que aparecer aqui e trazer um encontro. A dor estava sendo rapidamente abafada pela raiva e nojo.


Quando meu carro chegou ao manobrista, eu estava me dando uma conversa animada. Acalmando-me, superando, porque eu estava prestes a entrar lá e sorrir, fingir que era a dona do lugar, e não olhar para ele uma vez. Ele se arrependeria disso um dia. Eu não tinha certeza de quando, mas ele saberia. Porque eu poderia ter estado de mau humor nas últimas semanas, mas hoje eu estava prestes a desempenhar um papel melhor do que Blaze Kerrington jamais imaginou. Eu era uma mulher em uma missão.


Saí do meu carro quando a porta foi aberta pelo manobrista e sorri para ele. Eu estava praticando e estava funcionando. Ele corou. Essa provavelmente foi uma maneira injusta de avaliar a eficácia do meu sorriso. O garoto provavelmente tinha dezoito anos de idade. Mas não me senti melhor.


Christopher Uckermann é melhor tomar cuidado. Eu não estava preocupada com Saffron. Ela não fez nada de errado. Não foi para ela que eu cozinhei e depois fiz sexo selvagem no meu sofá. Não foi ela quem saiu e nunca ligou novamente. Não, Saffron não era o inimigo. Eu não era vingativa com as mulheres. Nunca tinha sido minha maneira de lidar com as coisas. Mesmo quando meu namorado na faculdade foi pego traindo outra garota. Uma que eu conhecia. Eu não fui má com ela. Ela não era a pessoa com quem eu estava namorando. Claro, ela estava bem em namorar um trapaceiro, mas esse era o problema dela, não o meu.


Não, um Espinoza não atacou todo mundo. Eles foram atrás de quem os machucou e os fizeram se arrepender. Exceto possivelmente Phoenix, ela destruiria todos eles. Fêmea incluída. Independentemente disso, Christopher Uckermann estava prestes a provar o quão ruim era se meter com um Espinoza. Não éramos fracos e não damos simpatia pelo que não era devido.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 52 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

JUNHO 07 / 7:27 PM Christopher Uckermann "Cruz vai se arrepender de ter um convite enviado para mim quando o irmão dele pular pela janela", eu murmurei para Bliss enquanto estávamos dentro da grande área do salão de baile para onde fomos direcionados. Bliss cortou os olhos para mim. "Eu não acho que este lugar tenha uma janela alta o suf ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 130



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_vondy03 Postado em 14/05/2020 - 07:54:09

    Aaaa cheguei atrasada para o final, mas só posso dizer que amei poder acompanhar mais uma de suas histórias!

    • Dulce Coleções Postado em 16/05/2020 - 18:50:25

      Kkkk quem não é atrasada na vida kkkkk, que bom q gostou Aninha *-*

  • juliaf Postado em 13/05/2020 - 08:53:05

    nossa caiu uma lágrima aqui, final perfeito como sempre, você arrasa ♡

    • Dulce Coleções Postado em 13/05/2020 - 18:42:15

      Assim eu choro *-*, muito obrigada por ter acompanhado a história e gostado.

  • ttm Postado em 12/05/2020 - 20:11:31

    adoreeei o fim sz

    • Dulce Coleções Postado em 13/05/2020 - 18:41:48

      Fico muito feliz por ter gostado*-*

  • ana_vondy03 Postado em 10/05/2020 - 19:36:25

    Aaaaa não! Ja é o penúltimo! Vo chora! Continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 12/05/2020 - 19:51:35

      Vamos nos abraçar e chorar juntas Aninha

  • 🌹Queen🌹 Postado em 09/05/2020 - 19:22:38

    Mds o penúltimo. Vou choraaar

    • Dulce Coleções Postado em 12/05/2020 - 19:51:12

      Já estou deitada em posição fetal aqui

  • juliaf Postado em 09/05/2020 - 17:56:16

    Aaaaaaa eu sumi alguns dias e já está no penúltimo capítulo, eu to amando essa reta final,continue a escrever estou ansiosa pelo desfecho e pra ler novas fanfics suas. Bjoo sua linda

    • Dulce Coleções Postado em 12/05/2020 - 19:49:57

      Ain, vamos deitar em posição fetal e chorar cm o último capítulo... Com o fim dessa hj, hj msm já começarei outra aqui.

  • Dulcete_015 Postado em 09/05/2020 - 17:33:28

    Continuaa

    • Dulce Coleções Postado em 12/05/2020 - 19:48:48

      Continuando

  • ana_vondy03 Postado em 07/05/2020 - 19:12:57

    Aí deus! Continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 09/05/2020 - 17:16:02

      Continuando amore

  • jujuflor Postado em 07/05/2020 - 01:10:12

    Leitora nova estou lendo a sua fic mas não cheguei onde está, mas creio q mais tarde eu chego, mas já estou amando oq estou lendo... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

    • Dulce Coleções Postado em 09/05/2020 - 17:15:51

      Aí q bom q esteja gostando... Pena q só falta 2 capítulos pra acabar;-;

  • ana_vondy03 Postado em 04/05/2020 - 22:48:50

    (Só espero q ele n faça a burrada de abandonar a Dul) Continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 06/05/2020 - 19:55:11

      Ele q não seja doido kkkkk



AVISO

Ajude o Fanfics Brasil a se manter no ar. http://pag.ae/7UPKhhi9u

Doar PagSeguro

 


Últimas postagens do Blog


  • 8 dicas para se tornar um escritor de sucesso
    Fanfic é bom para passar o tempo, se desligar um pouco, ou - se você é um escritor especialmente auspicioso - ganhará uma tonelada de dinheiro. É que supostamente ganhou cerca de US$ 80 milhões, graças a 50 Tons de Cinza. Então, o que é...
  • Feliz dia do leitor
    Parabéns a todos os leitores(as) de fanfics pelo dia do leitor e principalmente aos criadores de conteúdo que proporcionam uma boa leitura. Você Conhece a Origem do Dia do Leitor? O Dia do Leitor foi criado em homenagem à fundação do jornal cearense O POVO...