Fanfics Brasil Fanfics Brasil
Cadastro
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -

Fanfic: Melhor Que Já Tive - Vondy (finalizada/adaptada) | Tema: Vondy, HOT


Capítulo: Capítulo 13

221 visualizações Denunciar


JUNHO 07 / 9:41 PM


Dulce Espinoza


Antes dos créditos começarem a rolar, eu saí pela porta dos fundos do teatro. Acabei de fingir que estava feliz por estar aqui e que gostava de flertar com todos os homens com quem tinha falado. O filme tinha sido um alívio disso, mas agora tinha acabado, eu tinha medo de que alguns dos caras com quem conversei pudessem querer conversar um pouco mais. Eu conhecia todos eles, é claro. Certa vez, Bay Howington tinha sido meu namorado na oitava série. Eu terminei com ele aos treze anos e não estava interessada em seguir por esse caminho novamente.


Eles eram homens que eu escolhi estrategicamente porque sabia que Christopher não os conheceria e porque me sentia confortável o suficiente para conversar com eles. Não contei com um casal que entendeu errado. Independentemente disso, eu era uma vadia manipuladora e ciumenta e agora precisava sair daqui antes que piorasse.


Assim que eu abri a porta que dava para as escadas que voltavam ao nível principal, uma mão tocou meu cotovelo e eu pulei com um grito de surpresa. O corredor mal iluminado estava vazio e todo mundo ainda estava dentro do teatro. Girando ao redor para ver quem havia me tocado, minhas palavras de repreensão por me assustarem quase até a morte, vi Bay tentando um sorriso encantador. Ele pode considerar isso sexy. Eu mereci isso.


Ele estava perto e eu não esperava vê-lo nem a ninguém durante minha fuga. “Jesus, Bay! O que você está fazendo aqui espreitando no corredor?” Eu bati, afastando-me dele. Eu não estava com disposição para fingir flertar. Bay precisava voltar para dentro e esquecer minha amizade anterior.


"Eu não quis assustar você. Acabei de vê-la sair e imaginei se queria pegá-la antes de partir. Talvez possamos ir buscar bebidas ou algo assim.” A maneira como ele disse algo assim me fez estremecer interiormente. Escolhi mal quando escolhi Bay como um dos homens para dar atenção extra a esta noite. Eu mereci isso. Eu realmente fiz. No entanto, ainda me incomodou. Perguntar sobre a mãe dele e ouvi-lo falar sobre seu breve casamento não tinha sido exatamente uma conversa romântica.


"Estou cansada e pronta para ir para casa", respondi, esperando que ele deixasse por isso mesmo. Ele mudou sua postura arrogante e isso o moveu alguns centímetros mais perto de mim. Eu, em troca, faço o mesmo backup. Nós não íamos ficar bem aqui. Eu estava tentando sair. Certamente isso era óbvio.


“Talvez amanhã à noite, então? Eu gostaria de me reconectar. Tem sido muito tempo." Ele baixou a voz uma oitava. Eu não seria rude e reviraria os olhos, por mais que quisesse. Esta era a baía do ensino médio. Aquele que pensou que ele era rei. Ele não mudou nada. Nem mesmo quando sua esposa o deixou por outro homem. Seu ego ainda estava forte.


"Não, eu não penso assim. Estou ocupada e não estou procurando me conectar com ninguém." Isso foi direto. Eu poderia ter sido mais suave com a minha recusa, mas duvidava que Bay me permitisse ser qualquer coisa menos franca para soltá-lo.


Ele se inclinou com um sorriso assustador. "Claro que não parecia assim antes."


Não, não parecia. Porque eu estava ocupada agindo como uma mulher ciumenta. Ignorar Christopher teria sido suficiente. Por que eu decidi flertar?


“Bay, eu estava apenas sendo amigável. Eu quero ir agora, então se você me der licença,” eu disse e comecei a me virar quando ele estendeu a mão e pegou minha mão na dele. Tentei pegá-lo de volta, mas ele se manteve firme.


“Ela disse que estava indo embora. Solte a mão dela.” A voz profunda de Christopher não era alta, mas a ameaça era clara. Eu desviei meu olhar de Bay para Christopher.


Ele estava lá com as mãos nos bolsos e os olhos em mim.


"Quem diabos é você?" Bay perguntou irritado e de repente parecendo menos seguro de si.


Christopher não lhe deu um olhar. Ele continuou a olhar para mim.


“Obrigada, Christopher. Mas eu tenho isso sob controle.” Fiquei irritada por ele achar que precisava me resgatar. Puxei novamente a minha mão e desta vez foi liberada. Eu não precisava ficar aqui e falar com nenhum dos dois homens. Virando, voltei para as escadas sem outra palavra.


"Eu ligo para você", Bay disse como se tivesse meu número de telefone. Eu sabia que ele não sabia. Eu não respondi


"Ela não pediu para você segui-la." O tom de Christopher havia escurecido. Eu poderia continuar e ignorar isso, mas não o fiz. Fiz uma pausa e olhei para trás. Bay, de fato, começou a me seguir. Seriamente? Ele estava tão desesperado?


Voltei meu foco para Christopher. "Obrigada, mas eu lhe disse que tinha isso sob controle."


"Então você pode me ver agora?" ele perguntou, levantando uma sobrancelha de uma forma zombeteira que me irritou.


"Eu não sei do que você está falando", eu disse levantando altivamente meus ombros e, em seguida, lancei um olhar irritado para Bay. "Eu não estou interessada. Deixe-me em paz, Bay.” Isso parecia atravessar seu crânio grosso ou pelo menos atingir seu ego com força suficiente para que ele não dissesse mais. Em vez disso, ele me deu um olhar irritado antes de voltar para o teatro.


Esperei até a porta se fechar atrás dele antes de me virar e voltar para as escadas. Eu esperava que Christopher dissesse algo mais ou pelo menos tentasse me impedir porque eu era fraca quando se tratava dele. Ele não disse nada e fiquei instantaneamente decepcionada, mesmo que não quisesse me importar enquanto subia as escadas. Foi sobre o quinto passo que eu percebi que ele pode não ter tentado me impedir, mas ele estava me seguindo.


Eu consegui olhar para ele por cima do ombro. "Onde você vai?"


Ele olhou para trás como se eu estivesse falando com outra pessoa e depois olhou para mim. Eu não achava divertido. Ele apontou para o peito. "Você está falando comigo?" ele perguntou.


Revirei os olhos e voltei à minha fuga pelas escadas. Ele continuou me seguindo. Quando cheguei ao andar principal, fiz questão de andar com um propósito, mas dei uma boa influência aos meus quadris enquanto estava nele. Pode muito bem dar-lhe algo para olhar.


Eu só conseguia ouvir o som dos meus calcanhares no chão de mármore e quando eu estava perto da porta que dava para o manobrista, eu arrisquei um olhar por cima do ombro. Ele estava lá vários passos atrás de mim, mas me seguindo ainda. Fiquei feliz com isso e isso me fez uma completa perdedora. Onde estava meu orgulho? Ele saiu de minha casa depois do sexo e eu não ouvi uma palavra dele desde então. Então ele apareceu com Saffron Corbin hoje à noite! Ele sabia que eu estaria aqui. No entanto, ele a trouxe.


"O que você quer?" Eu exigi. Ele não tinha motivos para me seguir, mesmo que uma grande parte de mim estivesse feliz por ele estar fazendo isso.


"Para falar com você", ele disse simplesmente.


Maldito seja. Porque agora? Por causa de Bay? Eu não deveria permitir que ele falasse. Agora não. Talvez algumas semanas atrás isso teria sido uma boa ideia. Mas ele não queria falar comigo então. Ele não deveria falar comigo agora. O que ele poderia dizer para consertar as coisas? Nada. Ele tinha dito o suficiente quando não disse nada. Eu estava prestes a dizer que, então, fechei minha boca e suspirei com força suficiente atrás dela para causar uma dramática ascensão e queda de meus ombros.


"Sobre o que você quer falar?" Eu perguntei a ele. Embora nós fossemos as únicas pessoas aqui agora, isso mudaria em breve e nós dois sabíamos disso. Eu não me ofereceria para ir para um local mais privado. Seu tempo era limitado.


"Nós poderíamos começar por que eu estava invisível hoje à noite", ele sugeriu como se não tivesse noção.


"É sobre isso que você quer falar?" Eu perguntei e me virei para sair novamente. Eu esperava que ele tivesse alguma coisa gritante, explicando, qualquer outra coisa em mente além de agir como se eu não tivesse razão para ignorá-lo.


“Dulce, espera. Estou tentando descobrir o que fiz." Suas palavras eram tão sinceras, que parei. Eu deveria sair, pedir meu carro e sair. Eu cumpri o que me propus a fazer hoje à noite. Ele foi ignorado e não gostou. Bom para mim. Era hora de sair. Mas eu não fiz.


"Onde está o seu encontro?" Eu bati para ele. Em seguida, decidiu incluir isso. "Oh, espere, ela está com Blaze." Eu vi Saffron usar todas as suas habilidades de paquera no Blaze hoje à noite e eu daria a ela, ela o tratou como um profissional. Não havia homem na terra que se amasse mais que Blaze. A maneira como Saffron o havia trabalhado era impressionante.


Christopher sorriu então. "Sim, ela é. Devo-lhe uma grande gratidão por me libertar dela.”


Eu fiz uma careta, irritada com a resposta dele. Eu usei aquele nele na minha cabeça cerca de cinco vezes hoje à noite enquanto assistia ao filme e imaginava um confronto como este. Christopher ficaria envergonhado e se desculparia. Eu não o perdoaria. Ele estava atrapalhando o meu cenário. Ele não deveria estar feliz por ter saído com ele.


"Você queria que seu encontro o deixasse por outro homem?" Eu perguntei a ele, incrédula. Isso foi duvidoso.


Ele assentiu devagar. "Você já passou alguns minutos na companhia de Saffron?" ele atirou de volta para mim.


Eu não tinha. Na verdade não. Eu balancei minha cabeça.


"Você entenderia se tivesse."


Isso me confundiu, o que só aumentou ainda mais a confusão que ele deixou em seu rastro desde a última vez que o vi. Tudo o que Christopher Uckermann parecia fazer era me confundir. Sobre tudo. Eu não gostei de ficar confusa. Eu gostaria de não gostar dele. Maldito seja.


"Por que você a trouxe se ela o irrita?" Eu queria algo para fazer sentido.


Ele passou a mão pelos cabelos parecendo exasperado. “Porque ela sabia que eu tinha um convite e me implorou. Ela queria conhecer Blaze. Ela estava me irritando por causa disso. Eu desisti”, ele disse sem emoção e acrescentou: “Você pode me dizer por que me ignorou a noite toda?”


Ele trouxe Saffron para conhecer Blaze. Isso tirou um pouco de vento das minhas velas. Pelo menos com a minha explicação. Claro, ele não me ligou ou mandou uma mensagem, mas eu fiquei com raiva porque fiquei com ciúmes por ele estar aqui com ela. Eu ficaria chateada se ele estivesse aqui com alguém.


“Você tinha me esquecido. Eu simplesmente reagi por sua vez,” eu admiti. Era vulnerável da minha parte e, se ele não me dissesse por que havia trazido a Saffron, talvez eu não tivesse lhe dado à verdade. Mas a explicação saiu antes que eu pudesse pensar. Eu poderia parecer menos mesquinho se tivesse sido menos franco.


"Você acha que eu esqueci que você existia?" ele perguntou, suas sobrancelhas unidas em descrença.


“O que mais eu deveria pensar?" Eu queria dizer mais. Lembre-o de que ele não ligou ou mandou uma mensagem. Mas eu ainda tinha um pouco de orgulho. Eu estava segurando isso. Eu não explicaria isso para ele.


“Quando eu saí, você parecia bem com a gente deixando coisas assim. Você não agiu como esperava mais. Eu estava errado?" ele perguntou-me.


Ele estava errado? Essa era a preocupação dele? Verdade? Este homem não poderia ser tão denso. Eu também terminei de conversar com ele sobre isso. Se ele fosse burro, que assim seja.


“Não, Christopher. Você estava certo. Agora, se você me der licença, quero sair daqui antes que todos apareçam.” Eu não sorri. Eu não disse adeus. Acabei de sair daquele prédio. O manobrista me conhecia e acenou com a cabeça para que eu soubesse que ele estava trazendo meu carro.


Eu pensei que Christopher pudesse se juntar a mim. Quando alguns minutos se passaram e a porta não se abriu atrás de mim, eu sabia que ele não iria. A visão do meu carro significou que minha silenciosa esperança de que ele se esforçasse seria em vão. O homem não tinha ideia ou não queria agir como se o fizesse. Seja qual for o motivo, eu terminei.


Inclinei o manobrista, depois entrei no meu carro e fui embora.


Feliz por ter ido embora.


Triste que isso foi feito.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 52 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

JUNHO 07 / 10:39 PM Christopher Uckermann “Você tem certeza que quer que eu te deixe e não espere? Porque eu conheço minha irmã e há uma chance de noventa e nove por cento de que você estará pagando ao Uber para levar sua bunda de volta a Sea Breeze e isso não será barato.” Nate parecia sério q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 130



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_vondy03 Postado em 14/05/2020 - 07:54:09

    Aaaa cheguei atrasada para o final, mas só posso dizer que amei poder acompanhar mais uma de suas histórias!

    • Dulce Coleções Postado em 16/05/2020 - 18:50:25

      Kkkk quem não é atrasada na vida kkkkk, que bom q gostou Aninha *-*

  • juliaf Postado em 13/05/2020 - 08:53:05

    nossa caiu uma lágrima aqui, final perfeito como sempre, você arrasa ♡

    • Dulce Coleções Postado em 13/05/2020 - 18:42:15

      Assim eu choro *-*, muito obrigada por ter acompanhado a história e gostado.

  • ttm Postado em 12/05/2020 - 20:11:31

    adoreeei o fim sz

    • Dulce Coleções Postado em 13/05/2020 - 18:41:48

      Fico muito feliz por ter gostado*-*

  • ana_vondy03 Postado em 10/05/2020 - 19:36:25

    Aaaaa não! Ja é o penúltimo! Vo chora! Continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 12/05/2020 - 19:51:35

      Vamos nos abraçar e chorar juntas Aninha

  • 🌹Queen🌹 Postado em 09/05/2020 - 19:22:38

    Mds o penúltimo. Vou choraaar

    • Dulce Coleções Postado em 12/05/2020 - 19:51:12

      Já estou deitada em posição fetal aqui

  • juliaf Postado em 09/05/2020 - 17:56:16

    Aaaaaaa eu sumi alguns dias e já está no penúltimo capítulo, eu to amando essa reta final,continue a escrever estou ansiosa pelo desfecho e pra ler novas fanfics suas. Bjoo sua linda

    • Dulce Coleções Postado em 12/05/2020 - 19:49:57

      Ain, vamos deitar em posição fetal e chorar cm o último capítulo... Com o fim dessa hj, hj msm já começarei outra aqui.

  • Dulcete_015 Postado em 09/05/2020 - 17:33:28

    Continuaa

    • Dulce Coleções Postado em 12/05/2020 - 19:48:48

      Continuando

  • ana_vondy03 Postado em 07/05/2020 - 19:12:57

    Aí deus! Continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 09/05/2020 - 17:16:02

      Continuando amore

  • jujuflor Postado em 07/05/2020 - 01:10:12

    Leitora nova estou lendo a sua fic mas não cheguei onde está, mas creio q mais tarde eu chego, mas já estou amando oq estou lendo... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

    • Dulce Coleções Postado em 09/05/2020 - 17:15:51

      Aí q bom q esteja gostando... Pena q só falta 2 capítulos pra acabar;-;

  • ana_vondy03 Postado em 04/05/2020 - 22:48:50

    (Só espero q ele n faça a burrada de abandonar a Dul) Continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 06/05/2020 - 19:55:11

      Ele q não seja doido kkkkk



AVISO

Ajude o Fanfics Brasil a se manter no ar. http://pag.ae/7UPKhhi9u

Doar PagSeguro

 


Últimas postagens do Blog


  • 8 dicas para se tornar um escritor de sucesso
    Fanfic é bom para passar o tempo, se desligar um pouco, ou - se você é um escritor especialmente auspicioso - ganhará uma tonelada de dinheiro. É que supostamente ganhou cerca de US$ 80 milhões, graças a 50 Tons de Cinza. Então, o que é...
  • Feliz dia do leitor
    Parabéns a todos os leitores(as) de fanfics pelo dia do leitor e principalmente aos criadores de conteúdo que proporcionam uma boa leitura. Você Conhece a Origem do Dia do Leitor? O Dia do Leitor foi criado em homenagem à fundação do jornal cearense O POVO...