Fanfics Brasil - Capítulo 15 Melhor Que Já Tive - Vondy (finalizada/adaptada)

Fanfic: Melhor Que Já Tive - Vondy (finalizada/adaptada) | Tema: Vondy, HOT


Capítulo: Capítulo 15

904 visualizações Denunciar


JUNHO 08 / 6:59 AM


Dulce Espinoza


Ele era bonito quando dormia. Eu me perguntei se ele sabia disso. Outra mulher tinha contado a ele antes? Seus cílios eram tão longos. Seus lábios cheios e seu queixo largo e forte. Foi isso que fez as outras características parecerem masculinas. Caso contrário, ele seria bonito demais para ser homem. A ampla extensão de seus ombros que não estavam cobertos pelos cobertores também tornava os traços perfeitos masculinos. Eu queria estender a mão e acariciar seus ombros e braço coberto de tatuagem, mas me contive. Principalmente porque eu não queria acordá-lo e também porque ainda estava tão insegura sobre nós.


Sim, ele estava na minha cama, mas não fizemos sexo ontem à noite. Quando terminamos de conversar, pedi para ele ficar. Em seguida, mostrei a ele onde as toalhas estavam no banheiro para que ele pudesse tomar banho. Havia um par de shorts atléticos de Cruz deixados aqui, quando Lila Kate ainda morava aqui. Eu continuava esquecendo de dar a ela. Na noite anterior, eles foram úteis para Christopher. Coloquei-os no balcão do banheiro e expliquei por que usava uma bermuda masculina.


Ele saiu do banheiro para o meu quarto e eu já estava na cama. Eu puxei as cobertas para ele se juntar a mim. Ele fez uma pausa e depois me colocou contra seu peito. Nada mais. Sem beijos. Sem falar. Estava tão quente e confortável que dormi em questão de minutos. Pouco tempo para pensar em muito mais.


Parecia bobagem pensar que eu não poderia tocá-lo se quisesse. Ficamos perto a noite toda. Pareceu muito cedo. Depois da conversa da noite passada, isso deve ficar claro, mas, na realidade, não era. Ou eu estava apenas sendo estranha sobre tudo o que eu era bom. Depois, houve o pequeno problema com o meu desejo de fazer sexo com ele novamente... Como agora mesmo.


Sua respiração permaneceu profunda e lenta. Ele não estava acordando e eu precisava usar o banheiro. Tão silenciosamente quanto pude, saí da cama e fui cuidar das minhas necessidades matinais. Dessa forma, meus dentes seriam escovados antes que ele acordasse, o que era uma vantagem. Sem fôlego matinal para se preocupar. Eu também passei uma escova no meu cabelo para tirar os emaranhados antes de voltar para a sala na ponta dos pés e depois em direção à cozinha para fazer café. No sábado pela manhã, as aulas de acampamento da princesa começaram às nove. O que significava que eu tinha que estar lá embaixo, acendendo as luzes, abastecendo as águas, certificando-me de que a loja de artigos para dança tivesse toda a mercadoria exibida e atendendo o telefone às oito e meia.


Café foi necessário primeiro. Então outro copo antes que eu fosse verdadeiramente funcional. Caso contrário, eu estava grogue e muitas vezes irritada. Liguei a máquina de café expresso e liguei a cafeteira. De segunda a domingo, eu precisava de duas doses de café expresso no meu café. Sei que todos os dias da semana, mas isso me fez uma pessoa melhor.


Virei minha cabeça para encarar a geladeira e me perguntei se era exagero fazer o café da manhã para Christopher. Foi rude se eu não fizesse isso? Eu fiquei solteira por tanto tempo, eu era péssima em ter homens. Esqueci o que era educado. Eu duvidava que Christopher esperasse que eu cozinhasse qualquer coisa para ele, mas era esse o ponto?


Enquanto eu consertava meu café expresso, eu me perguntava se eu gostava de Christopher o suficiente para querer ele por perto? Sim. Eu estava feliz esta manhã acordando na cama com ele? Sim. Os homens gostam de comer comida? Sim.


Quando o café estava pronto, fui até a geladeira e peguei o bacon, os ovos e, em seguida, peguei os biscoitos congelados no congelador. Eu estava fazendo o café da manhã do homem. Grande sexo não foi suficiente para fazê-lo voltar. O pensamento me fez rir de mim mesma. Se ele soubesse o quão estranha eu era, ele repensaria isso. Eu mantive meus problemas secretos introvertidos disfarçados na maior parte. Eu me forcei a agir normalmente em locais públicos. Quando você tem uma irmã mais nova como Phoenix, que domina uma sala e chama atenção, absorve-a como uma esponja, e é difícil aceitar o fato de que você é introvertido ou sempre será esquecido.


Mamãe sempre dizia que eu era mais parecida com ela do que as outras duas, mas minha mãe não era introvertida. Ela estava quieta e não exigiu atenção como Phoenix ou fascinou pessoas como Nate, mas tinha uma certa beleza sobre ela e não apenas sua aparência. Havia essa beleza interior que iluminava um lugar quando ela estava lá. Sem palavras ou ações, ela se tornou o ponto focal. Eu não era como minha mãe. Meus pensamentos não eram bonitos. Ao contrário da minha mãe, eu poderia ser uma cadela egoísta.


Fui trabalhar aquecendo uma panela para fritar o bacon. Enquanto isso esquentava, coloquei os biscoitos congelados feitos a partir do zero que comprei na mercearia em uma frigideira de ferro fundido e os coloquei no forno. Uma fraude completa, mas eles pareciam legítimos quando terminaram. Eu pensei que eles tinham um sabor tão bom quanto os biscoitos caseiros de Bliss.


Meu café estava pronto, então parei para servir uma xícara e me virei para encontrar Christopher em pé na sala de estar com nada além daqueles shorts esportivos. Seu cabelo comprido era bagunçado e a obra de arte em seu peito e braço era literalmente de tirar o fôlego. A aparência dele faria qualquer mulher se despir e imploraria para ele transar com ela. Veja... Pensamentos ruins. Então não sou como minha mãe.


"Bacon", disse ele em uma voz profunda rouca de sono. "Meu cheiro favorito para acordar."


Minhas bochechas estavam quentes. Eu sabia. Mas ele estava lá com o peito nu e o cabelo sexy, fazendo meu corpo formigar. "Espero não ter acordado você. Eu estava tentando ficar quieta,” falei e peguei os ovos para começar a quebrar em uma tigela. Qualquer coisa além de olhar para ele como se ele fosse meu café da manhã. Eu também precisava controlar o meu rosto corado. Isso foi embaraçoso.


"Você não fez. Mas se você tivesse ficado bem,” ele respondeu e, embora eu estivesse estudando a tigela e os ovos como se fossem um experimento científico, eu podia vê-lo se aproximando da cozinha. Felizmente, seu cheiro de homem seria coberto pelo bacon, para que meus hormônios não ficassem mais loucos. A visão dele foi suficiente.


"Eu tenho que descer as oito e meia e queria ter certeza de que você tomou café da manhã, então comecei cedo", eu estava divagando, mas continuei. "Tivemos uma pequena pausa após o recital de maio, mas as aulas de acampamento de verão para crianças são aos sábados de junho".


Ele não respondeu, mas deu a volta no balcão e olhei para vê-lo parar na frente da máquina de café expresso e da cafeteira. Ele encontrou meu olhar e levantou as sobrancelhas como se estivesse confuso. "Isto já tem café?" ele perguntou.


Coloquei a casca de ovo na toalha de papel e depois lavei minhas mãos rapidamente antes de ir ajudá-lo. "Isso já tem café", expliquei, tirando uma caneca do armário na frente dele. “O outro faz apenas café expresso. Você quer uma chance de tomar seu café?” Eu perguntei e estava orgulhosa do fato de minhas bochechas não estarem mais rosadas e parecer relaxada.


"Uh, claro", ele disse sem parecer nada certo.


Eu me movi em um ritmo normal enquanto seguia as etapas para fazer o café expresso para que ele pudesse ver o que eu estava fazendo. Em vez da maneira apressada, eu normalmente fazia isso ao tentar tomar a cafeína rapidamente.


"Você quer que eu verifique o bacon?" ele perguntou então e eu percebi que tinha esquecido. Antes que eu pudesse responder, ele estava se movendo para o fogão e virando o bacon. O som do queimado deve ter sido um lembrete claro de que eu estava cozinhando, mas eu estava tão envolvido com Christopher que consegui bloquear tudo.


"Bacon não está na minha lista de coisas que eu cozinho bem", admiti.


Ele olhou por cima do ombro para mim e o sorriso em seu rosto disse que ele estava claramente divertido com essa admissão. Eu ri. Para mim e para o fato de eu ser uma anfitriã terrível. Se o caminho para o coração de um homem passasse pelo estômago, eu estava ferrada.


Christopher voltou-se para o bacon, mas os cantos da boca ainda estavam levantados. Eu gostei de saber que colocaria esse sorriso lá. "Eu vou lidar com o bacon. Você faz os ovos,” ele disse.


Fiz o café dele com a dose de café expresso e coloquei ao lado dele. "Você precisa de açúcar ou creme?" Eu perguntei.


"Preto está ótimo", ele respondeu e tomou um gole. "Droga, isso vai te acordar."


Eu assenti enquanto terminava com a tigela de ovos. "Essa é a ideia."


Tirando uma frigideira maior para os ovos, começamos a cozinhar em silêncio, um ao lado do outro. Não era estranho nem desconfortável. Essa foi uma das coisas que gostei sobre Christopher. Você não sentiu que precisava falar apenas para preencher o silêncio.


Eu queria parar de cozinhar e apenas sentar no sofá e vê-lo fritar bacon com a camisa na minha cozinha. Eu tinha certeza de que isso era o equivalente a pornografia para mulheres.


"Foda-se", ele murmurou e deu um passo para trás. Eu fui arrancada dos meus pensamentos enquanto ele se afastava ao mesmo tempo em que movia o bacon do fogão.


"O que há de errado?" Eu perguntei, tentando descobrir o que tinha acontecido.


"Queimado", ele disse simplesmente, então foi até a pia umedecer uma toalha de papel. "Fritar bacon sem camisa não era a ideia mais inteligente", ele me disse e sorriu enquanto limpava seus abdominais impressionantes. Eu podia ver o vergão vermelho que o óleo quente havia causado.


"Sinto muito por não ter pensado nisso", admiti.


Ele levantou o olhar divertido. "Acho que você nunca fritou bacon em topless antes. Então, por que você faria?”


Isso me fez rir. Ele estava certo. Eu nunca fritei bacon em topless. Nem um homem jamais o fez na minha presença. “Bom argumento. Você quer que eu pegue uma pomada para você?” Eu perguntei, ainda sorrindo, mesmo que ele estivesse machucado.


Ele balançou sua cabeça. "Não, doeu, mas eu não sou tão grande assim. Está bem." Ele jogou a toalha de papel na lata de lixo e começou a tirar o bacon e colocá-lo no prato coberto de toalhas de papel que eu havia preparado.


O temporizador no forno tocou e fiquei feliz por tê-lo acertado porque os biscoitos teriam sido esquecidos. Cozinhar não era o meu forte e fazer coisas pela manhã que levavam qualquer pensamento também não era o meu forte. Eu estava lutando o tempo todo com esse empreendimento.


Agarrando uma luva de forno, peguei os biscoitos e os coloquei no balcão de mármore. Os ovos estavam prontos e, felizmente, pelo menos me lembrei de cortar o queimador antes de me afastar deles. No meu raro momento de foco, eu me virei para pegar pratos apenas para ter duas mãos grandes firmemente agarrando minha cintura. Eu parei instantaneamente e todos os outros pensamentos escaparam da minha mente.


Christopher estava de pé na minha frente. Sua cabeça inclinou-se para que ele estivesse olhando para mim. O humor de apenas um momento atrás desapareceu de sua expressão. Ele ficou lá me segurando. Seus dedos flexionaram e afundaram na minha pele, mas não dolorosamente. Apenas o suficiente para se sentir bem.


Sem dizer uma palavra, ele abaixou a boca na minha e fiquei instantaneamente grata por escovar os dentes, mas depois esqueci. Seu beijo se aprofundou e ele me abraçou enquanto estávamos ali, saboreando um ao outro. Eu estava perdido em um momento de completa satisfação.


O beijo não demorou muito e terminou antes que eu estivesse pronta. Christopher deixou as mãos caírem quando ele recuou. "Obrigado pelo café da manhã", disse ele, sorrindo antes de passar por mim e pegar os pratos que eu estava prestes a pegar. "E o beijo."



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

JUNHO 10 / 11:34 AM Christopher Uckermann Os tratamentos químicos de Gran começaram há dois dias. Quando meu pai ligou para me lembrar, eu estava tentando decidir meu próximo passo com Dulce. Tomamos café da manhã juntos, então a beijei porque precisava tocá-la tão malditamente. No entanto, tive que terminar an ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 136



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 08/05/2021 - 02:01:26

    Ai que história lindaaaaa, rendida é pouco pra o apego que peguei por tudo que você escreveu aqui, parabéns e obrigadaaaa <3

    • Dulce Coleções Postado em 08/05/2021 - 19:47:33

      Ain, que bom q gostou *-*, prometo q logo logo teremos historias novas

  • tamiresvondy Postado em 03/11/2020 - 02:18:18

    Bru vc é perfeita no que faz

    • Dulce Coleções Postado em 03/04/2021 - 16:15:31

      *-*

  • tamiresvondy Postado em 03/11/2020 - 02:17:58

    Como eu amo esse final

    • Dulce Coleções Postado em 03/04/2021 - 16:15:07

      ain amg q bom q gosta *-*

  • ana_vondy03 Postado em 14/05/2020 - 07:54:09

    Aaaa cheguei atrasada para o final, mas só posso dizer que amei poder acompanhar mais uma de suas histórias!

    • Dulce Coleções Postado em 16/05/2020 - 18:50:25

      Kkkk quem não é atrasada na vida kkkkk, que bom q gostou Aninha *-*

  • juliaf Postado em 13/05/2020 - 08:53:05

    nossa caiu uma lágrima aqui, final perfeito como sempre, você arrasa &#9825;

    • Dulce Coleções Postado em 13/05/2020 - 18:42:15

      Assim eu choro *-*, muito obrigada por ter acompanhado a história e gostado.

  • ttm Postado em 12/05/2020 - 20:11:31

    adoreeei o fim sz

    • Dulce Coleções Postado em 13/05/2020 - 18:41:48

      Fico muito feliz por ter gostado*-*

  • ana_vondy03 Postado em 10/05/2020 - 19:36:25

    Aaaaa não! Ja é o penúltimo! Vo chora! Continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 12/05/2020 - 19:51:35

      Vamos nos abraçar e chorar juntas Aninha

  • 🌹Queen🌹 Postado em 09/05/2020 - 19:22:38

    Mds o penúltimo. Vou choraaar

    • Dulce Coleções Postado em 12/05/2020 - 19:51:12

      Já estou deitada em posição fetal aqui

  • juliaf Postado em 09/05/2020 - 17:56:16

    Aaaaaaa eu sumi alguns dias e já está no penúltimo capítulo, eu to amando essa reta final,continue a escrever estou ansiosa pelo desfecho e pra ler novas fanfics suas. Bjoo sua linda

    • Dulce Coleções Postado em 12/05/2020 - 19:49:57

      Ain, vamos deitar em posição fetal e chorar cm o último capítulo... Com o fim dessa hj, hj msm já começarei outra aqui.

  • Dulcete_015 Postado em 09/05/2020 - 17:33:28

    Continuaa

    • Dulce Coleções Postado em 12/05/2020 - 19:48:48

      Continuando




Nossas redes sociais