Fanfic: Melhor Que Já Tive - Vondy (finalizada/adaptada) | Tema: Vondy, HOT
JUNHO 12 / 8:30 AM
Dulce Espinoza
Eu posso ter dormido mais tarde nesta manhã desde quarta-feira, não houve aulas de dança no verão, mas ainda demorei um pouco para me adaptar às coisas. Eu estava na minha segunda xícara de café e pensando em ir ao clube pegar esses waffles de veludo vermelho com cream cheese que eles haviam adicionado ao cardápio do café da manhã no mês passado. Eu tinha certeza de que esses waffles tinham mais de mil calorias, mas estava com vontade de fazer algo que me fez sorrir. Comer sempre foi uma dessas coisas.
O fato de eu estar de mau humor me fez patética. Eu não deveria estar de mau humor. Christopher tinha muito o que fazer e ele ficou com a avó nos últimos dois dias. Obviamente, seu primeiro objetivo deve ser conseguir um lugar para morar. Não vim correndo aqui para me ver. Isso seria ridículo. Nós não estávamos loucamente apaixonados ou algo assim.
Meu humor foi um pouco mais ao sul com esse pensamento. Eu deveria estar preocupada comigo mesma. Eu estava me aprofundando muito com ele emocionalmente e tudo era unilateral. Isso foi ruim. Muito ruim. Nunca foi inteligente ser quem mais se importava. Especialmente com homens.
Joguei o resto do meu café para trás antes que esfriasse e me levantasse. Eu ia pegar os malditos waffles. Depois, colocava meu biquíni e saía na praia de areia branca para aproveitar o sol. Esqueça toda essa bobagem por gostar demais de Christopher. Eu estava pensando demais.
A campainha tocando me confundiu um momento. Eu fiquei lá com meu copo vazio na mão, franzindo a testa para a janela antes de caminhar até ela. Do jeito que a tontura instantânea veio sobre mim, meu rosto explodiu em um sorriso e eu corri para pegar meu telefone para poder abrir o aplicativo e dizer a Christopher que eu estaria lá em baixo deve ser mais um motivo de preocupação. Em vez disso, fiquei muito feliz em dar mais do que um mini pensamento.
"Não era esse o rosto que eu esperava", eu disse quando meu aplicativo foi aberto, e seu rosto foi visto pela câmera na campainha que estava conectada a ele.
"Você estava esperando outro rosto então?" ele perguntou, não parecendo emocionado com isso.
"Possivelmente, depende do que está naquele saco de papel na sua mão", provoquei.
Ele levantou e deu um pequeno encolher de ombros. "Acho que você tem que apostar nisso."
"É comida?" Eu perguntei.
Ele assentiu.
"Eu estarei lá!"
Eu o ouvi rir antes de desligar o aplicativo. Isso me fez parar. Eu já o tinha ouvido rir antes? Sempre foi um sorriso, mas não uma risada. O calor resultante de saber que eu acabei de fazê-lo rir me enviou correndo pelas escadas para chegar até ele. Reduzi o passo quando passei pela porta do estúdio onde ele podia me ver. Eu andei normalmente então, mas meus pensamentos estavam apenas no fato de que ele estava aqui para me ver, e ele riu.
Eu queria gritar e fazer uma dança feliz, mas não fiz. Respirei fundo antes de abrir a porta para deixá-lo entrar. Seu olhar viajou pelo meu corpo e terminou nas minhas meias. Com as sobrancelhas erguidas, segui seu olhar para meus pés para ver o que era tão interessante.
Esqueci que estava usando minhas meias fofas de abacaxi amarelo e rosa. O moletom enorme e a boxer em que eu dormi, ele já tinha visto antes. Mas as meias eram novas. Eles também eram brilhantes e desagradáveis se você os observasse por muito tempo. O que importava era que eram macios e quentes. Eu amo meias aconchegantes.
"Meus pés estavam frios", expliquei.
Ele levantou o olhar para encontrar o meu e me deu uma expressão muito séria enquanto assentia. "Sim, eu imagino com a temperatura sendo fria, você está congelando."
Ele estava gostando demais disso. Eu atirei uma careta sem graça e tranquei a porta atrás dele. O tempo todo querendo sorrir como uma garota apaixonada. "Se você não estivesse carregando comida na mão, eu talvez não o tivesse deixado entrar aqui. Ande com cuidado, Uckermann.” Com quem eu estava brincando? Eu não apenas o deixei aqui de mãos vazias, como também corri rapidamente para a porta. Claro, eu adorava comida e estava morrendo de fome, mas Christopher era o verdadeiro deleite. Era como se ele soubesse que eu estava de mau humor e viesse consertá-lo.
"Ainda bem que trouxe doces da Yummy's", ele disse enquanto segurava a bolsa, mas mais perto do peito, como se quisesse me provocar.
Yummy's era uma padaria famosa na 30A. Eu não tinha certeza se ele sabia disso ou se era apenas um bom palpite. "Dê-me a bolsa", eu disse, em seguida, "por favor" à minha demanda.
Ele inclinou a cabeça para o lado e a segurou ainda mais para cima e para longe de mim. "O que? Ainda estou tendo atitude? Eu sugiro que você fique doce bem rápido, já que tenho seus favoritos nesta bolsa.”
Minhas coisas favoritas no Yummy's eram os croissants de canela com queijo creme e os cannolis recheados com chocolate preto e framboesa. Não havia como ele saber disso. O Yummy's era popular e já havia sido veiculado na TV Food várias vezes. Era fácil adivinhar que um amante de rosquinhas gostaria do Yummy's. Sua parada lá foi um acéfalo. Eu gostaria de qualquer coisa que ele me trouxe. Mas alegando ter o meu favorito... Isso foi um pouco exagerado.
Coloquei uma mão no meu quadril e atirei a ele um olhar desafiador. "Bem. Se você tem meus favoritos nessa bolsa, vou compartilhar com você. Se não, eu vou comer tudo. Para compensar o fato de que não é o meu favorito, é claro."
Christopher sorriu então como se ele já tivesse vencido. “Eu preciso de um desafio melhor que isso. Eu já tomei meu café da manhã no caminho para cá. Cheirava muito bem e estou acordado desde as cinco horas para chegar tão cedo,” ele respondeu, inclinando-se um pouco mais perto do meu rosto. “Se eu tiver seus favoritos nessa bolsa, você terá que ir comigo a Sea Breeze e me ajudar a encontrar um apartamento ou condomínio temporário. E é claro que você come tudo isso sozinho. Eu poderia tomar um café com algumas doses extras.”
Essa foi uma aposta fácil, pois era exatamente isso que eu queria fazer. Está com ele. Fazendo o que ele tinha que fazer. Ontem, eu esperava que ele me pedisse para ir com ele hoje. Quando ele não mencionou, eu fiquei chateada. Se ele não tivesse meus favoritos e houvesse uma boa chance de ele não ter meus favoritos legítimos nessa sacola, então eu iria de qualquer maneira.
"Acordo", eu disse de repente esperando que ele tivesse as coisas certas na bolsa e não tivesse nada a ver com o meu desejo de comer.
Ele abaixou a bolsa e entregou para mim. Peguei e agora que o peguei, não tinha certeza se queria olhar para dentro. Se esse não fosse o meu item favorito, eu teria que dizer a ele que continuaria sem parecer muito pegajoso. Eu sempre podia mentir sobre isso e dizer o que ele comprou era o meu favorito, mas eu odiava mentir. Minhas expressões faciais sempre me denunciavam.
Eu segurei seu olhar enquanto desenrolava lentamente a parte superior da bolsa. O cheiro de canela era promissor quando eu o abri e estava me preparando mentalmente para não parecer decepcionado quando olhei para dentro.
Tirando meus olhos dos dele, abaixei-os para a sacola aberta e percebi que precisava tirá-la e ver, pois estava embrulhada no papel de cera rosa que esqueci que eles usavam para pedidos pendentes. Quando peguei o primeiro item da rodada, meu coração estava realmente acelerado. Eu estava nervosa com um item de padaria.
Eu o desembrulhei e peguei o cannoli para ver o final, embora eu já pudesse dizer que estava correto. O chocolate escuro era fácil de ver e senti o cheiro familiar de chocolate de framboesa. Eu sabia que minha boca se abriu em um sorriso enorme, mas esse era um palpite excelente, pois eles produziam sete tipos diferentes de cannolis, ele era um leitor de mentes ou alguém havia lhe dado essa informação. Eu levantei minha cabeça para encontrar seu sorriso sabedor.
"Esse é um palpite muito bom", apontei.
Ele deu de ombros como se não fosse grande coisa.
"Mas tenho mais de um favorito", acrescentei apenas para ser difícil. Agora que eu sabia que ele havia descoberto meus favoritos. Isso foi divertido.
"Realmente? Bem, por que você não confere a bolsa mais detalhadamente?”
Enrolei meu cannoli e o coloquei de volta na bolsa, depois movi um segundo cannoli para encontrar um item maior enrolado no fundo. Tirando, não pude ver, mas eu sabia. Eu apenas sabia. Tinha o tamanho correto e, quando o desembrulhei, o cheiro doce de canela subiu para encontrar meu nariz. Eu ri quando o jornal caiu e o croissant correto estava na minha mão. Dessa vez, quando olhei para ele, seu antigo sorriso era um sorriso vitorioso.
“Ok, você trapaceou. A Yummy's tem muitas coisas para você acertar nesse ponto." Fiz uma pausa e acrescentei: "Não que eu não concorde com seus termos do desafio. Eu só preciso saber como você conseguiu isso.”
Eu estava passando meu dia com ele e fiquei emocionada. Proteger minhas emoções foi aparentemente atirado para o inferno desde que eu reagi assim ao homem. Como ele chegou a mim tão facilmente? Eu normalmente era mais cuidadosa. Christopher estava se tornando cada vez mais um vício. Acendi quando vi o nome dele no meu telefone. Até as mensagens de texto que recebi dele me fizeram sorrir.
"Eu sei", respondeu ele, e seus olhos riram. Era tão raro ver que aqueles olhos que meu coração esquentava. Ele estava mentindo, é claro, mas estava feliz. Eu o estava fazendo feliz. A escuridão que ele carregava com ele aparecia cada vez menos quando estávamos juntos, e cada pequeno avanço me fazia derrubar ainda mais minhas próprias paredes.
Oh, quem eu estava brincando? Eu não tinha paredes onde ele estava preocupado. Eu já aceitei. Eu precisava parar de pensar que ainda tinha força de vontade contra Christopher.
“Você, senhor, está escondendo a verdade. Mas eu quero comer, então vamos lá para cima”, eu disse, depois me virei e fui em direção às escadas. O cheiro da comida e a alegria que eu estava sentindo me deixaram com fome. Cheguei dentro e puxei um cannoli do embrulho de papel e dei uma mordida.
"Mmmm, Deus, isso é como o céu", eu gemi enquanto mastigava lentamente.
Quando chegamos ao loft, eu tinha deixado a porta aberta em minha fuga rápida para deixá-lo entrar como se não o fizesse desaparecer. Entrar sem ter que abrir a porta era bom, pois eu tinha uma bolsa em uma mão e um cannoli na outra. Eu tive que inclinar minha cabeça para trás e pegar um pouco da bondade de chocolate tentando cair no final do qual eu não tinha mordido.
Fechando os olhos, eu saboreei e depois lambi o que tinha perdido dos meus lábios. Quando terminei, coloquei a bolsa no balcão da cozinha e me virei para ver Christopher me observando de perto. Seus olhos estavam mais escuros agora, mas não de uma maneira ruim. Mais de uma... Maneira animada.
"Você continua comendo assim e eu vou tê-la nua e empurrado para trás no banco com suas pernas em cima de mim."
Suas palavras fizeram todos os nervos do meu corpo reviverem que ainda não estavam zumbindo ao vê-lo. Inspirei profundamente e as batidas do meu coração estavam nos meus ouvidos. Ficaria feliz em tirar minhas roupas para ele e me sentar neste banquinho, se ele pedisse. Meu estômago não era mais importante, mas a área sensível entre minhas coxas agora começava a doer de uma maneira deliciosamente dolorosa.
"Oh." Eu posso ter suspirado quando disse isso. Eu estava sem fôlego e não tínhamos feito nada. Tomei vários banhos com um brinquedo nos últimos dias, pensando na primeira e única vez que Christopher e eu nos encontramos.
Eu desejei mais de uma vez que ele subisse em cima de mim sexta à noite ou sábado de manhã. Ou em algum momento. Meu corpo inteiro começou a formigar quando pensei em como ele se sentia bem. Ele era maior do que qualquer uma das minhas experiências sexuais passadas e agora entendi por que as meninas gostavam mais delas. Eu sempre pensei que seria desconfortável, mas não era. De modo nenhum.
"Comer." Suas palavras soaram como uma ordem. No momento, a ideia de ele me ordenar era emocionante. Abri a bolsa e tirei o segundo cannoli. Antes de eu dar uma mordida, ele passou por mim em direção à máquina de café expresso.
Ele não ia me foder e eu estava doendo por isso. Droga. Eu tinha que me controlar. Quando eu comecei a pensar em sexo o tempo todo? Ah, está certo. Quando Christopher me mostrou o quão incrível poderia ser.
“Liguei para Bliss ontem à noite quando decidi suborná-lo para passar o dia comigo em busca de condomínios. Ela perguntou a Nate e ele ligou para sua mãe, que sabia exatamente o que iria funcionar,” ele estava explicando a comida como se eu me importasse. Eu já passei disso.
Eu escolhi comer em vez de tentar falar.
Ele conseguiu consertar o café corretamente e fazer as tomadas de café expresso também. Quando ele realizou as duas coisas, ele se virou para olhar para mim. "Você já comeu tudo?" ele perguntou.
Eu tinha comido metade do segundo cannoli e decidi colocá-lo no chão e comer o croissant antes de ficar cheio demais para saborear. Eu só consegui comer metade disso. Possivelmente porque eu não estava mais com fome de comida.
"Eu não posso comer tudo. Eu tentei,” expliquei. Os dois itens comidos pela metade estavam no papel de padaria na minha frente.
Christopher foi até lá e pegou o cannoli. "Posso tentar?" ele perguntou antes de dar uma mordida.
"É claro", eu disse a ele, "mas não me culpe pelo seu vício instantâneo". Eu estava tentando aliviar o clima. Meu humor é isso. Ele parecia bem. A ameaça sexual em seus olhos se foi agora. Isso rapidamente.
"É bom. Mas o queijo creme de caramelo que eu comi aqui foi melhor,” ele respondeu com um brilho nos olhos, esperando que eu discutisse.
"Eu nunca experimentei o caramelo, então não posso ter certeza de que você está errado. Mas eu vou com o meu estômago que chocolate preto e framboesa sempre batam em qualquer coisa caramelo.”
Christopher terminou e balançou a cabeça. “Vamos apenas concordar em discordar. Caramelo é sempre melhor.” Então ele acrescentou: "Pelo menos para mim".
Eu me lembraria disso para o futuro. Minha mãe poderia fazer o melhor bolo de caramelo do mundo. Foi a receita da mãe dela. Eu não tinha certeza de que conseguiria isso sem a orientação de mamãe ou ela fazendo isso enquanto assistia, mas estava conseguindo uma.
O café terminou e ele se virou para começar a preparar sua bebida. “Você quer que eu faça para você um? Ou você confia em mim para acertar?” Ele perguntou enquanto pegava uma xícara como se estivesse aqui um milhão de vezes. Eu gostei de como ele parecia confortável. No passado, um homem que se sentia confortável em minha casa sempre me incomodava. Me fez sentir sufocada. Isso foi mais uma coisa que eu percebi que era diferente. Tudo o que eu sentia por Christopher era diferente.
"Tomei cafeína pela manhã, mas obrigada", disse a ele.
Quando ele voltou para mim com o copo na mão, ele me deu aquele sorriso que eu estava vendo cada vez mais. O que eu esperava que ele não desse a mais ninguém. “Então é melhor você se vestir. Temos um passeio pela frente e um dia inteiro. Ou seja, se você ainda está planejando adiar o final da barganha.”
HA! Como se eu o deixasse partir sem mim. A incerteza que vi por apenas um segundo em seu olhar me fez sentir um pouco de alívio por ele não estar ciente de quão afundada eu estava. Nenhum homem precisava desse poder. Não tão cedo.
Autor(a): Dulce Coleções
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
JUNHO 12 / 4:46 PM Christopher Uckermann Encontrar um lugar mobiliado que eu pudesse alugar mensalmente sem um contrato de longo prazo foi mais difícil do que eu esperava. No entanto, Krit Corbin me ligou duas horas atrás para me dizer que o condomínio que ele possuía estava vazio no momento. Minha mãe ligou para ele quando descobriu que ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 136
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 08/05/2021 - 02:01:26
Ai que história lindaaaaa, rendida é pouco pra o apego que peguei por tudo que você escreveu aqui, parabéns e obrigadaaaa <3
Dulce Coleções Postado em 08/05/2021 - 19:47:33
Ain, que bom q gostou *-*, prometo q logo logo teremos historias novas
-
tamiresvondy Postado em 03/11/2020 - 02:18:18
Bru vc é perfeita no que faz
Dulce Coleções Postado em 03/04/2021 - 16:15:31
*-*
-
tamiresvondy Postado em 03/11/2020 - 02:17:58
Como eu amo esse final
Dulce Coleções Postado em 03/04/2021 - 16:15:07
ain amg q bom q gosta *-*
-
ana_vondy03 Postado em 14/05/2020 - 07:54:09
Aaaa cheguei atrasada para o final, mas só posso dizer que amei poder acompanhar mais uma de suas histórias!
Dulce Coleções Postado em 16/05/2020 - 18:50:25
Kkkk quem não é atrasada na vida kkkkk, que bom q gostou Aninha *-*
-
juliaf Postado em 13/05/2020 - 08:53:05
nossa caiu uma lágrima aqui, final perfeito como sempre, você arrasa ♡
Dulce Coleções Postado em 13/05/2020 - 18:42:15
Assim eu choro *-*, muito obrigada por ter acompanhado a história e gostado.
-
ttm Postado em 12/05/2020 - 20:11:31
adoreeei o fim sz
Dulce Coleções Postado em 13/05/2020 - 18:41:48
Fico muito feliz por ter gostado*-*
-
ana_vondy03 Postado em 10/05/2020 - 19:36:25
Aaaaa não! Ja é o penúltimo! Vo chora! Continuaaa amoreee S2
Dulce Coleções Postado em 12/05/2020 - 19:51:35
Vamos nos abraçar e chorar juntas Aninha
-
🌹Queen🌹 Postado em 09/05/2020 - 19:22:38
Mds o penúltimo. Vou choraaar
Dulce Coleções Postado em 12/05/2020 - 19:51:12
Já estou deitada em posição fetal aqui
-
juliaf Postado em 09/05/2020 - 17:56:16
Aaaaaaa eu sumi alguns dias e já está no penúltimo capítulo, eu to amando essa reta final,continue a escrever estou ansiosa pelo desfecho e pra ler novas fanfics suas. Bjoo sua linda
Dulce Coleções Postado em 12/05/2020 - 19:49:57
Ain, vamos deitar em posição fetal e chorar cm o último capítulo... Com o fim dessa hj, hj msm já começarei outra aqui.
-
Dulcete_015 Postado em 09/05/2020 - 17:33:28
Continuaa
Dulce Coleções Postado em 12/05/2020 - 19:48:48
Continuando