Fanfics Brasil - Capítulo 19 Melhor Que Já Tive - Vondy (finalizada/adaptada)

Fanfic: Melhor Que Já Tive - Vondy (finalizada/adaptada) | Tema: Vondy, HOT


Capítulo: Capítulo 19

1440 visualizações Denunciar


JUNHO 12 / 10:06 PM


Dulce Espinoza


Eu deito na minha cama assistindo Christopher dormir. Ele me segurou quando adormecemos juntos. Ou eu fingi adormecer até que ele estivesse respirando fundo e nivelado. Meus pensamentos não me permitiam desligar tão facilmente. Hoje tinha sido perfeito. Perfeito demais.


Fechei meus olhos com força e suspirei quando a ternura entre minhas pernas me lembrou o trabalho completo de foder meu cérebro que Christopher havia feito antes. Encontrar-lhe um lugar para morar ocupou a maior parte de nossos dias. Fiquei feliz quando ele encontrou este lugar, mas aceitando o fato de que isso era temporário e que ele partiria novamente um dia me deixou em pânico. Foi o que me manteve acordado. Mais de uma vez hoje, ouvi-o dizer a um proprietário ou agente imobiliário que ele não estava procurando residência permanente. Um lembrete de que ele não queria ficar. Qualquer que seja a vida que ele deixou para voltar aqui, era importante para ele.


Meu desespero por mantê-lo foi o que me levou a ser tão selvagem quando fizemos sexo. Percebi que, quando acabou, eu estava tentando me agarrar a ele ou possivelmente encontrar uma maneira de segurá-lo. Eu sabia que só me machucaria mais quando ele partisse se eu permitisse que meu coração pensasse que ele poderia decidir ficar. A coisa mais segura para eu fazer foi pegar tudo o que pude enquanto o tinha aqui. Tinha sido meu objetivo quando eu derrubei todas as minhas paredes. Eu me abri emocionalmente e fisicamente para Christopher. Vivendo no agora, pegando tudo o que ele me deu, implorando por mais, querendo saber a sensação de ser um com Christopher.


Foi alucinante, o melhor que eu já tive, fazer o melhor que alguém já teve, sexo. Simplesmente não havia como melhorar. Não pode haver comparação. O que experimentamos juntos tinha que ser o auge do sexo. Historicamente sim. Eu não questionei... Porque eu sabia que enquanto eu estava dando meu corpo a esse homem, ele também pegou meu coração. Sexo tão incrível e real, combinado com a doação do seu coração, estava em um nível inatingível que muitos nunca saberiam. Fechei meus olhos ainda mais. O medo agarrou minha garganta com tanta força que achei difícil respirar. Eu nunca fiz isso. Nem uma vez eu tinha deixado um homem tê-lo. Minhas paredes foram colocadas no lugar de um amor jovem que me machucou. Uma que eu não havia percebido na época era apenas a inocência de ter seu primeiro gosto de desejo. Isso realmente não tinha sido amor. Não agora que eu conhecia esse sentimento. A alma inquestionável reivindicando o tipo de amor em que caí diretamente com Christopher.


Aceitar e admitir eram a mesma coisa. Não havia como me salvar agora. Nenhuma construção de muro possível poderia mudar o que havia acontecido. Eu não seria capaz de voltar atrás e fugir. Eu fui tomada. Deixá-lo seria impossível. Meu coração não permitiria. Christopher Uckermann possuía meu corpo e alma, quer ele quisesse ou não. Não perdendo completamente a cabeça e dizendo a ele que o amava durante o último orgasmo, quando soube que era verdade, tinha sido minha única graça salvadora. Se eu dissesse a ele que o amava, ele pode não estar na minha cama comigo agora. Ele não precisava dizer isso, eu sabia que ele não estava atrás do amor. Não o meu nem de ninguém. Eu não pretendia cair. Não era algo que eu poderia ter controlado.


A realidade de que eu estava apaixonada me chocou. Eu não era vulnerável o suficiente para me sentir assim sobre um homem no passado. Por que Christopher? Por que me apaixonei por um homem que deixou claro que isso era tão temporário quanto o apartamento dele? Minha vontade de não quebrar me decepcionou dessa vez. Eu quebrei ou derretei era uma descrição mais precisa.


Inalei profundamente e o cheiro do sabão dele me fez sentir quente o tempo todo. Se eu pudesse subir na pele dele e ficar com ele a todo momento, ficaria feliz. Essa seria a alegria suprema. E admitir isso para mim me fez parecer uma pessoa maluca que deveria ser admitida. O que estava errado comigo? Eu estava pensando em coisas insanas e tive que encarar o fato de que esse homem iria me deixar. Isso não era um conto de fadas. Eu não ia ganhar o homem. Ele não estava aberto a ser vencido. Ele estava passando o tempo. Se eu fosse mais esperta, teria encontrado uma maneira de proteger meu coração antes que isso acontecesse.


Distanciar-me agora era impossível. A ideia me deixou sem fôlego. Eu nunca quis ficar longe dele novamente. Eu deixei um homem se tornar o centro do meu mundo. Quão? Abri os olhos e olhei para ele novamente. Seus longos cílios e nariz reto. O ondula em seus cabelos descansando em sua bochecha. Ele era um homem, mas ele também era dolorosamente bonito. Não entendi como uma mulher não o queria para sempre.


Lila Kate e até minha própria cunhada pareciam tolas para mim agora. Eu não conhecia Christopher quando as duas não haviam retornado seu amor. Minha mãe diria que o coração vê aquele que deveria amar de maneira diferente do que qualquer outro. Não podia ser o que estava acontecendo aqui, porque era um amor unilateral. Meu amoroso Christopher não garantiu que ele sentiria o mesmo por mim.


O ciúme começou a tomar conta lentamente quando pensei em como Lila Kate havia falado sobre o profundo amor de Christopher por Bliss. Como ele nunca a superaria. Como ele a amou a vida toda. Eu realmente iria deitar aqui e odiar a mulher que fez meu irmão feliz por causa de Christopher? Eu estava ficando louca. O amor fez você ficar mental? Seria possível que Christopher fosse quem meu coração deveria amar e que com o tempo ele se sentisse da mesma maneira? Meu peito estava mais leve com essa possibilidade.


Eu tive que falar com alguém. Eu precisava de orientação e ajuda para entender isso e o que estava sentindo. Isso me assustou. Eu queria beijá-lo até que ele acordasse e nos juntássemos novamente. Fazendo amor. Eu queria dizer a ele que o amava... E então ele provavelmente sairá e nunca mais voltará. Isso o faria correr exatamente como aquelas palavras me fizeram fugir dos homens no passado.


Carma... Isso pode ser carma. Finalmente decidiu que eu precisava de um chute rápido na bunda? Abafei um gemido no meu travesseiro.


Louca. Eu estava ficando louca. Ou isso era normal? É por isso que os homens dizem que as mulheres são loucas? O amor enlouqueceu as mulheres? Havia uma música sobre isso... ”Beautiful Crazy” ou algo assim. Que um homem havia escrito para que houvesse esperança de que eu pudesse ser amada de volta, mesmo com toda essa loucura que estava sentindo.


Christopher suspirou enquanto dormia e se mexeu e rolou de costas. Ele moveu o braço em volta de mim e o colocou sobre a cabeça para descansar no travesseiro. O cobertor caiu o suficiente para que agora eu recebesse a visão gloriosa de seu peito e pescoço tatuados. Eu queria beijar tudo. Perguntar a ele sobre cada um. Descobrir o que eles queriam dizer.


Meu prazer desapareceu instantaneamente quando a pergunta me atingiu... Foi uma das tatuagens para Bliss? A garota que recebeu seu coração e não o queria? Eu me sinto doente. Um todo doente. Eu odiava essa ideia. Eu queria apagar da minha cabeça. Por que eu estava me torturando assim? Não havia razão para isso. Eu tinha que me controlar.


Eu sabia com quem eu poderia falar. A pessoa que teria as respostas. Ela poderia me dizer se eu precisasse procurar ajuda profissional. A única mulher que eu conhecia amava um homem com todas as fibras do seu ser e teve toda a minha vida e antes do meu nascimento.


Minha mãe Ela sabia tudo sobre o amor. Encontrar aquele ao qual seu coração pertence. Frequentemente, via mulheres casadas infelizes ou olhava seus maridos com repugnância. Eu vi seus olhos vagando para ver a grama do outro lado da cerca. Mas nunca vi minha mãe fazer isso. Quando ela olhou para o meu pai, foi um olhar tão puro de amor e respeito que me deu esperança em felizes para sempre.


O amor deles não era unilateral. Eu não tinha certeza se isso já havia acontecido. O que eu sabia era que meu pai adorava o chão em que minha mãe andava e não havia igual a ela. Mesmo crescendo, sabíamos que nosso pai nos amava, ele morreria por nós, éramos seus filhos e nunca questionamos sua devoção. No entanto, ele também deixou claro que nossa mãe era dele. A outra metade. Certa vez, Phoenix ficou com raiva de mamãe e alegou odiá-la. Ela costumava dizer coisas dolorosas entre os 14 e os 17 anos.


Papai se mudou rapidamente. Um minuto, estávamos todos sentados ao redor da mesa da cozinha, enquanto Phoenix e Mamãe discutiam acaloradamente sobre uma das más decisões que minha irmã havia tomado. Então meu pai estava em seu rosto, pegando seu braço e levantando-a do assento. Embora eu não estivesse com medo dela porque papai nunca havia posto uma mão em nós, fiquei surpreso com a reação dele. Suas palavras ainda soaram claras na minha memória.


“Essa mulher é sua mãe, ela a carregou, deu à luz, amou você desde o momento em que soube da sua existência, perdeu o sono cuidando de você e morreria por você, se fosse preciso. Mas não é só isso, ela é minha. Ela é o que me completa. E eu não vou permitir que ninguém fale com ela dessa maneira. Incluindo nossos filhos. Porque sem ela, não haveria você. Eu me deixei claro?”


Essas palavras haviam afundado profundamente e permaneceram lá não apenas em Phoenix, mas todos nós.


O amor foi definido por essas palavras que meu pai disse a ela naquele dia. Foi assim que medi todos os relacionamentos que já tive. Nenhum chegando perto. Por mais agradecido e abençoado que eu soubesse que teríamos pais que amavam como eles amavam, com o tempo eu me disse que era impossível encontrar.


Até agora, eu estava tão consumida por esses sentimentos que se libertaram dentro de mim por Christopher. Somente minha mãe entenderia. Talvez ela possa me ajudar a fazê-lo se sentir da mesma maneira. Não achei que funcionasse assim, mas tive que esperar que houvesse uma maneira de mantê-lo. Eu pressionei meus lábios em seu braço e deixei meus olhos se fecharem novamente. Não me concentrei nas preocupações de amar um homem que poderia perder. Em vez disso, pensei em todos os momentos de hoje que me fizeram sorrir e deixei que a felicidade acompanhasse a tranquilidade do sono.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

JUNHO 13 / 12:06 PM Christopher Uckermann Os sons das vozes de garotinha desapareceram. Olhei para cima do meu laptop para ver que era meio-dia. Dulce havia dito que teria um intervalo de duas horas das doze para as duas. Eu deveria ter voltado para Sea Breeze esta manhã. Eu precisava me instalar no meu apartamento, encontrar um emprego e decidi voltar para Atlanta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 136



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 08/05/2021 - 02:01:26

    Ai que história lindaaaaa, rendida é pouco pra o apego que peguei por tudo que você escreveu aqui, parabéns e obrigadaaaa <3

    • Dulce Coleções Postado em 08/05/2021 - 19:47:33

      Ain, que bom q gostou *-*, prometo q logo logo teremos historias novas

  • tamiresvondy Postado em 03/11/2020 - 02:18:18

    Bru vc é perfeita no que faz

    • Dulce Coleções Postado em 03/04/2021 - 16:15:31

      *-*

  • tamiresvondy Postado em 03/11/2020 - 02:17:58

    Como eu amo esse final

    • Dulce Coleções Postado em 03/04/2021 - 16:15:07

      ain amg q bom q gosta *-*

  • ana_vondy03 Postado em 14/05/2020 - 07:54:09

    Aaaa cheguei atrasada para o final, mas só posso dizer que amei poder acompanhar mais uma de suas histórias!

    • Dulce Coleções Postado em 16/05/2020 - 18:50:25

      Kkkk quem não é atrasada na vida kkkkk, que bom q gostou Aninha *-*

  • juliaf Postado em 13/05/2020 - 08:53:05

    nossa caiu uma lágrima aqui, final perfeito como sempre, você arrasa &#9825;

    • Dulce Coleções Postado em 13/05/2020 - 18:42:15

      Assim eu choro *-*, muito obrigada por ter acompanhado a história e gostado.

  • ttm Postado em 12/05/2020 - 20:11:31

    adoreeei o fim sz

    • Dulce Coleções Postado em 13/05/2020 - 18:41:48

      Fico muito feliz por ter gostado*-*

  • ana_vondy03 Postado em 10/05/2020 - 19:36:25

    Aaaaa não! Ja é o penúltimo! Vo chora! Continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 12/05/2020 - 19:51:35

      Vamos nos abraçar e chorar juntas Aninha

  • 🌹Queen🌹 Postado em 09/05/2020 - 19:22:38

    Mds o penúltimo. Vou choraaar

    • Dulce Coleções Postado em 12/05/2020 - 19:51:12

      Já estou deitada em posição fetal aqui

  • juliaf Postado em 09/05/2020 - 17:56:16

    Aaaaaaa eu sumi alguns dias e já está no penúltimo capítulo, eu to amando essa reta final,continue a escrever estou ansiosa pelo desfecho e pra ler novas fanfics suas. Bjoo sua linda

    • Dulce Coleções Postado em 12/05/2020 - 19:49:57

      Ain, vamos deitar em posição fetal e chorar cm o último capítulo... Com o fim dessa hj, hj msm já começarei outra aqui.

  • Dulcete_015 Postado em 09/05/2020 - 17:33:28

    Continuaa

    • Dulce Coleções Postado em 12/05/2020 - 19:48:48

      Continuando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais