Fanfics Brasil - Capítulo 20 Melhor Que Já Tive - Vondy (finalizada/adaptada)

Fanfic: Melhor Que Já Tive - Vondy (finalizada/adaptada) | Tema: Vondy, HOT


Capítulo: Capítulo 20

918 visualizações Denunciar


JUNHO 13 / 12:06 PM


Christopher Uckermann


Os sons das vozes de garotinha desapareceram. Olhei para cima do meu laptop para ver que era meio-dia. Dulce havia dito que teria um intervalo de duas horas das doze para as duas. Eu deveria ter voltado para Sea Breeze esta manhã. Eu precisava me instalar no meu apartamento, encontrar um emprego e decidi voltar para Atlanta para pegar minhas coisas ou apenas ligar e ver se Grate me enviaria o que eu tinha deixado com ele. Eu tinha quase certeza de que o clube em que eu trabalhava me enviaria o salário que eles ainda tinham do meu.


Eu acordei e encontrei Dulce dormindo ao meu lado com os braços em volta dos meus como se ela estivesse tentando se aproximar de mim, mesmo dormindo. Eu decidi que mais um dia não machucaria. Eu não queria encarar a realidade quando tive isso aqui. Não queria voltar para Atlanta agora que sabia que estar perto de Dulce me fazia sentir vivo novamente.


A liberdade da escuridão que estar com Dulce proporcionava, conseguia vê-la sorrir, ouvir sua risada, apenas estar na presença dela era uma cura para o vazio. Era como se o universo estivesse me dizendo que eu vivi o inferno e ela era minha recompensa. Essa ideia me fez sentir culpado. Eu tinha empurrado para longe. Dulce era uma beleza e, por um momento, eu estava experimentando. Ela tinha algum poder para tecer essa beleza em torno de tudo ao seu redor.


Fiquei esta manhã por causa de tudo isso e, ao contrário do nosso explosivo sexual do dia anterior, tínhamos demorado nas primeiras horas do amanhecer. Saboreando estar lá juntos. Eu a beijei e por um momento éramos apenas nós. Nada mais no mundo. Tão alteradora da vida como o sexo anterior com ela tinha sido, esta manhã tinha sido espiritual. Descrever como fazer amor não era adequado.


A porta se abriu para o sótão e todos os nervos do meu corpo reagiram ao saber que ela estava de volta. Feche novamente. Aqui comigo. Eu estava completamente ferrado e sabia disso. A ideia de deixá-la parecia impossível. Atlanta e tudo o que abrigava pareciam uma vida diferente.


Eu não poderia rotular essa loucura que ela criou dentro de mim como amor. Eu estava apaixonado. Mais de uma vez e eu sabia como o amor era. Esse era um poder completamente diferente. Um que eu não tinha nome. Eu não tinha certeza de que alguém tivesse um nome para a reação que apenas o pensamento dela liberou dentro de mim.


"Estou morrendo de fome", ela anunciou enquanto iluminava o local com seu sorriso. “Quer ir comigo para encontrar comida? Porque cozinhar algo não parece nada atraente."


Fechei meu laptop e me levantei. "Onde você quer ir?" Eu perguntei. Ela teve apenas tempo suficiente para pegar uma banana e uma barra de proteínas ao sair pela porta esta manhã.


Sua expressão era de profunda reflexão antes que ela levantasse um dedo e dissesse com óbvia excitação: "Eu sei!"


Eu não me importava onde estava ou que tipo de comida eles tinham. Eu estava com ela e isso fez do mundo um lugar mais brilhante. "Vamos lá então", eu disse, pegando minhas chaves da mesa.


"Você gosta de comida tailandesa?" ela perguntou, me estudando como se estivesse esperando que eu mentisse e ela precisava decifrar a verdade.


"Não é o meu favorito, mas estou disposto a tentar", respondi honestamente.


Então ela abriu um sorriso enorme antes de rir. "Eu odeio comida tailandesa", disse ela enquanto ainda ria. "Você está com sorte. Masters é uma churrascaria.”


Levantei uma sobrancelha e mantive a diversão fora do meu rosto. "Droga, eu odeio churrasco", eu menti.


Ela riu mais antes de responder: “Boa tentativa. Eu vi você comer um prato cheio de frango assado na festa de noivado de Nate e Bliss. E você repetiu.”


Isso me fez parar e absorver. Ela prestou muita atenção em mim naquela noite em que se lembrou do que eu comia? Como eu processei isso? Era simplesmente porque ela estava me avaliando naquela época, sendo a melhor amiga da noiva de seu irmão e um homem? Ou foi porque ela queria olhar para mim?


"Não pense tanto nisso", disse ela revirando os olhos. "Eu assisto."


Eu sorri então. Se ela sentiu a necessidade de cobrir o fato de se lembrar de um pequeno detalhe como esse sobre mim, ela estava me estudando há mais do que apenas as pessoas assistindo.


"Então me diga o que outra pessoa comeu naquela noite", eu desafiei. "Se você estava assistindo, eu não poderia ser o único que você assistia."


O rosa que instantaneamente coloriu suas bochechas disse mais do que qualquer outra coisa que ela poderia dizer neste momento. Seria possível que o Christopher que eu era antes que a merda que eu vivi me mudasse fosse atraente para Dulce? Poderia ser algo sobre mim, além da minha aparência e endurecimento, que a atraiu para mim?


Filho da puta. Isso estava me puxando. Aquela corda invisível que estava lentamente se tornando uma estrutura mais sólida. Tornando-a mais importante. Mais necessário. Mais procurado por mim do que era seguro. Para qualquer um de nós.


"Tudo bem", disse ela, recuperando o ar de confiança que mantinha tão bem. “Eu estava assistindo apenas você. Fiquei intrigada.”


Eu senti que ela ia dizer mais, mas não disse. Eu queria empurrar, mas me contive. Ela admitiu o suficiente. Suas bochechas coradas me disseram que ela se sentia vulnerável por eu saber disso. Eu não queria que ela se arrependesse de se abrir para mim dessa maneira.


Fui em direção a ela e só parei quando estávamos a uma polegada de distância. “Você era impossível não assistir. Todo homem na sala estava olhando para você. As costelas que você comeu não deram a mínima para que seu vestido fosse branco ou que o molho estivesse em seu rosto enquanto você as apreciava, era sexy.” Eu tinha muitas lembranças dela. Admitir todos eles seria um erro. Mas isso eu daria a ela para que ela sentisse como se estivéssemos em pé de igualdade.


A reação de olhos arregalados que tive ao admitir minha memória enquanto ela me encarava com surpresa era tão malditamente adorável que abaixei a cabeça e a beijei. Quanto mais eu a entregava, mais sabia que me arrependeria. Onde Dulce era luz do sol e positividade, eu era escuridão e dor. Esse sentimento que ela me deu não pode durar para sempre. Meus demônios acabariam ficando mais fortes à medida que me acostumava a ela. O tempo iria expor o quão inadequado eu era para alguém como ela.


Se ao menos o homem que eu era antes de partir soubesse que ela estava olhando. Teria me feito ficar? Eu nunca me arrependi de ter saído até agora. Suas mãos correram pelos meus braços quando ela me beijou de volta tão apaixonadamente. Se eu não desse um passo para trás, ela acabaria com fome e voltaria ao trabalho. Meu desejo de estar dentro dela não poderia ser a única coisa em que eu me concentrei.


Terminei o beijo, afastei-me dela e acenei com a cabeça em direção à porta atrás dela. "Precisamos alimentar você."


Ela deu uma risada suave então. "Provavelmente deveria sair deste loft antes que eu esqueça que estou com fome."


"Lidere o caminho", respondi concordando, ficar sozinho com ela mais um segundo seria demais. Se íamos comer, precisávamos escapar antes que a paixão quente sob a superfície se libertasse novamente.


“Eu tenho mais frutas e acho um pouco de manteiga de amendoim. Eu poderia comer aqui,” ela disse sem se mexer.


Isso foi tentador. “Vá, agora, antes que eu mude de ideia. Você precisa mais do que isso para comer.”


Eu vi a indecisão em seus olhos.


"Doce Jesus, você vai me matar, VAI", eu disse o último como uma exigência.


O sorriso atrevido que ela me deu antes de virar e sair pela porta diminuiu a tensão sexual suficiente para me fazer rir.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

JUNHO 15 / 5:37 PM Dulce Espinoza Eu esperava que o tráfego da tarde de sábado fosse pior do que era ao longo da costa. Minha viagem de Rosemary Beach para Sea Breeze levou apenas duas horas exatamente. Quando o acampamento de dança terminou hoje, eu já tinha minhas malas no carro para vir por aqui. Christopher saiu para voltar aqui quinta-feir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 136



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 08/05/2021 - 02:01:26

    Ai que história lindaaaaa, rendida é pouco pra o apego que peguei por tudo que você escreveu aqui, parabéns e obrigadaaaa <3

    • Dulce Coleções Postado em 08/05/2021 - 19:47:33

      Ain, que bom q gostou *-*, prometo q logo logo teremos historias novas

  • tamiresvondy Postado em 03/11/2020 - 02:18:18

    Bru vc é perfeita no que faz

    • Dulce Coleções Postado em 03/04/2021 - 16:15:31

      *-*

  • tamiresvondy Postado em 03/11/2020 - 02:17:58

    Como eu amo esse final

    • Dulce Coleções Postado em 03/04/2021 - 16:15:07

      ain amg q bom q gosta *-*

  • ana_vondy03 Postado em 14/05/2020 - 07:54:09

    Aaaa cheguei atrasada para o final, mas só posso dizer que amei poder acompanhar mais uma de suas histórias!

    • Dulce Coleções Postado em 16/05/2020 - 18:50:25

      Kkkk quem não é atrasada na vida kkkkk, que bom q gostou Aninha *-*

  • juliaf Postado em 13/05/2020 - 08:53:05

    nossa caiu uma lágrima aqui, final perfeito como sempre, você arrasa &#9825;

    • Dulce Coleções Postado em 13/05/2020 - 18:42:15

      Assim eu choro *-*, muito obrigada por ter acompanhado a história e gostado.

  • ttm Postado em 12/05/2020 - 20:11:31

    adoreeei o fim sz

    • Dulce Coleções Postado em 13/05/2020 - 18:41:48

      Fico muito feliz por ter gostado*-*

  • ana_vondy03 Postado em 10/05/2020 - 19:36:25

    Aaaaa não! Ja é o penúltimo! Vo chora! Continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 12/05/2020 - 19:51:35

      Vamos nos abraçar e chorar juntas Aninha

  • 🌹Queen🌹 Postado em 09/05/2020 - 19:22:38

    Mds o penúltimo. Vou choraaar

    • Dulce Coleções Postado em 12/05/2020 - 19:51:12

      Já estou deitada em posição fetal aqui

  • juliaf Postado em 09/05/2020 - 17:56:16

    Aaaaaaa eu sumi alguns dias e já está no penúltimo capítulo, eu to amando essa reta final,continue a escrever estou ansiosa pelo desfecho e pra ler novas fanfics suas. Bjoo sua linda

    • Dulce Coleções Postado em 12/05/2020 - 19:49:57

      Ain, vamos deitar em posição fetal e chorar cm o último capítulo... Com o fim dessa hj, hj msm já começarei outra aqui.

  • Dulcete_015 Postado em 09/05/2020 - 17:33:28

    Continuaa

    • Dulce Coleções Postado em 12/05/2020 - 19:48:48

      Continuando




Nossas redes sociais