Fanfics Brasil - Capítulo 22 Melhor Que Já Tive - Vondy (finalizada/adaptada)

Fanfic: Melhor Que Já Tive - Vondy (finalizada/adaptada) | Tema: Vondy, HOT


Capítulo: Capítulo 22

899 visualizações Denunciar


JUNHO 15 / 8:57 PM


Christopher Uckermann


A porta se fechou em Crimson quando ela saiu do meu apartamento. Ela foi a última a ir. Os outros começaram a sair vinte minutos atrás, começando com Micah e Jude. Eles estavam indo para Live Bay desde que Larissa estava trabalhando hoje à noite. Micah levou alguns brownies para ela quando ele saiu.


Observar Dulce se misturar com a minha família e quão perfeitamente o irmão dela estava aqui com Bliss tinha aliviado meu aborrecimento à medida que a noite passava. O constrangimento com o qual eu estava preocupado não tinha acontecido. Dulce havia provado que podia se manter com Micah e ele também gostava das brincadeiras.


Quando deixei todos eles para trás e fui encontrar a vida fora deste lugar, esqueci coisas assim. De alguma forma, passei a pensar que não queria isso, e era o que eu precisava. Hoje à noite, eu não tinha mais tanta certeza.


"Isso foi divertido", disse Dulce enquanto se aproximava da porta, ela abriu para minha irmã porque suas mãos estavam cheias de sobras e vinho.


Diversão não era exatamente a palavra que eu teria usado para descrevê-la, mas eu gostei muito. Ficar sozinho com Dulce teria sido preferível. Ter algum tipo de aviso de que todos iriam aparecer e invadir sem aviso prévio teria sido melhor. Minha irmã mais nova não estava aqui, e eu não perguntei, mas se Crimson a tivesse deixado de fora, também haveria esse drama.


"Isso é muito melhor", respondi quando ela se sentou ao meu lado no sofá.


"Não posso discutir com isso", disse ela, abraçando-se a mim. Sua mão deslizou pelo meu estômago e ela deitou a cabeça no meu peito. Qualquer tensão que eu estava segurando hoje à noite desapareceu tão facilmente. Como eu sobrevivi sem os efeitos da presença de Dulce por tanto tempo que eu não sabia. Como eu sobreviveria quando isso terminasse... Eu não conseguia pensar.


“Sua irmã faz realmente bons brownies. Eu comi dois,” ela disse.


“Minha mãe fez isso. Eu poderia dizer quando os vi. E você comeu três,” respondi.


Ela inclinou a cabeça para trás e olhou para mim. O brilho divertido em seus olhos me fez querer rir. "Como você sabe quantos eu comi?" ela desafiou.


Estendi a mão para escovar a mecha de cabelo que estava prestes a cair nos olhos dela fora do caminho. "Faço pouco mais, mas assisto você quando você está em uma sala." Lá, como foi isso por honestidade.


A maneira como seus olhos se suavizaram e depois escureceram meu pau endureceu. Ela não disse nada, mas depois de um momento olhando para mim com aquele olhar sensual, foda-se, ela moveu uma perna sobre o meu colo e depois se levantou com uma mudança graciosa que a deixou montada no meu colo.


Coloquei minhas mãos em suas coxas nuas. Os shorts que ela usava haviam subido e eu pude deslizar minhas mãos facilmente dentro das pernas até alcançar o cetim de sua calcinha. Mas eu não fiz. Eu mantive minhas mãos logo acima dos joelhos dela e esperei. Ela fez essa jogada e eu ia aproveitar cada minuto de sua sedução.


Ela passou as mãos pelos meus cabelos enquanto seus olhos ficavam nos meus. Suas unhas arranharam levemente meu couro cabeludo até chegarem ao meu pescoço. Então eles me deixaram e, com um puxão, ela tirou a camisa e a deixou cair ao nosso lado no sofá. Eu nem sequer apreciei a vista antes que ela estivesse puxando minha camisa. Eu levantei meus braços e me inclinei para ajudá-la a me despir. Quando se foi, ela começou a se livrar do sutiã. Minha atenção foi capturada nesse processo e eu assisti com admiração e adoração os seios dela saltarem livres da renda.


Eu não seria capaz de esperar seu próximo passo, não com aqueles seios cheios de ponta-de-rosa perfeitos que se fecham. Estendendo a mão, peguei uma em cada mão e massageei cada mamilo com a ponta do polegar. Ela fez um som de prazer e arqueou as costas para me dar acesso completo.


Deslizei minhas mãos atrás das costas dela e a empurrei para mais perto até que minha boca estava perto o suficiente para provar a doçura na minha frente. Dulce começou a balançar em um ritmo que pressionava seu clitóris diretamente no volume da minha calça jeans. Ela estava ofegante e repetindo suavemente meu nome entre outras coisas. Todo o resto esquecido, exceto a pressão do edifício dentro dela. Ela estava indo depois do lançamento e eu tinha um lugar na primeira fila do evento.


Segui beijos ao longo de sua clavícula e do lado de seu peito. Foi para o meu próprio prazer, no entanto. Dulce estava quase no auge e seus olhos estavam fechados quando ela começou a andar mais forte no meu colo. Eu levantei minha cabeça para ver o primeiro tremor percorrer seu corpo. Suas mãos agarraram meus ombros, sua boca se abriu enquanto ela gritava, e seus peitos saltando começaram seu próprio movimento erótico com seu corpo trêmulo.


Eu a memorizei assim. Cada detalhe do rosto, a curva do pescoço, o vale entre os seios. Eu não era romântico. Não mais. Eu era realista. Mas naquele momento, eu estava certa de que Dulce Espinoza era a criação mais bonita da Terra.


Observando enquanto ela voltava para mim e seus olhos piscavam várias vezes enquanto um sorriso lento se espalhava por seus lábios, eu sabia que nunca seria o único a se afastar dela, mas um dia ela me deixou. Sua beleza não foi suficiente para curar o dano dentro de mim.


"Eu posso estar lidando com alguma tensão sexual reprimida", disse ela enquanto suas bochechas coradas escureciam. Ela abaixou a cabeça e riu baixinho de si mesma antes de se inclinar para frente e descansar no meu ombro.


Apreciando tê-la tão perto e segurando-a contra mim, dei um beijo no topo de sua cabeça e inalou seu perfume de coco. "Eu não estou reclamando. Foi uma das coisas mais eróticas que já experimentei "


Dulce se inclinou para trás e olhou para mim com ceticismo. "Minha transar com você como uma adolescente era erótica?" ela perguntou com um toque de humor.


Dei de ombros. "O completo prazer irrestrito em que eu vi você se perder foi de longe a coisa mais erótica que eu já vi."


Os cantos de seus lábios carnudos se ergueram e ela me estudou. Vi quando os olhos dela começaram a passar de divertidos para abafados. Quando ela começou a se mover de seu poleiro no meu colo, eu queria agarrá-la e segurá-la lá, mas do jeito que ela estava olhando para mim, decidi deixá-la fazer o que quer que ela estivesse pensando.


Ela se levantou na minha frente e começou a deslizar seu short pelos quadris e, com um pequeno sacudimento sexy, eles caíram no chão. Com um cutucão no pé, ela os afastou. Então ela se ajoelhou entre minhas pernas e olhou para mim com um desafio em seu olhar.


Eu estava com medo de respirar.


Suas mãos tocaram minhas coxas, então ela as colocou dentro até que suas palmas estavam pressionando minhas coxas. Com um empurrão, ela abriu mais minhas pernas e deslizou as mãos até o estalo no meu jeans. Fiquei hipnotizado quando a observei abrir o zíper lentamente. Era tudo o que ela podia fazer sem a minha ajuda. Seu olhar voltou para encontrar o meu e eu levantei meus quadris apenas o suficiente para que ela pudesse puxar o jeans junto com a minha cueca.


Ela parou quando meu pau agora completamente rígido se libertou de seu confinamento. Eu não tinha certeza se ela estava pensando em voltar ao meu colo ou se ela teve outras ideias quando suas mãos se enrolaram em torno da carne quente e sensível e começaram a bombear com cuidado.


Eu não precisava mais me lembrar de respirar. A rápida ingestão profunda de oxigênio foi a primeira de muitas. Eu não queria fechar os olhos e sentir falta da visão da mão dela no meu pau. Seus longos cabelos descansando contra minhas coxas e seus seios roçando o interior das minhas coxas. Meus pensamentos continuaram indo para ela subindo em mim novamente e conseguindo deslizar em sua boceta molhada e apertada enquanto ela pulava e balançava em mim. Eu pulsava pensando em como seria incrível descarregar dentro dela assim.


Bem quando eu estava prestes a dizer para ela voltar, eu tinha a cabeça baixa e antes que eu tivesse tempo de registrar o que ela estava fazendo, o calor de sua respiração tocou a ponta do meu pau, seus lábios carnudos deslizaram sobre ele, língua molhada escorregadia tocando ao longo das veias protuberantes até sentir a cabeça bater em sua garganta. O leve som de engasgo que ela fez causou todo o pensamento racional desaparecer.


"PORRA!" Eu gemi e agarrei sua cabeça para segurá-la lá. Isso não a impediu. Sua cabeça começou a balançar para cima e para baixo quando ela passou a mão em torno da base do meu pau. Os sons de sua sucção estavam me deixando quase tão louco quanto a sensação de tudo.


Minha cabeça caiu no sofá e lutei para recuperar o fôlego, mas Dulce então chupou com força a minha cabeça sensível. "DEUS! Sim, bebê. Chupe,” incentivei. Nenhum outro pensamento conseguiu penetrar. Eu fui embora. Completamente sob seu controle. Ela me possuía com a boca.


O fim de sua língua correu para o lado da minha ereção, então ela o agarrou novamente e bombeou antes de abaixar a boca sobre ele e me levar até o fundo novamente. Dessa vez, senti o fundo de sua garganta e mais um pouco. Ela estava engasgando quando a empurrou mais fundo. Filho da puta, ela ia me matar da melhor maneira possível.


"Puta merda, baby, é isso. Pegue tudo,” eu rosnei enquanto falava e agarrei seu cabelo para empurrá-la mais para baixo. Ela gemeu então e a sensação da vibração no meu pau me fez começar a tremer. Isso foi incrível demais. Eu não estava pronto para terminar, mas estava quase lá. Eu não sabia quanto mais da doce tortura eu poderia suportar antes de explodir.


Ela começou a beijar a cabeça e depois passou a língua em torno dela. Tentei recuperar o fôlego, mas não houve tempo suficiente porque ela estava me sugando com mais força dessa vez. Agressivamente. Como se isso a excitasse. JESUS! Isso ia me mandar além do limite.


"Estou prestes a vir, baby", eu a avisei.


Ela ficou mais selvagem enquanto apertava a base com a mão, como se estivesse com fome. A visão dela me levando para sua boca tão desesperadamente foi isso. Eu não aguentava mais.


"PORRA!!" Eu rugi e, assim que minha libertação se libertou, ela afastou a cabeça e usou a mão para atirar na minha carga por todo o peito nu. Meu corpo estremeceu quase violentamente enquanto eu observava meu sêmen a cobrir. "GAAAAH!" Foi meu último grito antes de cair no sofá, ofegando por ar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

JUNHO 16 / 11:28 AM Dulce Espinoza Havia uma pequena parte de mim que se sentia culpada por monopolizar o fim de semana de Christopher, mas era muito pequena. Eu era mais egoísta do que imaginava. Eu sabia que ele tinha que conseguir um emprego e amanhã ele levaria sua avó para quimioterapia e depois ficaria com ela o resto do dia. Ainda assim, quando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 136



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 08/05/2021 - 02:01:26

    Ai que história lindaaaaa, rendida é pouco pra o apego que peguei por tudo que você escreveu aqui, parabéns e obrigadaaaa <3

    • Dulce Coleções Postado em 08/05/2021 - 19:47:33

      Ain, que bom q gostou *-*, prometo q logo logo teremos historias novas

  • tamiresvondy Postado em 03/11/2020 - 02:18:18

    Bru vc é perfeita no que faz

    • Dulce Coleções Postado em 03/04/2021 - 16:15:31

      *-*

  • tamiresvondy Postado em 03/11/2020 - 02:17:58

    Como eu amo esse final

    • Dulce Coleções Postado em 03/04/2021 - 16:15:07

      ain amg q bom q gosta *-*

  • ana_vondy03 Postado em 14/05/2020 - 07:54:09

    Aaaa cheguei atrasada para o final, mas só posso dizer que amei poder acompanhar mais uma de suas histórias!

    • Dulce Coleções Postado em 16/05/2020 - 18:50:25

      Kkkk quem não é atrasada na vida kkkkk, que bom q gostou Aninha *-*

  • juliaf Postado em 13/05/2020 - 08:53:05

    nossa caiu uma lágrima aqui, final perfeito como sempre, você arrasa &#9825;

    • Dulce Coleções Postado em 13/05/2020 - 18:42:15

      Assim eu choro *-*, muito obrigada por ter acompanhado a história e gostado.

  • ttm Postado em 12/05/2020 - 20:11:31

    adoreeei o fim sz

    • Dulce Coleções Postado em 13/05/2020 - 18:41:48

      Fico muito feliz por ter gostado*-*

  • ana_vondy03 Postado em 10/05/2020 - 19:36:25

    Aaaaa não! Ja é o penúltimo! Vo chora! Continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 12/05/2020 - 19:51:35

      Vamos nos abraçar e chorar juntas Aninha

  • 🌹Queen🌹 Postado em 09/05/2020 - 19:22:38

    Mds o penúltimo. Vou choraaar

    • Dulce Coleções Postado em 12/05/2020 - 19:51:12

      Já estou deitada em posição fetal aqui

  • juliaf Postado em 09/05/2020 - 17:56:16

    Aaaaaaa eu sumi alguns dias e já está no penúltimo capítulo, eu to amando essa reta final,continue a escrever estou ansiosa pelo desfecho e pra ler novas fanfics suas. Bjoo sua linda

    • Dulce Coleções Postado em 12/05/2020 - 19:49:57

      Ain, vamos deitar em posição fetal e chorar cm o último capítulo... Com o fim dessa hj, hj msm já começarei outra aqui.

  • Dulcete_015 Postado em 09/05/2020 - 17:33:28

    Continuaa

    • Dulce Coleções Postado em 12/05/2020 - 19:48:48

      Continuando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais