Fanfics Brasil - Capítulo 23(reta final) Melhor Que Já Tive - Vondy (finalizada/adaptada)

Fanfic: Melhor Que Já Tive - Vondy (finalizada/adaptada) | Tema: Vondy, HOT


Capítulo: Capítulo 23(reta final)

943 visualizações Denunciar


JUNHO 16 / 11:28 AM


Dulce Espinoza


Havia uma pequena parte de mim que se sentia culpada por monopolizar o fim de semana de Christopher, mas era muito pequena. Eu era mais egoísta do que imaginava. Eu sabia que ele tinha que conseguir um emprego e amanhã ele levaria sua avó para quimioterapia e depois ficaria com ela o resto do dia. Ainda assim, quando eu mencionei a partida para que ele pudesse fazer as coisas, ele não queria que eu fosse e eu não discuti.


Depois do café da manhã e depois do sexo no chuveiro, decidimos sair e deitar na praia. Eu precisava de um pouco de sol. Ser preguiçosa na areia com Christopher parecia perfeito. No entanto, não estávamos aqui há muito tempo quando meu irmão ligou para ele e disse que ele tinha um emprego no qual ele poderia estar interessado. Christopher me perguntou se eu estava bem com ele saindo para ver o que Nate tinha em mente enquanto Bliss me fazia companhia. É claro que prefiro ficar com Christopher, mas se ele conseguisse um emprego, deixaria de me sentir culpada por impedir que ele olhasse.


Eu queria perguntar a ele sobre onde ele estava trabalhando antes, se ele estava voltando para ele e sobre onde ele estava morando. Mas não o fiz porque tinha medo da resposta. Se ele dissesse que eles estavam mantendo o emprego dele ou que ele teria um lugar para morar quando ele voltasse, isso significaria que eu o perderia. Eu sabia que deveria perguntar. Eu deveria estar ciente do que eu estava entrando, mas eu já pulei direto e estava apaixonada por Christopher.


Foi muito cedo. Eu zombei de mais alguém que me disse que estava apaixonada por alguém que acabara de começar a ver isso recentemente. Eu me permito me importar sem detalhes sobre seus planos. Ele não os compartilhou e a tola que eu era, não perguntei.


"Você está acordada?" ele me perguntou, e eu virei minha cabeça para o lado de frente para ele antes de abrir meus olhos.


"Sim", eu respondi.


"Aí vem Nate e Bliss", disse ele, acenando com a cabeça na direção atrás de mim. "Eu preciso entrar e me trocar."


Eu já estava sentindo falta dele e ele estava aqui. Eu sabia que não seria o curto período de tempo que ele partiria hoje que me fez sentir assim, mas no futuro. Quando ele iria. Perguntas que eu não faria porque estava com muito medo das respostas.


"Tudo bem", eu disse sorrindo, embora meu peito estivesse pesado da direção dos meus pensamentos.


Ele me estudou um momento e depois olhou para eles antes de me perguntar: "O que há de errado?"


Eu era ótimo em evitar coisas, mas péssimo em guardar minhas expressões faciais. "Nada", eu menti.


Ele não parecia convencido. Eu não poderia dizer que o culpei, pois isso não parecia totalmente convincente.


"O cara que estou levando você para conhecer provavelmente prefere que você use uma camisa." A voz de Nate interrompeu qualquer outra coisa que poderia ter sido dita. Fiquei aliviado por ele estar aqui agora.


"Jeans pode ser bom também", Bliss acrescentou com uma provocação em sua voz.


Christopher mal olhou para eles enquanto ele continuava a me estudar antes de finalmente se levantar. "Eu estava indo me vestir", disse ele, seu tom soou tenso. Eu odiava ser o motivo pelo qual ele não era mais acolhedor.


"Você se importa se eu me juntar a você?" Bliss perguntou. Ela usava um maiô azul papoula com uma capa transparente branca. Uma bolsa de praia que combinava com seu maiô estava em seu ombro.


"Estou feliz por ter companhia", assegurei a ela. Eu devo estar imitando o cenho de Christopher sem saber.


Ela se virou para o meu irmão e ficou na ponta dos pés para beijá-lo. Eu desviei o olhar enquanto ele deslizava a mão em volta da cintura dela. Eu não queria encarar o pequeno abraço afetuoso deles.


Christopher não veio me beijar, me tocar ou qualquer coisa nesse sentido. Ele simplesmente voltou para o apartamento nem mesmo esperando Nate seguir. Fiquei de olho nas ondas, desejando não me sentir tão decepcionada ou machucada provavelmente era a melhor maneira de descrevê-lo.


Christopher e eu não éramos o que Nate e Bliss eram. Comparar os dois foi injusto. Mas querer o que eles era errado? Eu não poderia querer isso também? Querê-lo com Christopher era o maior problema. Ele era tudo que eu queria, mas sabia muito pouco sobre o ano passado de sua vida.


Quão perigosamente eu me apaixonei por ele sem paredes para me proteger.


Bliss sentou ao meu lado no lugar que Christopher havia desocupado. Havia um grande guarda-chuva entre as duas cadeiras, mas se inclinando mais na minha direção do que na dela. Christopher havia mencionado apenas que Nate conhecia um homem que possuía restaurantes e precisava de um barman no que havia acabado de abrir em Pensacola. Christopher era formado em administração, mas não estava procurando emprego permanente. Algo que ele poderia ir e sair quando chegasse a hora.


O homem a quem Nate estava se referindo era o parceiro de negócios do meu tio Cope. Eu não disse isso a Christopher, pois ele não havia dito nada sobre quem era e pensei que poderia haver uma razão para Nate deixar isso de fora. Achei que ele descobriria quando chegasse lá sobre a conexão da família.


Olhei para Bliss e naquele momento alguma outra força tomou conta da minha boca. Porque me surpreendi dizendo: “Você sabe onde Christopher foi e o que ele fez no ano passado?”


Bliss também parecia um pouco chocada com minha explosão repentina, mas ela se recuperou rapidamente quando uma carranca se formou não apenas em sua boca, mas em seus olhos. Havia preocupação lá. Isso não me fez sentir melhor sobre nada. Foi o que aconteceu quando você fez perguntas. Você descobre coisas que não quer saber.


"Não, ele é definitivamente... Diferente,” ela fez uma pausa e eu pude ver a incerteza em seus olhos. Ou ela sabia alguma coisa, ou estava relutante em falar sobre Christopher assim. Como se o código de amigo deles dissesse que não. Eu a deixei pensar sobre isso e finalmente ela suspirou. "Eu não conheço esse Christopher. Há sim... Houve... O que aconteceu com ele no ano passado foi ruim.”


Isso chamou minha atenção. Eu me sentei direito. Ela não ia dizer algo assim e deixar para lá. "Por que você acha que foi ruim?" Eu investiguei.


Ela olhou para as mãos que estavam juntas no colo. “Christopher sempre seguiu as regras, mas viu o bem em todos. Ele foi positivo. Ele acreditava nas coisas. Ele tinha ,” ela olhou para mim e disse, "esperança".


Eu esperei enquanto ela parecia pensar um pouco mais. Embora eu não conhecesse Christopher muito antes, pude ver o que ela estava dizendo. O cara com quem estive algumas vezes parecia ser todas essas coisas.


“Há uma tristeza às vezes e um vazio nos outros quando olho para ele agora. Ele raramente sorri. Ele tem segredos, Dulce. Eu posso vê-los lá atrás de seu olhar sombrio e eu o amo como meus próprios irmãos. Eu sempre vou, não importa como ele muda. Mas não quero que você se machuque.”


As palavras provavelmente um pouco tarde para isso apareceram na minha cabeça.


"Você não acha que a escuridão é sobre a avó dele?" Eu perguntei, sabendo que não era tudo, mesmo que fosse algum.


Bliss inalou profundamente, em seguida, me deu um olhar tão triste que meu peito doía. "Não, eu não. Christopher era a pessoa mais brilhante e positiva da minha vida quando eu estava lutando contra o câncer. Ele nunca permitiu nenhuma negatividade. Ele falou sobre o futuro como se fosse dado. Esse é o Christopher que eu conheço. Essa dor dentro dele estava lá antes que ele voltasse. Já o havia mudado.”


Eu teria que perguntar a ele. Se eu ia amar esse homem, precisava saber o que o havia mudado. Mesmo que perguntar a ele me fizesse perdê-lo. Quanto mais fundo eu afundava, mais difícil isso seria. Como eu amei tanto esse homem que ainda não o conhecia completamente?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

JUNHO 20 / 8 AM Christopher Uckermann Eu estava acordado contemplando uma corrida pela primeira vez desde a morte de Alice, quando o telefone tocou. Era cedo e meu humor melhorou quando me aproximei para buscá-lo ao lado da cama onde o havia deixado carregando. O pensamento de ouvir a voz de Dulce me deixou esperançoso. Eu acordei com meus pensamentos nela. M ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 136



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 08/05/2021 - 02:01:26

    Ai que história lindaaaaa, rendida é pouco pra o apego que peguei por tudo que você escreveu aqui, parabéns e obrigadaaaa <3

    • Dulce Coleções Postado em 08/05/2021 - 19:47:33

      Ain, que bom q gostou *-*, prometo q logo logo teremos historias novas

  • tamiresvondy Postado em 03/11/2020 - 02:18:18

    Bru vc é perfeita no que faz

    • Dulce Coleções Postado em 03/04/2021 - 16:15:31

      *-*

  • tamiresvondy Postado em 03/11/2020 - 02:17:58

    Como eu amo esse final

    • Dulce Coleções Postado em 03/04/2021 - 16:15:07

      ain amg q bom q gosta *-*

  • ana_vondy03 Postado em 14/05/2020 - 07:54:09

    Aaaa cheguei atrasada para o final, mas só posso dizer que amei poder acompanhar mais uma de suas histórias!

    • Dulce Coleções Postado em 16/05/2020 - 18:50:25

      Kkkk quem não é atrasada na vida kkkkk, que bom q gostou Aninha *-*

  • juliaf Postado em 13/05/2020 - 08:53:05

    nossa caiu uma lágrima aqui, final perfeito como sempre, você arrasa &#9825;

    • Dulce Coleções Postado em 13/05/2020 - 18:42:15

      Assim eu choro *-*, muito obrigada por ter acompanhado a história e gostado.

  • ttm Postado em 12/05/2020 - 20:11:31

    adoreeei o fim sz

    • Dulce Coleções Postado em 13/05/2020 - 18:41:48

      Fico muito feliz por ter gostado*-*

  • ana_vondy03 Postado em 10/05/2020 - 19:36:25

    Aaaaa não! Ja é o penúltimo! Vo chora! Continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 12/05/2020 - 19:51:35

      Vamos nos abraçar e chorar juntas Aninha

  • 🌹Queen🌹 Postado em 09/05/2020 - 19:22:38

    Mds o penúltimo. Vou choraaar

    • Dulce Coleções Postado em 12/05/2020 - 19:51:12

      Já estou deitada em posição fetal aqui

  • juliaf Postado em 09/05/2020 - 17:56:16

    Aaaaaaa eu sumi alguns dias e já está no penúltimo capítulo, eu to amando essa reta final,continue a escrever estou ansiosa pelo desfecho e pra ler novas fanfics suas. Bjoo sua linda

    • Dulce Coleções Postado em 12/05/2020 - 19:49:57

      Ain, vamos deitar em posição fetal e chorar cm o último capítulo... Com o fim dessa hj, hj msm já começarei outra aqui.

  • Dulcete_015 Postado em 09/05/2020 - 17:33:28

    Continuaa

    • Dulce Coleções Postado em 12/05/2020 - 19:48:48

      Continuando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais