Fanfics Brasil - Capítulo 25 Melhor Que Já Tive - Vondy (finalizada/adaptada)

Fanfic: Melhor Que Já Tive - Vondy (finalizada/adaptada) | Tema: Vondy, HOT


Capítulo: Capítulo 25

954 visualizações Denunciar


JUNHO 29 / 6:34 PM


Dulce Espinoza


O acampamento de verão estava pronto. Os pais vieram hoje para assistir seus anjinhos dançarem e girarem pela sala. As crianças foram matriculadas para as aulas de outono que começaram em agosto, quando a escola foi retomada. Eu sorri mais do que o necessário e minhas bochechas estavam doendo. Nenhuma quantidade de café me preparou para o caos de hoje.


Na minha viagem, conversei com Phoenix pela primeira vez em mais de um mês. Ela me ligou e agiu como se não estivesse ignorando minhas ligações. Eu estava preparado para não corrigi-la ou dar-lhe conselhos que ela não queria, porque eu sabia que isso faria com que ela me ignorasse por mais um mês. Mas ela já estava percebendo seu erro. Eu podia ouvir na voz dela. O cara não era o que ela esperava que ele fosse. Esse fora um convite para que eu falasse com nossos pais por ela, sem que ela realmente me pedisse para fazê-lo. Phoenix era tão teimosa quanto selvagem. Eu falaria com mamãe na segunda-feira. Este fim de semana, no entanto, foi sobre eu e Christopher.


Puxar meu carro para o estacionamento do Live Bay fez toda a exaustão desaparecer. Fazia apenas duas noites sem Christopher, mas parecia mais. Ficar longe dele estava ficando cada vez mais difícil. Ele se ofereceu para me procurar hoje, mas o fez no último fim de semana e quarta-feira. Com seu horário de trabalho agora em pleno vigor, não era justo sempre esperar que ele fosse o único a fazer essa movimentação.


Ele trabalhava em turnos longos na quinta e na sexta-feira para poder sair esta noite. Sugeri que jantássemos aqui e escutássemos a banda que eles anunciavam nas últimas semanas. Ele estava crescendo em popularidade porque o estacionamento já estava se enchendo e ainda não eram oito, quando eles subiram ao palco.


Felizmente, consegui encontrar um dos últimos lugares de estacionamento na frente. Eu rapidamente coloquei um pouco de gloss e peguei minha bolsa antes de abrir a porta do carro. Quando saí, meus olhos encontraram os de Christopher, enquanto ele caminhava para mim. A visão dele me excitou. Seu cabelo preso pela brisa exibia as tatuagens em seu pescoço. A camisa sem mangas que ele estava vestindo também exibia mais de seu corpo decorado. Seu jeans se encaixava frouxamente em seus quadris e eu queria rastejar por cima dele aqui mesmo com o mundo assistindo.


Eu só dei alguns passos antes dele me alcançar. Abri minha boca para falar, mas a dele estava cobrindo a minha antes que uma palavra pudesse ser proferida. Suas mãos seguraram meu rosto de uma maneira que me fez sentir querida e desejada. Amar esse homem era fácil, mas não lhe dizia que estava ficando cada dia mais difícil. Especialmente quando suas ações diziam que ele se sentia da mesma maneira, mesmo que ainda tivesse que dizer as palavras.


Eu segurei seu bíceps quando ele me beijou completamente, e eu gostei. Seu amor silencioso. Ele fazia isso tantas vezes de tantas maneiras que eu me perguntava se ele percebia isso. Mais de uma noite eu fiquei acordada tentando decidir se eu deveria dizer as palavras primeiro. Eu não sabia o que ele havia passado ou por que ele voltou com tanta dor dentro de seus lindos olhos, mas sabia que raramente via vislumbres dessa escuridão agora. Havia felicidade lá.


Quando ele terminou o beijo, ele deu um último beijo nos meus lábios e depois segurou meu rosto por mais um momento. "Deus, eu senti sua falta." Ele disse as palavras com tanta paixão que alguém pensaria que não me via há semanas. Isso foi amor. Eu sabia que era. Mesmo que ele não estivesse pronto para dizer isso.


"Eu também senti sua falta", respondi, o sorriso satisfeito no meu rosto não incomodou minhas bochechas cansadas. Minha exaustão anterior se foi, e eu estava cheia da energia que estava com Christopher parecia me trazer.


"Você tem certeza que quer comer aqui?" ele perguntou. Sua relutância em estar perto de seus amigos e familiares havia me incomodado a princípio. Eu pensei que tinha sido eu que ele estava tentando esconder. Mas depois de algumas vezes se forçando contra nós, percebi que não era isso. Christopher ficou irritado com eles. Ele gostou do nosso tempo juntos para ser exatamente isso. Nós.


Mas me encaixar no mundo dele era importante. Eu queria que os mais próximos dele gostassem de mim. Mantê-lo longe deles não me valeria pontos. Então eu balancei a cabeça. "Sim. Por favor,” respondi. "Não precisamos ficar a noite toda. Apenas o tempo suficiente para comer e ouvir um pouco da banda. Eu também gostaria de dançar com você.” Eu adicionei a última parte porque pensei sobre isso hoje mais cedo e queria experimentar.


Ele suspirou e pegou minha mão. "Bem. Vamos comer."


Eu ri com sua falta de entusiasmo. "Estou morrendo de fome", disse a ele.


"Eles têm a melhor comida frita e gordurosa da cidade". Sua voz ainda não se impressionou.


Eu não iria deixá-lo de mau humor. Isso foi bom para sairmos e estarmos perto dos outros. "Qual é a sua coisa frita favorita no menu?" Eu perguntei.


"Carregou cascas de batata com carne de caranguejo", ele respondeu imediatamente.


Isso parecia delicioso. "Será um ótimo aperitivo".


Ele riu e olhou para mim. "Eu amo como você come."


Eu o fiz rir. Foi uma das minhas maiores realizações e toda vez que ele fazia isso, eu estava cheio de calor. Eu adorava ouvir e saber que tinha feito isso.


"O que você ama na maneira como eu como, Christopher Uckermann?" Eu perguntei em uma voz primitiva.


Ele balançou a cabeça e continuamos até a entrada. "Sua paixão por comida."


Eu era apaixonado por comida. Sorrindo, eu balancei nossas mãos juntas para frente e para trás. "É bom saber. Porque depois você pode me comprar uma casquinha de sorvete.”


Ele abriu a porta e soltou minha mão para que eu pudesse entrar. "Nem sempre compro uma casquinha de sorvete para você?" ele perguntou.


“Sim, mas em vez de sugerir que eu quero um, posso simplesmente sair e dizer. Desde que você ama minha paixão pela comida.”


Ele começou a dizer mais quando foi interrompido por um "CHRISTOPHER, CHEGUE MINHA CERVEJA DE LARISSA!" gritou do outro lado da sala. Christopher lançou um olhar irritado na direção da voz. Jimmy Taylor estava no topo com Marcus, Jude e um cara que eu não conhecia.


Christopher não foi até o bar ou a mesa com seus amigos. Em vez disso, sua mão descansou na minha parte inferior das costas e ele me guiou em direção a uma mesa comum mais perto da entrada.


"Ele está bêbado?" Eu perguntei, estudando a mesa que obviamente estávamos evitando.


Christopher balançou a cabeça. "Não. Apenas desagradável.”


Eu ainda estava curioso. "Por que ele disse para você pegar a cerveja dele?"


"Com Jimmy, pode haver várias razões."


Essa não foi uma resposta real. Eu ia fazer outra pergunta quando a voz muito mais próxima de Micah me parou. “Ele irritou Larissa. Ela está escondendo as bebidas dele.”


Eu me virei no meu lugar para ver Micah se aproximando de nós. Ele me deu um aceno de olá e depois voltou sua atenção para Christopher. "Tem um minuto?" ele perguntou. Micah raramente parecia tão sério. Venha para pensar sobre isso, eu nunca o vi aparecer assim... Preocupado?


Eu mantive meu foco em Micah tentando descobrir o que estava errado, mas senti Christopher olhar para mim e olhei para ele.


Christopher pareceu irritado quando ele me deu um olhar eu disse que isso era uma má ideia e depois olhou para Micah. "Certo. O que?" ele falou soando tão irritado quanto apareceu.


Houve uma pausa grávida e foi estranho. Eu me mexi nervosamente no meu assento.


“Melhor se sairmos. É um assunto particular." Ele disse as palavras com tanta intenção que agora eu estava ficando preocupada.


Isso chamou a atenção de Christopher também. Ele franziu a testa e não disse nada enquanto olhava para Micah. Eu sabia que ele estava tentando decidir se isso era importante ou não.


"Estou bem", garanti a ele, caso ele não estivesse se mexendo ou dizendo algo, porque ele teria que me deixar se saísse.


Ficou claro que ele não queria ir, mas do jeito que Micah estava olhando para ele, nós dois sabíamos que ele precisava ir.


"Não vou demorar", ele me disse antes de ficar em pé e seguir um Micah já em retirada até a porta. Eu esperei até que eles desaparecessem e a grande porta de madeira se fechasse atrás deles para deixar escapar o fôlego que eu estava segurando. O que poderia ser isso?


Um pavor se instalou no meu intestino e tentei ignorá-lo, mas o sentimento só aumentou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

JUNHO 29 / 7:02 PM Christopher Uckermann Gran. Isso era sobre Gran. Meu estômago deu um nó quando segui Micah para dentro do estacionamento. Ele continuou andando até chegarmos nos fundos do prédio. Pouquíssimos carros estavam aqui tão cedo à noite. Era privado. Isso com certeza. Eu lutei contra o desejo de dizer para ele j&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 136



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 08/05/2021 - 02:01:26

    Ai que história lindaaaaa, rendida é pouco pra o apego que peguei por tudo que você escreveu aqui, parabéns e obrigadaaaa <3

    • Dulce Coleções Postado em 08/05/2021 - 19:47:33

      Ain, que bom q gostou *-*, prometo q logo logo teremos historias novas

  • tamiresvondy Postado em 03/11/2020 - 02:18:18

    Bru vc é perfeita no que faz

    • Dulce Coleções Postado em 03/04/2021 - 16:15:31

      *-*

  • tamiresvondy Postado em 03/11/2020 - 02:17:58

    Como eu amo esse final

    • Dulce Coleções Postado em 03/04/2021 - 16:15:07

      ain amg q bom q gosta *-*

  • ana_vondy03 Postado em 14/05/2020 - 07:54:09

    Aaaa cheguei atrasada para o final, mas só posso dizer que amei poder acompanhar mais uma de suas histórias!

    • Dulce Coleções Postado em 16/05/2020 - 18:50:25

      Kkkk quem não é atrasada na vida kkkkk, que bom q gostou Aninha *-*

  • juliaf Postado em 13/05/2020 - 08:53:05

    nossa caiu uma lágrima aqui, final perfeito como sempre, você arrasa &#9825;

    • Dulce Coleções Postado em 13/05/2020 - 18:42:15

      Assim eu choro *-*, muito obrigada por ter acompanhado a história e gostado.

  • ttm Postado em 12/05/2020 - 20:11:31

    adoreeei o fim sz

    • Dulce Coleções Postado em 13/05/2020 - 18:41:48

      Fico muito feliz por ter gostado*-*

  • ana_vondy03 Postado em 10/05/2020 - 19:36:25

    Aaaaa não! Ja é o penúltimo! Vo chora! Continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 12/05/2020 - 19:51:35

      Vamos nos abraçar e chorar juntas Aninha

  • 🌹Queen🌹 Postado em 09/05/2020 - 19:22:38

    Mds o penúltimo. Vou choraaar

    • Dulce Coleções Postado em 12/05/2020 - 19:51:12

      Já estou deitada em posição fetal aqui

  • juliaf Postado em 09/05/2020 - 17:56:16

    Aaaaaaa eu sumi alguns dias e já está no penúltimo capítulo, eu to amando essa reta final,continue a escrever estou ansiosa pelo desfecho e pra ler novas fanfics suas. Bjoo sua linda

    • Dulce Coleções Postado em 12/05/2020 - 19:49:57

      Ain, vamos deitar em posição fetal e chorar cm o último capítulo... Com o fim dessa hj, hj msm já começarei outra aqui.

  • Dulcete_015 Postado em 09/05/2020 - 17:33:28

    Continuaa

    • Dulce Coleções Postado em 12/05/2020 - 19:48:48

      Continuando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais