Fanfics Brasil - Capítulo 26 Melhor Que Já Tive - Vondy (finalizada/adaptada)

Fanfic: Melhor Que Já Tive - Vondy (finalizada/adaptada) | Tema: Vondy, HOT


Capítulo: Capítulo 26

35 visualizações Denunciar


JUNHO 29 / 7:02 PM


Christopher Uckermann


Gran. Isso era sobre Gran. Meu estômago deu um nó quando segui Micah para dentro do estacionamento. Ele continuou andando até chegarmos nos fundos do prédio. Pouquíssimos carros estavam aqui tão cedo à noite. Era privado. Isso com certeza. Eu lutei contra o desejo de dizer para ele já dizer isso. Para parar de andar. Estávamos sozinhos pelo amor de Deus. O que poderia ser tão pessoal?


A porta dos fundos do clube se abriu e eu estava esperando Larissa sair para se juntar a nós. Por um breve segundo, pensei que ele tivesse me trazido de volta aqui para falar com ela. Deixe-a me dizer o que foi.


Mas não era Larissa.


Annie ficou lá parecendo anos mais velha que a última vez que a vi seis meses atrás. Demorou um momento para deixar sua presença aqui, onde ela não pertencia. Eu fiquei desequilibrado quando uma parte desse mundo entrou no meu mundo aqui. A raiva não fervia lentamente, explodiu dentro de mim. Ela não pertencia aqui.


Não esperei que ela falasse. Eu não virei para Micah para descobrir o que diabos ele tinha a ver com isso. Eu me virei e comecei a sair.


"CHRISTOPHER, espere!" A voz de Annie chamou e eu me encolhi ao ouvir isso. Eu nunca quis vê-la ou alguém conectado a Alice novamente. Eles estavam tão mortos para mim quanto ela. Eu não parei. Eu continuei andando. “Por favor, Christopher! Por favor, pelo menos, deixe-me lhe dar isso. Eu preciso explicar, você precisa...”


Parei e me virei para encará-la. Não querendo ouvir outra palavra sair de sua boca. "NÃO! Você entende? Eu disse não! Agora saia da porra da minha vida. Você não pertence aqui."


“Você ignorou todas as minhas ligações. Eu tive que vir aqui,” ela começou de novo, seu rosto frenético enquanto olhava para Micah para quê? Apoio, suporte? Como diabos ele igualou isso de qualquer maneira?


"Deixe", eu exigi. “Não quero nada dela. Por que diabos eu faria? Por que você acha que eu precisava ouvir algo sobre ela? Ela está morta. Vá para casa, Annie.” Não dei tempo para ela falar mais antes de começar a me afastar novamente. Não fui em direção ao caminho que me levaria de volta à frente do prédio. Eu não podia entrar lá agora. Eu precisava ficar sozinho. Eu precisava me afastar de tudo.


Apenas um momento para se acalmar.


"O bebê não era seu." Annie tinha dito as palavras alto o suficiente para eu ouvi-la sem gritar. Eu os ouvi, mas isso não deixou claro o que ela havia dito. Eu parei e fiquei lá por um momento. Não me virei novamente para olhá-la. Não havia sentido. Era das palavras dela que eu estava tentando entender.


“JT queria que ela fizesse um aborto. Encontrei a papelada para sua consulta na clínica. Na noite em que você a conheceu, eles estavam em um de seus muitos rompimentos porque ela não estava fazendo o aborto. Encontrei uma carta que ela havia escrito para ele, mas nunca a enviou. Foi escrito no dia em que vocês fugiram para se casar. Ela disse a ele que havia encontrado um pai para o bebê. Ela ia ficar limpa e o queria fora de sua vida.”


Eu não queria ouvir mais nada disso. Não era verdade. Eu já tinha perdido meu filho. Ela não tiraria a existência dele de mim também. Eu balancei minha cabeça e continuei andando. Essa foi mais uma mentira das O'Conner. Isso é tudo que elas sabiam fazer. Mentiras. Destruir tudo ao seu redor.


“Faça as contas, Christopher. Adicione. Os médicos pensaram que o bebê poderia viver. Ela estava com quase seis meses de gravidez. Não quatro. Você perguntou sobre isso? Na noite em que você conheceu Alice, ela estava grávida.”


Incapaz de ouvir mais suas mentiras, eu me virei e andei de volta para ela. Minha fúria aumentou quando as palavras continuaram a sair dela. "NÃO! Você não vai tirá-lo de mim! Eu tenho apenas isso e você quer levá-lo também. Ele era tudo o que era puro, tudo o que era real dentro da rede de mentiras que ela me destruiu.” O tormento que me manteve em cativeiro por tantos dias sombrios depois que enterrei meu filho estava lá novamente. Me envolvendo firmemente. Lembrando-me de tudo o que havia perdido e como o decepcionei.


Annie não se mexeu e eu fiquei ali, a alguns metros dela, querendo vê-la ir embora. Apenas desapareça.


"Não vim causar mais dor", ela disse lentamente. “Eu vim aqui para libertar você. Para lhe dizer o que eu já deveria ter feito. Para salvá-lo das mentiras que ela deixou para trás.”


Eu dei um passo para trás dela. A pena nos olhos dela não era para mim. Eu não aceitaria isso. Assim como suas palavras eram besteiras.


Ela era minha esposa. Esse foi o meu filho. O resto era uma mentira. Nossa vida tinha sido uma grande mentira. Mas eu o segurei. MEU filho, maldito seja. Ele era meu. Você não vai tirar isso de mim também. Cada palavra minha queimava como ácido na minha garganta. Eu vi a verdade em seus olhos e meu peito parecia que um fogo havia explodido dentro de mim.


Sem outra palavra, fui para a minha moto. Não olhei para trás e fui embora. Das mentiras, da verdade, de tudo o que eu tenho fugido desde a noite em que Alice morreu, do Sea Breeze... E da única esperança que eu tinha de viver novamente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

JUNHO 30 / 12:07 AM Dulce Espinoza Sentado em frente ao estúdio de dança, quando parei depois de voltar de Sea Breeze, era a última pessoa que eu esperava ver. Eu esperava nos cantos escuros do meu coração partido que Christopher estivesse aqui esperando. O pequeno fragmento de esperança de que, quando ele partisse, ele precisava d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 136



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 08/05/2021 - 02:01:26

    Ai que história lindaaaaa, rendida é pouco pra o apego que peguei por tudo que você escreveu aqui, parabéns e obrigadaaaa <3

    • Dulce Coleções Postado em 08/05/2021 - 19:47:33

      Ain, que bom q gostou *-*, prometo q logo logo teremos historias novas

  • tamiresvondy Postado em 03/11/2020 - 02:18:18

    Bru vc é perfeita no que faz

    • Dulce Coleções Postado em 03/04/2021 - 16:15:31

      *-*

  • tamiresvondy Postado em 03/11/2020 - 02:17:58

    Como eu amo esse final

    • Dulce Coleções Postado em 03/04/2021 - 16:15:07

      ain amg q bom q gosta *-*

  • ana_vondy03 Postado em 14/05/2020 - 07:54:09

    Aaaa cheguei atrasada para o final, mas só posso dizer que amei poder acompanhar mais uma de suas histórias!

    • Dulce Coleções Postado em 16/05/2020 - 18:50:25

      Kkkk quem não é atrasada na vida kkkkk, que bom q gostou Aninha *-*

  • juliaf Postado em 13/05/2020 - 08:53:05

    nossa caiu uma lágrima aqui, final perfeito como sempre, você arrasa &#9825;

    • Dulce Coleções Postado em 13/05/2020 - 18:42:15

      Assim eu choro *-*, muito obrigada por ter acompanhado a história e gostado.

  • ttm Postado em 12/05/2020 - 20:11:31

    adoreeei o fim sz

    • Dulce Coleções Postado em 13/05/2020 - 18:41:48

      Fico muito feliz por ter gostado*-*

  • ana_vondy03 Postado em 10/05/2020 - 19:36:25

    Aaaaa não! Ja é o penúltimo! Vo chora! Continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 12/05/2020 - 19:51:35

      Vamos nos abraçar e chorar juntas Aninha

  • 🌹Queen🌹 Postado em 09/05/2020 - 19:22:38

    Mds o penúltimo. Vou choraaar

    • Dulce Coleções Postado em 12/05/2020 - 19:51:12

      Já estou deitada em posição fetal aqui

  • juliaf Postado em 09/05/2020 - 17:56:16

    Aaaaaaa eu sumi alguns dias e já está no penúltimo capítulo, eu to amando essa reta final,continue a escrever estou ansiosa pelo desfecho e pra ler novas fanfics suas. Bjoo sua linda

    • Dulce Coleções Postado em 12/05/2020 - 19:49:57

      Ain, vamos deitar em posição fetal e chorar cm o último capítulo... Com o fim dessa hj, hj msm já começarei outra aqui.

  • Dulcete_015 Postado em 09/05/2020 - 17:33:28

    Continuaa

    • Dulce Coleções Postado em 12/05/2020 - 19:48:48

      Continuando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais