Fanfics Brasil - Capítulo 27 Melhor Que Já Tive - Vondy (finalizada/adaptada)

Fanfic: Melhor Que Já Tive - Vondy (finalizada/adaptada) | Tema: Vondy, HOT


Capítulo: Capítulo 27

866 visualizações Denunciar


JUNHO 30 / 12:07 AM


Dulce Espinoza


Sentado em frente ao estúdio de dança, quando parei depois de voltar de Sea Breeze, era a última pessoa que eu esperava ver. Eu esperava nos cantos escuros do meu coração partido que Christopher estivesse aqui esperando. O pequeno fragmento de esperança de que, quando ele partisse, ele precisava deixar todos os outros, mas ele encontraria o caminho de volta para cá. Ele não estava aqui, no entanto, e as lágrimas ainda molhadas nas minhas bochechas não fizeram nada para aliviar a dor que ele infligiu. Não pelas palavras que ouvi fora de Live Bay, mas pela partida dele sem dizer nada. Eu pensei que éramos algo mais. Que ele me explique tudo, me conte a história toda. Mas eu estava errada, e o desgosto foi como qualquer coisa que eu já experimentei.


Desliguei o carro, mas não saí. Sentei-me no silêncio e estudei minha irmã sentada no cimento com as pernas cruzadas e as costas apoiadas na porta da frente do estúdio de dança. Havia uma mala ao lado dela, e eu sabia que o relacionamento dela havia terminado. Essa foi a volta dela. Seus olhos encontraram os meus e, mesmo sob a iluminação limitada, eu podia ver as olheiras embaixo deles. Sua pele clara estava mais pálida que o normal. Phoenix estava lidando com a dor também. Estava claro em seus olhos.


Eu queria me enrolar e chorar até ficar cansada demais para chorar, mas minha tristeza teria que esperar. Eu podia ver sem ouvi-la dizer algo que minha irmã precisava de mim. Ela estava carregando sua própria dor por dentro e, como sempre, ela vinha me procurar para descarregá-la. Eu teria que ouvir, aconselhar e dar-lhe um ombro para chorar. Minhas lágrimas tiveram que ser colocadas em espera. Respirando fundo, limpei o que restava deles nas minhas bochechas e fiz o melhor que pude para me recompor e travar firmemente minhas emoções antes de sair do carro.


Phoenix se levantou enquanto eu caminhava em sua direção. Ela havia perdido algum peso desnecessário e a fazia parecer frágil. Minha irmã não era uma pessoa frágil. Ela era teimosa, determinada, sincera, extrovertida e, às vezes, malvada. Ela não era de modo algum frágil. No entanto, agora ela parecia estar e isso me preocupou. Eu nunca a tinha visto assim.


"O que você tem?" Perguntei a ela quando parei na frente dela e agarrei seu queixo para que eu pudesse estudar seu rosto magro e pálido de perto. Quando ela não se afastou de mim com um comentário espertinho, eu sabia que isso devia ser ruim. Ela não estava bem. Esta não era minha irmã mal-humorada.


"Estou sentado naquele concreto duro há duas horas e minha bunda está dolorida. O que você tem?" foi a resposta dela. Isso parecia mais com Phoenix, mesmo que ela não parecesse a espertinha que era, pelo menos ainda havia brigas nela.


"Eu me apaixonei por um homem que não me ama, ele tinha segredos, eu sabia que ele sabia, os segredos saíram hoje à noite, ele fugiu sem dizer uma palavra, não sei quando o verei novamente. Agora o que aconteceu com você?” Eu conhecia minha irmã bem o suficiente para saber que ela escaparia de responder até ter as Notas do Penhasco sobre por que meus olhos estavam vermelhos e inchados. Eu não era um chorão.


Ela fez uma careta. "Você se apaixonou por Christopher Uckermann?" ela perguntou, parecendo chocada.


"Sim, mas eu não disse o nome dele", apontei.


"Nate me disse que você o estava vendo", explicou ela. Então ela suspirou com tanta força que seus ombros magros ergueram-se dramaticamente antes de cair na queda em que estavam antes. "Ele era casado", disse ela.


Sim, eu tinha ouvido falar que Christopher era casado. A mulher do lado de Live Bay havia dito o mesmo. Como diabos Phoenix sabia disso? "Como você soube do casamento de Christopher?" Eu perguntei confusa e de repente me sentindo ainda mais perdida.


Seus olhos se arregalaram e seu queixo caiu. "Puta merda", disse ela, em seguida, continuou olhando para mim. Minha confusão estava aumentando. "Christopher Uckermann é casado?"


"Esperar... Você não sabia que Christopher era casado, de quem estava falando?” Eu perguntei, percebendo que ela não estava falando sobre Christopher quando afirmou que ele era casado. Mesmo enquanto eu trabalhava com tudo isso na minha cabeça, começou a ficar claro. "Oh não", eu disse, entendendo agora o que Phoenix estava me dizendo.


“Sim, ele me disse ontem de manhã. Quando entrei no apartamento para encontrar sua esposa lá. Ela o surpreendeu. Ela e os dois filhos pequenos.” A voz de Phoenix parecia vazia de emoção, mas seus olhos contavam uma história diferente.


"Bastardo", eu disse com raiva, pensando em como ele não apenas usou minha irmã, mas também traiu sua família. Não havia razão para continuar com isso lá fora. Passei meu braço em volta dos ombros dela e a puxei contra um abraço antes de destrancar a porta e abri-la para ela entrar. "Essa mala é tudo que você tem?" Eu perguntei a ela quando ela pegou a maçaneta para enrolá-la.


"Foi o que demorei a conseguir."


Eu não a pressionei por mais. Assim que ela entrou e seguiu para a entrada do sótão, tranquei a porta atrás de mim e a segui em silêncio. Meu coração partido ainda palpitava dolorosamente no meu peito. Lágrimas ainda entupiam minha garganta quando pensei em Christopher e no desejo de vê-lo. Segurar ele. O medo de que eu nunca tenha a chance de fazer isso de novo me agarrando com tanta força no peito que doía respirar.


Eu não conseguia pensar nisso agora. Não foi Phoenix quem descarregou. Ela não era muito boa em apoio. Eu segurei minha tristeza por dentro. Por enquanto, eu focaria nos dela e permitiria que isso me distraísse.


Quando estávamos dentro do apartamento, Phoenix deixou sua mala perto da porta e caminhou até o sofá e afundou nela. Coloquei as chaves na mesa de entrada e esperei que ela dissesse alguma coisa. Eu poderia dizer que ela queria descarregar.


"Estou grávida", ela disse as palavras enquanto encarava o nada.


"Ah não." Eu só consegui controlar um sussurro. Ela disse a única coisa que eu não esperava ouvir. Incapaz de me mover, fiquei ali olhando para ela imaginando se a ouvira incorretamente.


“Eu disse a ele no aeroporto. Eu ia contar a ele hoje à noite. Eu estava planejando um jantar surpresa e,” ela fez uma pausa, fechou os olhos e balançou a cabeça. “Eu era tão estúpido. Eu pensei que ele ficaria animado. Eu pensei que estávamos apaixonados.” Finalmente, ela se virou para olhar para mim. "Mas não estávamos. ele já tem uma família. Uma linda família.”


Eu me mudei para ela então. Ela estava tão perto de desmoronar e eu não tinha palavras de conforto, mas eu queria abraçá-la. Eu não queria que ela se sentisse sozinha. Sentando-me ao lado dela, peguei a mão dela e a segurei na minha. A primeira lágrima deslizou livre e rolou por sua bochecha.


"Ela nem me reconheceu. Ela olhou para mim uma vez e depois para ele e disse: - Isso de novo? Sério, Edward? Eu pensei que havíamos superado sua necessidade de um brinquedo. Faça desaparecer, por favor.’ Então ela pegou as mãos dos meninos e disse para irem procurar um quarto que gostassem. Como se eu não estivesse lá. Como se eu fosse um animal de estimação, ele pegou. Naquele momento, tudo que eu conseguia pensar era 'O nome dele é Edward?'” Ela riu, mas não era real. Foi mais histérico. “Eu pensei que era Dannon. Como o iogurte.”


Meu pai pode matar o homem. Eu esperava que ele fosse rico o suficiente para se esconder adequadamente.


O primeiro soluço se soltou e Phoenix se virou e deitou a cabeça no meu ombro enquanto ela chorava. Eu a segurei e não disse nada. Não havia nada que eu pudesse dizer para melhorar isso. Eu não tinha sabedoria para ela. Sem orientação. As más decisões da minha irmãzinha sempre foram um problema. Desta vez, no entanto, ela teria que crescer. Não haveria mais tempo para impulsividade egoísta. Aqueles dias haviam terminado.


Minhas lágrimas voltaram e eu chorei silenciosamente quando ela se agarrou a mim. Desta vez, eu não estava apenas chorando por mim mesma, mas pela vida que minha irmã teve que enfrentar agora. Ela estava apavorada e ninguém poderia consertar isso para ela. Eu sentava aqui e a abraçava até que ela não tivesse mais lágrimas. Então a coloque na cama. Amanhã decidiríamos como contar aos meus pais.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

JULHO 5 / 8:17 AM Christopher Uckermann Eu tinha acabado de secar meu cabelo com uma toalha quando a campainha tocou. Eu sabia que alguém viria hoje. Eu estava esperando um ou ambos os meus pais. A reunião da família em quatro de julho foi ontem na casa de Gran e eu não saí. Eu tinha visto Gran cedo naquela manhã e explicado a ela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 136



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 08/05/2021 - 02:01:26

    Ai que história lindaaaaa, rendida é pouco pra o apego que peguei por tudo que você escreveu aqui, parabéns e obrigadaaaa <3

    • Dulce Coleções Postado em 08/05/2021 - 19:47:33

      Ain, que bom q gostou *-*, prometo q logo logo teremos historias novas

  • tamiresvondy Postado em 03/11/2020 - 02:18:18

    Bru vc é perfeita no que faz

    • Dulce Coleções Postado em 03/04/2021 - 16:15:31

      *-*

  • tamiresvondy Postado em 03/11/2020 - 02:17:58

    Como eu amo esse final

    • Dulce Coleções Postado em 03/04/2021 - 16:15:07

      ain amg q bom q gosta *-*

  • ana_vondy03 Postado em 14/05/2020 - 07:54:09

    Aaaa cheguei atrasada para o final, mas só posso dizer que amei poder acompanhar mais uma de suas histórias!

    • Dulce Coleções Postado em 16/05/2020 - 18:50:25

      Kkkk quem não é atrasada na vida kkkkk, que bom q gostou Aninha *-*

  • juliaf Postado em 13/05/2020 - 08:53:05

    nossa caiu uma lágrima aqui, final perfeito como sempre, você arrasa &#9825;

    • Dulce Coleções Postado em 13/05/2020 - 18:42:15

      Assim eu choro *-*, muito obrigada por ter acompanhado a história e gostado.

  • ttm Postado em 12/05/2020 - 20:11:31

    adoreeei o fim sz

    • Dulce Coleções Postado em 13/05/2020 - 18:41:48

      Fico muito feliz por ter gostado*-*

  • ana_vondy03 Postado em 10/05/2020 - 19:36:25

    Aaaaa não! Ja é o penúltimo! Vo chora! Continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 12/05/2020 - 19:51:35

      Vamos nos abraçar e chorar juntas Aninha

  • 🌹Queen🌹 Postado em 09/05/2020 - 19:22:38

    Mds o penúltimo. Vou choraaar

    • Dulce Coleções Postado em 12/05/2020 - 19:51:12

      Já estou deitada em posição fetal aqui

  • juliaf Postado em 09/05/2020 - 17:56:16

    Aaaaaaa eu sumi alguns dias e já está no penúltimo capítulo, eu to amando essa reta final,continue a escrever estou ansiosa pelo desfecho e pra ler novas fanfics suas. Bjoo sua linda

    • Dulce Coleções Postado em 12/05/2020 - 19:49:57

      Ain, vamos deitar em posição fetal e chorar cm o último capítulo... Com o fim dessa hj, hj msm já começarei outra aqui.

  • Dulcete_015 Postado em 09/05/2020 - 17:33:28

    Continuaa

    • Dulce Coleções Postado em 12/05/2020 - 19:48:48

      Continuando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais