Fanfics Brasil - Capítulo 29 Melhor Que Já Tive - Vondy (finalizada/adaptada)

Fanfic: Melhor Que Já Tive - Vondy (finalizada/adaptada) | Tema: Vondy, HOT


Capítulo: Capítulo 29

1328 visualizações Denunciar


JULHO 8 / 9:30 PM


Dulce Espinoza


Eu parei do lado de fora de Live Bay, usando o vestido mais apertado e curto que eu possuía. Meus saltos estavam tão quentes que eu estava obcecado com a maneira como eles faziam minhas pernas parecerem. Bliss me ajudou a enrolar meu cabelo e eu sabia que ele pendia perfeitamente em cachos soltos nas minhas costas. Ela fez um bom trabalho. Eu lhe devia muito tempo por me aturar a tarde e a noite. Eu deixei o quarto de hóspedes na casa dela em uma bagunça. Sem saber o que vestir quando peguei todos os vestidos que eu possuía no meu armário, joguei no meu carro e dirigi até a casa de Nate e Bliss depois de um colapso esta manhã. Eu havia experimentado a maioria desses vestidos para Bliss e a maioria deles foi jogada em todo o quarto em que fiquei quando visitava a casa deles.


Nas últimas semanas, fui consumida em ajudar Phoenix a se adaptar à sua realidade. Durante os dias, isso me ajudou a não poder ficar em casa sozinha e desmoronar. No entanto, durante a noite, passei a maior parte dos que estavam com Christopher chorando. Ok, eu passei todos aqueles que estavam perdendo Christopher e chorando. Não estava melhorando. O tempo não estava aliviando minha dor no coração. Eu estava apaixonado pelo homem e se eu tivesse que forçá-lo a aceitar que ele também me amava, eu faria. Se eu pensasse muito nesse plano, desistiria dele e sabia disso.


O entusiasmo de Bliss com minha decisão me ajudou a me manter na pista e não correr para o armário para me sentar sozinha e chorar. Ela pensou que era disso que Christopher precisava e também acreditava que ele me amava. Eu estava segurando isso firmemente. Eu não tinha tanta certeza de que ele me amava, mas sabia que o amava o suficiente para esperar que ele se sentisse da mesma maneira. Se ele nos desse mais tempo, pensei que certamente veria como nos encaixamos perfeitamente. Eu simplesmente não conseguia imaginar que o amor que eu tinha por esse homem não fosse correspondido. Como eu poderia me sentir tão profundamente e ele não sente nada?


Eu sabia que havia coisas ruins, dolorosas, em seu último relacionamento. Já ouvi o suficiente naquela noite em que saí para verificar as coisas. Meu coração se partiu pensando no filho que ele havia perdido. Eu queria abraçá-lo e dizer que sentia muito e o amava. Se eu pudesse tirar toda essa dor, eu o faria. Pensar em tudo isso me lembrou porque eu estava aqui e sobre o homem que eu tinha que convencer a voltar para mim.


Nunca mais eu chamaria uma mulher desesperada quando lutasse por um homem que não estava lutando por ela. Toda a minha crença de que, se um homem não me quisesse, eu iria embora e não olharia para trás era uma porcaria de cavalo quando você estava realmente apaixonado.


Peguei a porta e a abri, depois entrei antes que meus nervos pudessem desaparecer novamente. Uma banda ao vivo estava no palco e as luzes estavam fracas na multidão, mas isso me ajudou a me sentir menos à mostra. Eu não queria chamar a atenção para mim. Eu só queria encontrar Christopher. Bliss teve que fazer um pouco mais do que cutucar meu irmão para garantir que Christopher estivesse aqui hoje à noite. Eu não tinha ideia de como Nate conseguiu trazê-lo aqui, mas recebemos o texto há uma hora atrás, informando que ele estaria aqui e que nós dois lhe devíamos grande.


Olhando na direção de onde Christopher e seu bando normalmente estavam sentados, encontrei meu irmão imediatamente porque ele estava me observando. Balançando o olhar dele, encontrei Christopher instantaneamente. Ele não estava assistindo o palco. Ele estava sentado ouvindo Micah falar, mas ele não parecia interessado. Respirei fundo e fui na direção deles. Eu havia ensaiado isso um milhão de vezes na minha cabeça e havia uma chance muito boa de Christopher me recusar, ir embora, sair. Meu estômago começou a dar um nó pensando nisso. Se ele fosse embora, eu o perseguiria? Eu era tão louca e patética?


Pouco antes de eu alcançá-lo, sua cabeça virou rapidamente como se alguém o tivesse alertado sobre a minha aproximação e seus olhos se arregalaram quando seu olhar me encontrou. Seus olhos me pegaram lentamente e eu nunca me senti tão autoconsciente em minha vida. Toda a minha confiança anterior parecia ter me deixado aqui sozinha.


"Olá, Christopher." Minha voz estava trêmula pelos meus nervos e eu esperava que o barulho no local mascarasse um pouco. "Dance comigo", então eu soltei, renunciando a todas as coisas bem pensadas que eu ia dizer a seguir.


Ele não disse nada por um momento, depois se levantou e eu pensei que era isso. Ele estava prestes a fugir. Meu pânico começou a entrar, mas antes que eu pudesse agarrá-lo e implorar, ele pegou minha mão na dele e me levou para longe da mesa, mas também não em direção à pista de dança. Estávamos indo para a saída e senti lágrimas arderem nos olhos. Ele não estava saindo, ele estava me fazendo sair. O que eu fiz agora? Acabei de ir? Eu implorei para ele me ouvir? Eu disse a ele que o amava o suficiente por nós dois? Oh Deus, eu não tinha pensado nisso. Não é esse final. Eu não estava pronta para isso.


Ele alcançou a porta e a abriu e depois nos levou para fora. Eu estava pronta para desmoronar e chorar histericamente. Eu senti isso borbulhando na superfície. Ele nem estava disposto a me deixar tentar convencê-lo. Ele estava me afastando de todos... Em direção à estrada?


Olhei para ele e respirei instável tentando descobrir o que estávamos fazendo. Mas ele continuou andando, olhando para a frente e, depois de verificar os dois lados, atravessamos a rua e ele nos levou à ponte de madeira que caminhava sobre as dunas de areia diretamente para o golfo.


Antes de chegarmos à areia, Christopher murmurou um palavrão e se moveu tão rapidamente que não tive tempo de me preparar antes que ele me pressionasse contra ele e sua boca cobrisse a minha. Eu precisava de oxigênio, mas ansiava mais isso. Isso me deu esperança e meu coração ficou mais leve do que desde que ele partiu sem dizer uma palavra. Eu o segurei e o beijei de volta com todo o amor dentro de mim, toda a dor de sentir falta dele e toda a determinação de fazê-lo ficar comigo. Para me amar.


Ele quebrou o beijo e deu um passo para trás.


Soltei um grito por minha necessidade de inspirar e meu pânico ele estava me deixando. Depois que tive oxigênio nos pulmões novamente e pude falar, esqueci todas as coisas que planejava dizer. Em vez disso, apenas deixei as palavras voarem. "Eu te amo. Eu te amo o suficiente por nós dois. Eu vou te amar, mesmo que você não possa me amar. Nós nos fazemos felizes. Isso tem que ser amor, certo? Você tem que sentir alguma coisa. Talvez não seja o que você acha que precisa sentir, mas posso esperar. Eu posso ser paciente. Eu só... Eu quero você, Christopher. Eu quero estar com você. Por favor não saia. Deixe-me mostrar que posso nos fazer trabalhar. Vou te fazer feliz." Parei e lutei contra as lágrimas que ameaçavam se soltar e me deixar ainda mais histérica.


Christopher inclinou a cabeça para o lado enquanto me estudava. Não falei se ele estava decidindo se essa opção era possível. Talvez algo que eu tivesse dito o fez pensar que poderia me amar um dia.


"Você acredita sinceramente que eu não te amo?"


Entendi as palavras dele, mas a pergunta não fazia muito sentido. Não vindo dele.


“Eu já estraguei tudo isso? Isso...” ele acenou com a mão lentamente para cima e para baixo enquanto ele gesticulava para o meu corpo, “Isso é para chamar minha atenção, porque você acha que precisa me implorar para te querer?” Ele passou a mão pelo rosto com força. “Jesus Cristo, Dulce. Eu não mereço isso e com certeza não mereço você." Ele parecia zangado.


"Eu te amo", repeti. “Farei qualquer coisa para estar com você. Para mostrar quanto.”


Ele gemeu então e estendeu a mão e me puxou para ele. “Por favor, baby, preciso que você pare. Você está me matando com cada palavra que sai da sua boca. Eu não te mereço, e pensei que era um bom homem, mas não sou tão bom assim. Porque um homem melhor deixaria você ir. Ele saberia que você merece muito mais. Eu estava tentando ser um homem melhor.” Ele parou, então deu um beijo no topo da minha cabeça e inalou profundamente. "Você me possui. Cada canto da minha alma é consumido por você. Não basta dizer que te amo. Isso nunca foi suficiente. Mas não se engane, eu amo você.”


Isso foi real. Não é um sonho que me manteve acordada à noite me provocando com o que eu mais queria. Eu o segurei com força, pressionando meu rosto em seu peito. Seus braços flexionaram enquanto ele me segurava. As ondas bateram atrás de nós, a brisa do mar nos envolveu em seu calor. E ficamos ali, sabendo que era isso. Nós dois a encontramos. O caminho não tinha sido fácil e o futuro nem sempre seria bom. Mas nós nos encontramos.


“Você pode me perdoar por não amar você do jeito que você merecia? Juro que passarei o resto de nossas vidas certificando-se de que você nunca passe um dia sem saber o quanto significa para mim.”


Inclinei minha cabeça para trás e olhei nos olhos dele. Eles estavam brilhando com lágrimas não derramadas e eu vi o homem bom que sempre seria Christopher Uckermann. "Não há nada a perdoar, mas não vou lutar contra você por querer me mostrar o quanto você me ama."


Um sorriso apareceu nos cantos de sua boca. Lambi meus lábios pensando em como eu poderia beijar a boca quando quisesse. "Eu senti sua falta", eu disse a ele.


Ele suspirou e fechou os olhos por um segundo, em seguida, olhou para mim. “Juro que senti mais a sua falta. Estar longe de você era um inferno. A única maneira de passar o dia me dizendo que estava fazendo isso por você.”


"Christopher Uckermann, eu te amo, mas você é um tolo."


Ele riu. Alto. Era real, estava livre da escuridão e era o som mais bonito do mundo.


FIM


 


Muito obrigada a todas que acompanharam, as leitoras fantasmas e as que tiraram um pouco do seu tempo para comentar. Só tenho a agradecer por mais um história finalizada sem problema nenhum. Adoro vocês. Se cuidem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 136



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 08/05/2021 - 02:01:26

    Ai que história lindaaaaa, rendida é pouco pra o apego que peguei por tudo que você escreveu aqui, parabéns e obrigadaaaa <3

    • Dulce Coleções Postado em 08/05/2021 - 19:47:33

      Ain, que bom q gostou *-*, prometo q logo logo teremos historias novas

  • tamiresvondy Postado em 03/11/2020 - 02:18:18

    Bru vc é perfeita no que faz

    • Dulce Coleções Postado em 03/04/2021 - 16:15:31

      *-*

  • tamiresvondy Postado em 03/11/2020 - 02:17:58

    Como eu amo esse final

    • Dulce Coleções Postado em 03/04/2021 - 16:15:07

      ain amg q bom q gosta *-*

  • ana_vondy03 Postado em 14/05/2020 - 07:54:09

    Aaaa cheguei atrasada para o final, mas só posso dizer que amei poder acompanhar mais uma de suas histórias!

    • Dulce Coleções Postado em 16/05/2020 - 18:50:25

      Kkkk quem não é atrasada na vida kkkkk, que bom q gostou Aninha *-*

  • juliaf Postado em 13/05/2020 - 08:53:05

    nossa caiu uma lágrima aqui, final perfeito como sempre, você arrasa &#9825;

    • Dulce Coleções Postado em 13/05/2020 - 18:42:15

      Assim eu choro *-*, muito obrigada por ter acompanhado a história e gostado.

  • ttm Postado em 12/05/2020 - 20:11:31

    adoreeei o fim sz

    • Dulce Coleções Postado em 13/05/2020 - 18:41:48

      Fico muito feliz por ter gostado*-*

  • ana_vondy03 Postado em 10/05/2020 - 19:36:25

    Aaaaa não! Ja é o penúltimo! Vo chora! Continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 12/05/2020 - 19:51:35

      Vamos nos abraçar e chorar juntas Aninha

  • 🌹Queen🌹 Postado em 09/05/2020 - 19:22:38

    Mds o penúltimo. Vou choraaar

    • Dulce Coleções Postado em 12/05/2020 - 19:51:12

      Já estou deitada em posição fetal aqui

  • juliaf Postado em 09/05/2020 - 17:56:16

    Aaaaaaa eu sumi alguns dias e já está no penúltimo capítulo, eu to amando essa reta final,continue a escrever estou ansiosa pelo desfecho e pra ler novas fanfics suas. Bjoo sua linda

    • Dulce Coleções Postado em 12/05/2020 - 19:49:57

      Ain, vamos deitar em posição fetal e chorar cm o último capítulo... Com o fim dessa hj, hj msm já começarei outra aqui.

  • Dulcete_015 Postado em 09/05/2020 - 17:33:28

    Continuaa

    • Dulce Coleções Postado em 12/05/2020 - 19:48:48

      Continuando


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais