Fanfics Brasil Fanfics Brasil
Cadastro
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -

Fanfic: Melhor Que Já Tive - Vondy (finalizada/adaptada) | Tema: Vondy, HOT


Capítulo: Capítulo 7

235 visualizações Denunciar


MAIO 26 / 2:43 PM


Dulce Espinoza


Eu esperava os domingos no verão. Eles normalmente incluíam dormir até tarde, comer brunch no Kerrington Club com meus pais e depois curtir um livro enquanto estava sentado sob um guarda-chuva na areia. O cheiro da brisa salgada e da pina colada na minha mão, misturado com o som das ondas. Foi perfeita solidão.


Hoje, no entanto, eu estava lutando contra um funk desconhecido em que estava desde que cheguei em casa pouco antes do meio dia. Acordei com o cheiro do café da manhã. Bliss cresceu em uma fazenda e fez os melhores biscoitos e calda que eu já comi. Ela também acreditava em bacon, salsicha e ovos para acompanhar os biscoitos e o molho. Foi um milagre meu irmão não ser gordo com a maneira como ela cozinhava. Mas, então, nem seus irmãos ou seu pai eram.


Eu aproveitei minha manhã conversando com meu irmão e cunhada antes de arrumar as poucas coisas que eu tinha no banheiro e voltar para casa. Eles estavam felizes e eu queria isso para Nate. Ele estava em um relacionamento tóxico quando conheceu Bliss. Um sobre o qual eu tentei avisá-lo. Ele pensou que era o que ele queria, mas ver Bliss novamente mostrou o que era o verdadeiro amor. Ela o fez sorrir e isso foi o suficiente para mim. Eu não me preocupei mais com meu irmão. Agora eu podia concentrar toda a minha preocupação na minha irmã. Eu não pensaria em Phoenix agora. Eu faria isso mais tarde. Além disso, Phoenix não estava atendendo minhas ligações e, de acordo com Nate, ela também estava ignorando as dele. Nós a discutimos por um tempo esta manhã. Eu estava em casa e precisava me concentrar. Ou o que quer que estivesse me incomodando.


Normalmente, a visão de casa me fazia sentir contente.


Hoje, embora nada fosse o mesmo. Eu estava de péssimo humor, vestindo meu biquíni, pegando um livro e depois atravessando a rua para encontrar um lugar na areia não parecia nada atraente. Em vez disso, eu estava sentada no sofá de moletom assistindo Game of Thrones desde o início novamente e comendo restos de doces da Páscoa. Eu não queria pensar no que causou esse clima desagradável. Eu teria então que aceitá-lo e dissecá-lo. Nem coisas que eu estava disposto a fazer. Em vez disso, eu assistia Jason Momoa fazendo muito sexo e como chocolate. Parecia racional.


O toque do meu telefone interrompeu meus pensamentos e parei o episódio, embora eu já tivesse visto essa temporada duas vezes. Por acaso, desfrutei de um Momoa quase nu, assim como o resto das fêmeas no planeta Terra. Como sempre, eu diria a Daenerys Targaryen que suas lágrimas eram ridículas quando aquele homem estava te ferrando. Claro, ela não podia me ouvir e falar com a televisão era estranho, mas eu fiz de qualquer maneira.


Peguei meu telefone no momento em que o Khal Drogo pegou sua esposa por trás e sorriu ao constatar que estava pausado nessa imagem. Um número desconhecido acendeu minha tela. Sea Breeze, Alabama, foi tudo o que me disse. Olhando para a cena de sexo congelada na minha tela, decidi atender o telefone. Embora eu normalmente tenha cancelado todas as chamadas desconhecidas... E alguns chamadores que eu conhecia para o correio de voz. Meu correio de voz diria a eles que me mandar uma mensagem de texto era melhor. Não ouvi o correio de voz. Hoje, porém, foi o dia de sorte do chamador, porque dizia Sea Breeze.


"Olá", eu disse rapidamente.


"Você saiu." A voz profunda que veio da linha me fez sentir quente. No fundo, eu queria que fosse ele. Eu tinha sido muito cautelosa para me permitir admitir.


"Christopher", eu disse, percebendo que estava sorrindo enquanto dizia seu nome.


Houve uma pausa e tive um momento em que me perguntei se estava errado sobre a voz na outra linha. Será que eu queria tanto que Christopher pensasse que era ele?


"Fui ver se você queria almoçar e Bliss disse que saiu hoje de manhã." Foi Christopher. Alívio e emoção retornaram. Fazia muito tempo desde que um homem me fez sentir tão tonta. Minhas emoções estavam por todo lado com esse cara. Normalmente eu fugia disso ou da ideia disso, mas ansiava por tudo que ele tinha a ver. Ontem eu queria subir no colo dele e beijá-lo até ficar satisfeito. Eu sabia que essa era a reação errada a um cara que estava fora de um hospital que estava sofrendo com a doença de sua avó. Mas meus hormônios não pareciam se importar. Eles estavam cobiçando enquanto ele sofria.


O fato de ele ter me procurado hoje fez tudo parecer mais brilhante. Meu peito estava leve e o humor melancólico se foi. Eu nem me importei que fosse um cara que me fazia sentir assim. Embora eu soubesse que a maioria dos homens causava problemas e quando eles tinham esse tipo de poder sobre suas emoções, eles podiam quebrar você, eu o abracei de qualquer maneira.


"Eu tenho trabalho amanhã", eu disse a ele. Ontem sentamos lá fora por três horas conversando. Até que sua mãe lhe mandou uma mensagem dizendo que sua avó estava fora da cirurgia e que ele era necessário. Eu não tinha entrado com ele. Não era da minha conta, mas eu também não queria deixá-lo. Meu humor mudou para o sul no momento em que o vi entrar no hospital.


Bliss me disse naquela noite que eles descobriram que o câncer havia se espalhado e que a quimioterapia poderia lhe dar tempo, mas eles não estavam nem prometendo um ano. Fui dormir com uma dor no peito por todos da família, mas a tristeza que sentia por Christopher era profunda. Eu sabia que palavras de conforto eram exatamente isso... Palavras. Não ajudou. Obter o número de Christopher de Bliss para que eu pudesse ligar para ele era inútil. Ele precisava de sua família, não de uma mulher que ele mal conhecia ligando para dizer que ela era o quê... Desculpe... Rezar... Inferno, eu nem sequer rezei. Ele estava lidando com a turbulência interna ontem e eu estava tentando fazê-lo sorrir e imaginando rastejar por todo o lado. Mulheres com esse tipo de mentalidade egoísta não rezavam. Deus não iria nos ouvir de qualquer maneira. Ele sabia que estávamos cheios de besteira.


"Eu sei. Eu só esperava vê-la mais uma vez antes que você tivesse que ir,” ele respondeu. Meu peito fez aquela coisa vibrante que eu experimentei pela última vez quando eu tinha uma queda por um cara na décima primeira série e ele sorriu para mim. Eu estava sendo tão boba por Christopher Uckermann. Eu precisava levar um tapa.


Eu deveria mencionar a avó dele neste momento. Diga algo para ele, condolências, talvez... Mas eu não era bom nesse tipo de coisa. Eu nunca entendi por que as pessoas diziam coisas em momentos como este que não ajudavam. Se eles poderiam fazer algo, então faça. Isso eu entendi. É por isso que levei os donuts para o hospital. Essa foi uma ação, não uma promessa de orações ou manter você em meus pensamentos, porque sinceramente quem se importava em estar nos pensamentos de alguém. Eles não precisavam de minhas orações e de que bons eram meus pensamentos para eles. Eu decidi deixar de mencionar isso. Eu tinha certeza que ele tinha ouvido o suficiente de todos os outros.


"Se eu soubesse que você queria almoçar, eu ficaria", decidi que honestidade também era algo que eu poderia fazer aqui. É melhor não ser vaga com um homem que acabou de descobrir que sua avó iria morrer. Ele me ligou e foi me ver.


"Eu deveria ter vindo mais cedo", disse ele, e ouvi o arrependimento em seu tom.


“Você tem muita coisa acontecendo agora. Avisar algumas mulheres de que você quer almoçar provavelmente não é a primeira coisa que você pensa e eu não culpo você." O que também era verdade. Eu adicionei então porque eu tinha que dizer alguma coisa. Mesmo que as palavras não pudessem dar conforto aqui. "Sinto muito, Christopher." Isso de novo era a verdade. Dizer a ele não ajudou, mas fiquei triste por ele e pelo resto de sua família.


"E o jantar?" ele perguntou então em vez de responder ao meu me desculpe.


Eu estava pronto para uma resposta incômoda, não uma pergunta sobre a minha próxima refeição. Isso me confundiu. "Jantar?" Eu perguntei, pensando que eu poderia ter entendido errado.


"Se eu pegar minha moto agora, chegarei a tempo para o jantar".


Ele estava me perguntando se poderia dirigir até aqui apenas para me levar para jantar. "Se você estiver disposto a ir tão longe para jantar, o mínimo que eu poderia fazer seria cozinhar para você." Eu não era a melhor cozinheira. O que diabos eu estava dizendo? Eu tinha muito poucos itens em minha casa que eu poderia fazer com sucesso e nenhum deles era realmente impressionante.


"Saindo agora. Vejo você antes ou às seis.”


"OK." A palavra simples não foi suficiente, mas é o que eu deixei escapar. Eu deveria dizer: Espere, eu não sei cozinhar bem. Talvez devêssemos comer boa comida. Ou, que tal outra hora que você precisa estar com a família. Ou qualquer outra coisa que não... OK. Mas eu não disse mais nada, e ele não me deu tempo para pensar melhor. A ligação terminou e eu olhei para o meu telefone confusa, surpresa e, obviamente, eu estava animada. Antes de desligar o telefone, salvei o número dele e adicionei um emoji de carinha sorridente ao lado com olhos de coração. Pode ser ridículo, mas quando eu olhava à distância, reconhecia o emoji, mesmo que fosse muito longe para ler o nome dele.


Com uma rápida olhada ao redor, eu sabia que tinha muito o que fazer em pouco tempo. Peguei o chocolate e fui colocá-lo de volta no armário onde ele pertencia. Depois pegou o controle remoto e apontou para a televisão. “Desculpe Khal Drago. Não preciso mais assistir você fazer sexo para me fazer sentir melhor.” O que estava dizendo muito. Christopher Uckermann era mais emocionante do que Jason Momoa nu. Desliguei a televisão e ri do meu próprio hábito de conversar com os personagens como se eles pudessem me ouvir. Eu culparia isso por viver sozinho por tanto tempo, mas a verdade é que eu não vivi sozinha por tanto tempo. Lila Kate tinha me ouvido falar com a televisão mais de uma vez quando morávamos juntos. Esse tinha sido um tópico de discussão frequentemente.


Eu rapidamente olhei na minha cozinha os suprimentos necessários para determinar o que eu precisava comprar para preparar uma refeição real. Ir ao supermercado não era algo que eu gostei, mas descobri que estava cantarolando feliz enquanto fazia uma lista e empolgava... Sim, eu estava andando pela minha cozinha também. Quando vislumbrei meu reflexo na janela e vi a alegria óbvia, parei.


Meu sorriso desapareceu. Meu humor azedo de antes se foi. Tão rápido. A razão do meu mau humor estava clara o tempo todo. Eu tinha percebido e aceito. Mas eu não tinha pensado nas complicações futuras. Eu era a rainha das paredes emocionais. Não deixei os homens se aproximarem demais. Uma vez eu era jovem e amava livremente. Eu tinha sido ensinado da maneira mais difícil que era estúpida e dolorosa. Eu entrei em relacionamentos com homens cuidadosamente agora. Eu não me comprometi totalmente. Eu nunca confiei. Eu me protegi. Quais homens sempre se cansavam disso e exigiam algo mais e eu terminava as coisas, ou eles desistiam e se afastavam.


Funcionou. Não me machucava há muito tempo. Mas quando foi a última vez que fui feliz? Quando foi a última vez que senti essa pressa que estava sentindo quando estava perto de Christopher? Eu não conseguia lembrar. Eu esqueci como poderia ser.


Sair de Sea Breeze significava deixar Christopher Uckermann. Mesmo se eu não quisesse admitir isso me incomodou. Agora ele estava vindo para cá e eu fiquei feliz novamente. As circunstâncias não eram grandes. Além do fato de ele ter retornado apenas para a avó. Havia outras coisas como... O Christopher Uckermann que estava seguro não existia mais. Em quem você pode confiar, o seguidor de regras, o... Mocinho, se foi.


O Christopher Uckermann que existia agora não era um cara com quem alguém precisasse se apegar demais, porque ele iria embora novamente. Esse foi o ponto crucial de tudo. Fiquei atraída por alguém em quem nunca podia confiar mais do que um bom tempo. O cara que ele era antes de eu nunca ter conhecido. Eu nunca lhe dei uma chance.


Eu balancei minha cabeça e me olhei no reflexo da janela.


"Não faça disso algo que não é. Ele faz você sorrir. Ele é sexy e inteligente. Aprecie-o enquanto pode. Pare de pensar demais.”


Eu não tinha certeza se meu reflexo escutava, mas me sentia melhor com tudo isso.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 52 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

MAIO 26 / 5:39 PM Christopher Uckermann A última vez que visitei este apartamento, estive aqui por outra mulher. Era irônico que eu voltasse. Um lugar que eu nunca esperava voltar. Não que eu tenha sofrido algum dano emocional desde o tempo que passei com Lila. Eu sabia agora que o que eu sentia por ela não era profundo ou real. Perdê-la pa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 130



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_vondy03 Postado em 14/05/2020 - 07:54:09

    Aaaa cheguei atrasada para o final, mas só posso dizer que amei poder acompanhar mais uma de suas histórias!

    • Dulce Coleções Postado em 16/05/2020 - 18:50:25

      Kkkk quem não é atrasada na vida kkkkk, que bom q gostou Aninha *-*

  • juliaf Postado em 13/05/2020 - 08:53:05

    nossa caiu uma lágrima aqui, final perfeito como sempre, você arrasa ♡

    • Dulce Coleções Postado em 13/05/2020 - 18:42:15

      Assim eu choro *-*, muito obrigada por ter acompanhado a história e gostado.

  • ttm Postado em 12/05/2020 - 20:11:31

    adoreeei o fim sz

    • Dulce Coleções Postado em 13/05/2020 - 18:41:48

      Fico muito feliz por ter gostado*-*

  • ana_vondy03 Postado em 10/05/2020 - 19:36:25

    Aaaaa não! Ja é o penúltimo! Vo chora! Continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 12/05/2020 - 19:51:35

      Vamos nos abraçar e chorar juntas Aninha

  • 🌹Queen🌹 Postado em 09/05/2020 - 19:22:38

    Mds o penúltimo. Vou choraaar

    • Dulce Coleções Postado em 12/05/2020 - 19:51:12

      Já estou deitada em posição fetal aqui

  • juliaf Postado em 09/05/2020 - 17:56:16

    Aaaaaaa eu sumi alguns dias e já está no penúltimo capítulo, eu to amando essa reta final,continue a escrever estou ansiosa pelo desfecho e pra ler novas fanfics suas. Bjoo sua linda

    • Dulce Coleções Postado em 12/05/2020 - 19:49:57

      Ain, vamos deitar em posição fetal e chorar cm o último capítulo... Com o fim dessa hj, hj msm já começarei outra aqui.

  • Dulcete_015 Postado em 09/05/2020 - 17:33:28

    Continuaa

    • Dulce Coleções Postado em 12/05/2020 - 19:48:48

      Continuando

  • ana_vondy03 Postado em 07/05/2020 - 19:12:57

    Aí deus! Continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 09/05/2020 - 17:16:02

      Continuando amore

  • jujuflor Postado em 07/05/2020 - 01:10:12

    Leitora nova estou lendo a sua fic mas não cheguei onde está, mas creio q mais tarde eu chego, mas já estou amando oq estou lendo... Continuaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss

    • Dulce Coleções Postado em 09/05/2020 - 17:15:51

      Aí q bom q esteja gostando... Pena q só falta 2 capítulos pra acabar;-;

  • ana_vondy03 Postado em 04/05/2020 - 22:48:50

    (Só espero q ele n faça a burrada de abandonar a Dul) Continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 06/05/2020 - 19:55:11

      Ele q não seja doido kkkkk



AVISO

Ajude o Fanfics Brasil a se manter no ar. http://pag.ae/7UPKhhi9u

Doar PagSeguro

 


Últimas postagens do Blog


  • 8 dicas para se tornar um escritor de sucesso
    Fanfic é bom para passar o tempo, se desligar um pouco, ou - se você é um escritor especialmente auspicioso - ganhará uma tonelada de dinheiro. É que supostamente ganhou cerca de US$ 80 milhões, graças a 50 Tons de Cinza. Então, o que é...
  • Feliz dia do leitor
    Parabéns a todos os leitores(as) de fanfics pelo dia do leitor e principalmente aos criadores de conteúdo que proporcionam uma boa leitura. Você Conhece a Origem do Dia do Leitor? O Dia do Leitor foi criado em homenagem à fundação do jornal cearense O POVO...