Fanfics Brasil - II - Pequena Lembrança One Piece! SHIORI .alternative

Fanfic: One Piece! SHIORI .alternative | Tema: One Piece, original character


Capítulo: II - Pequena Lembrança

3 visualizações Denunciar


notas: os diálogos estão em aspas " " por ser um capítulo 'meio antigo'' já e eu não editei, não sei porque na época eu resolvi não usar travessão quando fosse mostrar flashbacks :T


 



 


" Putz, tá calor, mano, tá calor! Como vim parar aqui? " Shanks indagava sem parar, num lugar infernal de tamanha quentura. Era a primeira vez que tinha se perdido da tripulação, e ainda mais, em uma ilha. Shanks já achava que estava virando churrasco, por isso ao encontrar um lago jogou-se nas águas cristalinas.


" Aaah! Paraíso! UHU! " Ergueu os braços, seu chapéu de palha boiando ao seu lado completamente encharcado. " Merda. "


" Shanks! " Ouviu seu nome por uma voz feminina, virou-se e a sua frente estava Emy debaixo duma árvore por causa do sol, era uma antiga amiga. " Tá fazendo o quê aí? "


" Tentando sobreviver. "


" Hã? "


" De toda a forma que bom te ver, Emy! " Ele jogou os cabelos molhados para trás saindo do lago. Sua bela juventude presente em seus olhos e em seu sorriso. " É muita sorte, você também por aqui. Sabe dos meus amigos? Eu me perdi... " Ele para, reparando num pacote o qual Emy com um dos braços. O ruivo aponta, curioso.


" Isso aqui? "


Ele acena com a cabeça num ‘sim’.


" Ah é a sua filha. "


.


.


.


.


.


 


" E... EEEH?! "


O ruivo vai andando para trás como se estivesse fazendo o moonwalker e cai no lago de novo. Depois rapidamente volta a superfície cuspindo um peixinho.


" BLÉRGH... F-F-FILHA DE QUEM? "


" A sua. " Respondeu sem paciência. " Eu só vim deixa-la, finalmente, com você. Pai desnaturado! "


" E-Ela é filha de quem, nossa?! Mim e tu?! "


" Mim e tu, a tua bunda! Eu sentiria pena do meu filho se tivesse um com você! "


" M-mas você sabe! Um tempinho nós andamos juntos e tal... "


" PELAMOR, mas nunca rolou nada, cacete! E... Shanks, tá ouvindo?! "


" Não, não ", ele ficava murmurando. " É impossível ser a filha da Emy, Emy tem o cabelo diferente... AAH QUEM PODERÁ SER? " Começou a contar nos dedos. “Claire? Naomi? Patty? Alicia? Anna? Serah? Lari—"


" OY QUANTOS MAIS CASOS AINDA FALTAM?? " Emy gritou sentindo ainda mais pena da criança que carregava.


" A-Ah já sei!! Deve ser da Patrícia, eles devem ter o mesmo pé! "


" Ó MEU DEUS! Por favor tenha dó dessa criança! " Gritou dramaticamente e dando as costas. " Um cara que nem sabe quem é a mãe de sua cria não pode-se chamar de pai, eu irei cuidar desta pobre criaturinha! "


" ESPERAAA! "


Ela parou na metade do caminho e surpreendeu-se com o olhar agora sério de Shanks.


" Ela... " Ele se aproximou. " É minha e da Kaori. "


Emy levemente arregalou as órbitas, meio de queixo caído. Bom, ele pelo menos lembrava...


" Kaori é a única mulher que eu amei e me casei nessa vida. Não há outra, e esta criança não tem mais outra mãe além dela. "


" Então... "


" Não existe motivos para dúvidas. " Falou seriamente, ainda meio surpreso com a notícia de que era pai. " E pensar que ela nunca tinha me contado nada... "


" Bom", Emy suspirou. " dá pra ver que você não tem culpa. Pois então, err, eu imagino que... Você queira... Carregá-la. "


" Ah e-eu não sei como—"


" Apenas segura bem, sua droga de frouxo. "


Ele esticou os braços de forma temerosa e por fim, segurando de modo protetor o pequeno ser em seus braços. Era tão pequeno... Que cabia perfeitamente.


" H-hum... " Shanks não parecia perceber, mas estava vidrado e hipnotizado pela fofura do bebê. Ele cerrou os olhos, as palavras saindo em sussurros. " E... Kaori? "


" Não aguentou. " Emy respondeu. " Estava fraca e o parto tinha grandes riscos... "


" Que péssimo marido eu fui. " Disse ressentido. " Se eu tivesse feito certo ela com certeza ainda estaria... "


" Isso ninguém pode saber Shanks. "


O ruivo observou o rostinho da criança, que remexeu-se em seus braços, provavelmente acordando. O fitou com olhos curiosos, Shanks ficando ainda mais maravilhado. Além de tudo, tinha os olhos esmeraldas da mãe.


" É menino? "


" Não, menina. "


" Minha princesa", murmurou após um tempo, beijando a testa branquinha da menina. A mesma ficou brincando com suas bochechas, sorrindo, abrindo a boca num bocejo, sem nenhum dente ainda e Shanks riu, achando o ato mais fofo e mais belo que já tinha visto. " Huhu. "


Bom, acho que já fiz a minha parte. " Só então depois que Shanks tirou os olhos da menina. " Eu também sou mãe, afinal. Considerando a vida que levas, Shanks, não teria ninguém melhor que eu para cuidar dela no momento, mas a filha é sua, não tenho esse direito de tirá-la de você sendo que é o pai. "


" Eu vou cuidar dela. " Falou firmemente e abraçando ainda mais a criança. " É uma promessa. "


" Tudo bem... Agora preciso ir o sol já está se pondo. " Emy sumia por entre as árvores rapidamente, não deixando Shanks lhe agradecer devidamente, sendo que achava na verdade o que a mulher fizera não teria preço.


Os raios do sol agora já se pondo refletiram nos olhos do ruivo, os quais brilhavam ainda mais ao fitar a pequenina que carregava. Já amava aquela criança, fruto de seu amor e de sua amada. O que tirou sua atenção dela novamente foi seu nome sendo chamado, pelos seus companheiros que o encontraram, correndo até ele.


" Eu vou cuidar de você. Pode ter certeza. "


No dia seguinte, Shanks estava no Red Force, sentando na borda do navio e vestindo casacos de inverno e um cachecol vermelho. Estavam na Grand Line, uma hora era quente, outra hora chovia, tempestades apareciam seguidas de raios e agora, nevava calmamente. O céu estava num completo cinza.


" Isto tem algo a ver com meu aniversário no mês passado? Soube que foi quando você nasceu. " Ele conversava com alguém. Conversava com sua pequenina ruivinha, era tão quietinha que Shanks nem tinha tanto trabalho, não por enquanto. Ela puxava seu cabelo ruivo com uma das mãozinhas. " Ai, ai, aai! "


" Pa... "


" Hein? ‘Pa’? Quer dizer papai?! Tenta dizer de novo, filha! "


" Pa. "


" Aah teremos trabalho pela frente. " diz rindo. " Você parece ser a única que me entende perfeitamente... Ao longo de nossa jornada companheiros nossos morreram. É impossível parar de pensar nisso e não ficar triste. "


A pequenina era apertada por Shanks, tudo para protege-la do frio, usando mais que pequenos lençóis rosas. Uma fina gota quente caiu em seu rostinho, então ela ergueu os olhos para o pai, que mantinha a cabeça baixa.


" E também só consigo pensar em sua mãe... "


A mãozinha fina parou em seu rosto e isto fez Shanks rir levemente.


Está certo. Eu não devo ficar triste, não é mesmo? Por estes caminhos árduos... Você será minha guia, não é? " Um pequeno floco de neve pousou em ambos, Shanks murmura pensativo: " Guia. "


“Ela ainda não tem nome.” Lembrou-se do que Emy havia dito.


" Minha filha. " Disse para o bebê e abraçou-a ainda mais, os pezinhos e as mãozinhas da pequena em seu colo. " Você se chamará Shio. "


Crystell D. Shiori.


✗✗✗



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): yamihimura_cookie

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais


Ad Blocker foi detectado!

Nós utlizamos anúncios para manter nosso site online

Você poderia colocar nosso site na lista de permissões do seu bloqueador de anúncios, obrigado!

Continuar