Fanfics Brasil - II - Pequena Lembrança One Piece! SHIORI .alternative

Fanfic: One Piece! SHIORI .alternative | Tema: One Piece, original character


Capítulo: II - Pequena Lembrança

389 visualizações Denunciar


notas: os diálogos estão em aspas " " por ser um capítulo 'meio antigo'' já e eu não editei, não sei porque na época eu resolvi não usar travessão quando fosse mostrar flashbacks :T


 



 


" Putz, tá calor, mano, tá calor! Como vim parar aqui? " Shanks indagava sem parar, num lugar infernal de tamanha quentura. Era a primeira vez que tinha se perdido da tripulação, e ainda mais, em uma ilha. Shanks já achava que estava virando churrasco, por isso ao encontrar um lago jogou-se nas águas cristalinas.


" Aaah! Paraíso! UHU! " Ergueu os braços, seu chapéu de palha boiando ao seu lado completamente encharcado. " Merda. "


" Shanks! " Ouviu seu nome por uma voz feminina, virou-se e a sua frente estava Emy debaixo duma árvore por causa do sol, era uma antiga amiga. " Tá fazendo o quê aí? "


" Tentando sobreviver. "


" Hã? "


" De toda a forma que bom te ver, Emy! " Ele jogou os cabelos molhados para trás saindo do lago. Sua bela juventude presente em seus olhos e em seu sorriso. " É muita sorte, você também por aqui. Sabe dos meus amigos? Eu me perdi... " Ele para, reparando num pacote o qual Emy com um dos braços. O ruivo aponta, curioso.


" Isso aqui? "


Ele acena com a cabeça num ‘sim’.


" Ah é a sua filha. "


.


.


.


.


.


 


" E... EEEH?! "


O ruivo vai andando para trás como se estivesse fazendo o moonwalker e cai no lago de novo. Depois rapidamente volta a superfície cuspindo um peixinho.


" BLÉRGH... F-F-FILHA DE QUEM? "


" A sua. " Respondeu sem paciência. " Eu só vim deixa-la, finalmente, com você. Pai desnaturado! "


" E-Ela é filha de quem, nossa?! Mim e tu?! "


" Mim e tu, a tua bunda! Eu sentiria pena do meu filho se tivesse um com você! "


" M-mas você sabe! Um tempinho nós andamos juntos e tal... "


" PELAMOR, mas nunca rolou nada, cacete! E... Shanks, tá ouvindo?! "


" Não, não ", ele ficava murmurando. " É impossível ser a filha da Emy, Emy tem o cabelo diferente... AAH QUEM PODERÁ SER? " Começou a contar nos dedos. “Claire? Naomi? Patty? Alicia? Anna? Serah? Lari—"


" OY QUANTOS MAIS CASOS AINDA FALTAM?? " Emy gritou sentindo ainda mais pena da criança que carregava.


" A-Ah já sei!! Deve ser da Patrícia, eles devem ter o mesmo pé! "


" Ó MEU DEUS! Por favor tenha dó dessa criança! " Gritou dramaticamente e dando as costas. " Um cara que nem sabe quem é a mãe de sua cria não pode-se chamar de pai, eu irei cuidar desta pobre criaturinha! "


" ESPERAAA! "


Ela parou na metade do caminho e surpreendeu-se com o olhar agora sério de Shanks.


" Ela... " Ele se aproximou. " É minha e da Kaori. "


Emy levemente arregalou as órbitas, meio de queixo caído. Bom, ele pelo menos lembrava...


" Kaori é a única mulher que eu amei e me casei nessa vida. Não há outra, e esta criança não tem mais outra mãe além dela. "


" Então... "


" Não existe motivos para dúvidas. " Falou seriamente, ainda meio surpreso com a notícia de que era pai. " E pensar que ela nunca tinha me contado nada... "


" Bom", Emy suspirou. " dá pra ver que você não tem culpa. Pois então, err, eu imagino que... Você queira... Carregá-la. "


" Ah e-eu não sei como—"


" Apenas segura bem, sua droga de frouxo. "


Ele esticou os braços de forma temerosa e por fim, segurando de modo protetor o pequeno ser em seus braços. Era tão pequeno... Que cabia perfeitamente.


" H-hum... " Shanks não parecia perceber, mas estava vidrado e hipnotizado pela fofura do bebê. Ele cerrou os olhos, as palavras saindo em sussurros. " E... Kaori? "


" Não aguentou. " Emy respondeu. " Estava fraca e o parto tinha grandes riscos... "


" Que péssimo marido eu fui. " Disse ressentido. " Se eu tivesse feito certo ela com certeza ainda estaria... "


" Isso ninguém pode saber Shanks. "


O ruivo observou o rostinho da criança, que remexeu-se em seus braços, provavelmente acordando. O fitou com olhos curiosos, Shanks ficando ainda mais maravilhado. Além de tudo, tinha os olhos esmeraldas da mãe.


" É menino? "


" Não, menina. "


" Minha princesa", murmurou após um tempo, beijando a testa branquinha da menina. A mesma ficou brincando com suas bochechas, sorrindo, abrindo a boca num bocejo, sem nenhum dente ainda e Shanks riu, achando o ato mais fofo e mais belo que já tinha visto. " Huhu. "


Bom, acho que já fiz a minha parte. " Só então depois que Shanks tirou os olhos da menina. " Eu também sou mãe, afinal. Considerando a vida que levas, Shanks, não teria ninguém melhor que eu para cuidar dela no momento, mas a filha é sua, não tenho esse direito de tirá-la de você sendo que é o pai. "


" Eu vou cuidar dela. " Falou firmemente e abraçando ainda mais a criança. " É uma promessa. "


" Tudo bem... Agora preciso ir o sol já está se pondo. " Emy sumia por entre as árvores rapidamente, não deixando Shanks lhe agradecer devidamente, sendo que achava na verdade o que a mulher fizera não teria preço.


Os raios do sol agora já se pondo refletiram nos olhos do ruivo, os quais brilhavam ainda mais ao fitar a pequenina que carregava. Já amava aquela criança, fruto de seu amor e de sua amada. O que tirou sua atenção dela novamente foi seu nome sendo chamado, pelos seus companheiros que o encontraram, correndo até ele.


" Eu vou cuidar de você. Pode ter certeza. "


No dia seguinte, Shanks estava no Red Force, sentando na borda do navio e vestindo casacos de inverno e um cachecol vermelho. Estavam na Grand Line, uma hora era quente, outra hora chovia, tempestades apareciam seguidas de raios e agora, nevava calmamente. O céu estava num completo cinza.


" Isto tem algo a ver com meu aniversário no mês passado? Soube que foi quando você nasceu. " Ele conversava com alguém. Conversava com sua pequenina ruivinha, era tão quietinha que Shanks nem tinha tanto trabalho, não por enquanto. Ela puxava seu cabelo ruivo com uma das mãozinhas. " Ai, ai, aai! "


" Pa... "


" Hein? ‘Pa’? Quer dizer papai?! Tenta dizer de novo, filha! "


" Pa. "


" Aah teremos trabalho pela frente. " diz rindo. " Você parece ser a única que me entende perfeitamente... Ao longo de nossa jornada companheiros nossos morreram. É impossível parar de pensar nisso e não ficar triste. "


A pequenina era apertada por Shanks, tudo para protege-la do frio, usando mais que pequenos lençóis rosas. Uma fina gota quente caiu em seu rostinho, então ela ergueu os olhos para o pai, que mantinha a cabeça baixa.


" E também só consigo pensar em sua mãe... "


A mãozinha fina parou em seu rosto e isto fez Shanks rir levemente.


Está certo. Eu não devo ficar triste, não é mesmo? Por estes caminhos árduos... Você será minha guia, não é? " Um pequeno floco de neve pousou em ambos, Shanks murmura pensativo: " Guia. "


“Ela ainda não tem nome.” Lembrou-se do que Emy havia dito.


" Minha filha. " Disse para o bebê e abraçou-a ainda mais, os pezinhos e as mãozinhas da pequena em seu colo. " Você se chamará Shio. "


Crystell D. Shiori.


✗✗✗



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): yamihimura_cookie

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais