Fanfics Brasil - 1.Um Tempo Corrido

Fanfic: Tempo Corrido | Tema: Vondy


Capítulo: 1.Um

380 visualizações Denunciar


Minha cabeça latejava da noite anterior, eu havia bebido tanto que mal me lembrava de como havia chegado no meu quarto e tomado banho. Pequenos borrões me mostravam Alfonso me colocando em seu carro e me jogando  na água fria do chuveiro do meu banheiro. Merda, isto significava que ele me daria uma bronca daquelas quando me visse hoje e eu não estava nem um pouco afim de escutar broncas em uma resaca de cair a bunda.


Me levantei e fui a sala, me deparando com Alfonso puto da vida em seu terno marrom que ele tinha costume de usar todas às sextas pra ir a empresa.


-Estou fodido, não é? -Perguntei já sabendo que ele faria a clássica cena dizendo que beber tanto me deixaria de coma um dia e que eu me arrependeria por isso.


-Christopher, estou prestes a me casar, minha mulher acabou de descobrir uma gravidez e não tenho mais tempo para te buscar em boates e bares sempre que enche a cara. Você já tem 28 anos, não é mais um jovem insconsciente de seus atos e nem mesmo uma criança que precisa de cuidados. Estou cansado disso, Anahi precisa de mim e ao invés de estar ao lado da minha esposa com o meu filho na barriga estou aqui, tendo que lhe dar banhos frios e sair às tantas da noite. Acorde pra vida, cara. Se não quer viver sua vida, ao menos não atrase a vida alheia. - Ele pegou sua maleta no sofá e abriu a porta, mas antes de ir ele deu um suspiro e me olhou com um olhar de decepção- Eu havia lhe escolhido como padrinho da minha futura filha ou filho, mas não sei se essas suas atitudes fariam bem a uma criança. - E depois ele se foi, fechou a porta com tanta força que parecia que aquela força deveria acertar minha cara com o triplo daquilo.


  Estava me sentindo culpado, eu havia passado 8 anos da minha vida gastando com mulheres e bebidas sem fim, minha empresa que trabalhei duro pra ter estava nas mãos de pessoas que eu sequer sabia o nome, tudo que eu fazia era receber dinheiro. Meus amigos estavam casados e eu estava tendo encontros casuais, meus amigos bebendo refrigerantes e comendo comidas saudáveis e eu tomando energético e comendo comidas de fast-food.


   Quando Alfonso conheceu Anahi e começou a me contar que estava apaixonado por ela, eu disse que ele era louco por desperdiçar a vida dele com uma só mulher quando se tem várias. Eu gostava do estilo de vida que eu tinha, nunca tinha me incomodado até levar um tapa na cara dessa forma.


Me levantei e tomei um banho frio, depois tomei uma aspirina para passar minha dor de cabeça e vesti o terno que a tempos eu não vestia. Está na hora de mudar isso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Rubi

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Quando cheguei a casa de Alfonso, pude escutar às vozes de Anahi vindo de dentro, ela estava falando sobre mim e o fato de Poncho ter passado a noite fora. -Nós queremos o Christopher como padrinho, não vamos mudar isso. Mas se ele não mudar este modo como leva a vida, talvez não seja uma boa influência, mesmo ele sendo um ho ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • apfic Postado em 19/05/2021 - 01:52:48

    Eu queria saber se essa fanfic é uma adaptação de algum livro, para poder procurar. Provavelmente aqui foi abandonado.

  • apfic Postado em 08/04/2020 - 18:46:26

    oba, aguardando!

  • raylane06 Postado em 08/04/2020 - 03:19:20

    Continua

  • apfic Postado em 07/04/2020 - 15:40:01

    não vai mais postar?

  • ana_vondy03 Postado em 22/03/2020 - 03:06:45

    Aaaa acabei de ver que você tinha postado (um pouco atrasada? É eu sou kkk)! Tô amando a história! Continuaaa amoreee S2

  • fe_leitora Postado em 19/03/2020 - 12:02:38

    Quero saber o que Christopher aprontou pra Dulce pra ela guardar tanto rancor! Ainda bem que vc voltou achei que tinha abandonado a fic. Posta maiiiis

  • Dulcete_015 Postado em 18/03/2020 - 23:05:28

    Estou curiosa para saber pq Dulce e Christopher terminaram,continuaa

  • apfic Postado em 18/03/2020 - 15:13:20

    nem sei o que aconteceu no relacionamento deles, mas já torço para que a Dulce não perdoe fácil.

  • dada Postado em 18/03/2020 - 14:07:01

    Cont...

  • Dulcete_015 Postado em 18/03/2020 - 01:32:23

    Fico feliiz em saber q estou te incentivando,quando gosto de alguma fanfic sempre tento comentar,Continua estou amando a fanfic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais