Fanfics Brasil - 10 Dez Tempo Corrido

Fanfic: Tempo Corrido | Tema: Vondy


Capítulo: 10 Dez

367 visualizações Denunciar


Christopher parou o carro em frente a uma área reservada cheia de arbustos e logo depois saiu do carro, aquele local definitivamente não era a loja de vestidos. Sequei às lágrimas que insistiam em descer com às costas da mão. Ele abriu a porta do meu lado e estendeu a mão pra mim.


-Vem, vamos dar uma volta._ Aceitei a mão dele e ele me ajudou a descer do carro, quando finalmente paramos de andar estávamos em um lugar alto com vista para a cidade. Christopher se sentou no chão e eu me sentei junto a ele. Eu mal podia raciocinar direito, eu só pensava no que havia acabado de acontecer. Meu irmão havia ficado noivo e sequer me contou, sequer contou aos próprios filhos.


-Quer conversar sobre isso?_ senti suas mãos ficaram por cima das minhas, eu estava tão em êxtase que às palavras saíram da minha boca sem perceber.


-Eu não quero ficar sozinha.- ele me puxou pro peito dele e fez um cafuné lento e carinhoso.


-Você não vai ficar sozinha, Pequena. Você tem aos seus sobrinhos, seus amigos, e ainda tem seu irmão, por mais que ele tenha escondido o fato de estar noivo de você, isso não significa que ele não te ame, ele deveria ter os motivos dele. Mas se nenhuma dessas pessoas que eu disse antes estiver com você, eu vou estar. -Ele me chamou de pequena da mesma forma que me chamava na época que namorávamos, eu não queria estragar o momento então deixei. Eu poderia odia-lo em outra hora.


-Mas eu não entendo, isso não entra na minha cabeça. Por quais razões Will esconderia seu noivado da sua própria família, eu realmente não consigo entender isso, Christopher. Que merda, e no final, ele vai levar meus sobrinhos e eu vou ficar sem eles? Eu vou ficar sozinha, Christopher, merda, há uma hora atrás eu podia jurar que minha vida estava nos eixos e que eu tinha tudo sob controle, mas agora.. agora eu sequer sei como vou ficar nessa história toda.


-Dulce, eu sei que você ama seus sobrinhos, mas ele é o pai, meu anjo. Eu sei que você não quer ficar sozinha e eu tenho a certeza que não vai, um dia você vai encontrar um homen que vai lhe dar filhos tão lindos quanto você, vocês vão ter uma casa com um jardim lindo e perto da praia, como você sonhava antes. Um dia você vai entrar de noiva em uma igreja e todos olharão pra você como se estivessem vendo um anjo, e eu espero estar lá pra ver isso acontecer e se você quiser fazer outras coisas além de tudo isso, tudo bem também. Mas por enquanto, viva o momento, entende? Não sofra sem antes saber o motivo das ações do seu irmão. Ele nunca iria abandonar a irmã caçula dele que tanto o ama. Ele deve ter tido os seus motivos. Se serve de consolo, minha cachorra também não havia me avisado que teria filhotes, então certo dia quando voltei de viagem me deparei com dois bichinhos que pareciam mais bolotas de pelo, nem mesmo a vizinha que estava encarregada de colocar a ração dela havia me avisado. O que eu quero dizer é que às vezes a vida vai te tirar coisas.. _ Ele fez uma pausa olhando pro nada e eu esperei que ele continuasse.
-Da mesma forma que ela me tirou você.-Ele continuou- Mas a gente precisa arrumar um jeito de seguir em frente, entende? E se der errado, ta tudo bem. A gente limpa a poeira e se joga de novo.


Eu estava abismada com tudo aquilo que ele havia dito, ele estava certo, eu precisava viver o momento, e por um impulso, eu o beijei.


 


 


 


 


Terceiro de hoje, meninas❤️😍


Posto +2 quando bater 20 comentários poxa🥰😢❤️


Dulcete_015 AII, seus comentários sempre me incentivamm, já te adoro❤️



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Rubi

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Eu o peguei de surpresa, mas logo ele correspondeu ao beijo dando espaço pra minha língua dançar junto com a sua. Foi lento, calmo e gostoso, do jeito que eu me lembrava. Senti como se a peça que faltava durante tanto tempo estivesse aqui novamente, mas me veio às lembranças do passado e eu empurrei Christopher de súbi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • apfic Postado em 19/05/2021 - 01:52:48

    Eu queria saber se essa fanfic é uma adaptação de algum livro, para poder procurar. Provavelmente aqui foi abandonado.

  • apfic Postado em 08/04/2020 - 18:46:26

    oba, aguardando!

  • raylane06 Postado em 08/04/2020 - 03:19:20

    Continua

  • apfic Postado em 07/04/2020 - 15:40:01

    não vai mais postar?

  • ana_vondy03 Postado em 22/03/2020 - 03:06:45

    Aaaa acabei de ver que você tinha postado (um pouco atrasada? É eu sou kkk)! Tô amando a história! Continuaaa amoreee S2

  • fe_leitora Postado em 19/03/2020 - 12:02:38

    Quero saber o que Christopher aprontou pra Dulce pra ela guardar tanto rancor! Ainda bem que vc voltou achei que tinha abandonado a fic. Posta maiiiis

  • Dulcete_015 Postado em 18/03/2020 - 23:05:28

    Estou curiosa para saber pq Dulce e Christopher terminaram,continuaa

  • apfic Postado em 18/03/2020 - 15:13:20

    nem sei o que aconteceu no relacionamento deles, mas já torço para que a Dulce não perdoe fácil.

  • dada Postado em 18/03/2020 - 14:07:01

    Cont...

  • Dulcete_015 Postado em 18/03/2020 - 01:32:23

    Fico feliiz em saber q estou te incentivando,quando gosto de alguma fanfic sempre tento comentar,Continua estou amando a fanfic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais