Fanfic: Tempo Corrido | Tema: Vondy
Eu o peguei de surpresa, mas logo ele correspondeu ao beijo dando espaço pra minha língua dançar junto com a sua. Foi lento, calmo e gostoso, do jeito que eu me lembrava. Senti como se a peça que faltava durante tanto tempo estivesse aqui novamente, mas me veio às lembranças do passado e eu empurrei Christopher de súbito.
-Isso não está certo_ me levantei e ajeitei meu vestido tirando toda a terra que havia ficado em meu traseiro.
-O que não está certo? Beijar alguém não é ilegal. Acho melhor nós irmos fazer os ajustes do nosso traje do casamento ou os noivos vão surtar com a gente._ Ele se levantou e ajeitou a camisa, eu o segui até o carro e entrei no lado do carona. Eu sabia que aquela súbita mudança era pra aliviar a tensão de tê-lo empurrado. Fomos até a loja em completo silêncio. Eu estava constrangida demais para conseguir falar com ele. Quando chegamos no local, uma senhora e um senhor com seus cabelos grisalhos e suas peles enrugadas vieram nos atender. O local era divido em uma parte para ternos e ala masculina, a sessão central e do outro lado apenas a área feminina, com vestidos de noivas, madrinhas e debutantes, tudo dividido por paredes brancas com detalhes floridos.
-Ora meus jovens, que casal mais lindo. Deixa eu adivinhar? Noivos?_ Ela disse sorrindo e abraçando o marido de lado.
-Na verdade viemos fazer os últimos ajustes dos nossos trajes de madrinha e padrinho de casamento_ Disse mostrando os trajes em nossas mãos.
-Claro, me acompanhe, querida. O meu marido vai cuidar de você, rapaz._ Ela me levou pra área feminina e fez menção para me trocar no provador, assim que sai ela já me esperava com seu kit de agulhas.
-Esse lugar é tão fascinante_ os vestidos estavam todos organizados por cor, tamanho e ocasião. Havia um stand de fotos de noivas com suas damas e de debutantes com seus príncipes.
-Ah, aqui é sim. Daqui observamos histórias de amor começarem algumas até terminarem, mas principalmente a acontecerem. _ Ela estava focada em ajustar a baia do vestido rosa que estava no meu corpo, mas ainda assim conseguia prestar atenção no que eu falava.
-Sabe, eu não me vejo em um vestido de casamento ou um dia passando por toda essa coisa de se casar. Acho que o amor não é pra mim.
-Bobagem, querida, o amor é pra todos. A gente nunca se imagina no altar quando se é novo. A gente só se vê no altar quando realmente acontece. Eu na sua idade também não me imaginava, até eu conhecer o Heitor, meu marido. Estamos juntos a 50 anos._Ela deu a última prega na baia e sorriu pra mim.
-É bastante tempo- me direcionei em frente do espelho e observei o vestido no meu corpo, até que um de noiva me chamou a atenção. Ele era estufado com fináis e detalhes de renda, havia uma manga de renda que levava até a mão e o tronco era com rendas porém floridas, valorizando a parte dos seios.
-Esse é lindo não é? Tenho certeza que ficaria lindo em você_ ela segurou meus ombros me assegurando, segundos depois eu já estava no provador com o vestido no meu corpo.
-Céus.._ Eu estava linda, eu aproveitei a sensação pois sabia que não iria sentir aquilo novamente. O vestido parecia ter sido feito pra mim, minhas curvas estavam marcadas e meus seios fartos, ele fazia uma nuvem aos meus pés. Quando sai do provador com o vestido no corpo ela sorriu vindo até mim.
-Foi feito para você. Se me permite_ ela soltou meus cabelos e a longa cascata avermelhada desceu pelos meus ombros
-Acho que perdi a cabeça_ Sorri de lado e ela apertou minhas mãos.
-Está tudo bem, querida. Isso acontece com muitas mulheres. Você só não pode se deixar levar pela ideia de nunca se casar um dia ou de não ter o amor. Aliás, eu vi como o rapaz que estava com você no hall lhe olhou, pode ser que eu esteja errada, mas ele sente algo por você.
-------------------------------------------------------
Sou coração mole e não aguentei ficar esperando os 20 comentários haha
Dulce em um vestido de noiva?
O que será que Christopher pensou sobre o beijo?
O Christopher vacilou muito com a Dulce no passado, será que ele ainda é aquele mesmo Christopher que disse que mudaria? Hmm.
Beijitos, amo vcs❤️ Daqui a pouco posto os próximos Caps.
Ps: Ucker narrando
Autor(a): Rubi
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Oii, meninas!! Passei pra avisar que peguei meu pc hoje e já vou voltar a postar. Provavelmente hoje terá 5 capítulos á + pra recompensar. Amo vocês e obrigada por não me deixarem ❤️❤️
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 25
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
apfic Postado em 19/05/2021 - 01:52:48
Eu queria saber se essa fanfic é uma adaptação de algum livro, para poder procurar. Provavelmente aqui foi abandonado.
-
apfic Postado em 08/04/2020 - 18:46:26
oba, aguardando!
-
raylane06 Postado em 08/04/2020 - 03:19:20
Continua
-
apfic Postado em 07/04/2020 - 15:40:01
não vai mais postar?
-
ana_vondy03 Postado em 22/03/2020 - 03:06:45
Aaaa acabei de ver que você tinha postado (um pouco atrasada? É eu sou kkk)! Tô amando a história! Continuaaa amoreee S2
-
fe_leitora Postado em 19/03/2020 - 12:02:38
Quero saber o que Christopher aprontou pra Dulce pra ela guardar tanto rancor! Ainda bem que vc voltou achei que tinha abandonado a fic. Posta maiiiis
-
Dulcete_015 Postado em 18/03/2020 - 23:05:28
Estou curiosa para saber pq Dulce e Christopher terminaram,continuaa
-
apfic Postado em 18/03/2020 - 15:13:20
nem sei o que aconteceu no relacionamento deles, mas já torço para que a Dulce não perdoe fácil.
-
dada Postado em 18/03/2020 - 14:07:01
Cont...
-
Dulcete_015 Postado em 18/03/2020 - 01:32:23
Fico feliiz em saber q estou te incentivando,quando gosto de alguma fanfic sempre tento comentar,Continua estou amando a fanfic