Fanfics Brasil - 2.Dois Tempo Corrido

Fanfic: Tempo Corrido | Tema: Vondy


Capítulo: 2.Dois

317 visualizações Denunciar


 


Quando cheguei a casa de Alfonso, pude escutar às vozes de Anahi vindo de dentro, ela estava falando sobre mim e o fato de Poncho ter passado a noite fora.


-Nós queremos o Christopher como padrinho, não vamos mudar isso. Mas se ele não mudar este modo como leva a vida, talvez não seja uma boa influência, mesmo ele sendo um homem incrível.


-Eu sei, amor. Mas eu falei tudo que tinha pra falar pra ele, se ele não mudar a partir de hoje e acordar pra vida, acho que teremos que deixar seu irmão ser o padrinho. Não podemos confiar nosso filho a alguém que não cuida de si mesmo caso algo nos aconteça.


-Mesmo com a madrinha sendo a pessoa perfeita pro cargo. _ Eu não fazia a mínima idéia de quem seria a madrinha, nem mesmo sabia que havia uma madrinha, Anahi não tinha irmãs e todas as amigas dela que conheci eram importantes demais para ter que lidar com uma cria alheia. Decidi parar de ouvir pela porta e toquei a campainha. Logo Ane abriu a porta com uma cara surpresa.


-Ucker, está ai a muito tempo? O que lhe deu para usar terno? Achei que estaria de resaca hoje.


-É eu deveria estar, mas a vida não depende só disso. Há coisas mais importantes como meu afilhado ou afilhada, minha empresa. Essas coisas. - Soltei os ombros e Pocho apareceu na porta com a sobrancelha erguida.


⁃ O que deu em você? - eu poderia dizer que me dei conta que minha vida estava sendo mal aproveitada, ou poderia dizer que estava louco e que isso tudo era efeito do álcool, mas apenas respondi um simples e direto:
⁃ Eu não sei.


Eles abriram espaço pra eu passar e eu passei direto para a sala me sentando no grande sofá rosa peludo que Anahi havia comprado e convencido a Alfonso de que aquilo era o maior sonho dela, assim como todo o restante da casa. Alfonso me entregou uma xícara de café se mantendo em pé e Anahi se sentou ao meu lado acariciando meus cabelos.


-Nos conte, o que há agora? _ Ela falava como se fosse uma mãe conversando com uma criança cabisbaixa. E era assim que eu me sentia, uma criança triste.


-Eu só quero aproveitar a minha vida da maneira certa, tenho uma empresa, uma casa grande o suficiente pra uma família mas solitaria o bastante pra um homem sozinho. Eu me dei conta que talvez eu queira uma família e talvez eu queira filhos. Eu vou ter um afilhado, certo? Preciso lidar com esta merda da forma certa, não tenho mais 20 anos.


-Ucker, cara. Estou surpreso que você esteja pensando assim. Se eu soubesse que aquilo tudo que eu falei levaria você a se tocar, eu teria dito muito antes. Mas eu e Any conversamos e antes de te colocar como padrinho temos uma proposta. Você deverá se manter com apenas uma mulher por pelo menos até o final da gravidez da any.


-O que? Eu não ouvi essa parte quando estava atrás da porta. _ Any se levantou e se juntou a Poncho


-Isso foi algo que conversamos por telefone enquanto ele passava a madrugada cuidando de você. _ Essa mulher é bem direta.



-Você tem uma semana pra achar uma ficante que você possa se manter durante o restante da gravidez. Enquanto isso, nada de trair, beber, ressacas ou imaturidades. Estamos lhe dando essa chance. Não nos decepcione, Ucker.


 


 


 


 


 Comentemm gatinhas e gatinhos❤️ 
poxa, primeiro cap e ninguém nem me deu um comentáriozinho 😿



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Rubi

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Isso era loucura, Alfonso e Anahi estavam ficando loucos. Onde eu acharia uma mulher que eu pudesse ficar por tantos meses, comecei a revirar meu quarto procurando a agenda que eu usava desde o colegial pra marcar meus encontros. Se algum mulher fosse capaz de ficar comigo por todo esse tempo, estava ali. E assim passei meu dia, ligando pra muitas mulheres e todas elas estav ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • apfic Postado em 19/05/2021 - 01:52:48

    Eu queria saber se essa fanfic é uma adaptação de algum livro, para poder procurar. Provavelmente aqui foi abandonado.

  • apfic Postado em 08/04/2020 - 18:46:26

    oba, aguardando!

  • raylane06 Postado em 08/04/2020 - 03:19:20

    Continua

  • apfic Postado em 07/04/2020 - 15:40:01

    não vai mais postar?

  • ana_vondy03 Postado em 22/03/2020 - 03:06:45

    Aaaa acabei de ver que você tinha postado (um pouco atrasada? É eu sou kkk)! Tô amando a história! Continuaaa amoreee S2

  • fe_leitora Postado em 19/03/2020 - 12:02:38

    Quero saber o que Christopher aprontou pra Dulce pra ela guardar tanto rancor! Ainda bem que vc voltou achei que tinha abandonado a fic. Posta maiiiis

  • Dulcete_015 Postado em 18/03/2020 - 23:05:28

    Estou curiosa para saber pq Dulce e Christopher terminaram,continuaa

  • apfic Postado em 18/03/2020 - 15:13:20

    nem sei o que aconteceu no relacionamento deles, mas já torço para que a Dulce não perdoe fácil.

  • dada Postado em 18/03/2020 - 14:07:01

    Cont...

  • Dulcete_015 Postado em 18/03/2020 - 01:32:23

    Fico feliiz em saber q estou te incentivando,quando gosto de alguma fanfic sempre tento comentar,Continua estou amando a fanfic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais