Fanfic: Tempo Corrido | Tema: Vondy
Isso era loucura, Alfonso e Anahi estavam ficando loucos. Onde eu acharia uma mulher que eu pudesse ficar por tantos meses, comecei a revirar meu quarto procurando a agenda que eu usava desde o colegial pra marcar meus encontros. Se algum mulher fosse capaz de ficar comigo por todo esse tempo, estava ali. E assim passei meu dia, ligando pra muitas mulheres e todas elas estavam, casadas, com filhos, sendo modelos ou com uma vida boa demais pra desperdiçar com um cara como eu ou estavam namorando sério, todas com a vida feita, acabei desistindo na metade da lista. Estava na cozinha quando Poncho entrou e sentou ao meu lado do balcão, ele tinha um vestido rosa em suas mãos.
-Preciso da sua ajuda, a madrinha do nosso casamento e do meu filho precisa que entreguem o vestido dela a ela hoje a noite, sabe, pros últimos ajustes. Eu levaria, mas tenho uma reunião nesse exato momento e a costureira vai ficar aberta até daqui a umas horas. Acha que pode fazer isso?
-É claro que posso, cara. Me dá o endereço dela que eu vou nesse estante. É bom que conheço a pessoa que também vai cuidar do meu afilhado. _ Poncho estava me dando um voto de confiança, eu não iria decepcionar ele e Anahi. Ele me deu o tal endereço e logo saiu às pressas, vesti uma roupa apresentável e coloquei o vestido no carro, segui todo o caminho pensando em como deveria ser sentir essa sensação toda de ter um filho. Quando cheguei a casa da tal madrinha, me deparei com uma casa azul com um jardim impecável. Toquei a campainha e ouvi vozes lá dentro, seja quem for, essa pessoa tinha filhos e uma família também. A porta se abriu e eu vi quem eu menos esperava.
-Dulce?
-Christopher?
-Mamãe, o Ed não me deixa pintar o papai quando ele começa a dormir, diz pra ele que você deixou, diz._ Uma menina de cabelos castanhos e olhos verdes com a pele tão branquinha quanto a de Dulce apareceu na porta e se acanhou quando me viu.
-Eu já vou, querida. Me espere lá dentro e acorde seu pai, sim? _ Dulce falou com toda a doçura que sempre houve nela, mas saber que Dulce também já havia formado sua família foi algo que de certa forma me deixou mais quebrado ainda. A menina assentiu e saiu correndo pra algum cômodo da casa.
-Então você formou sua família? _ Perguntei tentando soar mais familiar. Ela deu de ombros e pegou o vestido da minha mão.
-Minha vida não é mais da sua conta a muitos anos, Christopher. Eu não imaginava que de todos os amigos de Alfonso, você seria o escolhido.
-Dulce você precisa me perdoar um dia. Eu era um moleque. Todos nós erramos._ Falei pegando em sua mão. Ela puxou com força, como se eu tivesse algum tipo de radioatividade.
-É, mas apenas os idiotas continuam cometendo os mesmos erros estando cientes deles. Tchau, Christopher._ ela bateu a porta na minha cara e eu estava meio desnorteado. A mulher que mais me amou e eu tanto vacilei estava ali, na minha frente, com uma casa, uma vida e uma casa perfeita. Eu precisava conversar com Anahi sobre isso.
OBRIGADA PELO COMENTE, DADAA❤️
Comentemmm, galerixx❤️
Próximo capítulo será a Dulce falando. Será que ela tem mesmo filhos e a tal família perfeita que Christopher acha que ela tem?
Autor(a): Rubi
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dul on, Depois de todos esses anos, eu nunca imaginei encontrar Christopher. Lembrar de tudo que ele fez pra mim enquanto estávamos juntos sempre me magoava, por muito tempo chorei como criança sem seu manto favorito. Eu não daria o gostinho a ele contando que a Amanda e o Eduardo eram filhos gêmeos do meu irmão, a mãe deles faleceu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 25
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
apfic Postado em 19/05/2021 - 01:52:48
Eu queria saber se essa fanfic é uma adaptação de algum livro, para poder procurar. Provavelmente aqui foi abandonado.
-
apfic Postado em 08/04/2020 - 18:46:26
oba, aguardando!
-
raylane06 Postado em 08/04/2020 - 03:19:20
Continua
-
apfic Postado em 07/04/2020 - 15:40:01
não vai mais postar?
-
ana_vondy03 Postado em 22/03/2020 - 03:06:45
Aaaa acabei de ver que você tinha postado (um pouco atrasada? É eu sou kkk)! Tô amando a história! Continuaaa amoreee S2
-
fe_leitora Postado em 19/03/2020 - 12:02:38
Quero saber o que Christopher aprontou pra Dulce pra ela guardar tanto rancor! Ainda bem que vc voltou achei que tinha abandonado a fic. Posta maiiiis
-
Dulcete_015 Postado em 18/03/2020 - 23:05:28
Estou curiosa para saber pq Dulce e Christopher terminaram,continuaa
-
apfic Postado em 18/03/2020 - 15:13:20
nem sei o que aconteceu no relacionamento deles, mas já torço para que a Dulce não perdoe fácil.
-
dada Postado em 18/03/2020 - 14:07:01
Cont...
-
Dulcete_015 Postado em 18/03/2020 - 01:32:23
Fico feliiz em saber q estou te incentivando,quando gosto de alguma fanfic sempre tento comentar,Continua estou amando a fanfic