Fanfics Brasil - 4. Quatro Tempo Corrido

Fanfic: Tempo Corrido | Tema: Vondy


Capítulo: 4. Quatro

323 visualizações Denunciar


Dul on,



Depois de todos esses anos, eu nunca imaginei encontrar Christopher. Lembrar de tudo que ele fez pra mim enquanto estávamos juntos sempre me magoava, por muito tempo chorei como criança sem seu manto favorito. Eu não daria o gostinho a ele contando que a Amanda e o Eduardo eram filhos gêmeos do meu irmão, a mãe deles faleceu no parto e eu fui a única mulher que cuidou deles durante todo esse tempo. Meu irmão ia sempre trabalhar e como eu cuidava da minha loja pelo computador, eu acabava cuidando deles, com o tempo eles se acostumaram a me chamar de mamãe, e eu não impedia. Eu e Will, meu irmão, sempre mostramos vídeos e fotos da Cloe, a mãe deles.


-Quem era aquele moço, mami?- Amanda me perguntou assim que fechei a porta. Peguei ela no colo e ficamos observando da janela o carro de Ucker dar a ré e sumir no horizonte.


-Era só um colega que veio me ajudar. Agora vamos tomar um banho porquê você está toda suada. Hmm, que fedoo. -Falei dando muitos beijinhos nela e ela soltou uma gargalhada


-Edu também vai tomar banho, mami?


-Ele vai tomar assim que você acabar. Vocês vão se banhar para depois comer e deitar. Amanhã é dia de acordar bem cedo porquê vamos no parque. - Ela se soltou dos meus braços e saiu correndo pro banheiro. Ela sempre fazia isso quando queria que o dia passasse rápido. Depois de dar banho em Amanda e Eduardo, Will acordou e se juntou a nós na mesa de jantar.


-Cheirinho de shampoo de bebê. - ele disse depois de esfregar o cabelo de Ed, oque ele odiava que fizessem.


-É cheiro de homem grande, pai. Hoje eu que escolhi minha própria roupa. -Ed disse fazendo um bico enorme e cruzando os braços.


-Ah, isso explica porque você ta todo colorido e com meias diferentes. - Will se sentou ao lado de Edu e começou a colocar seu prato.


-Papai, o amigo da Dudu veio aqui hoje. -Amanda falou enquanto comia seu pedaço de frango. Ah não, essa não.


-Amigo? O Alfonso? -Will me perguntou esperando uma resposta. Mas como eu não respondi ele me olhou de sobrancelhas erguidas.


-Era o Christopher. - Resolvi soltar logo a bomba, Will não gostava dele e nem pretendia gostar um dia. E o pior é que ele não estava errado. Um irmão mais velho protegendo a mais nova do bando.


-Dul, não acredito que você esqueceu tudo que ele te fez.


-É meio difícil esquecer. Mas foi a Anahi que deve ter mandado ele. Era o vestido de madrinha. Sabe como a any está surtando com esse casamento. _ coloquei um pedaço de frango na boca mas parecia um pedaço de pedra.


-Sei. E o que ele falou com você ?_ Eu poderia dizer ao meu irmão que o cara que ele mais odeia acha que os filhos dele são meus ou dizer que ele não disse nada e fingir que isso nunca aconteceu. A segunda opção com toda a certeza era a melhor.


-Nada, ele me entregou o vestido e foi embora. Eu preciso ir dormir, tenho que ir na loja amanhã cedo. _ assim que me levantei me despedi de Amanda e Edu com beijinhos de boa noite e subi pro meu quarto. Eu odiava Christopher com todas as minhas forças e tinha jurado não me sentir tão vulnerável se um dia visse ele novamente mas agora me sinto sensível sem ele nem ao menos me tocar. Meu telefone começou a tocar e apareceu o nome de Any na tela.


-Dul, me diz que você foi na costureira fazer os últimos ajustes do seu vestido hoje._ Merda, eu havia esquecido que era hoje.


-Me desculpa, Any. Eu tive que ficar cuidando das crianças e tinha outras coisas na cabeça, acabei esquecendo. Mas que merda é essa de mandar o Ucker trazer o vestido, Any?


-O ucker? Eu tinha mandado o Poncho levar, não acredito que ele fez isso. Ai amiga, me perdoa, eu nunca daria seu endereço pro Ucker. _ Any estava chorando no telefone, Oh céus, seria difícil lidar com ela durante a gravidez.


 


 


ixiii,  parece que o irmão da Dul não gosta mesmo do Ucker. E a Any chorona? Hahaha.


obrigadaa pelos comentários, minhas gatitaaas❤️❤️ 


comenteemm❤️❤️ Tem mais dois caps hoje aindaa.


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Rubi

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  A noite parecia nunca passar, eu havia passado a madrugada toda pensando em como teria que lidar com toda esta merda de reencontrar Christopher. O sol já estava nascendo no horizonte e o relógio marcava 06:00, quando me levantei da cama para tomar um leite quente, a secretaria eletrônica estava com a luz acesa, isso significa que alguém hav ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • apfic Postado em 19/05/2021 - 01:52:48

    Eu queria saber se essa fanfic é uma adaptação de algum livro, para poder procurar. Provavelmente aqui foi abandonado.

  • apfic Postado em 08/04/2020 - 18:46:26

    oba, aguardando!

  • raylane06 Postado em 08/04/2020 - 03:19:20

    Continua

  • apfic Postado em 07/04/2020 - 15:40:01

    não vai mais postar?

  • ana_vondy03 Postado em 22/03/2020 - 03:06:45

    Aaaa acabei de ver que você tinha postado (um pouco atrasada? É eu sou kkk)! Tô amando a história! Continuaaa amoreee S2

  • fe_leitora Postado em 19/03/2020 - 12:02:38

    Quero saber o que Christopher aprontou pra Dulce pra ela guardar tanto rancor! Ainda bem que vc voltou achei que tinha abandonado a fic. Posta maiiiis

  • Dulcete_015 Postado em 18/03/2020 - 23:05:28

    Estou curiosa para saber pq Dulce e Christopher terminaram,continuaa

  • apfic Postado em 18/03/2020 - 15:13:20

    nem sei o que aconteceu no relacionamento deles, mas já torço para que a Dulce não perdoe fácil.

  • dada Postado em 18/03/2020 - 14:07:01

    Cont...

  • Dulcete_015 Postado em 18/03/2020 - 01:32:23

    Fico feliiz em saber q estou te incentivando,quando gosto de alguma fanfic sempre tento comentar,Continua estou amando a fanfic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais