Fanfic: Tempo Corrido | Tema: Vondy
A noite parecia nunca passar, eu havia passado a madrugada toda pensando em como teria que lidar com toda esta merda de reencontrar Christopher. O sol já estava nascendo no horizonte e o relógio marcava 06:00, quando me levantei da cama para tomar um leite quente, a secretaria eletrônica estava com a luz acesa, isso significa que alguém havia deixado um recado. Apertei o botão de ouvir e a primeira mensagem era da any, avisando sobre o vestido. Depois uma voz grave e rouca começou a soar pela sala.
-Oi, eu sei que não deveria te procurar. Ainda mais depois de tanto tempo, eu só quero que saiba que estou feliz por você ter tido filhos e ter um marido que te ame. Aliás, sua filha é tão linda quanto você. Estou te mandando essa mensagem porquê amanhã temos ensaio de casamento com o Poncho e a Any e como agora sei que você vai ser a madrinha, talvez fosse legal de irmos juntos, como amigos. Bom, boa noite, Dulce. Aguardo sua resposta.
Filho da puta, como ele havia conseguido meu número? Como ele falava como se ainda fôssemos íntimos ou algo a mais? Quem ele achava que era? Apaguei os recados e comecei a preparar às coisas do café. Logo logo Edu e Amanda iriam acordar e will iria se preparar para ir ao trabalho. Quando a mesa já estava toda pronta, me sentei no sofá e ne dei conta de que eu precisava desabafar com alguém e sabia que a essa hora may já teria acordado. Disquei o número dela e no terceiro toque ela atendeu.
-Alô? May? Está ai?
-Porra, Dulce, são 06:40 da manhã, você ta doida?_ ela estava mal humorada, era ruim quando ela ficava assim.
-Amiga, o Christopher veio aqui em casa ontem e como se não fosse nada ele ainda conseguiu meu número e deixou um recado dizendo que deveríamos ir juntos pro ensaio de hoje. E o pior, ele acha que Amanda e Edu são meus filhos e merda, eu o odeio tanto. Quem ele pensa que é?_ Quando dei por mim as minhas lágrimas já estavam escorrendo e may estava em silêncio. Depois de uns minutos ela soltou um longo suspiro
-Eu sinto muito, amiga. Nunca imaginei que você o veria novamente um dia. Mas isso era algo de se esperar, ele é o melhor amigo de Alfonso. Se ele acha que agora você tem uma vida feita, ele não deve dar encima de você. É só você ignorar a existência dele, sei que é difícil, mas é preciso.
-Como may? E tudo que eu passei ao lado dele? Tudo que eu tentei apagar durante esses anos. Merda, sou uma idiota. - Sequei minhas lágrimas e pude ouvir May acordando Christian. Isso porquê ele sempre resmunga quando acordam ele.
-Dul, nada disso é culpa sua. Você viveu muitos momentos ao lado dele, é normal você se sentir assim com uma volta inesperada. E se ele ousar fazer algo com você, você chuta o saco dele. Quer dizer, foda-se está merda toda. Olha pra você Dulce, ele te fodeu e você se reergueu. Você tem sua família, sua própria loja e tem nós que somos seus amigos. E ele é sozinho, Dulce. Você acha que quem saiu melhor nisso tudo foi ele ou você? Ele te tirou tudo mais você se reergueu, amiga.
-Eu sei, não achei que teria que passar por tudo que passei com ele. Mas agora eu odeio este desgramado, May, odeio mesmo. Quero mandar ele pro raio que parta.
-Eu sei que quer. Agora vai tomar um café e manda um beijo pra Amanda e pro Edu, Christian disse que você é uma péssima irmã por não ligar pra ele mas sim pra mim. _ Christian era um irmão tão dramático, às vezes até mais que eu.
-Diz pra ele que já deixei de amar ele quando ele rancou a cabeça da minha boneca. Tchau May, obrigada por me ouvir. Amo vocês.
Desliguei o telefone e fui tomar um banho gelado, hoje o dia seria longo e eu ainda tinha que levar às crianças no parque. Céus, ser uma tia legal custa caro.
Autor(a): Rubi
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Quando Amanda e Edu se levantaram, dei café a eles e logo depois eles foram se arrumar. Eu estava esperando por eles na sala. Quando Will apareceu já pronto pro trabalho. -Candy, estou indo. Vai querer uma carona? -Vou, vai ser bem melhor ir de carro doque ir de ônibus. Amanda, Edu, estão prontos?_ Gritei do pé da escada e logo eles vieram ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 25
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
apfic Postado em 19/05/2021 - 01:52:48
Eu queria saber se essa fanfic é uma adaptação de algum livro, para poder procurar. Provavelmente aqui foi abandonado.
-
apfic Postado em 08/04/2020 - 18:46:26
oba, aguardando!
-
raylane06 Postado em 08/04/2020 - 03:19:20
Continua
-
apfic Postado em 07/04/2020 - 15:40:01
não vai mais postar?
-
ana_vondy03 Postado em 22/03/2020 - 03:06:45
Aaaa acabei de ver que você tinha postado (um pouco atrasada? É eu sou kkk)! Tô amando a história! Continuaaa amoreee S2
-
fe_leitora Postado em 19/03/2020 - 12:02:38
Quero saber o que Christopher aprontou pra Dulce pra ela guardar tanto rancor! Ainda bem que vc voltou achei que tinha abandonado a fic. Posta maiiiis
-
Dulcete_015 Postado em 18/03/2020 - 23:05:28
Estou curiosa para saber pq Dulce e Christopher terminaram,continuaa
-
apfic Postado em 18/03/2020 - 15:13:20
nem sei o que aconteceu no relacionamento deles, mas já torço para que a Dulce não perdoe fácil.
-
dada Postado em 18/03/2020 - 14:07:01
Cont...
-
Dulcete_015 Postado em 18/03/2020 - 01:32:23
Fico feliiz em saber q estou te incentivando,quando gosto de alguma fanfic sempre tento comentar,Continua estou amando a fanfic