Fanfic: Tempo Corrido | Tema: Vondy
Quando Amanda e Edu se levantaram, dei café a eles e logo depois eles foram se arrumar. Eu estava esperando por eles na sala. Quando Will apareceu já pronto pro trabalho.
-Candy, estou indo. Vai querer uma carona?
-Vou, vai ser bem melhor ir de carro doque ir de ônibus. Amanda, Edu, estão prontos?_ Gritei do pé da escada e logo eles vieram correndo, entraram no carro do pai deles, eu e Will fomos logo atrás. Assim que Will nos deixou no parque, ele seguiu para a empresa de arquitetura onde ele trabalhava, estávamos brincando no escorrega quando um cachorro super peludo e grande veio brincar com a gente.
-Olha que gracinha, você está perdido, garotão?- Amanda e Edu abraçaram o cachorro e um homem bem bonito veio em nossa direção.
-Desculpe por isso, O Scott adora um carinho. Me chamo Pablo, prazer._ Céus, ele era bem bonito, ele estendeu a mão pra mim apertar e eu acabei apertando mais forte doque eu imaginei.
-está tudo bem, me chamo Dulce. Está é Amanda e esse é o Eduardo, são meus sobrinhos.
-Eu já ia dizer que você me parecia jovem demais pra ser mãe. Olha, eu tenho um Pet shop aqui perto, vocês querem ir conhecer? Temos vários porquinhos da india lá e_ Ele estava falando quando a mesma voz de hoje cedo o interrompeu.
-Dulce? Que legal encontrar você aqui. Não sei se chegou a ouvir o recado que deixei pra você mais cedo. E ai, já tem a resposta?_ Merda, o que o Christopher estava fazendo aqui? E ainda mais na frente do Pablo.
-Seu marido? _ Pablo perguntou com às sobrancelhas erguidas?
-Sim, sou marido dela. E esses são nossos filhos, se você nos dá licença. Temos que ir tomar sorvete._ Eu não acredito que Christopher estava fazendo isso, os olhos de Edu e Amanda brilharam com oque Christopher disse. Pablo fez um aceno de cabeça e se virou.
-A gente se vê depois, Dulce. Vem Scott. Tchau, crianças. Não esqueçam do convite que fiz pra vocês. _E assim Pablo se foi, não acredito nisso.
-Quem você pensa que é pra dizer que é meu marido e ainda colocar às minhas crianças no meio? Que inferno, ainda bem que ele não acreditou em você. Me deixe em paz, Uckermann.
-Qualé, Dulce. Vamos ser amigos pelo menos. Eu levo seus filhos pra tomar sorvete, vocês querem tomar sorvete crianças?_ Amanda e Eduardo olharam pra mim como quem esperava uma resposta.
-Tudo bem, você pode ir com a gente tomar sorvete. Mas isso não significa que vamos ser amigos. Não quero você se metendo na minha vida, aliás, por que você fica me perseguindo? Está louco de vez?
-Ei, se acalme. Eu estava fazendo uma caminhada e te vi de longe, e se você está se referindo ao recado que deixei mais cedo, quem havia me passado seu telefone foi seu irmão. Vamos, tem uma sorveteria aqui perto.
Ucker ficou doido atrás da Dul agora😂
Último de hoje, Gatitas.❤️ Comentemm e até amanhã, beijoxx❤️❤️
Autor(a): Rubi
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Dul, Eu conhecia aquela sorveteria, foi a sorveteria onde eu e ele tivemos nosso primeiro encontro. O senhor Fernandez ainda era o mesmo daquela época, apenas rugas e cabelos grisalhos ganharam espaço em seu corpo, mas ainda o mesmo senhor simpático. Assim que nos viu veio nos atender. -Dul, Ucker, quanto tempo meus jovens. Vejo que vocês tiv ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 25
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
apfic Postado em 19/05/2021 - 01:52:48
Eu queria saber se essa fanfic é uma adaptação de algum livro, para poder procurar. Provavelmente aqui foi abandonado.
-
apfic Postado em 08/04/2020 - 18:46:26
oba, aguardando!
-
raylane06 Postado em 08/04/2020 - 03:19:20
Continua
-
apfic Postado em 07/04/2020 - 15:40:01
não vai mais postar?
-
ana_vondy03 Postado em 22/03/2020 - 03:06:45
Aaaa acabei de ver que você tinha postado (um pouco atrasada? É eu sou kkk)! Tô amando a história! Continuaaa amoreee S2
-
fe_leitora Postado em 19/03/2020 - 12:02:38
Quero saber o que Christopher aprontou pra Dulce pra ela guardar tanto rancor! Ainda bem que vc voltou achei que tinha abandonado a fic. Posta maiiiis
-
Dulcete_015 Postado em 18/03/2020 - 23:05:28
Estou curiosa para saber pq Dulce e Christopher terminaram,continuaa
-
apfic Postado em 18/03/2020 - 15:13:20
nem sei o que aconteceu no relacionamento deles, mas já torço para que a Dulce não perdoe fácil.
-
dada Postado em 18/03/2020 - 14:07:01
Cont...
-
Dulcete_015 Postado em 18/03/2020 - 01:32:23
Fico feliiz em saber q estou te incentivando,quando gosto de alguma fanfic sempre tento comentar,Continua estou amando a fanfic