Fanfic: Tempo Corrido | Tema: Vondy
Pov Dul,
Eu conhecia aquela sorveteria, foi a sorveteria onde eu e ele tivemos nosso primeiro encontro. O senhor Fernandez ainda era o mesmo daquela época, apenas rugas e cabelos grisalhos ganharam espaço em seu corpo, mas ainda o mesmo senhor simpático. Assim que nos viu veio nos atender.
-Dul, Ucker, quanto tempo meus jovens. Vejo que vocês tiveram filhos, hein, dois ainda por cima. Eu sempre soube que vocês ficariam juntos, desde a primeira vez que vieram aqui. _ Céus, eu havia evitado todo esse tempo de vir aqui por conta das lembranças e agora estou aqui com justamente a pessoa que eu mais queria ficar longe.
-Não estamos juntos, senhor Fernandez, e este não são nossos filhos. Mas o senhor não mudou nada, continua da mesma forma que eu me lembrava. _ Christopher me olhou de canto e eu só queria enfiar minha cabeça em um buraco
-Oh, me perdoe. Achei que ainda estariam juntos. E então o que vão querer?
-Eu vou querer sorvete de morango e o edu de chocolate._ A minha pequena réplica respondeu ao senhor Fernandez com os olhos brilhando, Edu balançava a cabeça frenéticamente em sentido afirmativo. Enquanto Amanda adorava falar, Edu evitava. Males de gêmeos.
-Claro, anotado. E vocês dois? Ainda temos o sorvete que vocês costumavam tomar quando eram jovens.
-Um napolitano e um de limão, senhor Fernandez._ Christopher respondeu e seu Fernandez anotou algo em seu bloquinho e logo foi pro grande freezer atrás do balcão. Tudo que eu queria era que isso acabasse logo. Amanda e Eduardo estavam entretidos com os desenhos que passavam na TV de plasma no auto da parede, tentei focar no desenho também mas Christopher colocou suas mãos sobre ás minhas.
-Eu me lembro bem de quando viemos aqui pela primeira vez. Você adora o sorvete de limão, por isso pedi, sei que é o seu favorito. _ Ele fazia carinho na minha mão como se estivesse esperando algo a mais da minha parte com aquele comentário.
-É, tenho tendência a gostar de coisas amargas. Vai ver foi por isso que um dia gostei de você._ Puxei minha mão da dele e enfiei no bolso do meu moletom, assim ele não poderia pegar nela novamente.
-Está dizendo que não gosta mais de mim?_ Aquele olhar que ele fazia me fazia sentir como se ele pudesse ver toda a verdade dentro de mim.
-Exatamente. Se passaram 8 anos, Cristopher. Eu segui minha vida e espero que você siga a sua e pare com essa merda de agir como se ainda fôssemos amigos ou algo do tipo. Que droga, por que você não me deixa em paz? Você passou 8 anos longe de mim, sequer lembrava da minha existência e agora você está, trazendo meus sobrinhos pra uma sorveteria comigo e dizendo pra estranhos que é meu marido e que eles são nossos filhos, sabe o quanto está merda é estranha?_ Coloquei tudo pra fora e caralho, eu precisava disso. Ele me olhava surpreso, Amanda e Eduardo olhavam fixamente pra TV, eles estavam fingindo não ouvir mas tenho certeza que depois que chegássemos em casa eles iriam perguntar algo sobre isso, eles tinham 5 anos mas eram espertos demais. Depois de um tempo ele resolveu quebrar o silêncio.
-Então eles não são seus filhos?_ Edu e Amanda olharam pra ele e Edu resolveu responder por mim.
-A dudu é a nossa mamãe de coração.
OII GATINHAAS, CONTINUAANDO❤️
OS COMENTS DE VOCÊS ME INCENTIVAM MUUUITO❤️❤️ Comentemm
Autor(a): Rubi
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ouvir aquilo tinha aquecido meu coração. Toda vez que alguém ouvia que eles eram meus sobrinhos, diziam que eu gastava tempo demais com eles e que eu havia esquecido de arrumar um homem. Eu nunca me preocupei com isso, minha família sempre veio em primeiro lugar, ouvir que eu tinha ficado pra titia ou que morreria sem ter provado o gosto do amor e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 25
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
apfic Postado em 19/05/2021 - 01:52:48
Eu queria saber se essa fanfic é uma adaptação de algum livro, para poder procurar. Provavelmente aqui foi abandonado.
-
apfic Postado em 08/04/2020 - 18:46:26
oba, aguardando!
-
raylane06 Postado em 08/04/2020 - 03:19:20
Continua
-
apfic Postado em 07/04/2020 - 15:40:01
não vai mais postar?
-
ana_vondy03 Postado em 22/03/2020 - 03:06:45
Aaaa acabei de ver que você tinha postado (um pouco atrasada? É eu sou kkk)! Tô amando a história! Continuaaa amoreee S2
-
fe_leitora Postado em 19/03/2020 - 12:02:38
Quero saber o que Christopher aprontou pra Dulce pra ela guardar tanto rancor! Ainda bem que vc voltou achei que tinha abandonado a fic. Posta maiiiis
-
Dulcete_015 Postado em 18/03/2020 - 23:05:28
Estou curiosa para saber pq Dulce e Christopher terminaram,continuaa
-
apfic Postado em 18/03/2020 - 15:13:20
nem sei o que aconteceu no relacionamento deles, mas já torço para que a Dulce não perdoe fácil.
-
dada Postado em 18/03/2020 - 14:07:01
Cont...
-
Dulcete_015 Postado em 18/03/2020 - 01:32:23
Fico feliiz em saber q estou te incentivando,quando gosto de alguma fanfic sempre tento comentar,Continua estou amando a fanfic