Fanfics Brasil - 8.Oito Tempo Corrido

Fanfic: Tempo Corrido | Tema: Vondy


Capítulo: 8.Oito

15 visualizações Denunciar



Ouvir aquilo tinha aquecido meu coração. Toda vez que alguém ouvia que eles eram meus sobrinhos, diziam que eu gastava tempo demais com eles e que eu havia esquecido de arrumar um homem. Eu nunca me preocupei com isso, minha família sempre veio em primeiro lugar, ouvir que eu tinha ficado pra titia ou que morreria sem ter provado o gosto do amor era algo típico, mas a verdade é que eu já tinha provado o gosto do amor e ele era amargo, e eu sei disso graças ao mesmo homem que estava na minha frente. Ele conversava animadamente com as crianças enquanto fazia careta e elas riam e se lambuzavam com o imenso pote de sorvete extra que ele havia pedido para comerem juntos, até mesmo Edu que quase nunca riam desse tipo de coisa estava apertando os olhinhos de tanto rir. eles iam acabar ficando com vermes se continuassem comendo doces assim. Meus sobrinhos são tudo pra mim e Christopher eu quero que ele fique bem longe. Mas ele estava ali, na minha frente, me olhando com aqueles olhos grandes azuis e um sorriso no rosto, esperando uma resposta de algo que eu sequer tinha ouvido.


-Não vai me responder?_ ele me encarava como se tivesse perguntado algo que seria de resposta fácil, mas na verdade, por mais que eu não tivesse ouvido, sei que nada que vinha de Christopher era de resposta fácil.


-Responder o que, Christopher? - O tom da minha voz já dizia o quanto eu estava enjoada com aquela situação.


-Se você vai estar livre amanhã a noite, sabe. Pra gente dar uma volta.- Edu e Amanda também estavam olhando pra mim esperando uma resposta.


-Tia Dul, eu gosto de ir naquele parque. Acho que você vai gostar também.-Amanda falou enquanto se lambuzava de mais sorvete.


-Eu não vou sair com você, Christopher. Chega, não temos nada que nos una além do casamento. Que aliás, eu deveria estar indo pra casa e me arrumando pra tirar às medidas do meu vestido de madrinha antes que a Anahi surte comigo. Então se não se importa, estamos indo. _Edu e Amanda se levantaram e abraçaram Christopher.


-Gostei de você, Tio Christopher. - eu estava boquiaberta, eu nunca havia visto Eduardo falar aquilo para alguém além do veterinário que cuidava de nossa cadela suzi. Anahí, Maite, Christian e Poncho. Fora isso, ele odiava todo mundo que ousasse chegar perto dele, eu jurava a momentos antes que era isso que estava acontecendo.


-Também gostei de você, rapaz. Vou convencer sua tia a nos liberar a ir no parque, não se preocupe.- Christopher deu uma piscadela e bagunçou o cabelo do meu sobrinho. Eu não acredito que ele estava conquistando eles só porquê nos pagou uma casquinha.


-E eu? Eu também vou no parque, né, tio Chris?- Amanda estava estava com os olhos marejados, ai céus. Christopher se abaixou a altura dela limpando suas lágrimas. E eu fiquei observando.


-É claro que vai, princesa. Todos nós vamos, e sabe o que mais? Eu vou ganhar um unicórnio bem grande pra vocês e sua tia.-Amanda sorriu limpando o rastro de lágrimas no olho e deu um beijo estalado na bochecha de Christopher.


-Obrigada, Tio Chris.


-Não há de que princesa. Aliás, falando em princesa. Precisa de uma carona, donzela? -Christopher havia se levantado e estava com às chaves de seu carro na mão. Eu não tinha outra escolha, ou era isso ou eu ficaria horas esperando um táxi, e eu não podia me dar ao luxo de me atrasar.


-Aceitamos._ ele sorriu vitorioso, logo após pagar a conta às crianças se acomodaram no banco de trás de seu carro e eu ao lado dele, a viagem foi rápida e logo estávamos em casa. Assim que Christopher nos deixou na porta eu corri pra dentro com às crianças sem me despedir. Will já estava em casa para o almoço então ele ficaria com às criança, por isso logo tomei banho e me arrumei. Não podia deixar a prova do vestido pra outro dia ou Anahi me mataria. Quando eu já estava do lado de fora esperando um táxi passar, um carro parou ao meu lado.


 


 


 


 


 


 


OII GATINHAS, VOLTEI! Sumi por um tempo porquê estava doente e com o PC ruim.😢 mas volteii, e quero todo mundo comentando. ALIÁS, OIII LEITORAS NOVAS, SUPER AMEI A ANIMAÇÃO DE VOCÊS. Aiii❤️❤️❤️ Fico com o coração quentinho assim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Rubi

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  -Entra ai, eu vou pro mesmo lugar que você. -Christopher abriu a porta do carona e apontou pro terno no banco traseiro. -Achei que seu carro fosse aquele que estava a alguns minutos atrás.- Falei enquanto entrava no carro me dando por vencida, eu precisava de uma carona e já que ele ia pro mesmo lugar. Por que não? -Esse é o do meu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • apfic Postado em 19/05/2021 - 01:52:48

    Eu queria saber se essa fanfic é uma adaptação de algum livro, para poder procurar. Provavelmente aqui foi abandonado.

  • apfic Postado em 08/04/2020 - 18:46:26

    oba, aguardando!

  • raylane06 Postado em 08/04/2020 - 03:19:20

    Continua

  • apfic Postado em 07/04/2020 - 15:40:01

    não vai mais postar?

  • ana_vondy03 Postado em 22/03/2020 - 03:06:45

    Aaaa acabei de ver que você tinha postado (um pouco atrasada? É eu sou kkk)! Tô amando a história! Continuaaa amoreee S2

  • fe_leitora Postado em 19/03/2020 - 12:02:38

    Quero saber o que Christopher aprontou pra Dulce pra ela guardar tanto rancor! Ainda bem que vc voltou achei que tinha abandonado a fic. Posta maiiiis

  • Dulcete_015 Postado em 18/03/2020 - 23:05:28

    Estou curiosa para saber pq Dulce e Christopher terminaram,continuaa

  • apfic Postado em 18/03/2020 - 15:13:20

    nem sei o que aconteceu no relacionamento deles, mas já torço para que a Dulce não perdoe fácil.

  • dada Postado em 18/03/2020 - 14:07:01

    Cont...

  • Dulcete_015 Postado em 18/03/2020 - 01:32:23

    Fico feliiz em saber q estou te incentivando,quando gosto de alguma fanfic sempre tento comentar,Continua estou amando a fanfic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais