Fanfic: Tempo Corrido | Tema: Vondy
-Entra ai, eu vou pro mesmo lugar que você. -Christopher abriu a porta do carona e apontou pro terno no banco traseiro.
-Achei que seu carro fosse aquele que estava a alguns minutos atrás.- Falei enquanto entrava no carro me dando por vencida, eu precisava de uma carona e já que ele ia pro mesmo lugar. Por que não?
-Esse é o do meu amigo Carlos, ele precisava levar a avó pra um passeio e como eu iria sozinho pra loja deixei meu carro com ele já que o meu temo lugar pra por a cadeira de rodas dela. Já tínhamos combinado antes. -Coloquei o vestido no banco traseiro ao lado do terno dele e olhei fixamente pra paisagem, evitando contato visual.
-Não vai falar comigo o caminho todo?_ ele disse quebrando a parede que eu estava tentando reerguer.
-Essa é a ideia. -Dei se ombros voltando a olhar a paisagem.
-Eu achava que você já tinha se casado e formado uma família. -Ele estava concentrado na pista mas deu pra perceber sua leve trincada no maxilar.
-Mas eu formei minha família, estou feliz da forma como às coisas estão._ Tocar naquele assunto era algo que causava uma sensação estranha em mim, porquê eu me pegava pensando às vezes na ideia de me casar um dia, mesmo amando meus sobrinhos e amando ajudar meu irmão, eu às vezes imaginava como seria se eu tivesse meus próprios filhos ou como seria se eu me cassasse um dia. Ele sorriu de lado e olhou pra mim.
-Eu sei que está. Mas já parou pra pensar no dia que seu irmão encontrar uma esposa e quiser seguir a vida dele? Quer dizer, não estou dizendo que ele vai te abandonar, ele jamais faria isso, e às crianças muito menos, mas provavelmente ele iria querer viver a vida dele com a esposa e os filhos em um espaço só deles. _ Eu já havia pensado nisso, e essa ideia me assustava.
-Eu nunca pensei nisso, e tenho certeza que meu irmão nunca me excluiria da vida dele dessa forma. E me deixe em paz Uckermann, se você me ofereceu essa carona com a ideia de criar a semente da dúvida na minha cabeça está muito enganado. _Eu menti, mas ele não precisava saber disso. Cruzei os braços e voltei a olhar a paisagem ficando pra trás na janela, pensando nisso que ele havia acabado de dizer.
-Não precisa ficar assim, Dulce. Sabe, eu acho que por mais que seu irmão esteja noivo agora, ele não vai te excluir da vida dele. Ele ama você e os filhos.- Como é? Ele acabou de dizer que meu irmão estava noivo? Isso devia ser apenas mais uma das coisas que Christopher havia deduzido, até porquê ele sequer falava com meu irmão havia anos.
-Meu irmão não está noivo, e droga, podemos parar de falar disso? Minha vida não é da sua conta._ Aquela conversa já estava me enchendo.
-Tudo bem, é claro que podemos. Mas sobre a parte do seu irmão estar noivo, ele realmente está. Sei disso porquê a Kate Castilho é uma das melhores amigas do administrador da minha empresa e também uma das fornecedoras. Ele me contou por chamada que ela teria que desmarcar uma reunião com ele porquê teria que ver tudo para o casamento que seria com seu irmão daqui um tempo. Se não acredita, ligue para ele e pergunte. _ Aquilo era mentira, Will não esconderia que estava noivo, ele sequer havia contado que estava namorando, como poderia se casar sem contar a família dele? Christopher estava concentrado na estrada e parecia dizer a verdade, mas eu sabia que era mentira. Eu fazia questão de ligar para Will e mostrar a Christopher que ele está errado. Peguei meu celular na bolsa e liguei para Will, na segunda chamada ele atendeu.
-Oi, Dul, achei que eu só teria que te buscar na loja mais tarde.
-É, mas eu queria te perguntar uma coisa. Já sei qual vai ser sua resposta mas vou perguntar mesmo assim. -Olhei pra Christopher sabendo que eu estaria certa e ele fez menção pra eu continuar.
-Claro, sabe que eu nunca mentiria pra você. Só mandar.
-É verdade que você está noivo de uma mulher chamada Kate Castilho?-Falei com um sorriso de vitória no rosto, mas o outro lado da linha ficou em silêncio.
-Will?- a linha ficou em silêncio por um longo tempo até eu ouvir um suspiro.
-Como soube disso, Dulce? não era pra você descobrir.- O que? Então Christopher estava certo o tempo todo? Como meu irmão havia escondido isso de mim? Antes de eu perceber uma lágrima escorria pelo meu rosto e eu desliguei o celular. Era verdade, eu ia ficar sozinha e meu próprio irmão não iria me incluir na nova vida dele.
Mais um por hoje meninas😍❤️Comentemm pra continuar postando mais caps😽 amo vcs
-
Autor(a): Rubi
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher parou o carro em frente a uma área reservada cheia de arbustos e logo depois saiu do carro, aquele local definitivamente não era a loja de vestidos. Sequei às lágrimas que insistiam em descer com às costas da mão. Ele abriu a porta do meu lado e estendeu a mão pra mim. -Vem, vamos dar uma volta._ Aceitei a m&atild ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 25
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
apfic Postado em 19/05/2021 - 01:52:48
Eu queria saber se essa fanfic é uma adaptação de algum livro, para poder procurar. Provavelmente aqui foi abandonado.
-
apfic Postado em 08/04/2020 - 18:46:26
oba, aguardando!
-
raylane06 Postado em 08/04/2020 - 03:19:20
Continua
-
apfic Postado em 07/04/2020 - 15:40:01
não vai mais postar?
-
ana_vondy03 Postado em 22/03/2020 - 03:06:45
Aaaa acabei de ver que você tinha postado (um pouco atrasada? É eu sou kkk)! Tô amando a história! Continuaaa amoreee S2
-
fe_leitora Postado em 19/03/2020 - 12:02:38
Quero saber o que Christopher aprontou pra Dulce pra ela guardar tanto rancor! Ainda bem que vc voltou achei que tinha abandonado a fic. Posta maiiiis
-
Dulcete_015 Postado em 18/03/2020 - 23:05:28
Estou curiosa para saber pq Dulce e Christopher terminaram,continuaa
-
apfic Postado em 18/03/2020 - 15:13:20
nem sei o que aconteceu no relacionamento deles, mas já torço para que a Dulce não perdoe fácil.
-
dada Postado em 18/03/2020 - 14:07:01
Cont...
-
Dulcete_015 Postado em 18/03/2020 - 01:32:23
Fico feliiz em saber q estou te incentivando,quando gosto de alguma fanfic sempre tento comentar,Continua estou amando a fanfic