Fanfics Brasil - Go Depois da morte

Fanfic: Depois da morte | Tema: Kuroko No Basket


Capítulo: Go

11 visualizações Denunciar


- Por favor, não façam isso. – Doutor Masato se levanta, arruma seu paletó mais branco do que neve, se senta na cama e começa a acariciar minha cabeça. – Não tem nenhum tipo de hematoma na sua cabeça, não consigo entender o porquê de você perder a memoria, talvez seja um trauma como o Ichinose disse, mas então... Ahhh, não consigo entender mais nada. – Ele coloca sua mão em seus olhos, depois começa a massagear sua testa com ambas as mãos.


- Enquanto o senhor vai pensando ai, vocês poderiam me dizer quem são, por favor? – Peço para o loiro e o azulado, trocando meus olhares entre os dois.


- Ah ah, meu nome é Kise Ryota, prazer em conhece-la. – O loiro chega perto de mim, estendendo sua mão.


- Prazer. – Quando estava preste a apertar a mão dele, ele pega a minha mão e a beija, como um belo príncipe... querendo ser morto. – Como ousa?! – Quando estava preste a bater nele, o medico segurou meus braços.


- Ah, se acalme, por favor. – O doutor Masato pede, enquanto isso, o garoto chamado Kise corre para trás do Murasa e começa a rir.


- Hahahaha, me desculpe, me desculpe, não é todo dia que se vê uma bela princesa.


- Você é idiota? – Aomine pergunta, balançando a cadeira pelos pés traseiros.


- Nem todo mundo quer ser uma princesa, Ki-chan. – Satsuki fala, balançando a cabeça em desaprovaçao.


- Hahahahaha. – Aomine começa a gargalhar, quase caindo da cadeira.


- Do que você esta rindo? – Pergunto, cerrando meus olhos.


- Ela é realmente um pávio curto... - Masato suspira, por fim me soltando.


- Hunf, foi ele que começou. – Falo cruzando os braços que nem uma criança.


- Hehe, você é realmente fofa. – Kise começa a sair de trás do arroxeado de pouco em pouco.


- Calado.


- Eu me chamo Tetsuya Kuroko. – O azulado ainda estava ao meu lado, me assustando novamente.


- Ah, oh, prazer em conhecê-lo. – Eu dei um sorriso para ele, e como o garoto chamado Kuroko não fez questão de apertos de mão nem nada, não o pressionei também.


- Ainda falta o Kagami, Midorima e o Akashi para você conhecer, alias, eles realmente vão se dar bem? – Aomine fala, sendo a frase mais longa que eu ouvi dele.


- Ela e o Akashi ou o Midorima? – Satsuki pergunta.


-... Acho que os dois. – Aomine dá de ombros.


- Vamos levar ela para a quadra hoje?! Doutor, podemos levar ela para sair?! – Kise pergunta animado.


- Hm... Irei ver com a diretoria, mas por mim tudo bem, será bom ela sair um pouco pela cidade, suas memorias podem voltar.


- Obrigada! – Falo animada, finalmente sair daquele hospital silencioso e cheiroso virado a álcool era meu objetivo.


- Não tem de que. – Masato-Sensei bagunça meus cabelos com um grande sorriso em seu rosto.


- Vamos logo para a diretoria, seu lolicon. – Masato é puxado pelo Kise e Murasakibara para a porta.


- Deve ser exaustante ter que ficar em um hospital assim, ainda mais sem as memorias. – Satsuki fala com uma voz reconfortante.


- AH! Eu lembrei de novo. Eu jogava basquete! – Falo toda animada.


- Sério?! – Essa foi a primeira vez que vejo Satsuki se exaltar, e até mesmo Aomine e Kuroko ficaram surpresos.


- Sim! Eu era a líder do time de basquete. Aomine eu vou te bater. – Ele para de ficar medindo minha altura e volta a descansar sobre a cadeira.


- Nós... hehe, não é nada. – Satsuki se levanta com um sorriso estranho e sai do quarto.


- O que houve? – Eu pergunto para Kuroko, que até agora estava apenas observando.


- Momoi-san foi conversar com os outros. – Disse simplesmente, e antes que eu insistisse mais, eles voltaram.


- Você pode sair minha princesa, desde que volte semanalmente para exames de rotina. – Doutor Masato fala, entrando na sala com um sorriso e sendo seguido pelos outros.


- Que ótimo! – Eu fico em pé sobre a cama e levanto meus braços como se tivesse vencido um round.


- Eu trouxe algumas roupas, acho que servirão em você. – Satsuki fala, com uma maletinha em suas mãos.


- Muito obrigada Satsuki! – Pulo da cama com tudo e a abraço.


- Eu também quero um abraço! – Masato fala, abrindo os braços. (agora que percebi que abraço vem de braço, e o só é um prefixo...)


- Masato – Sensei! – Aperto fortemente Satsuki antes de soltá-la e ir abraçar o Doutor Masato - Obrigada! – Quando eu o abracei, em vez de me abraçar de volta, ele começou a balançar os braços em desespero. – Ah, desculpa.


- Nah, tudo bem, eu acho.... Depois disso vou ter que fazer uns exames com Tokiya... – Ele diz quase em sussurro.


- Realmente sinto muito, hahaha. – Rio e vou em direção ao Murasakibara, o abraçando sem dó nem piedade, eu quase chegava ao seu pescoço, mas isso não me impedia de abraça-lo com força.


Só que isso parecia não ter efeito, ele começou a afagar minha costa e minha cabeça, me fazendo sorrir.


- 3 horas depois. – Aomine fala, em tom de zombação.


- Shut up. – Falo, em uma língua estranha, Ingles. Isso era inglês, mas não sabia como. Desvencilho-me dos braços do arroxeado e olho para o rosto daqueles ali presentes. Surpresos. Pouco tempo depois Doutor Masato deu um sorriso.


- Sua memoria voltará de pouco em pouco, e você entenderá o que está acontecendo algum dia, não se preocupe.


- Entendo, muito obrigada. – Dou um sorriso e fecho meus olhos, uma lágrima escorre pelo meu rosto.


- Ok, vamos dar um momento de privacidade para a paciente. – Masato fala, empurrando todo mundo para fora, e puxando Aomine.


- Você falando isso? – Aomine fala em despontamento.


- Quando terminar de se trocar poderá sair, ok? – Masato-sensei fala, fechando a porta, sem me dar tempo de resposta.


- Ok... – Tiro a roupa de hospital e visto a roupa que Satsuki havia me trazido, dentro da maleta havia também um pente, uma pasta de dente e uma escova de dente na embalagem ainda. – Muito obrigada. – Outra lágrima sai por algum motivo, e uma voz masculina, mas suave em minha cabeça de alguma maneira começa a rir, de nada, foi a frase que a voz disse. – Isso que chamam de discutir consigo mesma? – Pergunto e começo a me arrumar adequadamente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kusumary

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais