Fanfic: Quarteto Fantástico | Tema: Jovens, Comédia, Yaoi
Dylan acorda de sobressalto, respirando fundo e se acalmando logo depois.
- Mais um pesadelo... - Ele coloca as mãos nos olhos, tentando diminuir os raios de sol passando pela janela, e quando seus olhos se acostumaram a luz, ele desliga o despertador, e olha para o calendário encima da escrivaria. - Ah, sim, hoje... Começa o segundo semestre... - Ele se senta na cama, passa um tempo olhando para o chão, seu cabelo castanho precisava de hidratação, pois por preguiça, não havia feito isso ontem, nem antes de ontem, ele sorri e se levanta alegremente, alimenta seu peixinho avermelhado, vai ao banheiro e toma um banho de 5 minutos, volta ao seu quarto e termina de se arrumar para a volta as aulas de meio de ano.
15 minutos depois, ele abre a porta, indo em direção à cozinha após atravessar o corredor.
- Bom dia! - ele se senta em uma cadeira, observando sua mãe lavando a louça.
- Bom... dia, preparado para a volta as aulas? - ela sorri, mesmo estranhando o fato do Dylan ter uma de suas toucas na cabeça.
Dylan raramente via sua mãe em casa, desde criança ela estivera ocupada cuidando de outras crianças na escolinha, e quando estava em casa, tentava relaxar, por isso Dylan não conversava muito com ela, mas quando ela puxava assunto, fazia questão de trata-la bem, e seu pai estava sempre viajando em seu caminhão.
- Sim! Mal posso esperar! - Na verdade, não estou muito feliz, mas não importa, poderei ver Edward e Jason todos os dias agora! Pensou ele. - Quando o pai volta?
- Ele avisou que almoçaria aqui hoje. - Ela enxugou as mãos depois de lavar a ultima panela, abriu a geladeira e tirou de lá uma vasilha, a abriu e colocou-a encima da mesa.
Depois de comer uma mistura de yourgute, aveia e frutas, Dylan enxaguou seu cabelo e pegou uma carona com sua mãe ate á escola.
Chegando lá, se despediu da mãe, e foi em direção á sala de aula. Sentou-se em seu lugar habitual, na terceira fileira e na terceira carteira, bem no centro da sala. Percebeu um grupo de garotas na porta e acenou para elas sorrindo, fazendo-as suspirarem e gritarem.
- Cuidado para não levantar as esperanças demais delas. - Dylan se segurou para não gritar, nem pular, nem fazer qualquer coisa idiota no meio da sala.
- Edward... Desde quando...? - ele virou o rosto para o lado lentamente, logo vendo o belo rosto de seu amigo de infância, Edward.
- Desde o começo do mundo e parando antes de voce entrar na sala, ou desde que voce entrou na sala ate o fim do mundo, qual voce prefere? - Ele inclinou levemente a cabeça para o lado.
Dylan ficou sem reação por um tempo, mas logo depois percebeu o que Edward estava falando.
- Ah, falando em sua língua, desde o começo do mundo até do que estou falando? - Dylan colocou a mão na testa, já com dor de cabeça com aquele assunto. - Alias, cadê o Jason?
Após falar isso, Dylan percebeu uma certa movimentação na porta, e ambos, ele e Edward, olharam para aquela direção.
Passando pela porta, apareceu um jovem com olheiras fundas, um olhar de poucos amigos e um cabelo criando vida, ele olhou em volta e parou seu olhar em Dylan e Edward.
- Por falar na peste... - Edward suspira.
- Eai, princesas. - Jason acena para eles e Dylan percebeu que os olhos verdes dele brilharam por três segundos. - Como foram as férias de vocês? - Ele se sentou do outro lado de Dylan.
- Quebrei meu recorde embaixo da agua e comprei um peixe novo! - Dylan fez sinal de positivo com o dedão.
- Eu terminei de assisti 5 animes de 24 episódios e 15 de 12 episódios. - Edward ajustou os óculos com o dedo do meio, enquanto se levantava com um pente não outra mão. - E voce?
- Eu? Bem, eu...- ele levanta o olhar para a janela, olhando o horizonte e sorrindo, como se estivesse tendo boas lembranças, ou simplesmente aproveitando o carinho que o pente fazia em seu cabelo.
- Jason...Terra chamando Jason... - Dylan percebeu que não ia adiantar, e quando ia cutuca-lo, Edward tomou a frente primeiro.
- Morra... - Edward sussurrou em seu ouvido.
- Vai assustar sua vó! - Jason arregalou os olhos verdes e quase saltou da carteira. - Estraga-lembranças!
Edward riu, e logo depois, falou:
- Estraga-Lembranças? Que tipo de lembranças voce estava tendo, exatamente? E alias, essa palavra não existe. - Seu sorriso trazia arrepios para qualquer que o visse, e mesmo depois de ter visto esse sorriso desde criança, Dylan ainda se arrepiava.
- Nada demais, eu apenas tinha muita paz naquela casa de verão, e nenhum ser fantasmagórico me assustava e depois ria, e ninguém corrigia meu português!
Os três ficaram sérios de repente, mas logo depois, gargalharam com prazer. Meninas suspiravam, meninos reclamavam do barulho que o Trio fazia, mas eles não se importaram com seu redor.
Dylan estava começando a chorar de tanto rir, mas depois de se acalmar um pouco, falou:
- Serio cara? Estraga-lembranças? Até onde essa criatividade vai? - Seu estomago começou a doer.
- Ei, Edward, existe alguma profissão de inventor de palavras? - Jason disse. Não estava muito melhor do que o Dylan, e apesar de não se dar o luxo de rir em lugares públicos, não segurou a risada dessa vez.
- Creio eu que voce acabou de inventa-la. - Edward era o mais controlado, dar risada ele deu, mas se controlou logo depois.
Eles continuaram conversando até bater o sinal de começo de aula. Organizaram-se em suas fileiras, e só então Dylan percebeu que havia um aluno novo na sala.
O professor de Inglês entrou na sala, deu bom dia a turma, e começou a chamada. Quando terminou de chamar todos os nomes, pediu para o novato se apresentar. Ele se levantou na carteira atrás da de Jason.
- Bom dia, eu me chamo Thomas, vim da Inglaterra, e é um prazer conhecer todos vocês. - Ele sorriu muito amigavelmente, Dylan se perguntava se ele não tinha vindo do Havaí, ele parecia ser tão de boa e sua pele era morena, uma súbita vontade de mordê-la apareceu em Dylan, de tão bonita que era.
Dylan olhou para o rosto de Edward, ele estava indiferente, como sempre, a chegada do novo aluno. Olhou para Jason, ele estava mais preocupado em jogar em um ângulo que seu PS4 não fosse visto pelo professor.
Ahh, que tipo de pessoa fica tão indiferente a chegada de um novo aluno?
Thomas voltou a se sentar, e o professor começou a explicar o novo tema de Inglês. Dylan nunca tivera problema nessa matéria, alias, era um ótimo aluno em relação a isso, com ou sem precisar estudar.
*-*
O horário de recreio havia chegado, e Dylan não via a hora de conversar com o novato.
Autor(a): Kusumary
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Como sempre, Dylan esta empolgado com uma situação nova, mesmo sendo apenas um novato na escola. Edward se perguntava como conseguia controlar Dylan e Jason. Jason em especial poderia se transformar em um unicórnio purpurina saltitante se ele quisesse, e Dylan tinha um certo que com pessoas e peixes, mas Edward sempre estava lá para ...
Próximo Capítulo