Fanfics Brasil - Edward Quarteto Fantástico

Fanfic: Quarteto Fantástico | Tema: Jovens, Comédia, Yaoi


Capítulo: Edward

14 visualizações Denunciar


Como sempre, Dylan esta empolgado com uma situação nova, mesmo sendo apenas um novato na escola. Edward se perguntava como conseguia controlar Dylan e Jason. Jason em especial poderia se transformar em um unicórnio purpurina saltitante se ele quisesse, e Dylan tinha um certo que com pessoas e peixes, mas Edward sempre estava lá para controla-los, era quase a mãe deles, se é que já não era.


- Dylan, esta assustando ele, se acalme. – Edward o pegou pelo ombro para para-lo, pois Dylan estava preste a pular em Thomas, lhe perguntado como era sua família e onde moravam e mesmo sendo segurado, não se aquietou. – Voce não sabe o que é privacidade e espaço pessoal?! – Edward da uma joelhada na costa de Dylan.


- Aaaaiiiii. Edward...Como pode fazer isso de novo? Eu disse que machuca... – Dylan colocou as mãos em sua costa, tentando aliviar a dor, o que, pelo fato de sempre matar as aulas de Educação Física, não conseguiu.


- Foi por isso mesmo que eu o fiz. – Edward ajeita seus óculos. – Tente ter uma conversa normal agindo normalmente.


- E como faço isso? – Dylan pergunta com certa inocência nos olhos em seus olhos castanhos.


- Ah? É só agir como as pessoas ao seu redor. – Edward não sabia bem o que responder, então falou a primeira coisa que veio em mente.


- Hm... – Dylan dá uma volta de 360 graus em si mesmo e volta a ficar de frente a Edward. – Não entendi.


-Buda... – Edward se perguntava como ainda era amigo de Dylan.


- Com licença... – Thomas tentou tranquilizar a pequena discussão que ali se fazia.


- Ignore-os. Mais importante, já jogou esse jogo? Não consigo passar desse nível. – Jason interviu, mais concentrado em passar de seu nível impossível.


- Ah, é realmente um pouco difícil matar esses negócios, permita-me. – Thomas estendeu a mão e Jason entregou o PS4 a ele. – Voce tem que clicar aqui, depois... – Enquanto Thomas explicava a fase ao Jason, Edward pensou em formas de agradece-lo mais tarde.


- Entendeu? Converse normalmente, sem chegar muito perto, sem gritar, sem abraçar até o individuo morrer sufocado, é assim que se conversa. – Edward realmente se considerava uma mãe.


- Vai ser difícil, mas ok, se o Edward diz que é assim, é assim. Voce sempre esta certo. – Dylan disse sorridente.


- Ah...Hm... Tudo bem, pode conversar como quiser. – Edward disse um pouco corado.


- Ah, serio?! Voce é o melhor! – Dylan dá um salto e um abraço de urso em Edward.


Buda... Por que mesmo eu sabendo que estava sendo enganado novamente, me dei ao luxo de fazer a vontade de Dylan? Novamente! E ele realmente sabe meus pontos fracos... E faz um belo uso disso...


Edward sente uma leve pontada de dor em seu peito, quando começou a imaginar como seria se ele se tornasse o servo de Dylan algum dia.


- Cara... Esses criadores de jogos estão pouco se lixando para os jogadores! – Jason grita, indignado com o quão fácil foi para Thomas passar de nível, chamando um pouco de atenção para si.


- Eles fizeram uma pegadinha, o ponto fraco desse... – Edward tinha certeza que Thomas estava preste a chingar o monstro. – O ponto fraco dele é o fogo, que é o primeiro tipo de arma que recebemos. Eu levei uma semana inteira para descobrir. – Ele suspira, balançando a cabeça inconformado.


- Ah! Parece que alguém encontrou sua alma gêmea, hahahaha. – Dylan começa a rir, enquanto Edward estava pensando seriamente em mudar de pais, ter amigos que chamam muita atenção enquanto voce é reservado é simplesmente horripilante.


- Cale a boca! É normal encontrar pessoas que gostam de jogos! – Jason se levanta do pequeno murinho que estava sentado, preste a bater no Dylan.


- Por favor se acalme, ele falou brincando, né? – Thomas se levanta, também do murinho, e segura Jason pelo ombro. Edward havia acabado de encontrar o pai daquela estranha família.


- Hm? Eu não brinco. – Dylan fala com uma feição séria. – AI! – Ele acabou levando um tapa na cabeça.


- Não fale isso com uma feição dessa, seu peixe! – Edward estava ao lado dele, em pé.


- Hahaha, é brincadeira, é brincadeira. –Ele passa a mão na cabeça.


- .... – O quarteto começou a refletir sobre as frases de Dylan em silencio , e assim foi por um minuto, ou até bater o sinal.


- Voce precisa começar a pensar em suas palavras. – Edward foi o primeiro a falar alguma coisa, tirando todos de seus devaneios. – Vamos para a sala. – Enquanto empurrava o Dylan, o quão se divertia com isso, Jason e Thomas foram ao lado do Edward, conversando sobre jogos aleatórios.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kusumary

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais