Fanfic: Quarteto Fantástico | Tema: Jovens, Comédia, Yaoi
Como sempre, Dylan esta empolgado com uma situação nova, mesmo sendo apenas um novato na escola. Edward se perguntava como conseguia controlar Dylan e Jason. Jason em especial poderia se transformar em um unicórnio purpurina saltitante se ele quisesse, e Dylan tinha um certo que com pessoas e peixes, mas Edward sempre estava lá para controla-los, era quase a mãe deles, se é que já não era.
- Dylan, esta assustando ele, se acalme. – Edward o pegou pelo ombro para para-lo, pois Dylan estava preste a pular em Thomas, lhe perguntado como era sua família e onde moravam e mesmo sendo segurado, não se aquietou. – Voce não sabe o que é privacidade e espaço pessoal?! – Edward da uma joelhada na costa de Dylan.
- Aaaaiiiii. Edward...Como pode fazer isso de novo? Eu disse que machuca... – Dylan colocou as mãos em sua costa, tentando aliviar a dor, o que, pelo fato de sempre matar as aulas de Educação Física, não conseguiu.
- Foi por isso mesmo que eu o fiz. – Edward ajeita seus óculos. – Tente ter uma conversa normal agindo normalmente.
- E como faço isso? – Dylan pergunta com certa inocência nos olhos em seus olhos castanhos.
- Ah? É só agir como as pessoas ao seu redor. – Edward não sabia bem o que responder, então falou a primeira coisa que veio em mente.
- Hm... – Dylan dá uma volta de 360 graus em si mesmo e volta a ficar de frente a Edward. – Não entendi.
-Buda... – Edward se perguntava como ainda era amigo de Dylan.
- Com licença... – Thomas tentou tranquilizar a pequena discussão que ali se fazia.
- Ignore-os. Mais importante, já jogou esse jogo? Não consigo passar desse nível. – Jason interviu, mais concentrado em passar de seu nível impossível.
- Ah, é realmente um pouco difícil matar esses negócios, permita-me. – Thomas estendeu a mão e Jason entregou o PS4 a ele. – Voce tem que clicar aqui, depois... – Enquanto Thomas explicava a fase ao Jason, Edward pensou em formas de agradece-lo mais tarde.
- Entendeu? Converse normalmente, sem chegar muito perto, sem gritar, sem abraçar até o individuo morrer sufocado, é assim que se conversa. – Edward realmente se considerava uma mãe.
- Vai ser difícil, mas ok, se o Edward diz que é assim, é assim. Voce sempre esta certo. – Dylan disse sorridente.
- Ah...Hm... Tudo bem, pode conversar como quiser. – Edward disse um pouco corado.
- Ah, serio?! Voce é o melhor! – Dylan dá um salto e um abraço de urso em Edward.
Buda... Por que mesmo eu sabendo que estava sendo enganado novamente, me dei ao luxo de fazer a vontade de Dylan? Novamente! E ele realmente sabe meus pontos fracos... E faz um belo uso disso...
Edward sente uma leve pontada de dor em seu peito, quando começou a imaginar como seria se ele se tornasse o servo de Dylan algum dia.
- Cara... Esses criadores de jogos estão pouco se lixando para os jogadores! – Jason grita, indignado com o quão fácil foi para Thomas passar de nível, chamando um pouco de atenção para si.
- Eles fizeram uma pegadinha, o ponto fraco desse... – Edward tinha certeza que Thomas estava preste a chingar o monstro. – O ponto fraco dele é o fogo, que é o primeiro tipo de arma que recebemos. Eu levei uma semana inteira para descobrir. – Ele suspira, balançando a cabeça inconformado.
- Ah! Parece que alguém encontrou sua alma gêmea, hahahaha. – Dylan começa a rir, enquanto Edward estava pensando seriamente em mudar de pais, ter amigos que chamam muita atenção enquanto voce é reservado é simplesmente horripilante.
- Cale a boca! É normal encontrar pessoas que gostam de jogos! – Jason se levanta do pequeno murinho que estava sentado, preste a bater no Dylan.
- Por favor se acalme, ele falou brincando, né? – Thomas se levanta, também do murinho, e segura Jason pelo ombro. Edward havia acabado de encontrar o pai daquela estranha família.
- Hm? Eu não brinco. – Dylan fala com uma feição séria. – AI! – Ele acabou levando um tapa na cabeça.
- Não fale isso com uma feição dessa, seu peixe! – Edward estava ao lado dele, em pé.
- Hahaha, é brincadeira, é brincadeira. –Ele passa a mão na cabeça.
- .... – O quarteto começou a refletir sobre as frases de Dylan em silencio , e assim foi por um minuto, ou até bater o sinal.
- Voce precisa começar a pensar em suas palavras. – Edward foi o primeiro a falar alguma coisa, tirando todos de seus devaneios. – Vamos para a sala. – Enquanto empurrava o Dylan, o quão se divertia com isso, Jason e Thomas foram ao lado do Edward, conversando sobre jogos aleatórios.
Autor(a): Kusumary
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)