Fanfics Brasil - The Darkest Heart The Darkest Side

Fanfic: The Darkest Side | Tema: Original


Capítulo: The Darkest Heart

245 visualizações Denunciar


A imagem de uma família, antigamente, era considerada um dadiva, um pai, uma mãe e os frutos de um casamento dourador, cheio de amor, carinho e felicidade... No entanto com o evoluir da espécie humana, tudo mudou, infelizmente para pior. Violações, raptos, assassinatos, bullying, violência domesticas, terroristas, e o que menos se esperava, famílias a maltratarem-se... Este é o nosso mundo, agora, um lugar de sofrimento, desilusões, dor, guerra, morte, lágrimas, traições, sacrifícios... No entanto, mesmo com isto tudo acontecer, ainda existem os que conseguem ultrapassar e ajudar o próximo, os que fazem de tudo para mudar este mundo para algo melhor, os que um dia ficarão na nossa história. Esses são os guerreiros, que aos poucos e poucos, conseguirão mudar cada pessoa e fazer com que todo o mal, com o passar dos anos, vá desaparecendo.


...


O relógio marcava meia noite, a esta hora todas as crianças já encontravam-se a dormir, relaxar a mente para no dia seguinte acordarem cheios de forças e vontade, todas menos as irmãs Torrez, que graças ao pouco cansaço não conseguiam descansar. Nicole, a irmã mais velha, estava sentada em sua cama enquanto escrevia em seu diário virtual “The Darkest Side”, no Facebook. Ela raramente conseguia dormir, não porque não queria mas porque a situação em sua casa tinha-se agravado dia após dia, tornando-se num autentico filme de terror, por isso a criação do diário, para ela desabafar e não guardar tudo para si mesma.


O Gustavo, pai de Nicole, era alcoólico, drogado, entre outras coisas, acabando por gastar o suposto dinheiro de casa, para esses vícios, deixando assim com que as dividas apenas fossem acumulando. Ele nunca gostou muito de sua filha mais velha, sempre a tratará mal, como se essa fosse um fardo para a própria família, enquanto que, a sua filha mais nova, Samantha sempre fora tratada, consideravelmente, bem. Isto poderia ser um motivo para que Nicole odeia-se sua irmã, mas pelo contrario, o amor que essa tinha por Sam era enorme, tal como sua irmã tinha por ela.


Todas as sextas-feiras Gustavo chegava tarde a casa com o seu fedor habitual a álcool, iniciando uma longa discussão com a mãe das meninas, Clara. Ela durante anos que aturava as atitudes violentes de seu marido, várias vezes tentou se divorciar, mas Gustavo acabava sempre por ameaça-la com a guarda das crianças. A vida dela tem sido um enorme sofrimento, dor, a única coisa que ainda lhe dava forças era as suas filhas. O amor que ela tinha pelas pequenas era tão forte que conseguia faze-la aguentar tudo, menos certas atitudes que Gustavo tinha para com Nicole, no entanto, como ela diz sempre “Um dia, tudo será diferente”, e esse dia tinha acabado de chegar, sem nenhuma delas saber.


- Mana? – Nicole ouve a suave voz de Samantha fazendo-a levantar-se, andando em direcção da cama da pequena menina.


Assim que alcançou a mesma e conseguiu ter visão para ela ajoelhou-se ao lado de sua cama e deu-lhe um pequeno beijo na sua testa.


- Sim princesa? – Questionou Nicole tapando melhor a sua irmã que já encontrava-se deitada pronta para dormir.


- Vai acontecer de novo? – As suas palavras fizeram medo apoderar-se de Nicole, essa engoli-o seco tentando controlar os seus sentimentos a frente da sua irmã.


- Não, hoje nada vai acontecer. – Um sorriso forçado apareceu nos lábios da rapariga, ela própria não acreditava nas suas palavras. – Tudo será resolvido.


Os seus pensamentos começaram a invadir-lhe a cabeça, várias imagens de cada dia de tortura, de lágrimas, de dor, de gritos, de tudo, eram agora recordadas.


- Porque não poderia ter uma vida normal? – Interrogou-se entre pensamentos sendo então interrompida por gritos. – De novo não. – O seu olhar foi em direcção de sua irmã que começará a chorar. – Tem calma princesa, eu vou lá, tudo vai ser resolvido, eu garanto-te. – Um beijo foi depositado na testa da pequena fazendo Nicole levantar-se. – Não saias daqui. – Pediu-lhe e esperou que ela confirma-se começando então a ir em direcção da sala.


            “Tu não prestas é que nem para por dinheiro nesta casa”


“A culpa é tua se não trabalho, tiraste-me de todos os trabalhos que tinha, armaste confusão em todos para ser despedida”


O corpo de Nicole ia tremendo a medida que ela aproximava-se do local. “De novo, tudo repete-se”, pensou ela aumentando, com algum receio, os seus passos.


“A culpa é tua, não sabes fazer nada, devias ter vergonha de ti mesma”


Os gritos estavam mais altos que o normal, nunca tinham chegado aquele nível de confusão, o que assustava mais Nicole. Lágrimas já teimavam cair pelos seus olhos assim como suas pernas tornavam-se mais fracas.


Quando a rapariga estava prestes a chegar ao local ouve-se um grito e então um estrondo. Por momentos o coração dela parou fazendo-a ficar com mais medo do que já estava, mas a figura de sua irmã a correr em direção de sua mãe fê-la acordar do momento.


- Mãeee. – Gritou Samantha correndo sala dentro fazendo Nicole correr atrás dela.


Quando ambas chegaram a sala a primeira coisa que viram foi Gustavo com o seu olhar direccionado para a mesa de centro. As duas meninas aproximaram-se do local ate que a viram. Clara encontrava-se caída no chão com os olhos fechados, sem reagir a nada.


- Mãe. – Samantha corre ate ela baixando-se ao seu nível e abraçando-a fortemente. – Mãe. – O seu choro era intenso assim como a dor que essa estava a sentir.


Nicole olhou para o estado que aquilo tinha chegado e virou-se para Gustavo, esse começou a andar em direcção da cozinha. Sem hesitar a rapariga acelera os passos ate lá impedindo que ele entrasse no local.


- Achas que desta vez vais escapar? – Gritou ela cheia de raiva do seu próprio pai, com uma enorme vontade de terminar aquilo agora.


- Pensas que estas a falar com quem? – Ele aproximou-se de sua filha. – Eu faço o que quiser. Vai já la para dentro. – Ordenou, mas Nicole simplesmente negou. – Vai já lá para dentro, e leva a tua irmã daqui. – Ordenou, de novo, olhando seriamente para sua filha, mas ela simplesmente desobedeceu ao seu pedido.


- Tu não prestas estas a destruir a nossa família, estas a destruir-nos a todos. - Gritou ao ouvir Samantha a chorar mais alto.


- Mas tu pensas que és quem para andar para aí a desobedecer-me? Tu não és ninguém, és apenas um fruto de um casamento mal escolhido.  – Gritou o homem. – Um fruto que nunca devia ter vindo ao mundo.


O coração de Nicole tinha-se partido aos bocados, como sempre ninguém a queria, ela estava sozinha neste mundo cinzento, sem um pai que a possa amar, apenas com a sua irmã mais nova e a sua mãe… Ao menos ainda tinha alguém que pudesse dar-lhe o amor que ela tanto necessitava. Nicole não iria desistir, não sem certificar-se que a vida de sua irmã e sua mãe fossem únicas e perfeitas, como um conto de fadas.


- Tu podes não amar-me mas tenho quem me ame, enquanto tu apenas tens pessoas que tem medo de ti, medo de fazerem parte da tua vida, medo de terem de aturar-te dia após dia, medo de pensar que continuaras cá a atormentar o mundo deles. Ninguém te quer, ninguém te ama, pelo menos não como tu és. – Notava-se que Gustavo encontrava-se nervoso, a sua face já estava vermelha de raiva, as suas mãos suadas tudo isto efeito do álcool. – Mas tu podes mudar, podes ser melhor, eu sei que sim, notasse que a cima de tudo tu amas a Samantha. Faz a tua vida do zero, encontra o que realmente falta nela. – Assim que Nicole calou-se Gustavo alcançou o bolso das suas calças tirando de la algo inidentificável por Nicole.


- Sabes o que realmente falta na minha vida? – Questionou ele aproximando-se mais de Nicole fazendo com que a mesma desse passos para trás.  – Que tu desapareças dela. – Gritou ele e então a rapariga pode ver o que encontrava-se na mão do mesmo, uma navalha.


- Tem calma Gustavo, isso não é solução. – Nicole anda mais para trás deixando lágrimas caírem da sua cara. – Eu saio da tua vida mas deixa a minha família em paz. – Os seus dentes já encontravam a tremer assim como o seu corpo.


- Tu vais mesmo sair da minha vida, mas sou eu que vou tratar disso. – O braço de Gustavo rapidamente movimentou-se para a frente fazendo um corte perto do coração da rapariga.


- MANA. – Gritou Samantha que ao ver o sucedido correu porta fora em busca de ajuda


Nicole deixou as suas lágrimas cair pousando a sua mão por cima do corte, a sua respiração encontrava-se irregular, a sua força estava a desaparecer do seu corpo assim como o resto do seu sangue que escorria pelo mesmo sem parar, no entanto, essa ainda teve forças para dizer as suas ultimas palavras


- Um dia... – A sua respiração encontrava-se irregular enquanto as dores apenas aumentavam. – Pagaras.... Por tudo. - Os seus olhos começaram a ver a duplicar. – Por tudo... O que tens feito. – As suas forças acabaram, fazendo com que a mesma caísse para trás ainda com os olhos abertos. – A esta família… - Sussurrou a última parte já sem capacidade para falar acabando por ficar imóvel sem sensações, os seus olhos começaram a apagar-se lentamente assim como a sua vida.


.....


Olá amores, sou nova cá. Espero que tenham gostado deste capitulo, foi assim que tudo começou. The Darkest Side tem apostas, traições, decisões dificeis, amigos falsos e amores verdadeiros que não poderão ser correspondidos. Estão prontos? 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chiisai_bunny

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais