Fanfics Brasil - A grande Diferença Fanfic sem Título

Fanfic: Fanfic sem Título


Capítulo: A grande Diferença

170 visualizações Denunciar


Todos acreditavam que para Giulia tudo era muito fácil, mas essa não era a verdade. Lutar pelos seus sonhos e sendo assim nunca deixar de acreditar neles era o referencial que ela sempre seguiu. Muitas pessoas procuram acreditar que as coisas vem fácil, e por isso ficam sentadas esperando e nunca realizam seus sonhos, e então acabam acreditando que as pessoas que vencem ganharam todo seu sucesso do céu, isso não incomodava à Giulia, pois ela sabia que a realidade era bem diferente do que as pessoas procuram acreditar.


Giulia sempre procurou ser estudiosa, ler muito, ser uma pessoa culta, pois nesse nível as pessoas tem mais chance de se encaixar em qualquer ambiente da arte. Escolheu a arte de encenar como sua vida, pois quem decide ser um artista sempre tem que integrar a arte como sua vida. 


Outro ponto que quando vamos falar da arte e dos artistas é o ponto de interagir com quem lhe apoia, quem lhe assiste, quem lhe bate palmas, isso é muito importante porque o que seria da trilha da fama sem os fãs? Giulia é uma menina extremamente carinhosa e à sua maneira trata todos os seus fãs com carinho e amor, fazendo eles ver que tem um espaço garantido na vida dela, e isso só faz com que cada vez eles sejam mais e mais fiéis ao trabalho dela.


O valor do apoio é essencial, saber que alguém acredita junto com você, torce para que seu trabalho dê certo, que você cresça  profissionalmente e assim acabe crescendo pessoalmente, pois todo caminho e toda pessoa tem algo novo para lhe acrescentar e basta um pouco de olhar clínico para saber o que é conveniente no seu dia-à-dia e o que não lhe cairia nada bem fazer ou dizer. Porque bem sabemos que a teoria do certo e errado não existe mais e sim a teoria de adequação ao seu mundo.


Giulia procura ler cada carta com carinho, dar atenção a cada recadinho que recebe, pois aquilo só lhe mostra o quanto é amada, e como o seu trabalho está sendo bem aceito pelas pessoas. Num mundo formado mais por críticos do que por qualquer outro perfil de pessoa, escutar um bom elogio é sempre uma ótima emoção. 


Ela não pode adivinhar como vai ser o futuro, mas sabe que está amparada por quem tanto a ama, seja os amigos e familiares, como os fãs que hoje em dia pode ser chamado de uma nova família. Trabalha com amor e seriedade e assim espera apenas ser reconhecida pelo que faz. Não deixará de acreditar nunca em seu trabalho, em sua capacidade e isso nunca foi achar que é melhor do que ninguém, isso nunca foi se vangloriar antes da hora, isso é apenas a diferença entre quem sabe o que quer e sabe lutar, pois quem não tem fé o que pode alcançar?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marquesthays

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Foi em meio à muita luta, muita esperança, juntamente com o apoio e a torcida dos fãs de Giulia que ela acreditava que talvez pudesse voltar à trama que tinha participado como personagem efetiva, porém o destino preparou para Giulia bem mais que isso.  O dia anterior tinha sido comum, tinha estado no computador afim de se comunicar co ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais