Fanfics Brasil - A notícia Fanfic sem Título

Fanfic: Fanfic sem Título


Capítulo: A notícia

172 visualizações Denunciar


Foi em meio à muita luta, muita esperança, juntamente com o apoio e a torcida dos fãs de Giulia que ela acreditava que talvez pudesse voltar à trama que tinha participado como personagem efetiva, porém o destino preparou para Giulia bem mais que isso. 


O dia anterior tinha sido comum, tinha estado no computador afim de se comunicar com seus fãs, Giulia ainda esperava por uma ligação de da novelinha teen, porém naquele dia seu telefone tocou com uma proposta, uma proposta inovadora que Giulia não poderia recusar, ela viveria Maria Eduarda em um curta que seria gravado em breve.


Estava feliz, estava eufórica, sua carreira estava tendo andamento. Porém ela sentiu uma pequena pontada em saber que poderia passar um tempo um pouco distante dos fãs. Passou então a notícia e a resposta da galera foi inacreditável, todos vibraram e prometeram mandar vibrações positivas mesmo sem contato com ela. Estariam torcendo fervorosamente por ela. E quem quer mais que isso? Amigos, trabalho dando super certo e ainda alguém que torça de verdade por você, que acredita no teu trabalho.


Giulia ia viver uma personalidade jamais imaginada, mas que era bem vinda em sua vida representativa. Se imaginar atuando cada vez mais fazia com que Giulia ficasse radiante. As fãs estavam mandando cartinhas cheia de mensagens de sucesso, carinho e amor, e com tudo aquilo Giulia jamais desistiria de lutar.


Outra coisa que também podia observar e motivar era a estada de sua mãe em uma novela, ver o trabalho impecável da mãe lhe dava um novo motivo pra lutar sempre. Uma família muito batalhadora, muito talentosa e que de fato acredita sempre. Viver à luz das câmeras é um sonho, um sonho que estava começando a se realizar.


O carisma de Giulia é um encantamento sem fim e o que faz só mais avivar a beleza da jovem menina. Ela será um talento implacável daqui alguns anos, quando já tiver conquistado seu lugar na mídea, pois no coração dos telespectadores...Ah! Esse lugar Giulia já tem é pela vida toda.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marquesthays

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Giulia ficou muito surpresa ao ser convidada para participar de um programa de humor, porém é bom vivenciar todas as experiências, pois além de mais confiança no trabalho também traz mais prestígio, não é a área que ela sempre sonhou em atuar, mas foi divertido e interessante a participação.&n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais