Fanfics Brasil - Trabalho Fanfic sem Título

Fanfic: Fanfic sem Título


Capítulo: Trabalho

232 visualizações Denunciar


Giulia ficou muito surpresa ao ser convidada para participar de um programa de humor, porém é bom vivenciar todas as experiências, pois além de mais confiança no trabalho também traz mais prestígio, não é a área que ela sempre sonhou em atuar, mas foi divertido e interessante a participação. 


Os fãs tiveram uma resposta boa em relação ao trabalho, assistiram e elogiaram e isso deu a Giulia só mais vontade de prosseguir com seu caminho, com seu trabalho, com sua meta e e enfim seu destino. 


Giulia agora posara em fotos com vestido de noiva, que coisa sublime, feminina e romântica, com certeza terá sua marca guardada em torno disso, está feliz com o rumo que sua vida está tomando, está estudando muito, porém o tempo é gratificante quando as coisas vão bem.


Ela só acredita que tudo poderá ir sempre bem para quem confia que pode chegar e é isso que faz cada dia mais e assim com o apoio de quem a ama ela sempre passará para a próxima etapa, que nunca é fácil, mas sempre traz alguma coisa nova e boa para a vida.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marquesthays

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais