Fanfics Brasil - Prólogo Boku no hero Academia - À Beira da Loucura

Fanfic: Boku no hero Academia - À Beira da Loucura | Tema: My Hero Academia, Boku no Hero


Capítulo: Prólogo

23 visualizações Denunciar


Humildemente apresento minha Fanfic.


 


“Eu sempre fui de agir de acordo com os meus instintos e quase nunca errava. Fazendo ou não loucuras, só cabia a mim enfrentar as consequências. Eu só queria uma vida simples, com uma família normal e amigos com quem eu poderia passear pelas ruas rindo e falando bobagens, mas infelizmente o rumo da vida me levou por um caminho inesperado.


Eu só queria que alguém me aceitasse como eu sou. Sem ter que me esconder ou fingir ser diferente. Eu me sentia diferente. Queria poder parar de tentar agradar para ser aceita.


Era isso que eu queria.


Era isso que eu desejava. 


Tomar coragem de ir atrás disso foi realmente muito difícil e nada e nem ninguém irá ficar no meu caminho…....nem que eu tenha que sujar minhas mãos...…por ela”


 


Curiosidades:
-A ideia inicial dessa Fanfic não era do universo de Boku no Hero, até porque a criação dela foi feita junto com um amigo (Ekkusen-senpai) na época do YA Social em 2009.
-Existem várias inspirações de outros animes presentes.
-Inspirações principais dos filmes O clone-2004 / Não olhe-2019 / Frozen / X-men first class.
-A historia originalmente era pra ser bem trágica.
-O contexto central foi alterado 4x.
-Na 5x que reinscrevi que foi modificado para o universo de My Hero Academia.
-A cada capítulo inscrito, foi ao som de alguma música/vídeo.

Espero que eu consiga despertar o interesse de vocês.

Fuyu no hanashi | A winter Story


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sayacchi99

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

            “Hajimemashite! Hana Shield, 7 anos. Eu vivo com os meus pais e com a minha irmã mais velha em uma pequena cidade de Fukuoka. Minha mãe não trabalha, já o meu pai até demais e por esse motivo quase nunca está em casa.              Eu cresci em uma ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais