Fanfic: Boku no hero Academia - À Beira da Loucura | Tema: My Hero Academia, Boku no Hero
Dormitório Heights Alliance
Faltava uma semana para o início dos estágios e Aizawa-sensei fez questão de marcar aulas extras com o pessoal que não tinha a tal da licença provisória. Ele disse que tinha algumas regras e atividades pra passar, mas as aulas não acabaram saindo do jeito que Aizawa tinha planejado.
Uma, porque o Presidente do conselho nunca aparecia e outra, porque Hana e Bakugo ainda não sabiam o significado de trabalho em equipe e ele com certeza não era o professor apropriado para explicar isso.
Em 2 dias de aulas extras, no primeiro ele só falou e falou de como os heróis deveriam ser em campo e blá blá blá. Foi uma aula teórica super e mega massante. Bakugo quase explodiu a janela pra sair correndo.
E no segundo dia, Aizawa explicou a aula prática e foi dormir no canto se escondendo em seu saco de dormir. Hana estava puta da vida com o professor e Bakugo não parou de encher o saco dizendo que ia destruir tudo e como que iria evoluir treinando com uma fraca como ela?
-Aizawa-sensei! Não dá! - Bakugo cruza os braços - Poha, Nerd Escrota! Dá pra levar esse caralho de treino a sério?
-Vai a merda Bakugo, eu estou tentando. - Quase sem ar e com dificuldade para respirar, a garota resmunga.
-Não está tentando direito. - O loiro se enfeza.
"Mana, vai com tudo pra cima desse imbecil."
"Você sabe que eu não posso Melissa!"
Hana se aproxima dele e começa dando uma série de chutes que tinha visto Uraraka treinando outro dia. Por incrível que pareça, mesmo não roubando as habilidades da garota da gravidade, ela conseguiu replicar os golpes muito bem no loiro que estava com dificuldades para acompanhar os movimentos dela.
Luta a curta distância não fazia o estilo dele.
-Dando uma de esperta e tirando minha vantagem não é? Sua filha da pu...
-Seu boca suja dos infernos, vou fazer você engolir essa sua língua se me chamar assim outra vez Bakugo! Eu tenho nome sabia?
Hana estava com o uniforme de ginástica de inverno cobrindo todo o seu corpo e suas luvas eram compridas. Estavam bem surradas de tanto treino que a garota estava fazendo nesses dias.
Indo com determinação correndo em direção a ele, o loiro se desvia deixando ela ir de encontro à parede. Continuando e fazendo menção que ia escalar, a garota dá um mortal para trás, finalizando seu salto com um 360 e uma rasteira que o loiro cambaleou caindo sentado. No susto da queda ela também cai deixando seu rosto a um palmo do dele. Suas respirações estavam altas e ambos sentiam a respiração um do outro de tão próximos que ficaram.
Bakugo sorriu.
-Finalmente está levando a sério Loira escrota.
Hana fechou a cara.
-Eu disse que tenho NOME!
Apoiando uma de suas mãos no chão perto da cabeça dele e se levantando, com a outra mão ela levanta para o alto se preparando para atacar. Sua mão queimava e ela podia sentir a quirk dele se manifestando nela outra vez.
"Droga, Hana não!" - Gritou melissa em sua cabeça.
Bakugo se levantou segurando a mão da garota que estava suspensa e se antecipando soltou uma pequena porém potente explosão se defendendo do ataque dela que não chegou a acontecer.
Como o ataque da garota não acabou saindo, ela acabou recebendo todo o dano da quirk do loiro na sua mão.
O que a garota não entendeu era que ela pensou que tivesse atacado, mas porque não funcionou? A resposta veio com a intervenção do professor que tinha usado o dom dele para apagar o dela.
-O treino acabou. - Disse Aizawa-sensei em pé do lado da quadra.
Os dois se levantaram e abaixaram a cabeça.
-Imprudência e deixar a raiva tomar conta das suas ações. Eu disse que era pra vocês dois treinarem cooperação e não pra tentarem se matar.
~~Silêncio.
-Eu esperava isso dele, mas não de você.... Srta. Shield.
-Ãn? - Sem entender nada o loiro resmungou.
-Desculpe Sensei. - Se lamentando, a garota sussurra.
-Sua individualidade é maior que você pensa Srta. Shield. Você recusou minha ajuda quando tentei te ajudar, porém eu deixei você prosseguir porque sabia que o Sr. Bakugo era forte o bastante pra aguentar qualquer burrice que você fizesse, mas não vou mais tolerar que você continue agindo assim.
-Eu vou treinar mais o meu controle, eu jur-
-Eu sei da sua condição.... - A garota congelou -... e gostaria que você demonstrasse mais interesse nas pessoas que realmente querem te ajudar. Caso contrário te mandar para os estágios juntos com os outros seria imprudência da minha parte. Olhe para as suas mãos.
-Aizawa-sensei, também foi culpa minha, olha-... - Por incrível que pareça, Bakugo estava se desculpando com o professor ao ver o sangue nas mãos da garota. A explosão dele tinha a atingido em cheio.
Hana não disse nada e ainda continuou de cabeça baixa. Aizawa tirou um lenço do bolso e foi ao encontro parando em frente a ela. Ele pegou a mão ensanguentada da garota e começou passando o pano e retirando todo o sangue para mostrar a gravidade do machucado.
-Sensei! Assim vai machucá-la ainda mais, eu levo ela pra Recovery-san..... - O loiro vendo aquilo ficou inquieto ao ver o professor naquela tranquilidade limpando a mão da garota, mas quando ele viu o professor terminar notou que não havia nada. A mão dela estava lisa como se nunca houvesse acontecido qualquer machucado ali. - Poha! CADÊ O CORTE? I-Impossível.
-De quem é essa quirk Stra. Shield? - Pergunta o professor.
Ela não responde.
-Srta. Shield, de quem é est-
-Eu não sei.
-Muito bem.... - Aizawa fecha a cara. - ...estão dispensados. Não haverá mais aulas extras. Semana que vem começa o estágio de vocês. Avisem para o Sr. Todoroki que eu cancelei as aulas extras. Não me desapontem.
O professor fechou a mão dela pra segurar o lenço, se virou saindo e deixando os dois ali. Bakugo não estava entendendo nada.
Lágrimas escorreram do seus rosto dela por baixo do tapa-olho, ou seja, seu olho azul estava triste. Muito triste e inquieto.
O loiro sem saber o que fazer tentou desconversar.
-Seu dom é de sanguessuga não é? Não há como você saber de todo mundo que você encosta. Até o meu você tem. Se você não controle esse caralho ainda você devia....
-Esse dom era da minha irmã que faleceu há 8 anos. - Hana tira o tapa-olho. - E esse olho era dela também. Na verdade ela não tinha individualidade, ou pelo menos eu achava que não tinha. - A garota socou o peito com uma das mãos - Ela tentou me salvar no hospital e eu inconscientemente acabei sugando a vida dela. Você não sabe de nada e só fica ai se lamentando o porquê de não ser o número um.
-ESCUTA AQUI...
-Escutar o que? Você não sabe conversar, só sabe gritar e resolver tudo na porrada. Eu sei o que se passa dentro da sua cabeça seu moleque mimado e infelizmente eu vi como é o seu coração, que nunca se apaixonou por ninguém. Você quer ser o número um? Então aprenda a ser humilde! Aprenda a ter sentimentos. Você é uma pedra. Uma rocha. NÃO SENTE NADA!
-VOCÊ ME IRRITA! - Os olhos do loiro estavam escarlate.
-Que bom que isso está te irritando, é sinal que você está percebendo que está errado, você não concorda? - Hana diz e se aproximando dele o deixando contra a parede e impossibilitando de escapar. - Eu poderia te deixar inconsciente agora mesmo novamente.... ou ver o que há "de novo" nessa sua cabeça, mas não vale a pena. Você não vale a pena. .... - Sussurrando e virando a cara ela termina - Shoto dava de dez a zero em você.
Dizendo isso ela se vira e sai da sala. Bakugo fecha os punhos.
Suas mãos não paravam de sair fumaça.
-ARGH...qual é a dela com aquele puto meio a meio....QUE MERDA DE SENTIMENTO É ESSE?!!
****
Voltando para os dormitórios, Hana segurava o tapa-olho em suas mãos com muita força.
“Porque falou aquilo pra ele? Você é louca?”
-Que se dane, o idiota não tem amigos, ele vai contar pra quem? Preciso comer algo doce!!!
****
Tóquio
Cafeteria da Biblioteca Central
Momo, Tsuyu e Uraraka estavam tomando um chá enquanto estudavam inglês.
-Ainda não entendi essa frase, gero. Momo-chan como fica essa conjugação mesmo? ….Momo-chan?
-Ah, desculpa Tsuyu-chan, você insere um “s” no final dos verbos para He,she e it.
-Você está bem? Não parece que está com a cabeça aqui. - Preocupada com a amiga, a garota sapo pergunta.
-Estou sim….Eu só … - Revirando sua lapiseira rosa entre o dedos, Momo tenta sorrir.
-Nem você e nem a Ochaco-chan….. - Dizendo para a garota que a ignorou, Tsuyu repete - OCHACO-CHAN?
-Ah Tsuyu-chan, que foi? - No susto Uraraka responde.
-Dá pra voltar pra terra?
-Como assim?
-Você está no mundo da lua desde cedo Ochaco-chan. É por causa da brincadeira que o Mineta fez com você e o Midoriya? Confesso que eu esperava uma reação melhor dele, porque, gero, já tá meio óbvio que….
-Ah.ahhhh, ahhh Tsuyu-chan xiiiiu - com as bochechas rosadas Uraraka faz sinal negativo pra amiga parar de falar coisas vergonhosas. - Não tem nada a ver com o Deku-kun, ....é-é sobre os estágios e a competição do fim do semestre.
-Mas você foi muito bem no estágio do primeiro semestre, porque a preocupação ? - Perguntou Momo.
-Sim, no estágio eu até que fui razoável, mas na competição eu perdi horrivelmente pro Bakugo.
-Ochaco-chan, estamos falando do Bakugo. Ele é um dos melhores da turma e eu fiquei sabendo que ele elogiou muito o seu desempenho naquela luta.
-Aí que tá Tsuyu-chan, é por isso que eu tenho que melhorar. Meu desempenho não mudou muito. Eu tenho que estar entre os nomes escolhidos desse próximo campeonato.
-Não se cobre tanto Uraraka-san. - Colocando a mão sobre a da garota da gravidade, Momo sorri. - Não vai fazer bem pra você.
-Tudo bem Momo-chan. Tá tudo sob controle, mas diz aí e você, porque anda assim? - Uraraka pergunta.
-É, eu também estou curiosa, gero.
-Ah, bem.... - Meio gaguejando, Momo tenta esclarecer o que estava pensando - Uma por causa dos últimos acontecimentos. Vocês viram, teve mais mortes essa semana. - Ela mentiu para as garotas.
-Sim Momo-chan, mas tem bastante Pro-Hero`s trabalhando nesse caso. Não fique assim. - Tsuyu tenta acalmar a amiga.
-Ok, e também por causa de uma outra coisa….
-Opa, opa, opa você está vermelha, quer dizer que…? - Espantada a garota da gravidade coloca as duas mãos na própria bochecha que começou a arder.
-Quer dizer o que? Lá vai você viajar de novo Uraraka-san.
-Pela sua cara é bem óbvio né Momo-chan, gero.
-Eu não estou rolo com ninguém Tsuyu-chan.
-Mas olhar não arranca pedaço. - Soltou Uraraka.
-Midoriya-chan que eu diga. - Ochaco cora.
-Ah desculpa. - Tsuyu tenta desconversar sendo interrompida pelo ruivo que tinha acabado de entrar na cafeteria.
-OOOE!
-Kirishima-chan.. - respondeu a garota sapo com um gero no final.
-Yaoyorozu-san, vem, preciso conversar contigo. Desculpa garotas, vou roubar ela de você um pouco.
-Desculpe meninas, prometi ao Kirishima-kun que ia ajudar ele com uma lição hoje.
-Lição? A essa hora? - Desconfiada, Asui pergunta.
-Desculpa, a gente se vê nos dormitórios.
Vendo os dois saírem, Uraraka se vira para Tsuyu que estava encarando eles.
-Estranho. ….
-Tsuyu-..chan? Você não acha que a pessoa que a Momo gosta é o…
-Não Ochaco-chan, não é o Kirishima-kun….mas alguma coisa não está certa.
-Como assim...?
-Nada, gero. Eu devo estar imaginando coisas. Vamos embora já está tarde e é perigoso pra nós garotas voltamos sozinhas a essa hora. - Finalizando a conversa e começando a guardar todos os materiais na bolsa, Asui não tinha engolido aquela desculpa da garota da criação. Tsuyu era bastante astuta para perceber nas entrelinhas, mas realmente estava apanhando para pegar o que estava rolando ali.
****
O final de semana passou bem rápido e todos estavam ansiosos para o começo dos estágios no próximo começo da semana.
****
O tal aguardado dia havia chegado e começou ensolarado e com muito calor. Com o relógio tocando sem parar Hana se desperta virando de lado e socando a mão no rádio-relógio que marcava sete da manhã.
-Ceedo! Merda de relógio, como ainda não quebrou…?!. - bocejando e sentando na cama suspira - Hoje o dia promete. Força sua medrosa, toma jeito Hana! - falando e batendo as mãos no rosto notou um bilhete perto da porta, ela se levanta vai até ele.
“Meu estágio será do outro lado da cidade então sai mais cedo. Não esqueça de tomar seu café Hana-chan. Até mais tarde. Uraraka Ochaco”
-Aaaah, ela já saiu….eu deveria me apressar também…..e…..- terminando de ler o bilhete, Hana se assusta com um murro na porta.
-EII!!!!
Dando dois passos para trás, Hana fica imóvel.
-OOEEE!!!!
Abrindo um pouco e vendo quem era, a garota fecha a cara e responde:
-O que você quer?
-Como assim que poha que eu quero? Vamos cabeçuda! Já estamos de saída.
-Estamos? Eu ainda estou de pijamas seu idiota.
-Não fode! Você é lerda ou o quê? Já viu que horas são? - ficando irritado Bakugo fecha a cara também.
-Já saio em….. 20 minutos.
E metendo a mão na porta abrindo ela com tudo, o garoto diz:
-O CARALHO. Não temos 20 minutos!
-EII !!! - e tentando se cobrir com as mãos ficando vermelha ela grita - Você é maluco! Eu ainda estou de pijamas. Não pode ir entrando no quarto de uma garota assim! Como vou me trocar com você aqui?
-Use a poha do banheiro, você tem 10 minutos. E nem é …..grande coisa...não tem pra que você se esconder assim. - Bakugo fala após analisar a garota, então se joga na cama e começa a checar as notificações do celular.
-Seu BACACA insensível. Vá a merda Bakugo!
-Como É QUE É?! TÁ esperando o QUÊ ? Anda logo! Se você não liga de chegar na hora, eu ligo! Preciso ir bem nesse estágio poha! Preciso da minha licença!
Vermelha pelas palavras anteriores dele e olhando discretamente para o seu corpo, ela rebate.
-Não me admira ninguém gostar de você. IDIOTA!!
Descobrindo seu corpo ela faz um enorme bico, não estava mais com vergonha e sim com muita raiva. Pega uma toalha que estava pendurada e corre em direção ao banheiro.
-E você não precisa desse tapa-olho ridículo.
-Cala a BOCA!
-Se todo mundo que fosse diferente escondesse suas diferenças, só estariam negando a si mesmos, então se aceite como você é IDIOTA.
-Como se atreve?! Já te disse você não sabe de nada e não é da sua conta! - Parando em frente à porta do banheiro e percebendo que Bakugo estava se referindo aos seus olhos um de cada cor, ela cora. - Você só quer chegar ao topo não importando como...gente como você não entenderia…..ninguém entenderia…. - entrando no banheiro depois de dar um pitii e falar a última frase bem baixo ela fecha a porta.
Bakugo não se mexeu, continuou ali mexendo no seu celular, ele havia escutado cada palavra.
- ….Eu não entendo é….. porque não experimenta? idiota...
****
-Parece que alguém ficou agitada?
-O que quer dizer com isso?
-Seja honesta consigo mesma, Hana-chan. Sua cara te entrega. Está vermelha.
-O que você sabe sobre ser honesta Melissa? - Hana olha no espelho do banheiro e se depara com a sua imagem com as bochechas rosadas, porém o olhar da imagem estava cínico, pois não era ela e sim, sua irmã.
-Eu sinto o que você sente Hana, não se esqueça disso. - e a imagem dá um sorrisinho malicioso - Você não pode esconder nada de mim.
-Não tenho nada a esconder .....do contrário de você. Sabe, após procurar uma coisas e ligar uns pontos, ainda não saí da minha cabeça o fato da sua aparição repentina e meio que a perda da minha memória. Porque não lembro de nada entre depois do hospital e antes de eu chegar no orfanato?
-hmmmm.
-Eu sei que você sabe! O quê está escondendo de mim?
~~Silêncio.
-Onde esteve viva nesse tempo que não estava em mim? Você estava consciente?
Melissa não responde.
-Se não vai me ajudar então não entre no meu caminho. - dizendo isso, Hana entra no banho.
Melissa continuou encarando a irmã até ela entrar no chuveiro e sussurrando - “Paciência é uma virtude Hana-chan”
****
Tóquio
Agência Deligência
Chegando no enorme prédio espelhado, Hana e Bakugo subiram até o vigésimo quinto andar, como mandava a carta com informações do estágio. Eles iam conhecer o novo tutor. Ainda não sabiam nada sobre ele, apenas que era alguém habilidoso e forte.
-Ora se não é o casal do castigo. Se deram bem por isso acabaram juntos? - sentado em uma poltrona Todoroki debocha dos dois que chegavam.
-Veio ver se a gente está chegando no horário cara de pavê? Ou tá querendo o outro olho colorido pra combinar com essa mancha vermelha que você já tem? - ameaçando Bakugo diz com com raiva fechando os punhos.
-Argh, afiado como sempre babaca dos estralinhos…..
-Todoroki…...-kun? - a surpresa de Hana foi espontânea. Ela não esperava vê-lo tão cedo. Talvez de relance no colégio, mas não ali.
-O quê faz aqui? - Pergunta o loiro.
-Ver você que não é.... - se levantando, indo ao encontro deles e se virando pra Hana diz - ...você talvez….. - fazendo a garota ficar corada ele para no instante quando escuta uma voz conhecida brotar no corredor.
-Já estão todos aqui?
A pergunta veio de um homem enorme e musculoso que vestia trajes de herói com uma roupa azul e vermelha bem chamativa. Seus ombros tinham umas pequenas chamas e sua presença era pesada no ambiente. Ele aparentava ser importante e realmente forte.
-Shoto, porque não me chamou?
-Peço perdão papai.
“Papai?” - pensou a garota.
-Então faça algo de útil e vá com eles até a minha sala. Preciso terminar de ver uns papéis na recepção e já vou.
-Agora mesmo pai.
Os insultos e piadas cessaram, em silêncio perfeito, os dois seguiram Todoroki até uma enorme sala que tinha uma visão incrível da cidade. Os dois se acomodaram no sofá, enquanto Shoto se sentou em uma poltrona de assento único.
-Então esta agência é do seu pai. Não é à toa que você tem muita influência no colégio. - Bakugo disse olhando pro teto.
Todoroki não respondeu o loiro, mas voltando-se para a garota fala - Você cresceu, …... Hana. - Dando um sorriso ele encara o olho multicor dela.
O olhar da garota cresceu de surpresa pelas palavras do garoto. O que aconteceu na biblioteca então não era impressão dela. Ele realmente havia se lembrava da garota. Enquanto trocavam olhares, Hana ia responder quando Bakugo corta a conversa.
-O quê…. vocês…? …- Antes do loiro terminar, a porta se abre entrando o homem.
-Então é isso aí seus pirralhos, Sou Enji Todoroki e serei o tutor de vocês, darão continuidade de seus estágios comigo e aprovação para ver se vocês merecem tirar a licença provisória. Me dirijam com Endeavor ok.
-Sim, Senhor. - Responde Todoroki.
Hana e Bakugo se entreolharam.
-Não pretendo ensinar a vocês nada aqui dentro. A vida é lá fora e realmente espero passar tudo o que sei na prática. Não vão tirar nenhum aprendizado ficando sentados em uma cadeira dentro de um escritório ridículo. - Bakugo foi o primeiro a abrir um sorriso. Aulas práticas era com ele mesmo. - Acabei de receber um pedido para analisar um local que aparentemente está tendo uma série de assassinatos.
-O quê houve? - Todoroki pergunta.
-Já foram registrados oito vítimas no dp. Cinco delas já estavam mortas e irreconhecíveis, aparentemente foram dissolvidas com alguma solução e as outras três estavam quase sem sangue, fracas e sem memórias do ocorrido. - Colocando alguns papéis sobre a mesinha no meio da sala, estava a ficha dos três sobreviventes, três mulheres e então ele continuou - estaremos patrulhando o local e interrogando as vítimas e testemunhas do local.
“Muito rápido, é a primeira vez que faço um estágio, droga…..preciso focar...preciso acompanhar.” - pensando Hana fechando os punhos.
-Não quero heroísmo se algo acontecer.
Os três abaixaram a cabeça se lembrando que nenhum deles ainda tinha tirado as licenças.
-Apenas façam o que sabem fazer sem me dar trabalho, fui claro?
-Sim!
-Sim!
-Sim!
Os três responderam com voz firme.
-Então levantem essas bundas imundas daí e coloquem seus uniformes, partiremos imediatamente.
Notas Finais:
Será que Bakugo vai mudar suas atitudes agora que começou a se sentir incomodado por causa da relação da loira e do meio a meio?
Que raios Kirishima queria com a Momo?
Que comece os tão aguardados estágios do segundo semestre.
Let me hear | Parasyte the maxim
Autor(a): Sayacchi99
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Dormitório Heights Alliance No final da tarde, o dormitório estava muito animado e falante. A maioria dos alunos estavam na cozinha jantando e conversando sobre os seus estágios. Nomes dos tutores famosos eram mencionados, afinal eram todos heróis ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo