Fanfic: Boku no hero Academia - À Beira da Loucura | Tema: My Hero Academia, Boku no Hero
Dormitório Heights Alliance
No final da tarde, o dormitório estava muito animado e falante. A maioria dos alunos estavam na cozinha jantando e conversando sobre os seus estágios. Nomes dos tutores famosos eram mencionados, afinal eram todos heróis experientes e os alunos estavam contentes por estarem aprendendo com os melhores.
-Vocês são tão sortudos. - falou Mineta remexendo sua comida - provavelmente vou passar o estágio inteiro estocado em um escritório imundo de novo. Devia ter feito a solicitação pra troca de agência. Só não reclamo tanto porque a secretária é muito gostosa.
-Cala a boca seu indecente. Se não fizer o trampo direito vou arregaçar você seu nanico - ficando puta, Jiro fala pensando em como foi parar no mesmo lugar que aquele babaca.
-Parece ser um porre isso hein, eu vou fazer meu estágio nas montanhas - colocando o pé na mesa e se fazendo de forte, Kaminari se gaba.
-Sério? Que maneiro. - brincou Tokoyami.
-Vou voltar mais forte e mais gato, você vai ver. - levantando uma das sobrancelhas, piscou para Jiro que revirou os olhos.
-Tomara que tome jeito nessa sua cara. - Jiro suspirou.
-Ei, ei, pessoal, o que importa é que todos vamos crescer nessas com novas experiências. …. - colocando uma porção de gyozas na mesa, disse Uraraka. - … né, Deku-kun? Vamos fazer o nosso melhor! - termina virando pro garoto.
-huuuh, Claro - ele respondeu com um sorriso.
-Poha! Que fome! - soltou Bakugo chegando no local.
-Ah, Bakugo-kun. Tem bastante comida. - disse Uraraka entregando um prato pro loiro.
-Chapô! Porque o dia hoje foi desgastante.
-Hmm, fiquei sabendo que você e Hana-chan ficaram com o Endeavor. Agora que All Might se aposentou, ele é o número um né...ele está atolando vocês de serviço? Que inveja - pergunta Kaminari.
-Mais ou menos. Estamos com aquele caso dos assassinatos, mas acabar no mesmo grupo que aquele babaca do meio a meio fode tudo.
-Quem? Todoroki-kun? - com voz de espanto, Midoriya pergunta.
-Oow, isso é novidade. Ele realmente vai continuar na agência do pai dele, gero. - disse Tsuyu colocando mais gyozas na mesa. - E onde está Hana-chan? Ela não vem comer?
-E eu caralho vou saber da nerd escrota? Não sou babá de ninguém! - responde o loiro se sentando para comer e enfiando uns dois gyozas de um só vez na boca.
-Que maldade Bakugo-kun. - Uraraka diz antes de sair para chamar a garota que deveria estar em seu quarto.
Os corredores do dormitório eram bastante iluminados, porém ainda sim tinha aqueles cantos escuros estratégicos pela mansão.
Subindo o primeiro lance de escadas que dava acesso ao 1 andar e virando a primeira esquina antes de pegar o segundo lance de escadas, Uraraka dá de cara com Momo e Kirishima aos beijos onde não havia muita luz.
Kirishima estava pressionando a garota contra a parede que respondia bem aos seus carinhos. A cabeça de ambos estavam em perfeita sincronia enquanto seus lábios estavam fazendo muitas trocas de salivas mostrando suas línguas eroticamente que davam voltas e voltas sem parar.
Uma das mãos do ruivo estava apalpando os grandes seios de Momo que estava segurando o pescoço do garoto e soltando uma respiração profunda com suspiros tentadores fazendo-o enlouquecer cada vez mais com os gemidos dela.
-annnh, me desculpe, eu não queria.... - vendo que eles só olharam de cantos sem parar o que estavam fazendo, a garota da gravidade simplesmente continuou seu caminho.
“Ah que vergonha, mas quem pensaria, Momo e Kirishima?” - pensou Uraraka começando a subir as escadas totalmente escarlate de vergonha.
****
-Kirishima…..- meio constrangida e com as bochechas vermelhas, Momo tenta se afastar - Kirishima, acho que devemos parar.
A pressionando mais contra a parede, o garoto a ignora.
-Kirishima….
Parando de beijá-la ele responde:
-Foi você que veio com essa ideia. Você queria que eu apagasse seu fogo e agora que já deu o que tinha quer dar vai me deixar assim?
-E-eu….
-Não fode peituda, você vai terminar o que começou. - ele soca a parede com uma das mãos - Depois eu te libero pra você ir chorando pra merda daquele meio-a-meio que não te dá atenção nenhuma.
Irritada Momo retruca:
-Argh. Não sou eu que fica batendo uma quase todo dia pensando em um romance que nunca iria dar certo.
-Como é que é? - Kirishima grita.
-Pelo menos eu posso me declarar e você não.
Sendo a gota d’água, o garoto agarrou Momo pelo braço e a joga de lado fazendo ela acertar a pilastra ao lado dos dois e diz:
-Eu posso sim.
Momo desaba no chão deixando cair algumas lágrimas e Kirishima sai pensativo e puto fechando os punhos. Ele realmente não queria machucá-la. Nunca foi sua intenção fazer isso, mas ela tinha o provocado e Kirishima estava sofrendo. Seu peito doía. Aquele sentimento crescia e ele não sabia mais o que fazer.
-Merda, aquela peituda não conseguiu me satisfazer. Porque? Eu ….e-eu ….preciso de você, idiota….- Indo em direção ao seu quarto, apertou mais os passos, precisava entrar no chuveiro e acabar o que a garota tinha começado.
Já embaixo do chuveiro Kirishima começa com suas fantasias. Aparentemente isso tinha se tornado frequente e a cada vez estava mais difícil se controlar.
Conseguindo atingir o ápice da sua loucura, com as bochechas queimando, deixou a água cair e recuperando o fôlego, encostou na parede do box se agachando.
“A quem eu estou querendo enganar. Ela tem razão….e-eu não posso me declarar pra ele….será que você iria sentir repulsas de mim se eu fizer isso?...Katsuki….”
****
#Há 15 minutos atrás….
-Dia longo né? - Disse Melissa quando Hana entrou no quarto. Tinha acabado de chegar do seu estágio.
-Você nem faz ideia.
-Cadê sua animação Hana-imouto-san? Você finalmente o encontrou. Ou não está feliz por ele ter te reconhecido?
-Mas ele não parece o mesmo Melissa. - se jogando na cama olhando teto, continua - Eu queria perguntar tanta coisa.
-Então pergunte.
-É...Talvez eu faça isso. - Estendo sua mão em direção ao teto tentando agarrar algo, diz com uma voz triste - Se eu tiver alguma oportunidade. - Depois de uma pausa, continua - Ei, pretendo ir à biblioteca central no final de semana, o que acha?
Ignorando a última pergunta da garota, Melissa pergunta - Hana-chan, você não usou seu tapa-olho hoje, parou de usar?… - pergunta a garota percebendo que a loira não tinha levado ele hoje no primeiro dia de estágio.
-Aaaanh…devo ter esquecido...Porque será …..escutou o que eu fal….
Sons de batidas na porta, interrompe a conversa.
-Hana-chan?
Se aproximando, a garota responde - AAn, Uraraka-san.
-Vim te chamar pra jantar.
-ééé…., obrigada mas….eu comi um lanche na rua antes de voltar e já estou sem roupa pro banho então…. - dizendo apressadamente, ela mente.
-Ah, tudo bem. Boa noite.
-Boa noite e obrigada.
Ouvindo os sons de passos se distanciando da porta, Hana suspira.
-Mentir é feio sabia? Não pode ficar sem comer Hana.
-To sem fome. E sem ânimo pra conversas. - A loira volta e vai em direção ao armário para pegar uma roupa pra dormir.
-Mas estamos conversando sabe, então….
-Sério mesmo? Você já foi mais inteligente. Vou tomar banho e deitar. - disse a loira entrando no banheiro.
-Grossa. - Bufou o reflexo desaparecendo.
Heiiin? Mel? …..- colocando a cabeça pra fora do banheiro, chama a Irmã e sem resposta, voltou pro banho.
****
Colégio U.A.
Já fazia uma semana desde o início dos estágios. Na sala dos diretores, Nezu estava sentado em sua mesa girando uma caneta entre seus dedos. Ele estava perdido em pensamentos. Aparentemente estava preocupado com o andamento dos alunos.
A tv estava ligada no volume baixo no canal de notícias, mas o diretor nem estava prestando atenção nela.
Na sua frente aberto na mesa, estava o relatório de Recovery Girl referente ao acidente da piscina envolvendo dois alunos que acontecera há um mês, já tinha lido muitas vezes.
Entrando na sala do diretor, Aizawa pega o controle da tv e aumenta o volume.
“.....ainda sem suspeitas do verdadeiro autor por trás dos recentes acontecimentos, já totalizando 27 mortes confirmadas e 7 vítimas não fatais, oficiais heróis estão em alerta patrulhando toda a cidade de Tóquio. Com o festival da primavera chegando, oficiais estão aumentando a segurança e colocando toques de recolher na cidade. O festival deste ano acabará mais cedo então fiquem de olho nas programações ……”
-Recebeu os relatórios dos tutores? Como os meus alunos estão indo?
-A maioria estão em escritórios Aizawa-san, então não tem com o que se preocupar.
-Fiquei sabendo que o grupo da agência do Endeavor está em campo.
-Hmmm, Cementoss e Ectoplasm também. Recebo relatórios diários …. fique tranquilo.
-Não confio no Enji Todoroki.
-Tsc. Eu também não. - Nezu concorda com Aizawa vendo All Might entrar na sala com a cara fechada
-Então, como está…
-Vocês dois, sei que estão preocupados, mas não façam alarme por causa disso. Yagi, Midoriya está bem. Você mesmo o mandou pro Gran Torino novamente. Tenham mais confiança nos seus alunos.
Batendo a mão na mesa, All Might diz - Eu confio neles, mas e você diretor? Até quando vai esconder dela? E você sabe muito bem de quem estou falando.
-Yagi, se acalme…
-Se ela resolver ir para a I-Island, vai acabar descobrindo do pior jeito, sem contar a incrível semelhança com a….
-Não tem muito o que possamos fazer, Yagi. - Diz Nezu.
-Você sabe muito bem que a pessoa que estava por trás dessa confusão toda está preso. Eu o prendi! - diz All Might apontando para fora - Mas infelizmente All for One deixou muitos aprendizes por aí, incluindo Shigaraki que ainda está escondido. Não podemos ficar de olho vinte e quatro horas por dia nela. Temos que….
-Só podemos continuar protegendo ela e torcer para que os aprendizes do All for One demorem para agir. - Disse Aizawa se dirigindo para Yagi.
-Vocês dois, se acalmem. All for One não deu ainda nenhum sinal de movimento. Não sabemos se é realmente a liga dos vilões que está por trás das mortes. Falei com a Irmã Temma do orfanato e lá está tudo normal. Present Mic, está patrulhando a área. Enquanto a garota estiver em nosso campo de visão, está tudo sob controle. Agora vão ocupar suas mentes.
-Diretor???? - Ambos falam.
-…...Saiam!
Inconformados, Yagi e Aizawa se retiram da sala deixando o pelúcia com mais pensamentos do que já estava. Parando na porta, Yagi pergunta:
-O que a liga dos vilões quer com essa garota a ponto de arriscarem a serem pegos? Será que vão tentar recrutá-la igual tentaram com o Bakugo-shounen?
-...não sei, mas pretendo descobrir….
Nezu responde de cara fechada, logo após All Might e Aizawa saem da sala fechando a porta.
Colocando a mão em sua testa, O diretor bate com força amassando um outro papel junto ao formulário da Recovery girl na sua mesa:
“Registro: 5007-X47
Cobaia: 002
Individualidade da cobaia original: Metamorfose
Individualidade adquirida para a cobaia clonada: Sanguessuga
Individualidade combinada: sem registros
Medicação: 2 doses cada 4 horas podendo ser aumentada de acordo.
Observações: Cobaia apresenta memória confusa, ataques de pânico, dupla-personalidade, momentos de raiva e o não controle da nova quirk”
-Tsc…eu sei que o All for one não teria coragem de tentar algo da prisão…. ainda, mas com certeza você deve sabe de algo…..Acho que vou precisar te visitar……..David.
****
Era final de semana e Hana estava animada.
-Tenho certeza que vou encontrar algo aqui.
“Não se anime muito irmã. Você sabe muito bem que registros sempre são perdidos, ainda mais em bibliotecas públicas.”
-Valeu por me animar Melissa, agora que você já fez mais do que o suficiente porque não me dá um tempo, preciso que concentrar.
“Ingrata.”
Chegando no local, Hana vai até a atendente e pergunta como funciona para a utilização da área. Ela nunca tinha ido em um lugar tão grande e não sabia por onde começar. O lugar era enorme com muitas prateleiras cheias de livros até o teto. Muito alunos da U.A. estavam ali e também muitos com uniformes de outras escolas. Todos concentrados e rodeados de pilhas de materiais de pesquisa.
Enquanto esperava a moça da recepção para mostrar a ela a biblioteca, Hana continuava a apreciar o local, o cheiro de café da cafeteria em frente, estava chegando ali. Com certeza depois ela iria matar aquela vontade. O cheiro estava muito bom e a cafeteria estava lotada. Sinal de que era gostoso, do contrário não estaria tão lotado.
-Poderia me informar seu nome e escola por favor.... Moça?
-Ãh, desculpe..Hana Shield, colégio U.A. curso de heróis.
-Primeira vez aqui?
-Sim.
-Bom, primeira vez ou não seu cadastro já existe em nosso sistema, porém tenho alguns dados que preciso confirmar como local de moradia, sexo, nome dos pais, …..
Hana respondeu os dados faltantes, mas achou estranho, como assim seu cadastro já existia?
-Srta. Shield seu cadastro já está ativo e está liberado para você acesso livre pelo térreo e também para os acessos privativos do 1 e 2 andar.
-1 e 2? O que tem lá de diferente?
-São registros antigos e privados, o que procura?
Mentindo responde:
-Sou do jornal da escola e estou fazendo uma matéria relacionada ao recente acidente na I-Island e também sobre um acidente de carro de 8 anos atrás, poderia me informar onde posso achar?
-Claro, notícia de acidentes locais você vai encontrar no 1 andar na parte de jornalismo. Pode usar os computadores lá em cima com o login que vou te passar. Não temos muita coisa no físico, pois como é de muito tempo que você procura, os materiais físicos ficam ilegíveis então escaneamos tudo para facilitar a pesquisa.
-Ok.
-Agora sobre o acidente na I-Island é só no 2 andar. É meio que restrito sabe, então eu precisaria de uma carta do seu professor ou responsável do grupo de jornalismo para liberar.
Pensando rapidamente no que fazer Hana desconversa e implora:
-Sério? Nossa, mas é pra segunda, então não vou conseguir. Só dessa vez não poderia me liberar? Afinal como mostra ai no sistema, eu já tenho acesso certo?
-Hmm..sim você tem... Responsável pela liberação, Shoto Todoroki. Aqui diz que ele é presidente do conselho estudantil. Conhece ele?
Hana cora.
-Claro, nossa essa matéria foi requerida pelos membros do conselho.
-Entendi, ok. Vou retirar sua senha e login, 1 minuto e já libero.
Sentindo suas mãos suarem frio, Hana consegue disfarçar seu nervosismo.
-Obrigada.
Retirando o login, a garota agradece e sobe para o primeiro andar. Muito perdida, ela se surpreende, aquele 1 andar parecia ainda maior que o térreo. Ela passou por todos os corredores admirando muito livros antigos, cartilhas, fichários policiais, até chegar nos computadores que ficavam no fundo da sala.
Se sentou e tentou ligar a máquina que estava piscando e sem sucesso solicitou ajuda ao garoto do lado.
-Ei, poderia me ajudar a ligar a máquina..ãan.. Midoriya?
-Olá, Shield-san.
-Estudando aqui em cima?
-Ãn, bem… - Não podendo contar a ela que estava procurando informações sobre os antigos donos do All for one sobre ordens do All Might mentiu - Estou fazendo uma pesquisa sobre quirks relacionadas a minha para a criação de novos combos que o Aizawa-sensei pediu.
-Entendi..bom pode me ajudar com o computador? Ele não quer ligar.
-Claro, é só você apertar o botão da cpu novamente, acredito que ele esteja hibernando.
Midoriya apertou o botão e o pc mostrou a tela inicial.
-Pronto, agora é só você colocar o login que a recepcionista te passou.
Envergonhada Hana agradece.
-Obrigada e desculpa te atrapalhar na sua pesquisa.
-Sem problemas, precisando de mim pode me chamar ok.
Ela concorda com a cabeça vendo-o voltar a atenção para o pc dele e então ela começa inserindo o login e entrando no ícone pesquisar da tela.
-Qual foi o ano mesmo…?
“Dezembro de 2020”
-Cala a boca Melissa. - Sussurrando ela xinga.
“Tsc… de nada!”
-Vamos lá, assunto: acidente de carro, data de pesquisa…: 01/12/2020 até 31/12/2020 e procurar….O quê, 39 itens encontrados. Ótimo, vou ficar aqui até amanhã.
“Coloca mais informações no assunto sua lerda.”
-Não me lembro de ter pedido a sua ajuda.
“Aposto que se fosse o Shoto aqui você não ligaria.”
-Me erra Melissa.
“Argh! Se vira então pirralha orelhuda.”
-Vamos de novo, assunto: - Como muita dificuldade, Hana escreve - acidente mata…. mãe e filha, data de pesquisa: 01/12/2020 até 31/12/2020 e buscar. Hmm, 3 itens...
-Já melhorou né.
Ignorando a irmã que falou com a sua imagem no reflexo do celular, a garota continua:
-Hmmm,Ok,... “acidente em viagem escolar deixa 20 pessoas feridas e mata 5, incluindo mãe que acompanhava a filha na viagem”, credo que horror, próximo; “acidente envolvendo carro desgovernado acerta família não deixando sobreviventes, ainda é desconhecido a identidade do motorista e o porque do veículo estava em uma alta velocidade em uma área residencial”. Poxa, acho que não estou me sentindo bem.
-Sua frouxa. Você precisa ser forte Hana.
-Eu sei. Bem e o último. …. - lendo devagar a notícia, a garota começa a sentir náuseas. - M-Melissa, …..se você foi mesmo dada como morta, porque você está aqui?
Sem respostas da irmã, a loira simplesmente se levanta batendo a mão na mesa e sai em direção ao segundo andar deixando o computador aberto. Midoriya que estava de fones vendo vídeos de acidentes do passado, viu ela se levantar e estranha por ela não ter se despedido dele. A garota sempre aparentava ser bem alegre, mas tinha saído dali cabisbaixa e perdida em pensamentos. Percebendo que Hana havia deixado logado automaticamente ele foi fechar tudo, mas sem querer acabou vendo a matéria estampada na tela do monitor.
“Triste acidente envolve renomada Família Shield”
-Espera aí… o que….- deixando a curiosidade tomar conta de si, Midoriya sem querer lê a matéria.
“Na noite do dia 25 de dezembro de 2020, a Família Shield estava voltando de suas comemorações de Natal e do aniversário da filha mais velha do casal quando um caminhão desgovernado os atinge em cheio deixando a esposa em condições muito graves e a filha caçula em coma cerebral. O renomado Pesquisador e vencedor de vários prêmios dono de um dos maiores laboratórios na I-Island, David Shield, estava no volante e ficou desacordado por horas. Ele acabou sofrendo algumas lesões medianas e por motivos de trabalho, foi mandado de volta para a Ilha para fazer sua recuperação. A filha mais velha com ferimentos apenas nas pernas passou por cirurgias delicadas com fraturas expostas e depois ficou sob a responsabilidade do Dr. Daruma Ujiko, assistente de David e sua recuperação foi designada para o Orfanato dois corações localizado em Shibuya. Infelizmente a esposa e uma das suas filhas não sobreviveram ao incidente. Motorista do caminhão não foi encontrado e veículo não tinha identificação no sistema e nem placa registrada. David Shield não foi acusado pelo acidente saindo ileso de quaisquer acusações. Caso continua em aberto.”
Ficando paralisado lendo aquela explosão de informações, Midoriya se lembra do acidente na I-Island e de quando conheceu a filha do Doutor lá.
-E-espera...quem, quem não sobreviveu? Que-em? ...Se Melissa Shield é filha de David Shield, então ela é a irmã mais velha da Hana? - Midoriya congela se lembrando da Expo - Mas Hana está aqui então quem não sobreviveu foi a Melissa? ... Algo não está batendo...se ela foi morta neste acidente então, quem era aquela na Ilha?
Notas Finais:
Band Harassment | Hitomebore
Boa | Masayume Chasing
Esse capítulo teve 2 músicas de inspirações
s2
Autor(a): Sayacchi99
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
“Hana…” “Hana......” “Hanaaa Shield!” A loira tinha entrado correndo no banheiro mais próximo. Estava sentido um aperto no peito e muita falta de ar. Abriu a torneira e começou a jogar água no seu rosto. -O q ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo