Fanfics Brasil - Momentos de Fraqueza Boku no hero Academia - À Beira da Loucura

Fanfic: Boku no hero Academia - À Beira da Loucura | Tema: My Hero Academia, Boku no Hero


Capítulo: Momentos de Fraqueza

424 visualizações Denunciar


         


 


          Todoroki andava a cinco passos à frente de Hana. Por mais que tinham muitos assuntos ainda não conversados, nenhum dos dois sabiam como iniciar a conversa. 


 


          Ambos estavam evitando falar do passado. 


 


          -Presidente do conselho? Parabéns. 


 


          -Hmm, não foi ideia minha. Entrei no colégio por recomendação, não fiz o teste. Em troca tive que assumir o posto de presidente a pedido do meu velho.


 


          -Combinou com você. 


 


          -Só estou cumprindo deveres. 


 


          -Quase não o reconheci por causa do seu olho. Queimou quando seu poder ativou? 


 


          -Não. - Todoroki respondeu seco querendo finalizar esse assunto para puxar outro.


 


          -Ah, desculpe. Deve ser um incômodo pra você falar disso, não precisa fal… 


 


          -Foi água quente. - o olhar da garota cresceu e ele continuou - Quando minha quirk ativou, minha mãe teve medo de mim. Ela me chamou de monstro e jogou água quente na minha cara. 


 


          -E-eu sinto mui… 


 


          -Não sinta. Ela está em hospital especial agora, mas tudo já está no passado. Já está tudo bem. Devo tudo ao Midoriya. 


 


          “Midoriya? Aquele de cabelo verde da sala….o que será que ele fez?” 


 


          -Todoroki-kun? Porque nunca mais voltou ao orfanato? 


 


          -Porque você não precisava ter contato com um derrotado como eu. 


 


          Essa palavras atingiram Hana de um jeito arrebatador, ela parou o encarando e ele fez o mesmo. Todoroki diz meio sem jeito.


 


          -Eu fui lá uma vez e quando te vi de longe sorrindo, bom, um sorriso que eu nunca tinha visto quando eu estava lá, então eu fui embora. 


 


          Hana ainda o encarava tentando responder, mas suas palavras não saiam.


 


          - Meu pai só queria saber de poder. Ele pensava em várias formas de ultrapassar o herói número um fazendo os próprios filhos pagarem pelas consequências. Hoje, com All Might aposentado e deixando para ele o posto do primeiro lugar que tanto sonhou, ele meio que perdeu o rumo…..e eu também. 


 


          -E-u senti sua falta. - Olhando para o chão, a garota fala com uma voz trêmula. - Queria poder te abraçar.


 


          -Ainda não consegue controlar seu dom? 


 


          -E-E-eu nem tentei todos esses anos. Eu só fugi de mim mesma. 


 


          Silêncio ~


 


          -Sei que você sabe de algo. Você é o presidente do cons-. - Insinuou a garota agora ficando séria.


 


          -Esqueça o que aconteceu. Esqueça o passado Hana.


 


          -Qualquer informação vai me ser útil, por favor. - Implorando ela levanta a cabeça com lágrimas que começaram a cair. - Você trabalha no conselho e me liberou o acesso na biblioteca. Seu pai é o Endeavor, sei que você descobriu algo naquela agência.


 


          -Não é da minha conta e além do mais o que você fará quando souber? Tenho certeza que você está bem assim.


 


          -Estou bem? O que você sabe sobre estar bem? Eu pareço estar de boa pra você?


 


          Garoto mesquinho, arranque a verdade dele” 


 


          “Melissa? Deixa que eu resolvo isso.” 


 


          “Sua fraca!” 


 


          -Fica quieta!


 


          -Hana?


 


          Agarrando sua própria cabeça, a garota começa a sentir uma pressão muito forte a ponto de fazê-la começar a tremer. Seu olhar agora era de dor e agonia. Ela agarrava seus cabelos passando entre os dedos quase os arrancando de tanto puxar.


 


          -Ah! Todoroki ME AJUD... - Gritos saíram de sua boca que se misturavam com as lágrimas que não pararam de cair, até que ela apagou e Todoroki a pegou evitando sua queda.


 


          -Hey, Hana, ei? a-acorda, HEY? 


 


          -Shoto? 


 


          -Hana? Que bom, pensei que voc...


 


          -Eh, não exatamente. - Passando a mão nas bochechas do garoto e com a outra apertando seus braços, ela continua: - Garoto forte, atencioso. Eu sei o que você deseja. 


 


          -Hana? - Soltando a garota, Todoroki afasta, estava confuso.


 


          -Você cheira a vingança sabia? Desde quando adquiriu sentimentos assim Shoto? Foi Ele não é? Ele que batia na sua mãe. Ele que te isolou do mundo. Aquele que você mais odeia. Eu posso sujar minhas mãos por você. Você só tem que me ajudar. 


 


          -Ajudar? Como sabe do meu pai? Q.u.e.m. é você? 


 


          -O laboratório, me leve lá. E não faça essa cara de assustado, eu sei que você estava ouvindo a conversa da minha irmã e do diretor mais cedo. Você sabe sobre mim.


 


          -Que laboratório?


 


          -Preciso saber como me separar. Eu sei que sabe onde fica e sei também que tem influência pra me colocar lá dentro. Já esteve lá. Nos encontramos na Expo se lembra?  Estou magoada por não se lembrar de mim. 


 


          -Na Expo? Você está falando da I-Island?


 


          -Preciso encontrar meu pai. David Shield.


 


          -…. Melissa?


 


          -Finalmente. 


 


          -Hana é realmente sua irmã? Ela é filha de David Shield? Mas a irmã dela morreu em um acidente há 8 anos.


 


          -Que maldade. Assim você me deixa muito triste.


 


          -Como isso aconteceu?


 


          -Quando eu estava na I-Island eu também achei que a Hana tinha morrido no acidente. Assim como ela também achou que eu estava morta. Eu não sei tanto quanto você e é por isso que preciso encontrá-lo e saber por que há 3 meses fui aparecer no corpo da minha irmã e porque meu pai escondeu isso de mim.


 


          -Apareceu há 3 meses? Compartilhando o mesmo corpo….?


 


          É isso aí. Meu palpite foi algo envolvendo o acidente na I-Island. Minha irmã não tem controle nenhum da individualidade dela e juntando com o que aconteceu no hospital, aposto que ficaram fragmentos meus dentro dela quando acidentalmente ela me sugou naquele dia. ….mas….não posso tocar no assunto, a Hana é muito medrosa pra muitas coisas e pra falar a verdade já estou cheia disso. ….- molhando os lábios com a língua, a loira sorri. - Então resolvi tomar a frente e te contar tudo. Posso confiar em você?


 


          -Tsc...Não vou te ajudar em nada.


 


          -Ah, qual é, só preciso que me ajude a entrar naquela merda de Ilha, preciso descobrir a verdade por trás daquele soro que foi injetado na Hana e o que o meu pai fez comigo. Tenho suspeitas que era o sangue do All for One.


 


          -A verdade? Sangue do All-?


 


          -Durante o tempo que eu passei na Ilha e não sabendo que a minha irmã tinha sobrevivido, eu queria seguir os passos do meu pai pra descobrir sobre os experimentos que ele fazia que amplificam dons. Isso foi o motivo do acidente da Expo sabia? Mas era difícil de extrair as coisas dele. - Conforme a garota ia falando, ela ia o encurralando em uma mureta perto dali -  Certo dia ouvi meu pai falando com o secretário dele que antes de vir pra nossa família, a minha irmã mais nova tinha recebido um up no dom dela por um cara chamado All for One.


 


          -Esse vilão está preso agora, espera, como assim, ela veio? 


 


          -Ah, Isso é uma outra coisa que ela ainda não sabe e eu descobri sem querer….a Hana….ela….é adotada.



 


          ****



 


          -Fala. - Respondeu Dabi.


 


          -Onde você está desgraçado? 


 


          -Lado Oeste. Eu já me encontrei com a..- - A loira arranca o celular da mão do garoto que a fuzilou.


 


          -Spinnerzinho, quando a diversão vai começar?


 


          -Tsc, Toga sua idiota, nem para me avisar! 


 


          -Ah! Desculpe.


 


          -Argh. Começa por aí que a gente se encontra no meio. E-eu já localizei meu alvo, não pretendo demorar. - Disse Spinner olhando de longe Momo e Kirishima rindo acompanhados de Denki e Jiro de mãos dadas.


 


          -Ooookay, hey Spinner, sem dó hein. Bye bye.!!


 


          Vendo a garota desligar o telefone, Dabi pergunta.


 


          -Tsc….pelo seu sorriso, já temos ordens não?


 


          -Enquanto ele faz o serviço e a gente faz a bagunça. Vamos nessa Dabi, temos uma distração pra causar. 


 


          -Não me dê ordens psicopata. 


 


          Dabi e Toga saem em direção a multidão com um sorriso de orelha a orelha.



 


          ****



 


          Já encurralado entre ela e a mureta, a garota praticamente estava se esfregando nele, quando Todoroki a pega pelos braços fazendo-a parar.


 


          -Pela sua cara não me parece surpreso Shoto?


 


          -Melissa, qual seu objetivo? - Todoroki serra os dentes.


 


          -Quero o que todo “prisioneiro” quer quando se está em uma jaula. Depois do acidente da Expo, meu pai enlouqueceu e tudo ficou um caos. Ele começou a injetar outros tipos de soros estranhos em mim. Lembro de relance de ter visto o Dr. Daruma Ujiko lá e sei que ele fez algo comigo. Eu já não era mais a mesma. Não tenho lembranças do que aconteceu e nem lembro de como acabei acordando naquele orfanato dentro dela. - Se aproximando dos ouvidos dele, ela sussurra - Shoto, me ajude a ter liberdade. 


 


          -Esqueça o laboratório. Você vai acabar machucando a sua irmã novamente.


 


          Se afastando ela aponta o dedo para ele.


 


          -Porque se importa? Você a abandonou. Que foi?  - Com uma das mãos ela aperta as bochechas dele. - Se apaixonou por ela? 


 


          -O-o que? N-não eu.... 


 


          -Pense bem Shoto. Comigo fora do caminho, Hana poderia controlar melhor os poderes dela, afinal metade da culpa dela não ter controle ainda é a minha metade que vive dentro dela. - Se aproximando dele novamente ela diz - Ela não pode nem fazer um carinho em você, nem aqui….e nem aqui. 


 


          -Pare com isso, que merda está fazendo? Quando você assume o corpo dela, vocês também trocam de individualidade? Espera que individualidade? Você não tem…- - Ficando corado com a respiração alta, Todoroki segura um dos braços dela.


 


          -Corta essa meio a meio, a sua cara te entrega. Eu sei que você quer. - entrelaçando as pernas nas dele, Melissa sussurra - Você é curioso demais. Minha individualidade não é do seu bico…….Ah, Shoto, só imagine que eu sou a Hana, só isso. Quando que ela pode te tocar assim? Simplesmente curta o momento.


 


          -Como consegue? Ela é sua irmã.


 


          -Exatamente. Por ser minha irmã que eu quero ajudá-la. Quero ajudá-la a sentir isso. Afinal tudo o que eu sinto ela sente e vice e versa. Ela morre de desejo por você. E você sabe muito bem que ela não pode te tocar. - Cedendo a tentação, Todoroki solta o braço da garota a deixando livre - Isso, não seja acanhado, apenas deixe fluir.


 


          -E-ela vai sentir algo….qu-quero dizer….ela está consciente? 


 


          -Hmm, provavelmente. Mas eu queria um tempo a sós contigo, então joguei ela meio que de escanteio. “Eu fiz ela dormir só um pouquinho, mas você não precisa saber desse detalhe..não é...”


 


          -Jogou ela de escanteio? Então você tem...o que o seu dom faz?


 


          -Ora, eu não tenh….ann, nada que vale a pena você saber, agora vem cá.


 


          Melissa junta seus lábios ao dele fazendo a respiração do garoto se elevar. Há tempos Todoroki esperava por aquele momento. Há tempos ele desejava sentir aqueles lábios, aquele calor, aquele carinho. Pressionou com força sua mão contra o pescoço da garota fazendo o beijo se alongar e tornando ele mais intenso. Ele estava corado. Ela estava corada. Ambos suando frio. Melissa colocou suas duas mãos no rosto do meio a meio enquanto ele estava com as suas na cintura dela a pressionando mais e mais. Tremendo.


 


          Ela realmente não sabia que quando trocavam de personalidades os poderes da Hana eram adormecidos. Melissa simplesmente apostou. Poderia ter colocado o meio a meio em coma nesse momento, mas ainda bem que não aconteceu.


 


          Todoroki a afasta um pouco, mas ela o forçou dando selinhos no nariz dele.


 


          -”Hana”, espera. ….Preciso me recuperar.


 


          -Você é tão fofo, Shoto,...pensando nela involuntariamente …..agora eu preciso ir.


 


          -O qu….


 


          -Já consegui o que eu queria...Bye..bye.


 


          E se desmoronando aos braços dele novamente, Todoroki leva um susto e logo foi confirmar se não a estava tocando sem ser nas suas roupas, afinal, tinha voltado para a garota Sanguessuga.


 


          -Todoroki-kun? Aaah, me desculpe, acho que eu não tenho comido direito. Ando meio fraca esses dias, e-eu… - Colocando as mãos nas bochechas ela diz - Porque estou quente?


 


          -Ee-e-está quente, está se sentindo quente? Ah, deve ser por isso que você desmaiou, tá muito calor hoje não é? - “Ela não se lembra? ...Como?… Melissa sua desgraçada !!” - Hana, então….vamos comer algo ....


 


          Uma enorme explosão ao longe apareceu no meio do festival chamando a atenção deles.


 


          -O quê !! Fumaça ? Todoroki-kun!!


 


          -Droga, vamos!!! 


 


Notas Finais:


 


~~Vamos Dabi.... incendeie tudo ...... ú.uuuu

Sync | Lol




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sayacchi99

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

            Colégio U.A.            Sem nenhuma luz acesa, Nezu estava sentado em sua cadeira balançando as pernas que não alcançavam o chão. Em meio a escuridão ele relutava em ligar ou não ligar para David. Tinha muitas dúvidas, muitas suspeitas e qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais