Fanfic: Boku no hero Academia - À Beira da Loucura | Tema: My Hero Academia, Boku no Hero
Colégio U.A.
Sem nenhuma luz acesa, Nezu estava sentado em sua cadeira balançando as pernas que não alcançavam o chão. Em meio a escuridão ele relutava em ligar ou não ligar para David. Tinha muitas dúvidas, muitas suspeitas e queria confirmá-las, mas tinha quase certeza de que não ia conseguir as respostas. Porém não custava nada tentar.
Após muita indecisão ele pega o telefone e disca o número cujo cairia direto no escritório do Dr. Shield.
Quatro, cinco, seis vezes Nezu escutava pela linha o som tocando sem parar até cair.
Já sem esperanças o diretor aperta para rediscar, pressiona o viva voz, abaixa a cabeça e solta um suspiro.
Na segunda vez, alguém atende, mas não diz nada. Percebendo que havia alguém do outro da linha em silêncio, Nezu trava e presta atenção na respiração desse alguém que ele sabia exatamente quem era.
-............ seu silêncio já me diz muito bem que você sabe fez merda. - Nezu diz para o aparelho telefônico - Você a deixou sob meus cuidados, porém também me deixou no escuro…….me diga o que aconteceu aí depois do acidente da expo?
David não responde.
-......tsc…..porque Melissa compartilha o mesmo corpo da Hana? …..David!?
Confirmando que não ia conseguir as respostas que queria, Nezu levanta a mão com tudo para socar o botão de desligar quando……
-.....quer dizer que ela foi parar aí?.....obrigada por confirmar minhas suspeitas….diretor….
-O QUÊ??? David-?-
Tu….tu…..tuuuuuuu……
E a ligação cai.
“Confirmar suas suspeitas ???! Quer dizer que ele não sabia ?.....Droga”
Preso em seus pensamentos, Nezu se assusta e da sua janela vê ao longe uma fumaça azulada vindo da região do festival. A porta da sala se abre com tudo.
-DIRETOR!
-DIRETOR!
-Eu já vi! Yagi, Aizawa chamem todos, tenho um mal pressentimento.
-HAI!
-HAI!
Os dois professores saíram correndo e Nezu apertou seus pequenos punhos.
-Então é assim que você quer…assim será….David….. tsc…..
****
Centro da cidade
Festival
Em meio a fumaça, chamas azuis queimavam as barracas e as árvores em uma velocidade enorme. Pessoas corriam desesperadas tentando fugir da aglomeração e do fogo que estava se alastrando rápido.
Em meio a desordem, Shoto e Hana corriam sem parar.
-Todoroki-kun!
-Hana! Cuidado.
Shoto para e usa seu gelo para afastar um dos postes que acabou vindo na direção deles devido à força de uma outra explosão, porém no efeito dominó dos fios, acabou puxando mais postes abrindo um buraco enorme no chão.
Não conseguindo parar, Hana tropeça em frente ao buraco e Todoroki se joga tentando segurá-la.
Sem sucesso, os dois caem.
-Hana você está bem?
-Estou sim. Consegue se levantar? - Pergunta a garota se levantando de cima dele.
Ambos estavam presos naquele lugar. Logicamente Shoto conseguiria sair daqui usando sua individualidade, mas estava tonto. Tinha batido muito forte com a cabeça no momento da queda.
Hana apoiou sua mão na cabeça dele e começou a tremer. Havia sangue nas suas luvas. “Essa não…”
-OOOE!!! Todoroki-kun! Hana-san!
-Iida-kun, Mineta-kun, Tsuzu-chan, aqui rápido, Todoroki-kun está ferido.
A garota sapo usa sua língua e consegue tirá-los do buraco.
-Você está bem Todoroki-chan? -Tsuyu pergunta.
-Sim, obrigada.
-Bom trabalho com os postes Todoroki-kun. - Disse Iida olhando os postes presos com gelo.
-Bom trabalho nada. Foi péssimo. - ele passa as mãos na cabeça tentando aliviar sua dor - Droga, a batida foi forte demais. - Se virando para o pessoal ele diz - A gente vai morrer se não pararmos esse fogo!
-Até parece que estamos vivendo aquele pesadelo do acampamento na floresta de novo. - Disse Mineta se lembrando da vez que a liga dos vilões os atacaram para sequestrar Bakugo. - Essa não, Todoroki-kun, lança mais gelo, só isso não vai sustentar. - Apontando para os postes quase caindo, Mineta se desespera vendo que eram muitos e estavam presos só pelos cabos cheios de energia.
-Todoroki-chan, derrete o metal e depois congela eles, consegue, gero? - Sugeriu Tsuzu.
-Acho que sim. - Respondeu o meio a meio, acendendo suas chamas.
Iida correu para segurar um dos postes enormes para não cair e gritou apontando para a casinha de vigia dos guardas próximo dali que estava com a base em chamas.
-OLHA! TEM GENTE LÁ EM CIMA!.
“Merda, se eu pudesse ajudar em alguma-” - pensou a loira olhando em volta
-VAI HANA!!
-Todoroki-kun??!
-Você consegue! Eu sei que sim. - A voz dele falhava - M-Melissa acredita em você. VAI!
-Melis-... Ok! Desculpa Iida, vou pegar emprestado. - A garota se aproxima do representante - Tudo bem, eu só preciso de uma dose - Ela retira uma das luvas e aproxima sua mão - Só uma dose, só... - fechando seus olhos, ela encosta do rosto dele.- Iida, Iida-kun?
-O QUE FOI ISSO? - Ele grita.
-Ahhhh, aaaah você não desmaiou.
-SUA LOUCA, EU ESTOU SEGURANDO UM POSTE!!!
-E-eu… eu consegui. - E se virando para Mineta, sem medo, ela mete a mão na cara dele.
-AH! Não podia ser um pouco mais CARINHOSA!?
-Desculpe.
Dizendo isso, a garota se vira, se prepara e começa a correr rápido utilizando a quirk do representante. Quando chega perto nas chamas, ergueu ambos os braços e começa a atirar bolas roxas que estavam brotando das palmas das suas mãos.
Dando um impulso enorme, ela começa a escalar a casinha em chamas.
“Eu consigo, eu consigo, eu…” - já suando, Hana continuava a dizer para si sem parar.
-Ei você, rápido, me dá a sua blusa - Chegando ao topo, a garota grita para o segurança e mais que depressa, ela veste a blusa - Agora vocês dois se preparem - apontando a cabeça para fora ela da casinha ela berra - TODOROKI-KUN!
Lá debaixo, o meio a meio olha para a loira e já entendendo o que ela queria que ele fizesse, ele usando seu gelo e faz um escorregador da casinha até o chão.
-DESCE HANA!
-Boa Todoroki-kun - Hana elogia o garoto e diz para os seguranças - Se segurem nas minha roupas rapazes!!!
-HAI!
-H-HAI!
-Lá vamos nós!
****
-Momo-chan.!! - Uraraka gritou ao ver Momo, Kirishima, Denki e Jiro se aproximando com umas pessoas vindo atrás deles.
-Uraraka-san você está bem? - Momo pergunta.
-E-eu...
-Kirishima, Denki, Jiro, tirem o máximo de pessoas daqui. - Ordenou Midoriya - Yaoyorozu-san, Uraraka-san me ajudem a apagar esse fogo, ele não é normal.
-Eu também vou ajudar. - Insistiu o ruivo.
-Não Kirishima-kun, eu preciso que você lidere o time de resgate. Yaoyorozu-san, Uraraka-san, venham comigo, o resto de vocês, vão! - Kirishima não tendo como contrariar, apenas cedeu e concordou com a cabeça respondendo:
-Midoriya, Momo, Uraraka … cuidado.
-Hai
-Hai
-Hai
-Certo pessoal, vamos por ali, vamos guiar essas pessoas para fora do perigo. - Exclamou Kirishima começando a dar as ordens para Denki e Jiro..
-Pessoal, vamos, por aqui!!! - Gritou a garota dos fones tomando a liderança do lado esquerdo.
-Por aqui, vamos! - Gritou Denki assumindo o lado direito.
Eles conseguiram juntar todos e começaram a correr um de cada lado fazendo tipo um corredor, deixando Midoriya, Uraraka e Yaoyorozu para trás. Kirishima vinha atrás com 2 crianças no colo.
-Vamos, mais rápido! …- Exclamou o ruivo - Porque estão parando- ...
Vendo que todos tinham parado, Kirishima pode ver à frente um vilão e um bichão enorme deformado.
-Ahááá! Onde vocês pensam que vão seus pirralhos? - Brincou Twice que havia acabado de chegar na festa com Nomu.
-Não é da sua conta, agora sai da frente idiotA!- Disse Kaminari. As pessoas do grupo começam a se apavorar. Alguns gritavam.
-Hey, cuidado Denki. - Alertou a garota.
-Eu sei Jiro. Eles são da liga dos vilões não é? - Concluiu Denki.
-Ahááá! Se sabem quem somos, então também sabem que vocês não são páreos contra nós.
-Você que pensa - largando as crianças o ruivo grita - AAAAAH Red Counter!!! - Kirishima vindo correndo de trás berra - KAMINARI AGORA!
-É pra já, DESCARGA DE 1,300,000 de volts !!!
Avançando contra Twice e Nomu, Kirishima e Denki se juntam tentando derrubá-los.
****
Enquanto isso, a garota da criação colocava em prática o plano rápido bolado em sua mente.
-MidoriyA!, SEGURA! - Exclamou Momo jogando uma enorme mangueira para o esverdeado que ela tinha acabado de criar.
-O qu-? Yaoyorozu-san?
-Vai Uraraka-san, faz ele levitar, eu vou buscar água.
-Buscar água? Momo, mas como voc- ÃAAAn?!
A garota da criação não estava escutando mais nada. Agachada, de olhos fechados e com as duas mão no chão, ela berra.
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, É ISSO AEEW!
E de repente do solo surge um enorme cano com uma torneira e mais que depressa Momo liga a mangueira que Deku segurava e se vira para ele. Ela tinha criado uma emenda que estava se ligando aos canos de água debaixo da profunda terra.
-VAI MIDORIYA! APAGA TUDO - e então começou a sair muita água fazendo ele mal ter controle por causa do tamanho da pressão que vinda.
-Aaaaaah! Como ela…...Yaoyorozu você é demais !!! - Com um enorme sorriso, Midoriya subiu com o poder da garota da gravidade até o pico de uma enorme árvore no meio do parque e gritou - TomaAA FOGO AZUL !!
“Ótimo, deu certo, agora eu preciso me recuperar….” Pensou a garota da criação cambaleando enquanto tentava voltar a sua respiração normal.
-Uraraka! Momo!
Hana vinha correndo acenando para as duas acompanhada pelos dois seguranças.
-Hana-chan!
-Aqui, eles tiveram leves queimaduras, consegue tratá-las Momo-chan? - Disse a loira mostrando os machucados dos dois.
-Claro. - Respondeu Momo ofegante, ela ainda não tinha se recuperado totalmente, porém sem demonstrar fraqueza ela faz aparecer um espécie de pomada e faixas para enfaixar os machucados quando outra explosão um pouco longe dali explodiu fazendo o fogo azul se alastrar mais em direção ao céu.
-Droga, eu preciso ir. - Hana se despede quando é parada pela garota da gravidade.
-Espere, Hana, seu braço. - Ela aponta para a manga dela rasgada e suja de sangue.
-Não é nada Uraraka-san, cuidem deles por mim.
-Mas o sangue….
-E-Eu preciso ajudar o Todoroki-kun.
-Todoroki? Mas…- Já era tarde, a garota já tinha desaparecido bem rápido - hey Momo-chan….aquela velocidade......não parece ser a ...
-...a individualidade do Iida...Urarak-
Momo trava quando escuta uma voz estranha vindo de trás dela.
-Ora, ora, Ora, se não é a garota fofa…..bom rever você.
-Para trás Momo-chan. - Ficando em posição de proteção, Uraraka saca uma faca do seu equipamento de herói e fica em posição de defesa.
-Quem é ela Ochaco-chan? Ela é idêntica a Hana...- Confusa, Momo pergunta. Com um olhar preocupado e firme Uraraka responde.
-É a louca de pedra que estava no acampamento quando o Bakugo foi sequestrado Momo-chan.
-O-o quê? Li-iga dos vilões?! O que isso signifi-
-Você errou peituda, a Hana que é idêntica à mim.
-O que quer dizer com iss-?
-Ahh, Ochaco-chan, queria tanto te encontrar novamente. - Passando a língua pelos lábios, a loira continua - Aquela sua amiga sapinha também hmmm ….vocês fazem meu sangue server, principalmente aquele delícia de cabelos verdes, onde ele está?
-Cabelos Verdes? Ela está falando do Midoriya-kun... - Disse a garota da criação.
-O que você quer com o Deku-kun? Primeiro o Bakugou-kun e agora ele? Me fala sua louca!
-Hmm...curiosa. Até parece que eu te revelaria. Você não estaria querendo guardar ele só pra você não é?…- Toga cora - ãããn, que cara ótima de ciúmes.
-Ci-iúmes?
-Assim você me deixa mais excitada que eu já estou Ochaco-chan!!!. - Brincou a loira ficando com as bochechas mais vermelhas e cruzando as pernas ficando toda molhada - O seu sangue deve estar mais delicioso do que aquela vez no acampamento, será que posso pegar mais uma GOTINHA?!!!!!!
Toga avança sacando uma faca do bolso. Uraraka revida fazendo as duas terem uma pequena luta de facas.
Ochaco vai de frente, mas bem na hora do impacto ela se joga para o lado fazendo Toga errar a pontaria. Uraraka agarra no braço dela com a faca e dá um rodopio jogando a loira no chão e prendendo seu braço para trás travando todos os movimentos dela.
-Você melhorou muito Ochaco-chan, ...VAMOS… me mostre mais!!!!
-URARAKA-SAN! YAOYOROZU-SAN! - gritou Midoriya vindo correndo depois que tinha conseguido apagar uma dose do fogo.
-Essa não, DEKU-KUN não venha! - Se distraindo com a chegada do menino, Ochaco cambaleia e é jogada no chão.
Aproveitando a distração da garota da gravidade, os papéis se invertem, Toga estica suas pernas fazendo-a cambalear e enquanto ela caia em direção ao chão, a loira aproveitou para apunhalar bem no estômago da garota e no dela próprio.
-EEEI Eu consegui apagar-…. ãh? O quê? Duas Uraraka-san? - Midoriya fica confuso.
-Deku-kun sou eu, cuidado com e-ela …- Tossindo e pressionando muito o estômago Uraraka “A” tenta alertar o garoto.
-Não Deku-kun, sou eu, a individualidade dela é de transformação pelo sangue lembra? … Olha meu machucado, eu estou sangran- - Pressionando também o corte, Uraraka “B” diz.
-Eu também e-stou... Deku-kun..
-Deku-kun…!!!!
-Deku-kun…!!??
-DEKU-KUN…!!!!
-Espera, eu ...eu… AAAH…. YAOYOROZU!!! - Mas a garota da criação já havia desmaiado por ter excedido sua cota de poder. Midoriya estava sozinho nessa e olhando as duas garotas da gravidade feridas, sem saber o que fazer, rapidamente ele tenta achar uma solução enquanto as duas só gritavam o seu nome.
-Deku-kun!
-Deku-kun!
“O que eu faço???!” - Em pensamentos, Izuku se desespera.
*********
Hana que estava a caminho para ir ajudar Todoroki, acabou esbarrando com Kirishima que estava sentando o pau no bichão conhecido como Nomu enquanto Kaminari e Jiro estavam cuidando de Twice.
“Mas que bicho é esse Melissa?” - Pergunta Hana a irmã.
“Eu já vi esse experimento, tome cuidado, ele é muito forte e tem individualidades estranhas. Hana eles não são páreos para ele.”
Vendo a gravidade da luta e o alerta da sua irmã, ela se aproxima:
-Kirishima cuidado, você não pode com ele, se afasta…. KIRISHIMA!! - Hana gritou, mas o ruivo que estava tão focado na luta não a escutou e acabou sendo acertado em cheio na cara. A batida fez ele voar quebrando uma árvore com o impacto. Desesperada a loira correu até ele.
-Droga. Kirishima, acorda! Vamos! Kirishima seu idiota ACORDA!
-Kirishima!! - Jiro e Denki acabaram de se aproximar dos dois.
-Heeey, vocês estão bem? - A loira pergunta.
-Estamos. Eles acabaram fugindo depois que o bichão acertou o Kirishima. - Disse Denki afobado.
-OOOEE!!!
-Iida-kun, Tsuzu-chan, Todoroki-kun!!. - disse Jiro vendo os três vindo correndo.
-Vamos temos que ir log- - Exclamou o representante sendo cortado pela loira.
-Midoriya, Momo e Uraraka-san ainda estão tentando apagar o fogo daquele lado Iida-kun, precisamos ajudá-los!
-Ok, Jiro, Denki, Tsuzu venham comigo, vamos terminar de levar essas pessoas para o abrigo. - Iida pega o ruivo desacordado nas costas - Hana, Todoroki vão até o Midoriya para ajudá-los.
-Ok, espera Iida - Hana tira sua luva e encosta no rosto do ruivo. - Ele já está desacordado mesmo, só peguei um pouco. Vamos Todoroki-kun.
-Vamos!
Enquanto Hana e a Todoroki saíram na direção oposta, o resto se dirigiram para o lado da saída.
Jiro e Denki correram na frente chamando todos que estavam agachados com medo dos vilões. Tsuzu foi a frente e pegou no colo as duas crianças pequenas que Kirishima estava carregando. Iida apareceu logo depois tomando a liderança e se dirigindo para as pessoas ali presentes.
-Nós do time de Resgate do Colégio U.A. iremos levar todos em segurança para fora! Agora vamos!
****
Voltando para a cilada que Toga havia armado, Midoriya estava preso a uma indecisão tremenda. Em meio a sua dúvida a loira aparece com o meio a meio entre os arbustos e se assusta:
-Ããããn? Duas Urarakas?
-HANA!?
-Midoriya, o que está acontec-
-A louca da liga dos vilões deve ter tomado o sangue da Ochaco-chan e se transformou nela ...
-Quem? De quem você está falando- e...como assim, se transformou nela? - Hana sem entender, estava imóvel, acompanhada de Shoto atrás dela.
-Deku-k...,
-Deku-kun!!!
As duas garotas iguais agora estavam pressionando mais o machucado no estômago que parecia estar piorando. Midoriya tinha que ser rápido, a situação já estava ficando complicada.
-AAAAH, assim não dá eu… espera é isso! Urarakas-san! - Num estalo Deku pensou em um plano - Há uns minutos atrás no festival, uma de vocês comprou algo pro Iida e pra mim, o que era?
“Garoto esperto” - Pensou Toga ficando irritada.
-Essa é fácil Midoriya-kun, estamos em um festival, é lógico que é maçã do amor.
-Hmm…. sério mesmo ? - Continuando Midoriya questiona.
-Não….n-ão, foi um bombom, porque segundo a mulher da barraca…aann...porque segundo a mulher da barraca disse … ela disse que..
-...Chocolate aquece os corações
-...Chocolate aquece os corações
Eles disseram juntos.
-Deku-kun !!!
-Não acredito nisso. - bufou Toga começando a se destransformar.
-E outra falsa Uraraka-san….., a minha Uraraka-san sempre me chama pelo meu apelido….
-Tsc...Droga!
-“DEKU” É O MEU APELIDO QUE FAZ EU SENTIR QUE POSSO FAZER TUDO! ...HANA AGORA!
-AAAAAAAH, toma sua vadia! - Hana ativa a individualidade do ruivo e quando ela ia socar de frente a garota, Nomu aparece na frente levando todo o impacto anulando o ataque.
Rapidamente Hana recua pra perto do esverdeado.
“Ela está com a quirk do Kirishima….” - Pensou Deku analisando a loira e se lembrou das palavras do All Might ; “Midoriya-shounen, sobre a nova aluna do colégio, Hana Shield. Tome cuidado para nunca encostar nela. Ela tem o poder de absorver as individualidades Se ela adsorver o One for All será uma catástrofe.” - e voltando a si, Midoriya concluiu - .”...tenho que tomar cuidado perto dela”
Bem na frente da loira, Toga terminou sua dês transformação.
-Que-em, quem é você ? - Travada Hana pergunta não acreditando no que estava presenciando, a garota era exatamente igual a ela.
-A pergunta aqui lindinha não é quem sou eu, mas quem é você... Hana Shield-san? - murmura Toga enquanto cuspia muito sangue e pressionava a ferida do estômago feito por ela mesma.
-Já terminou o teatrinho Toga?
-Dabi? Você demorou.
-Alguém estava apagando meu fogo - Dabi encarou Midoriya - Esses vermes insistem em continuar a nos atrapalhar.
-Dabi chega.
A voz grave surgiu de trás do monstro grandalhão.
-Desculpe Spinner-san, eu quase consegui.
-Tudo bem Toga - Spinner pega a garota no colo e se vira para os garotos da U.A.
-Hoje a gente encerra por aqui, mas da próxima eu não vou deixar barato seus pirralhos.
-Até mais Shoto - Dabi diz encarando o meio a meio.
-Argh, qual era seu objetivo? OOOE!!! - Midoriya gritava, mas já era tarde, eles já tinham sumido na escuridão.
-Midoriya, deixe eles, temos coisas mais importantes agora. - disse Todoroki que estava com a garota da gravidade em seus braços. Tinha muito sangue e ela não estava com uma cara boa.
-Uraraka-san! Uraraka-san! - Desesperado Izuku gritava se ajoelhando diante dela. - Alguém liga pra emergência rápido!
Todoroki que estava com a garota apoiado em seu colo, a coloca no chão e começa a segurar o esverdeado que estava em prantos sujando-o sem querer com o sangue dela.
-Midoriya, calma, assim você só vai piorar as coisas. MIDORIYA! - Shoto tentava tranquilizá-lo.
Observando a situação com o celular na mão que havia usado para pedir socorro, Hana escuta Melissa a chamar em pensamentos.
“Hana, me deixe salva-lá.”
“O que está dizendo Melissa, eu não tenho esse poder…. espera… me deixe?”
“Outra longa história, depois conversamos, eu assumo daqui...”
“O que está dizendo, Melissa!!”
“Desculpa Hana-chan, isso é meio urgente”
Melissa se apossando do corpo de Hana, se ajoelha em frente a garota da gravidade, retira sua luva e coloca sua mão esquerda sobre o machucado. Todoroki e Midoriya pararam naquele instante e ficam imóveis sem saber o que estava acontecendo.
-O-que você está fazendo-? - Todoroki pergunta.
-Shoto….segure o Midoriya, eu assumo daqui. - Olhando para o meio a meio, a loira sorri e automaticamente ele percebe que quem estava falando não era a medrosa Hana, mas Melissa.
Após uns 2 à 3 minutos no máximo, a loira se levanta e olha pra eles.
-Midoriya-kun, relaxe, ela está bem. - Caindo em choro, o esverdeado se livra das mãos de Shoto e se ajoelha diante dela.
-Melissa, o qu-? - Shoto questiona.
-Eu só parei o sangramento… - Cabisbaixa ela responde. Midoriya ouvindo o nome pronunciado pelo meio a meio se levanta e pergunta:
-M-Melissa..?
A garota não respondeu, somente encarou o esverdeado sem falar nada. Nesse meio tempo, a ambulância apontou na esquina.
-Não se preocupe com isso agora Midoriya, agora vá junto com ela. Você deve ser a primeira pessoa que ela deve ver quando acordar.
-Ok. - Sem falar mais nada também, Midoriya ajudou os enfermeiros a colocarem ela na ambulância e foi com eles deixando Melissa e Todoroki a sós.
-Melissa...
-Shoto, não fique me chamando por esse nome.
-O que você fez?
-Nada de mais.
-Nada de mais?
-Shoto… eu apenas fiz o que eu achei que era o correto. Posso olhar seu machucado também ?
-Não se dê trabalho. - Recusando a ajuda da menina, Todoroki ainda a encarava.
Em um breve momento de silêncio, eles puderam escutar ajuda dos professores chegando para verificar os incidentes do local.
-Tchau Shoto.
-EEI esper- - Tarde demais, ela já tinha ido bem rápido, Hana cai de joelhos e retoma o controle do seu corpo. Assustada e ciente que Melissa tinha tomado o controle, ela usa a individualidade do representante e escapa deixado Shoto ali, mais confuso do que antes.
Como ela tinha salvado a garota da gravidade? Melissa tinha uma individualidade? E quem é a Hana afinal que tinha uma enorme semelhança com a louca da Toga Himiko? Apertando suas têmporas, Todoroki ouviu os professores chegando e resolveu ir ajudá-los e decidiu que só iria se preocupar com isso mais tarde.
***
Há duas quadras do acidente, os vilões caminhavam pelas ruas escuras e desertas.
Spinner estava puto por não ter conseguido o órgão da vítima que planejava.
-Tudo um fiasco. Tudo. Malditos alunos daquela escola de merda. - Disse Toga ajeitando a faixa em sua barriga, ela não tinha feito um corte tão profundo. Apenas se cortou e tinha pressionado o ferimento se sujando de sangue para disfarçar.
-E agora? Não podemos voltar de mãos abanando. Aquele doutor sanguinário vai nos matar. - disse Twice. - Spinner, porque que você não atacou aquela peituda que estava desacordada? Era ela que você estava planejando atacar não era?
-Cala a boca, eu tive meus motivos, vamos pensar em algo. - retrucou Spinner.
-To com fome, vou na loja de conveniências. - anunciou Dabi saindo em direção à loja. - Venha Twice tive uma ideia.
-Ahhhrá, bora então, aãããh não não nananão, você fica aqui grandão. - Twice disse pro Nomu que queria acompanhá-lo até a loja - Cuida dele Spinner.
-Tsc!!
-Sejam bem vindos.
-Hmmmm….vai servir. - pensativo Dabi diz analisando a loja e a vendedora.
-EEI, Dabi, posso pegar batatinhas também?
-Faça o que quiser idiota, só não se esqueça de deixar uma caixinha seu insensível.
-Haaai!
Vendo Twice pegar diversos salgadinhos, Dabi vai em direção a porta e fecha a cortina, depois se vira pra moça do caixa sorrindo enquanto virava a placa da porta do estabelecimento de open para close fazendo gesto para ela ficar em silêncio.
-Vamos ao trabalho….
Notas Finais
Autor(a): Sayacchi99
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).