Fanfics Brasil - Persistência Boku no hero Academia - À Beira da Loucura

Fanfic: Boku no hero Academia - À Beira da Loucura | Tema: My Hero Academia, Boku no Hero


Capítulo: Persistência

20 visualizações Denunciar



 


           #SonhoOn....




          Tóquio, Laboratório



          Era uma noite fria e chuvosa. Barulhos de relâmpagos se escutava ao longe. No Laboratório encontrava-se dois cientistas.



          No meio do grande salão estavam as Cobaias 001, 002 e 003 em uma espécie de cúpula preenchida com líquido verde que estava espumando gerando oxigênio para eles.



          -Qual o estado da cobaia número 002? 



          -Sinais vitais se normalizando, mestre.



          -Então você me garante que vou ter aquela individualidade controlada e eficiente?



          Sim, mestre. 



          -Ótimo. Vamos começar a transferência, mande também os relatórios e continue monitorando a cobaia de perto. Não deixe passar nada.



          -Pode deixar mestre e as cobaias 001 e 003?



          -A 003 ainda preciso fazer uns ajustes, agora a 001 eu não sei, o que você acha?



          -Senhor? 



          -O que posso fazer para a deixá-la mais à beira da loucura? Seria interessantes elas terem algum diferencial ….Acho que tenho umas idéias…...




          #SonhoOff..



          ******



          Fukuoka
          Hospital Municipal
          Dias atuais



          Melissa abriu rapidamente seus olhos e ainda desnorteada e confusa, pode ver apenas um teto branco e iluminado. Tinha acabado de ter um sonho estranho.



          -O-Oonde?... ai, minha cabeça.. – meio tonta, forçou seus olhos refletindo o que acabou de sonhar, “Quem eram esses? Jaleco branco, seriam amigos do papai? Eu nunca os vi”., ainda com a cabeça doendo se forçando para lembrar do sonho tentou buscar na memória suas últimas lembranças - Espera, estávamos voltando..... briga, neve e …. Não! N-não, não não pode ser... – Nesse momento como um estalo, uma dor cortante passou por todo o seu corpo quando ela tentou se levantar indo desde a sua cabeça que estava doendo até sua coxa, …...até a sua sua COXA? Elevando suas mãos na cabeça grita - IAAAAAAAAAAH! 



          O berro chamou atenção dos enfermeiros que estavam ali perto, porém percebendo que tinha algo de errado com seu corpo, rapidamente leva as mãos às pernas, tocando-as várias vezes. 



          A agonia em seu rosto aumentou ao perceber que ela não sentia as próprias pernas e não conseguiu conter suas lágrimas. 



          - Chamem um médico rápido, a paciente do quarto 81 acordou! - uma enfermeira, que tinha acabado de chegar ao quarto, chamou pelo interfone localizado na entrada do pequeno local. Depois se virando rapidamente para a garota em prantos, tenta acalmá-la - Ei, está tudo bem, calma.




          - O-o que houve... o que houve com as minhas pernas? – Perguntou Melissa sem conseguir conter o desespero. 




          - Suas pernas, e-eu sinto muito querida, às ferragens, elas…, mas vamos fazer de tudo para... - A enfermeira fez uma pausa à espera de um doutor, que não apareceu e continuou – Você lembra de algo do acidente? 




          - Acidente? Como assim aciden…. – começou a frase sem entender muito o que se passava, quando parou no mesmo instante ligando os pontos. Como se falasse para si mesma sussurrando e martelando em sua cabeça tentando arranjar desculpas para que aquela situação fosse mentira e que estava um pesadelo muito maldoso, apertou suas têmporas massageando com as pontas dos dedos. – macarrão,... beijo.!? – uma pausa de um segundo foi suficiente para o desespero no rosto da garota torna-se ainda mais nítido, definitivamente aquilo não era um sonho. Caindo na realidade, ela berra:



          -HANAAAA!!!! – seu grito ecoou por todo o hospital. Ela arqueou-se para levantar, mas a enfermeira a segurou pelos ombros, a impedindo que caísse.



          - O que houve com a minha irmãzinha? Cadê ela? – e percebendo que a enfermeira não a soltava, meio que desistiu voltando a deitar na cama, pois estava sentindo muita dor.



          A enfermeira, mesmo contrariada, força ela a ficar onde está.



           Olha, você tem que passar por uma cirurgia e …. não se preocupe.. Vai ficar tudo bem, você finalmente acordou. Pensamos que voc…



          -O quê..? 



      -Bom, você ficou desacordada por 12 horas e completamente imóvel. Quando a encontramos, seu coração não estava ….- Percebendo que suas palavras não faziam sentido e que a loira estava ficando confusa, a enfermeira desconversou - ...Mas claro, deve ter sido algum mal funcionamento do nosso aparelho.



          Melissa a olhou fixamente compreendendo a situação, Hana tinha tocado nela e de alguma forma fez o corpo dela sobreviver ao acidente sem muitos danos. “Então esse sonho de agora a pouco não era meu, eram da ...Hana...”



          -Cadê ela?



          -Ela?



          -Minha Irmã? Cadê ?!



          - Sua irmã está no quarto ao lado, acalme-se. Você poderá vê-la. - disse a enfermeira - Mas somente vê-la. - Completando, ela se afasta 



          -Somente vê-la? O que quer dizer? Eu quero falar com ela!!! Eu quero sair daqui! - decidida Melissa ordena. - Me leve até a minha irmã. 



          A enfermeira apenas a ignora. Vendo que não foi levada a sério, ela insiste.. 



          - Me leve até ela agora!



          -Mas como é insistente. Escuta aqui garota, ….



          -NÃO teste minha paciência sua velha!



          Perdendo a compostura e abrindo o jogo, a enfermeira revela: 



          -A sua irmã teve um dano cerebral grave devido a pancada do acidente ….  metade do cérebro dela está comprometido. - fazendo uma pausa, ela finaliza - Ela entrou em coma assim que chegou aqui.



          -O quê?  …...       E- E os meus pais?




          - Eu… Eu sinto muito, estão na UTI por aparelhos, não podemos faz.. … – disse a enfermeira, olhando para baixo. 




          Engolindo o choro, Melissa limpa as lágrimas que haviam caído.



          - Então... só restou eu pra cuidar da minha irmã. Por favor me deixe vê-la! – disse suplicando.



          -Você não tem jeito garota, eu já disse que a sua irmã….. 



          -Por favoooor! – exclamou a garota agora com um olhar furioso e decidido – Eu preciso salvar a minha irmã custe o que custar de alguma maneira e VOCÊ está no meu caminho.!




          A enfermeira se calou na hora. Ficando sem palavras como se fosse tomada pelo forte desejo da menina, se rendeu a situação e chamou ajuda para colocá-la em uma cadeira de rodas e levá-la até a outra sala.



          Melissa precisava salvá-la. De alguma forma.



 
          Quando chegaram no quarto, a mais velha foi ao encontro da irmã e se surpreendeu com a situação de pequena. A menina parecia bem, exceto por uma bandagem na cabeça. 



          Ela não estava com uma cor diferente ou algo do tipo. Estava apenas cheia de fios pelo corpo e parecia estar em um sono profundo. 



          Não conseguindo evitar, Melissa começou a chamá-la.



          -Hana? Hana-chan? - pausa - Hey pirralha. - Todos da sala a olhavam, a enfermeira e mais dois ajudantes. - Hey, eu tô aqui.... Acorda! …. Vamos. Você, vo-ocê não pode ir…olha, eu prometo que não vou mais brigar mais contigo por causa da sua luva, o que acha ãh? Pode ficar sem ela que eu não ligo. - Um silêncio pairava naquele momento - Ou uma ideia melhor...o que acha daquela luva brilhosa que você queria que não transpira muito? Aquela rosa que você estava implorando pra ganhar de presente? ….Você não quer ....? Eu compro. Eu-u compro pra você, e-eu, por favor, por favor Hana-chan, volta pra mim…..- Melissa implorava não conseguindo segurar mais suas lágrimas, acabou deixando que elas caísse nas mãos da garota desacordada. 



          Com receio que encostar nas mãos da garota, Melissa tremia querendo mas não podendo segurar a mão da pequena com todas as forças possíveis. 



          Melissa continuava, implorando que a pequena estivesse pregando uma peça nela ou para que um milagre acontecesse. 
A enfermeira que era uma senhora de meia idade, estava muito comovida com a situação.



          -Eu, Eu sinto muito por ela. - do lado da porta, disse um dos ajudantes com os olhos vermelhos e inchados. Aquela cena entre irmãs tinha tocado a todos presentes de uma forma impressionante e arrebatadora. 



          Soltando alguns soluços, Melissa continua agora sem se conter:



          -Não, isso não está certo, Hana, HanAA! – Melissa agora gritava perdendo o controle - V-você não pode ir, por favor!!!! - a garota chorava muito - Eu juro que vou te salvar…eu juro... aguente firme.



          Em meio ao desespero, o interfone toca alertando os enfermeiros presentes de urgência na UTI. 



          -Droga logo agora, vocês aí, vão lá agora que eu já vou. 



       -Sim, senhora. - responderam os enfermeiros antes de saírem correndo da sala.



          Um pequeno alvoroço começou a se formar no caminho para lá. Em meio disso, Melissa ainda continuava sem se conter.



          -Hana, HanAA - Melissa ainda insistindo em desespero.




         - Menina, desista! – disse a enfermeira. – ela perdeu metade do cérebro. Para salvá-la... você precisaria dar parte do seu e com isso quem morrerá... – fez uma pausa encarando a garota nos olhos – ...será você! 




          -Não importa.



          -O quê!?



          -Eu dou pra ela, meus olhos, meu cérebro... minha vida! – disse com tom de voz decisão. 



          Ao término dessas palavras, a garota em coma solta um suspiro e as duas olharam rapidamente para ela sem reação assustadas, sem pensar Melissa agarra as mãos da irmã com força. Não apenas querendo dar sua vida, mas também devolvendo o que a irmã havia lhe emprestado e meio ao desespero, Melissa grita:



          -HANAAAAA!!!!




          ****




       8 anos depois…


 


         ****



          Tóquio 
          Dormitório Heights Alliance
          1 ano A -  2 semestre



         Todos já estavam acordados fazendo suas higienes matinais. Aqueles que já haviam se  trocado, desciam até a cozinha do dormitório para tomar o café. Já se passavam das 7h e o café da manhã começava às 7h30. O sinal tocava às 8h15, então os estudantes precisavam ser rápidos.



         -Iida-kun, ainda estamos no meio do semestre, porque se preocupar com as provas agora? - Disse Mineta ao lado dele descendo as escadas. - Vamos no Karaokê hoje? Fiquei sabendo de um grupo de gatinhas que vão colar lá. - ainda insistindo e já com a bochechas rosadas, começou a imaginar cenas pervertidas.  Estava implorando ao representante que o ignorou completamente focado em seu livro. 



          -Esquece Mineta-kun, esse nerd aí nem liga pra garotas. Nunca deve ter batido uma pra se aliviar. - Disse Kaminari descendo atrás - É melhor você chamar alguém que sabe se divertir. - sorriu - Que tal eu? A gente pode chamar a Momo-chan, ela manja de encontros. 



          -Tô fora! - Respondeu Momo passando do lado deles - Nunca vou sair com vocês seus pervertidos, só vão me fazer passar vergonha.



          -Sua peituda estraga prazeres, não custa nada, então que tal a Jiro… - diz Kaminari agora implorando pra garota dos fones que vinha atrás da Momo.



          -Nem morta! - responde Jiro passando por ele.



        -Por que não Jiro-chan? Às vezes pode ser legal. - perguntou Uraraka ao lado de ambas acompanhando elas para a mesa do café.



          -Midoriya também pode vir não? - disse Kaminari olhando para o esverdeado que acabava de colocar o café na mesa - Sua suspensão terminou ontem não é ? 



          -O quê? Sim.. ir o-onde? ah, .. eu.. eu.. não sou muito bom com encontros… - respondeu Deku olhando disfarçadamente para Uraraka-san de canto de olho. Percebendo que ela estava com as bochechas rosadas por causa da conversa e se perdendo no olhar fofo dela, nem notou que ela também o olhou de canto e quando seus olhares se encontram, Midoriya congelou e virou um pimentão - Aaaah! Será que devo ir ? …



          -Midoriya deveria pensar em repor as matérias perdidas dos 3 dias de suspensão ao invés de sair pra azarar garotas. - disse Aizawa-sensei aparecendo na porta e pegando meio copo de café.



          -A..azarar garotas? Eu não professor, … eu não posso, eu não faço isso, - pegando a brecha do professor, Midoriya se virou e disse - … viu Kaminari-kun eu não posso ir porque tenho que me focar nas matérias perdidas. 



          -Argh! Droga! Tava quase conseguindo arrastar ele Aizawa-sensei!!!! Ele tem que esquecer logo aquele episódio com a tal da loira, como era o nome dela mesmo?- Resmungou Kaminari fazendo Deku ficar mordendo de vergonha, afinal ele tinha ficado bem próximo da Melissa por causa do incidente na I-Island há uns meses atrás.



          -Ah, não me faça começar a sonhar Kaminari. -disse Mineta com ar de safado - Bem que a Melissa-chan podia vir estudar na UA.




          “Nem se ela quisesse poderia, ela é uma “sem dom” igual a eu no passado” - pensou Midoriya. 



          -Mas e aí, você vem ou não Midoriya? - perguntou Kaminari.




          -Aaãan…. - trocando olhares com o Aizawa-sensei, Deku responde - Deixa pra próxima.



          -Não tem problema, depois das provas a gente sai pra se divertir sem preocupações, né Deku-kun? - Uraraka tentando acalmar o clima disse olhando pro esverdeado, quando seus olhares se encontraram novamente e agora foi a vez dela virar um tomate.



          -Sim, depois das provas. - responde ele empolgado devolvendo o sorriso para ela. 



          -Esse café está muito bom Midoriya-chan. Você pegou o jeito mesmo em pouco dias, gero. - Disse Tsuyu, bebendo café e devorando umas panquecas que brilhavam na mesa e estavam  saindo fumaça de tão quentes. 



          Aizawa-sensei fitou todos na mesa e viu os alunos do segundo ano comendo e conversando. Viu Midoriya em pé de avental recolhendo a louça suja, então após um tempo analisando o local continuou até seu olhar parar nas escadas. 



          Bakugo estava descendo bocejando e esfregando a cara. Já estava de uniforme e seu cabelo estava espetado e bagunçado como de costume. Kirishima vinha atrás dele com o cabelo molhado.



          Parando na entrada na cozinha e olhando para todos, Bakugo se enfeza - Perderam algo na minha cara seus merdas? - O esquentadinho nem notou a presença do professor que o fuzilava muito.



          -Eu só vou perguntar uma vez… - Aizawa-sensei disse olhando para cada um dos alunos na mesa até seu olhar parar no... - Iida-kun? 



          -Haaaai! - no susto, Iida se levanta e trava. 



        -Quem cumpriu certinho com o acordo da suspensão nesses três dias ? 



     Evitando olhar para o Bakugo, ele fechou os olhos e respondeu - Só-óó o Midoriya-kun Sensei!



       -Quatro olhos MISERÁVEL pé no cú!!!!! - gritou Bakugo levantando a mão que já estava acesa pretendendo atirar uma explosão no garoto, quando foi impedido por Aizawa que pegou Loiro pela testa anulando seu ataque.



          -Bakugo, não …!! - gritou Kirishima.



        -O que pensa que está fazendo seu moleque, aaaãhm ? - disse o professor com um ar sério. - Pensou que ia sair ileso? Não mandei você começar aquela brigar com Midoriya no Campos do colégio, mandei ? - Bakugo abaixo a mão puto da vida. Aizawa soltou o garoto e virou para alunos ordenando - Todos pro colégio, agora!



       -Ok, vou terminar isso aqui é já vou professor - disse Midoriya terminando de recolher as louças da mesa. 



     -Deixe tudo como está Midoriya, agora é serviço do Sr. Bakugo, ...parabéns esquentadinho, você ganhou mais um dia de suspensão… 



         -Como é que É??! Não vou fazer Poha nenhuma!!



        -Ah, você vai e quando eu chegar hoje quero esse dormitório brilhando e um banquete para todos, fui claro ? 



          -NEM A PAU VOU FAZER ISSO!



          -Ou você faz ou dê adeus para sua licença provisória que você ainda nem tem. - o professor o ameaçou na maior calma do mundo. - Ah, e limpe também o quarto 81, ok?



          -AaãaaHHH ???!!!!!! SE FUDEEE!


 


Notas Finais:  


Música do dia:
Kamado Tanjirou No Uta (feat. Nami Nakagawa) | Go Shiina


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sayacchi99

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Oi, pessoal,Perdão pelas introduções, mas para o desenvolvimento da história elas são necessárias. Ainda vamos ter mais aparecimentos do pessoal de bnha. Boa leitura.              Shibuya            Orfanato dois corações        ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais