Fanfic: Boku no hero Academia - À Beira da Loucura | Tema: My Hero Academia, Boku no Hero
Chegando em Tóquio, imediatamente Hana pede um táxi que a deixa em frente ao Campus do colégio. Na placa do lugar estava “Dormitório Alliance”.
Era mais ou menos umas onze e meia da manhã e as aulas já haviam começado faz tempo, Hana pretendia deixar sua mala no quarto e ir para a escola se apresentar, mesmo que atrasada. Ficou pensando que a Irmã Temma tinha razão, ela deveria ter vindo ontem à noite, mas a preguiça falou mais alto.
****
Tóquio
Dormitório Heights Alliance
-Alô ? Bom dia ! - Hana bateu na porta enorme de uns 2 metros. - oiii ?
Sem obter resposta, entrou devagar olhando para os lados e não vendo ninguém resolveu ir procurar seu quarto. No papel ela leu:
- Quarto 81, 2 andar, mas cadê o elevador desse lugar?
Vendo que não tinha elevador, pegou as escadas com destino ao 2 andar e lá avistou outras duas placas:
-51 até 70 á direita / 71 até 91 á esquerda. Cacete qual o tamanho desse lugar?
Pegou a direção indicada e entrou no quarto que estava aberto admirando o local que continha uma pequena cama cor marfim com um edredom cor azul bebê e um armário de madeira junto à uma escrivaninha. Deixou suas coisas no chão perto da cama e deu um pulo ao olhar no relógio localizado em cima da escrivaninha.
-Droga, estou mega atrasada!
Largando tudo ali, saiu correndo pulando os degraus de dois em dois até chegar num grande salão na entrada. Sem querer tropeçou em uma pá cheia de lixo no final da escada que não estava ali há dez minutos.
-Meeeerda !!!!! - gritou ao espalhar todo o lixo que estava ali. Infelizmente não tinha tempo para limpar, mas depois obviamente iria pedir desculpas para a pessoa da faxina.
Correndo dois quarteirões para chegar ao campus, se deparou com o portão fechado e um guarda na frente.
-Bom dia, sou aluna nova do primeiro ano do curso de heróis, onde posso me apresentar, ou onde é a secretaria ? - perguntou ao guarda que lhe respondeu:
-Começou bem garota - Respondeu o guarda olhando no relógio de pulso - Hoje passa. Siga reto, na quarta esquina à direita pelas escadas, segundo andar.
-Obrigada - Hana agradeceu e voltou a correr. Ficou feliz por ter conseguido entrar sem problemas.
Depois de falar com o diretor, relembrou dele na visita do orfanato quando ele foi visitá-la. Ele deve ter mencionado na visita que era diretor, mas ela realmente não se lembrava quem ele era. O pequeno aparentava ser amável com os alunos e era muito fofo aos olhos dela.
Saindo da sala da diretoria Hana foi encaminhada para a sala 1 A.
****
-Bom pessoal, antes de liberar para o almoço quero apresentar a uma nova aluna que veio de Shibuya, todos sentados - disse o Prof Aizawa encarando um dos alunos. - Escutou o que eu disse, Sr. Kaminari? - o olhar sério do professor fez o aluno sentar na hora.
A garota entrou e parou no no meio da sala.
-Prazer em conhecê-los, Sou Hana Shield, vim de Shibuya. Conto com todos vocês. - falou a garota fazendo reverência para a sala. Todos a encararam por uns minutos e depois começaram a soltar perguntas uma atrás da outra.
-Dê que colégio você era? Como não lembro de você.....não me é estranha…. - Perguntou Mineta com o olhar malicioso encarando a beleza apagada da garota e reparando que estava de luvas e nenhuma parte do corpo amostra, ficou interessado.
-De nenhum lugar, eu estudava em casa.
-Pra quê a luva? - perguntou Fumikage curioso.
-Ããannn, Estilo.
-Seus pais que te ensinavam? - Foi a vez de Kaminari perguntar.
-aãaaah, bem… e-eu... - meio sem saber como responder, o professor interrompe as perguntas salvando Hana dos alunos curiosos. Seu olhar percorreu todos os alunos da sala até parar na rosada do trem. Elas estavam na mesma sala. “Que Ótimo, a garota estranha e inconveniente” pensou Hana.
-Ok chega de perguntas, vocês não estavam com pressa pra saírem? Irão ter mais tempo para se conhecerem durante as aulas. Sente-se ali na última carteira do meio Srta Shield - Aizawa disse apontando para o lugar entre dois lugares também vazios - escutem, vocês terão 2 semanas para treinarem suas habilidades e novos combos antes de fazerem um teste para a medição de desempenho. Depois da divulgação das notas serão encaminhados para os seus devidos estágios do segundo semestre.
-Sensei?
-Como assim?
-A gente não pode escolher o lugar?
-No começo do ano não foi assim!!
-Pô Sensei!!
Todos falavam ao mesmo tempo socando perguntas pro o professor que respondeu:
-Não quero saber o que vocês acham, não era assim e agora é. Eu faço o que eu quiser com vocês.
~Silêncio~
-Para aqueles que conseguiram a licença provisória, aprimorem mais seus ataques e para aqueles que vão refazer o teste, reaplicação da prova será no final do semestre. Passem ou vão ficar pra trás.
-Mas é só o Bakugo e o Todoroki né Sensei? - disse Mineta.
-Infelizmente sim, mas só porque o resto daqui já tem licença provisória, não quer dizer que podem fazer o que bem entendem. Poderiam ter sido vocês então fiquem espertos.
Todos se calaram restando atenção.
-Entendam que não é só a individualidade que faz vocês passarem. Bakugo e Todoroki são a prova disso. Será aberta uma pequena competição no estilo do festival de Esportes no fim do semestre. Quero ver quem progrediu e quem regrediu. Todos terão a chance de participar, mas já me adianto que dessa vez as vagas limitadas, porque eu criei o evento e eu quero que seja assim, então quero ver bastante esforço da parte de vocês.
-Como assim Sensei? - Perguntou Tsuyu. - Será somente a nossa classe, o resto da escola não vai participar, gero?
-Cada professor responsável pôde escolher como será as provas finais e como tratarão os que não conseguiram a licença. Como somente a nossa classe teve repetentes, será assim. Esse ano não terá Residência para ninguém de vocês. Serão somente os estágio mesmo igual do primeiro semestre.
-Não terá residência? Você preferiu que a gente só iniciasse no 2 ano Aizawa-sensei? - Perguntou Jyro.
-Não quero que ninguém fique pra trás, então se acharam ruim, vão bater boca com os dois idiotas que não tiveram a capacidade de passar no teste de licenças. Todos da classe B passaram, então se eles vierem aqui zoar vocês, não vou fazer nada seus idiotas.
-Tsc..Aqueles imbecis !!! - bufou Kaminari.
-Quero ver bons resultados nessa edição extra dos jogos esportivos da sala 1-A.
-Vamos fazer vocês professores ficarem orgulhosos de nós Sensei - Disse Iida-kun se levantando e falando com muita empolgação. - Não é não pessoal?
-Haaai! - Todos responderam levantando os braços. Com exceção de Hana que ainda estava tentando acompanhar a conversa.
-Ótimo. Entenderam o que eu eu quero dizer??!!! Nem todos vão participar. - Aizawa dá um sorriso sério - Quero todos dando o seu máximo. E para aqueles dois imbecis que foram reprovados e a aluna nova, terão curso extra comigo, aulas práticas e teóricas até o teste. - mudando o foco diretamente para Hana diz - Para você Sra. Shield, terá que ir bem também no campeonato. Me mostre que merece ou não uma licença. Não sou bonzinho, então vá se acostumando.
Hana se afundou na cadeira e se lembrou dele. Ele era um dos professores que tinha ido ao Orfanato com o diretor. Ela apenas acenou com a cabeça concordando.
O resto da turma engoliu a seco as palavras do professor que continuou:
-Falei demais. Aula teórica o resto do dia de hoje com Present Mic, amanhã começaremos com a prática, dispensados para o almoço.
-Haaai! - Todos responderam.
****
-Oi, eu sou Ochaco Uraraka, prazer, Shield….-San?
-Pode me chamar de Hana.
-Ah,Hana-“chan”, muito fofo. Porque acho que já te conheço?
-Chan? - Hana se assusta ao escutar Ochaco pronunciando seu nome. - Você não é a primeira pessoa que me fala isso. Acho que eu devo lembrar alguém dessa escola.
-Na verdade não, mas as suas personalidades são bem diferentes e seria impossível você ser ela, né Tsuyu-chan? - Coçando a cabeça comparando Hana com outra pessoa, se vira pra Tsuyu pedindo a opnião dela.
-Hmmm… - Mal tinha começado a falar, Mineta já chega contando a conversa delas.
-ooooOooW, Eu seu Mineta Minoru - falou o garoto baixinho - Seu olho é tão lindo.
-Cala a bola seu nanico pervertido furão de conversas. - Entrando na frente de Mineta a garota sapo se apresenta - Sou Asui Tsuyu, prazer, gero.
-Iida Tenya, representante de sala, prazer. Porque chegou tarde? Fui informado que chegaria para assistir à primeira aula.
-AaaH, então…., me desculpe não acontecerá novamente. - respondeu Hana tropeçando nas palavras.
-Yo, Fumikage Tokoyami. Eaí, o que você faz? - perguntou o garoto com cabeça de pássaro - Você deve ser um crânio já que estudou a vida inteira em casa.
-Nem tanto, só tive uma professora muito boa. - Hana disse sorrindo com a imagem da Irmã Temma na sua mente.
-E o que você sabe fazer? Mostra a gente - disse Mineta curioso.
-Aaah, é que ele não eh muito legal de mostrar assim do nada sabe…. amanhã eu mostro na prática, vai ser mais interessante.
-Aãaah, amanhã…nem me lembre...preciso pensar em uns combos - desesperada Uraraka disse virando-se para o representante - Iida-kun, me ajuda?!. - disse implorando.
-Ahhhh, Uraraka-san eu tenho muita coisa pra fazer, estou ocupado, pede pro Midoriya-kun, aliás onde ele está? - perguntou Iida notando a falta do garoto na sala.
-Ele foi pra biblioteca antes da Hana chegar, estava com pressa e disse que precisava focar em umas teorias que quer aprimorar. - falou Tsuyu.
-Estou é preocupado com o Bakugo que ainda tem que tirar a licença dele. - Pensativo Kirishima continua - Ele vai precisar mudar aquele comportamento. Ah, você também vai precisar tirar a sua né Shield-san?
-Verdade e pra vocês passarem agora vão ter que encarar o conselho estudantil. Que barra. - completou Mineta fazendo um ar de nojo.
-Aquele Presidente do conselho me dá náuseas. Como ele conseguiu virar presidente? Ele nem conseguiu tirar a licença dele. - concluiu Kaminari juntando-se a conversa.
-Depois que o All Might se aposentou, ele conseguiu muita influência já que o Endeavor virou o herói número um né. - Concluiu Momo.
-Malditas influências. - Disse Mineta frustrado.
Se sentindo sufocada ali, Hana se levanta e diz:
- Vou ao banheiro. - deixando o pessoal conversando, correu, entrou em um dos boxes e abaixou a cabeça. Não estava realmente querendo usar o banheiro, mas procurava um lugar silencioso e calmo.
Quando finalmente se acalmou e ia se levantar, ouviu uma voz conhecida entrando, porém não conseguindo escutar o que ela dizia, grudou seus ouvidos na porta no box.
- ...mas vocês não vieram juntas pra cá? - falou uma garota que Hana não reconheceu a voz.
- Sim, eu vim com ela no metrô essa manhã e tentei conversar, mas ela não respondia coisa com coisa. Deve ser maluca – Hana recolheu a voz de Mina Ashido, a garota rosada, seguida de gargalhadas de mais algumas meninas.
- E o que é aquele tapa-olho ridículo que ela usa? – perguntou outra, divertindo-se.
- Eu perguntei e sabe o que ela disse? Que ela gosta daquilo e que óculos não iriam funcionar.
Mais uma seqüência de gargalhadas até que as vozes aos poucos foi ficando distantes até desaparecerem por completo .
Hana saiu dos boxes com seu olho esquerdo queimando, arrancou o tapa-olho e disse olhando para o espelho do banheiro:
-O que você quer Melissa?
-Vai deixar elas falarem assim de você pelas suas costas? - a imagem refletida criando vida começa a conversar com a loira.
-Não é da sua conta, eu posso cuidar disso sozinha.
-Tem certeza? Porque o fiasco de hoje me mostrou como você vai lidar com a situação. Correndo pro banheiro? Se escondendo que nem um cachorrinho com rabo entre as pernas? Fala sério sua fraca! - insinuou Melissa apontando o dedo para ela.
-Eu não sou fraca! - Hana fecha a cara seguido de um olhar triste - Mas você tem razão, porém não posso fazer nada por hora.
- Posso cuidar disso se quiser… - perguntou a loira com um ar sério.
-Não se meta! Não apareça e nem pense em pegar o meu corpo novamente, sua sem noção! - terminou furiosa relembrando quem era a responsável pelos seus apagões e re-colocando o tapa-olho, saiu do banheiro.
Hana não voltou pra sala de aula então resolveu aproveitar a hora do almoço sozinha. Não tinha trazido nada para comer e muito menos gastaria dinheiro, caso contrário ficaria sem jantar, então encostando-se em uma árvore e pensando na discussão que acabou de ter com sua irmã, a única coisa que veio a sua mente foi
….“Sua Fraca!”.....
Esmurrando a árvore antes de cair de joelhos no chão, sussurro:
- Nariguda escrota! Eu não sou fraca…. - Se encolhendo ali, acabou adormecendo e se afundando em memórias do passado. Estava se sentindo só.
****
#memórias Hana on….
Orfanato 2 corações
2 anos após o acidente
-Atenção pessoal, venham aqui vou apresentar um coleguinha pra vocês. - disse a Irmã responsável pela administração do Orfanato.
Vieram correndo umas quinze crianças com idades entre 5 até 8 anos, todos curiosos para ver quem era o recém chegado.
-Ele vai ficar aqui por um tempo, seu pai está no exterior trabalhando, então sejam legais com ele ok, este é Shoto Todoroki. Diga oi Shoto-kun:
-Oi. - falou o pequeno num tom baixo. O garoto aparentava ter 9 anos, tinhas as bochechas gordinhas e um olhar carismático. Seu cabelo era dividido entre branco e vermelho, fazendo assim chamar muita atenção para si..
-Bom é isso, Shoto-kun pode ir brincar com os seus colegas. - disse a Irmã colocando o garoto entre as crianças e acenava positivo com a cabeça.
-Ei, Shoto-kun, seu pai trabalha com o que? - Perguntou uma das crianças.
-Herói.
-Ele é um dos caras legais que protegem a gente? - Perguntou outra criança. -Então ele é forte?
Sendo metralhado de perguntas, responde seco.
-Muito forte.
-Seu cabelo tem haver com o seu dom?
-Sim. - disse Shoto passando a mão na cabeça arrumando seu cabelo.
-Então você nasceu assim?
-Ahamm.- concordou o garoto.
-OoooowWwww. - Todos exclamavam admirados.
-É muito legal, combina com você. Seus olhos também são coloridos, igual da garota estranha.
Curioso Shoto pergunta - Quem?
-A esquisita que não fala com ninguém.
-Que garota bizarra. Sua mãe e sua irmã morreram em um acidente de carro e seu pai não quer saber dela.
-Provavelmente ele a culpa pelo acidente, certeza.
-Quem sabe ela é a culpada mesmo?
-Onde ela está? - cortando as criança perguntou Shoto.
-Provavelmente trancada no banheiro de novo.
-Ela faz muito isso. Mas chega de falar da estranha. Vem brincar com a gente. - falou uma garota de cabelos vermelhos pegando na mão do menino e levando ele em direção ao parquinho no jardim.
Naquele dia Shoto adormeceu revirando em sua cabeça o que as crianças tinham lhe contado. Estava curioso pra conhecer pessoalmente como era a tal garota bizarra.
No dia seguinte pela manhã as crianças estavam brincando em uma roda, quando pela porta entra Hana de cabeça baixa com os cabelos loiros sobre o rosto. Ela senta perto da janela de costas para a roda de crianças que estavam no meio da sala.
Após algum tempo uma das crianças se levantou e chamou todos para brincar de pega-pega no jardim, todos se levantaram e saíram correndo, todos exceto Shoto, que ficou ali parado.
Hana ouvindo o barulho das crianças indo pra fora se virou, se levantou, mas ao se virar, para a sua surpresa se deparou com o garoto meio a meio ainda sentado a olhando.
“Essa não, o menino novo”, pensou Hana sem conseguir desviar o olhar.
Shoto estava com um olhar de curioso, mas ele não saiu correndo ou fez uma cara de nojo. Ele olhou a garota fixamente nos olhos sem desviar o olhar. Hana então decidiu enfrentá-lo e respirou fundo:
“Calma Hana, é só um garoto, você consegue,diz oi” - e parando em frente à ele
“Vamos sua idiota, diz oi” - finalmente conseguindo abrir os lábios disse:
- O-o-oi.
O menino, sem se mover do lugar, respondeu:
- Oi.
Ambos ficaram esperando que o outro puxasse algum assunto.
Sem resposta de ambos, Hana abaixou a cabeça e então o meio a meio disse:
- Sinto muito...
Hana surpresa subiu seu olhar junto ao dele se perdeu nos olhos do menino, então ele continuou
-....Pelo acidente e pelo seu pai.
- T-tudo bem, eu já... já estou bem, já fazem dois anos então ….. – disse dando um sorriso forçado. Como que num impulso, ela finalmente consegue perguntar: - o seu nome.. qual é?
- Shoto Todoroki, Prazer – disse o menino, devolvendo o sorriso.
- ãn, ...Hana Shield – respondeu aumentando o sorrindo.
- A Irmã já tinha dito seu nome…..
- É... desculpe – Hana olha para o lado, envergonhada.
Sem que ela esperasse, o garoto estende a mão pra ela e diz:
Vem, brincar comigo…..
Vendo ele ali parado, aquela imagem começou a se afastar, então ela estende a mão tentando agarrá-lo… tentando alcançá-lo quando ela desperta gritando:
-Shoto…..SHOTO ! - Hana estava sem fôlego, suando e com dificuldades para respirar.
#memórias Hana Off….
“Seus sonhos tem ficado mais frequentes, one-san.” - Melissa diz em sua cabeça sendo ignorada pela loira que ainda estava recuperando o fôlego. - “One-san?”
-Você consegue ser inconveniente até nas minhas lembranças particulares Melissa!
“Desculpa, e-eu…não- eu não vi nada...”
-Pare de se meter em assuntos que não são da sua conta.
Confusa por ter se lembrado daquele momento do orfanato e aliviada por não ter ninguém por perto vendo ela parecer uma louca alucinando, com exceção da sua irmã, olhou no relógio e já passava do fim do intervalo.
-MERDA!
Estava atrasada novamente.
Notas Finais
Radwimps | Zen Zen Zense
Autor(a): Sayacchi99
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Dormitório Heights Alliance Bakugo estava injuriado e furioso ao mesmo tempo. O que não era nenhuma novidade. “Eu vou acabar com aquele puto representante quatro olhos!!!” - Penso ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo