Fanfic: Boku no hero Academia - À Beira da Loucura | Tema: My Hero Academia, Boku no Hero
Dormitório Heights Alliance
Bakugo estava injuriado e furioso ao mesmo tempo. O que não era nenhuma novidade.
“Eu vou acabar com aquele puto representante quatro olhos!!!” - Pensou enquanto aspirava o pó do grande tapete principal do salão.
-Poha, porque ESTE lugar tem que ser tão grande, Merda !!!! - gritou largando o aspirador no chão. - Deku vai morrer também, se tivesse feito o trabalho direito não teria sobrado tantas coisas pra eu limpar agora.
Foi até o armário de produtos de limpeza e grudado no armário estava um bilhete amarelo que dizia:
“Não se esqueça de limpar as janelas. Aizawa-sensei”.
-VaisiFudêeeee! ELE tá pensando que eu sou o quê? faxineiro? Ninguém manda em MIM! - Quando ele estava prestes a jogar o papel fora, percebeu que havia algo a mais atrás.
“E não limpa pra ver, ^—^”
-Aaaaãaaah Quê CACETE que eu vou ver?? !!! Pra MERDA essa Poha! MORRA!!? - amassou o papel na hora e resmungando querendo tacar fogo em tudo, com as suas mãos fervendo só imaginando o quão legal seria estar estourando a cara do Midoriya naquele momento, pegou o caminho do corredor que dava acesso ao segundo andar para começar a limpeza da merda do quarto do 81, quando avistou seu lixo esparramado no pé da escada.
-TSC….!! Alguém tá querendo realmente MORRER hoje!!! Estão testando a minha paciência …... - e franzindo a testa - Quem teve a coragem de derrubar MEU lixo ???? aaaãhhh? - falou olhando para os lados e percebendo que não havia ninguém ali além dele, ficou mais puto. - Aparece SEU filho da p...- Saiu bufando subindo as escadas indo em direção ao quarto 81 que precisava limpar.
-HeEEEY? - Bakugo entrou bruscamente pensando que pegaria o responsável no pulo, mas infelizmente não tinha ninguém ali.
- Que seja, vou começar a poha da limpeza das janelas por aqui. - Ainda com raiva e injuriado pelos trabalhos que ainda faltava fazer, além do jantar que ainda teria que preparar, sem ideia nenhuma do que ia cozinhar, acabou esbarrando em uma sacola cheia de livros.
-Argh! Ótimo, o puto do novato também é um nerd escroto. - recolhendo os livros do chão e re-colocando na sacola, uma espécie de álbum chamou sua atenção. - Mas…que merda???
No automático Bakugo começou a folhear o álbum que tinha poucas fotos.
A maioria era de crianças abraçando uma garota de cabelos loiros caídos sobre o rosto.
O que ele notou era que em algumas fotos não havia nenhum sorriso da garota, porém em outras ela parecia completamente diferente, alegre e com brilho como se fosse outra pessoa. - “Que garota estranha”. - pensou. -”Bipolar ou Psicopata? Melhor manter distância”
Em uma das fotos que parecia ser um almoço com muita fartura, tinha uma legenda escrita à mão - “Ceia de Natal, Orfanato 2 corações - Shibuya.”
Mais calmo por ver aquelas fotos, cujo desconhecia todos ali, Bakugo sentiu algo de calmaria nelas, as crianças aparentavam estar felizes como uma grande família.
Depois da briga recente que o esquentado teve com Midoriya, da onde teve a consequência da sua suspensão, Bakugo estava refletindo muito sobre as suas atitudes. Lógico que não mudaria da água pro vinho até porque não queria se fazer de fracote na frente dos seus colegas. Mas algo nele havia mudado. Só ainda não sabia o que era, mas estava disposto a descobrir.
Pegando uma foto que estava solta no álbum, reparou que tinha uma freira muito sorridente abraçando a garota loira bipolar e ambas estavam sorrindo muito. A loira estava entregando um prato de comida para a freira e em sua legenda com uma letra horrível de criança, lia-se: “Meu primeiro Omurice. Espero que goste. Com amor, Hana-chan.”
-Argh!!! Essa garota deve ter sido bem querida nesse lugar. Ou não.. - e olhando pro teto, se sentindo derrotado disse - AaaAh, beleza ENTÃO! Garota escrota, pelo menos você me deu uma ideia do que fazer pra hoje. Valeu nerd esquisita. - disse enquanto guardava o álbum na sacola percebendo que havia caído uma outra foto no chão.
Era uma foto de família, nela estava a mãe cabelos castanhos claros e de olhos azuis, o pai com as mãos no ombro de uma loira de cabelos ondulados e olhos azuis segurando a mão de uma outra garotinha loirinha de cabelos lisos e olhos amarelos.
A foto estava bem suja e amassada. Nela o rosto do pai estava rasgado impossibilitando de ver a face do homem e o rosto da garotinha de olhos amarelos estava com uns rabiscos.
- Vejo que alguém tem conflitos de família, se foda, não é da minha conta - disse terminando de devolver as coisas da garota na sacola e colocando em cima da cama.
-É isso aí. Vamos terminar esse caralho! - com um sorriso e juntando as duas mãos em forma de soco, voltou para a limpeza.
****
Colégio U.A.
Sala de aula 1-A
Faltava 5 minutos pro sinal tocar, quando o professor Present Mic lembrou os alunos:
-Yoooooooooooooo ! Amanhã vocês terão testes práticos em grupos, então tragam seus uniformes quem levou para dormitório e tomem um café reforçado, Okaaaaay - olhando para Hana falou friamente - Aizawa-sensei disse para ninguém se atrasar amanhã…. - a garota engoliu a seco - Yo yo yo Representante, I finisheeeed!! - terminou olhando para Iida-kun que automaticamente se levantou.
-Haaai! …… Em pé - todos se levantaram - Curvem - disse Iida.
-Obrigada pela aula - todos responderam, o professor saiu da sala e Kirishima virou para a galera já em pé com a mochila nas costas.
-E aí vai rolar mesmo o karaokê hoje que vocês estavam combinando?
-Eu ainda estou dentro - Respondeu Mineta com os olhos vibrando.
-Eu não quero ir à nenhum um lugar cheio estranhos só pra vocês ficarem azarando, principalmente você Mineta seu pervertido - falou Momo pegando sua mochila quase indo embora.
-Então porque não vamos todos nós para karaokê? - Disse Midoriya falando para Momo impedindo ela de ir embora. - Fechamos uma sala só nós, o que acha, Yaoyorozu-san?
-Midoriya-chan, mas você disse de manhã que…
-Eu sei Tsuyu-chan, acho que só um dia não faz mal né?.....Né?
Todos voltaram-se para ele.
-Ótima ideia Midoriya-kun. E poderíamos fazer uma festa de boas vindas para a novata. - Disse Iida-kun aprovando a ideia.
-Mas galera,.... daí perderíamos o jantar que o Bakugo-kun está fazendo para nós, o professor mesmo disse que… - falou Uraraka-san sendo cortada pelo Kirishima.
-Piadista você hein Uraraka-san. Você ainda acreditou que ele vai cozinhar algo? Do jeito que ele é, aposto que dormiu o dia inteiro. - disse Kirishima limpando as lágrimas do rosto de tanto rir.
Todos soltaram gargalhadas ao mesmo tempo, exceto Hana e Uraraka.
-Você tem razão Kirishima-kun. Bora pro karaokê galera - Falou Tsuyu acrescendo um gero no final da frase e virando para Hana. - Você vem? Hana-chan? Afinal você seria o centro da festa hoje, gero.
-Aah, podem ir na frente pessoal, tenho que passar na secretaria pra terminar de resolver umas coisas da transferência. - dando uma desculpa, pegou sua mochila e foi dando um até logo quando foi parada pela garota sapo.
-Ah! Me dá seu celular - A garota o entregou e Tsuyu fez com que trocassem os números. - Vou te enviar o endereço quando chegarmos lá.
-Ok, irei assim que eu puder. - Com um sorriso Hana saiu da sala.
Era meio verdade que precisava passar na secretaria, na verdade ela queria mais era ir na biblioteca para pesquisar notícias nos jornais locais sobre o acidente no laboratório onde seu pai trabalhava. Não tinha lido nada relacionado com o acidente da I-Island ainda. A biblioteca da escola U.A. era bem grande e rica em recursos e ela sabia que acharia alguma coisa ali.
Passando um tempo já com uma montanha de livros e jornais na sua frente, decepcionada por não ter achado nada que envolvesse o acidente, viu de relance o relógio e pulou da cadeira:
-Puta merda, já é tão tarde assim?! Eles vão me matar.
Hana tinha o dom de se atrasar. Precisava realmente mudar isso nela.
Saindo correndo e olhando o endereço que Tsuyu havia passado há 2 horas, apertou mais o passo seguindo o mapa pelo celular.
Agora correndo como se não houvesse o amanhã, passou por duas, três, quatro quadras quando virou uma esquina bem iluminada, adentrou em um cruzamento grande e não percebendo que o sinal já havia fechado, chegando no meio da avenida, só viu o clarão e o som da buzina quase em cima dela...…
Ainda meio cega por causa dos faróis e com dificuldade para ouvir, Hana se deu conta que estava jogada sobre o canteiro de flores na calçada ao lado do cruzamento com um garoto por cima dela.
-SUA PUTA RETARDADA, QUER MORRER?
-Aaaaah! Sai de cima de mim! - Hana gritou e empurrou o garoto loiro que caiu com tudo no chão. Confirmando se ainda estava com as luvas e se o moleque não estava inconsciente, tenta entender a situação.
-De nada garota escrota - Ficando em pé e esfregando as mãos que havia raspado no chão devido à queda, o loiro olhou mais uma vez pra menina reconhecendo ela pelas fotos do álbum que havia visto - Ora, se não é a Nerd bipolar, vejo que também é IDIOTA, esquisita da poha, porque não olha pra onde anda imbecil ?
-AAÃH? Sua mãe não te deu educação não? Idiota é você seu grosso! Não precisa falar assim. Eu ainda não conheço aqui direito e estava com pressa….
-Do quê? De morrer?? Fique a vontade, desta vez foi sorte, mas não vou ser besta de salvar a poha da sua vida novamente okay?
-Okay! Eu não pedi! Não faça mais isso!
-Não FAREI. - o garoto se enfurece.
-ÓTIMO.
-MORRA!!!.
-Aaah!!!!! Vai a merda loiro aguado!! Eu nem te conheço! - Hana grita e sai correndo deixando o garoto lá se explodindo de raiva.
-Isso, se MANDA sem falar obrigada mal agradecida do caralho! E você é idiota sim! - colocando as mãos na cabeça, Bakugo tentava se lembrar o porquê estava ali mesmo. - Se fudeeee... e pensar em que eu estou aqui por sua culpa nerd bipolar - terminando de falar, o loiro entra na loja de conveniências que estava próxima.
****
Hana finalmente chega no karaokê sem fôlego e com uma cara que lógico, todos a questionaram o que havia acontecido.
-Não aconteceu nada pessoal, sério. Me desculpem pelo atraso eu só me esbarrei em um Babaca no caminho - largando a mochila no chão e se jogando no sofá ao lado da Uraraka se lamenta - AAaaah, eu preciso beber. - começou a procurar bebida, mas só encontrou umas dúzias de garrafas vazias na mesa. - Vocês acabaram com tudo?
-Então Hana-chan, você demorou pacas né. Estamos aqui há quase 3 horas, g-gero. - Respondeu Tsuyu com as bochechas vermelhas meio alcoolizada e terminando a frase com um pequeno soluço.
Hana se sentou e ficou observando o pessoal cantando mais umas 2,3,5 músicas.
Jyro arregaçou no vocal cantando “Daydream Syndrome”**.
Todos já estavam com as bochechas vermelhas e rindo muito. Ela meio que se sentiu deslocada naquele lugar. Era um ambiente que desconhecia. Estava incomodada.
Uraraka que tinha acabo de cantar “Dancing Queen”** com a Tsuyu e Momo, senta ao lado da loira.
-Porque chegou tão tarde Hana-chan?
-Ann, desculpe eu perdi a noção do tempo. - Ainda tentando se desculpar, diz sem graça - Vou pedir mais uma rodada pra gente por minha conta, o que acha?
-Não, não Hana-chan não precisa, já estamos de saída - aparecendo na conversa Iida diz - Aliás como representante eu não deveria ter liberado bebida pra essas crianças.
-Heeeeeey Ha-na-gatinha-chan!! - disse Kaminari e Mineta abraçados fazendo um V com as mãos e com um sorrisão enorme nos rostos vermelhos.
-Vocês dois!! Parem já! - Disse Iida-kun acabando com a festa - Vamos pessoal, amanhã temos uma aula importante esqueceram?
Todos abaixaram a cabeça resmungando, não queriam ir embora, mas no final concordaram, afinal Iida-kun tinha razão.
Saindo do karaokê na volta pro Dormitório todos estavam felizes e altinhos por terem bebido. Todos menos Hana que estava com muita fome e Iida que era careta demais pra beber. Até Midoriya havia bebido um copo.
Chegando nos dormitórios, todos sentiram um cheiro suave e delicioso no ar, Kirishima foi o primeiro a soltar a voz:
-O quêeeeeee? - Disse enquanto encarava uma mesa cheia de comida sendo o prato principal, curry e Omurice. - Eu não acredito que aquele cretino, ele fez mesmo. Onde ele está?
-Deve estar dormindo, já é bem tarde- Respondeu Midoriya bocejando.
-Você é mesmo imprevisível Bakugo! Amanhã vou te pegar de jeito. - disse Kirishima sussurrando apertando os punhos.
-Hmm, hmmmm - Jiro e Tsuyu falaram ao mesmo tempo. - Pegar de jeito?
-Aaaah! AHHH! Calem a boca vocês duas, suas bebadas - Corado Kirishima tenta disfarçar.
-Ah Kirishima, para…. quando você vai….- Jiro continuou quando Mineta gritou.
-Não podemos desperdiçar comida não é galera - Com a boca babando correndo em direção a mesa, Mineta terminou - Atacar!!!
-Mas vocês não falaram que….ooow ..
Tarde demais.
Ninguém ouviu o que Hana falava, apenas avançaram na comida que aparentava estar muito saborosa.
Cedendo a tentação e com a barriga roncando, a loira desistiu e também foi se servir quando assustou com o prato à sua frente. Era um prato com um Omurice enorme, caprichado e ainda estava morno parecendo que tinha sido feito há poucos minutos. Sem pensar duas vezes, ela pega o prato e fica o encarando por uns minutos.
-Toma pra você Hana-chan - Tsuyu passou pela garota entregando para ela talheres que a agradeceu e voltando a si, Hana saboreou o prato.
Sentiu uma nostalgia imensa do passado junto com saudade das crianças do orfanato.
Lágrimas começaram a escorrer.
-Hana-chan, você está bem ? - Uraraka pergunta percebendo que a garota estava comovida com a comida - Você estava com tanta fome assim, …- terminou lhe dando um sorriso.
-Ah, não, não, só estou feliz por comer uma refeição tão gostosa depois de um dia tão estressante - respondeu a garota se levantando com o prato na mão - Vou para o meu quarto. - e saiu em direção as escadas.
-O que você acha que ela tem? - Perguntou Midoriya para o grupo. - Ela estava meio corada, será que está gripada?
-A comida estava quente né tua anta. - Disse Kirishima bom a boca cheia.
-A-aaaah, verdade.
-Mas se ela não quis falar, não é da nossa conta. - Respondeu Uraraka falando friamente - aaaaa, quer dizer, não somos tão próximos dela ainda…. né? …. Né?
Ninguém respondeu. Somente a encararam.
Uraraka levantou e pegou somente o seu prato. - Cada um vai lavar o seu ok, todos pra pia!
-Haaai! - todos responderam.
Entrando em seu quarto, Hana fecha a porta e encostando nela, encara o teto enquanto deixava as lágrimas caírem:
-Porque está chorando manteiga derretida?
-Não enche o saco Melissa. - disse Hana se sentando na cama e continuando a comer - E aí? Eu estou com o olho tampado. - Perguntou a ela estranhando poder ouvir a voz da irmã sendo que quando ainda estava de tapa-olho elas só se conversavam pela mente.
-Ee?
-Desde quando consegue falar comigo mesmo eu estar usando o tapa-olho?
-Sei lá. Nem percebi quando consegui fazer isso. O que importa? Já fiz isso outras vezes, você que é lerda e só viu agora. - Disse Melissa aparecendo no espelho ao lado do armário.
-Argh. - Bufou Hana.
-Vai me falar ou não o porquê de estar dando uma de mariquinha? - a voz de Melissa estava um com ar de deboche.
-O que importa? - revidou para a Irmã, mas não continuou. Não estava com ânimo para brigas. - Apenas me lembrei de algumas coisas sem importância. - Suavizando a voz continuou- Tem o gosto parecido com a comida da Irmã Temma.
-Você se apegou demais àquele lugar. Ficou muito tempo lá. - falou Melissa cruzando os braços.
-E pra onde eu iria? Se eu não tivesse ido pro Orfanato, sabe lá onde eu teria acabado. Esqueceu que o seu pai me rejeitou? - largando o prato de lado, deitou-se na cama.
-Nosso pai.
-Que seja. - limpando as lágrimas Hana diz - Não vai acontecer novamente - concluiu olhando para sua sacola no canto da cama e estranhou - Ué, tenho certeza que deixei ela perto da janela.
-Sua memória já tá ficando ruim maninha ? Deplorável. - debochou a loira. - Desencana do lugar que estava e presta atenção na sua irmã. - Melissa fez menção com as mãos de superior, mas notou que estava sendo ignorada. - Oooow. To falando com você!
Sem escutar a Irmã, Hana lembrou que tinha esbarrado no lixo mais cedo e concluiu que podia ser o faxineiro, então se levantando, ignorou a situação e começou a se despir tirando suas suas luvas, casaco e sapatos. Iria começar a organizar as poucas coisas que havia trazido.
Pegou a sacola e virou na cama jogando tudo ali, pegando o álbum para guardar, parou instantaneamente caindo de joelhos no chão.
-Você está muito chata, sempre me ignor...One-chan? - perguntou a garota percebendo que os olhos da irmã tinham ficado mais claros e longe.
-Ei-Ei-eeeei??? - Insistiu Melissa.
-Não foi o faxineiro. Foi outra pessoa…
-Não é possível. Desde quando consegue fazer isso?
-Nem eu sabia que podia. Mas foram como flash’s, não deu pra ver direito.
-Mesmo assim, será que você sem querer roubou isso de alguém que tem essa habilidade? Porque se for…
-Ei Melissa...o que eu sou? - Ainda caída no chão Hana pergunta.
-Como assim?
-Quando eu estava no orfanato, a irmã Temma precisou atualizar meu cadastro de individualidade, porque estava diferente do que eu fazia atualmente. Significa que o meu dom evoluiu?
-aaaaan…..Isso não é possível One-chan. - coçando a cabeça Melissa continua - Mas o que estava cadastrado de individualidade?
-Metamorfose.
~ Silêncio ~
-Uma evolução de roubar individualidades por uma de roubar visões por objetos com apenas um toque é aceitável, mas de Metamorfose para Sanguessuga? Pra ser tão diferente da sua individualidade é meio….
-Eu sei… - Respondeu Hana se levantando.
-O que você acha ? Eu acho insano pensar nisso porqu…
-Porque eu seria um monstro não né?
-Hana-chan….
~Silêncio~
-Ei, One-chan que você viu?
-Já disse, flash’s.
-Não conseguiu ver o rosto?
-Não consegui identificar, mas senti umas coisas estranhas. - Fazendo seu olhar se cruzar com o seu próprio reflexo, ou da sua irmã, disse - Não me olha assim, isso é novo pra mim tá, vai com calma e me dá um tempo.
-Inútil.
-Vai à merda Melissa. - disse Hana olhando para a Irmã seriamente. - Parecia que eu estava dentro dele vendo minhas próprias fotos. Nunca pensei que conseguiria sentir isso.
-Isso o que?
-Emoções. - fechando os olhos continuou - Também senti, … um coração incompreendido, mas muito forte e explosivo. Muita raiva, inveja e indecisão, porém amável. - e colocando o álbum na estante terminou voltando seu olhar para o resto de comida deixada na mesinha - agora sei porque meu prato favorito estava na mesa, quem fez a comida mesmo?
-E eu vou lá saber? Vai ficar sentimental agora maninha? - diz Melissa com uma voz divertida - Não perca o foco! Seus poderes estão se desenvolvendo muito rápido. Precisamos ir falar com o papai.
-Eu sei, Eu sei. Como você é irritante. Vamos resolver isso. Juntas. Também preciso de respostas sobre você. - Respondeu a loira indo em direção ao banheiro.
-Não entendo porque não foi pra lá direto ao invés de vir pra essa escola.
-Ele bloqueou minha entrada na I-Island, só posso entrar lá com licença de herói ou se passando por outra pessoa.
-Seeei….olha até que não seria uma má ideia....e se a gente….
-Vou tomar um banho e deitar beleza, falow e tchau.
-Não foge da conversa nariguda…
-SOME!!!
-Argh.
Notas Finais:
Playlist do Karaokê:
Dancing Queen | Abba
Daydream Syndrome | Fujiwara Marina
E aqui minha recomendação: Ela me influenciou muito nesse capitulo.
Orenji | Orange
Estou me divertindo tanto escrevendo essa Fanfic e em paralelo a do Haikyuu =)
Até a próxima. =*
Autor(a): Sayacchi99
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
O dia seguinte amanheceu radiante e com o sol já estralando entre as cortinas brancas do quarto. Com toda a claridade, Hana desperta e ainda meio que sonolenta, começa a se espreguiçar olhando de relance seu celular na escrivaninha…   ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo