Fanfic: Boku no hero Academia - À Beira da Loucura | Tema: My Hero Academia, Boku no Hero
O dia seguinte amanheceu radiante e com o sol já estralando entre as cortinas brancas do quarto.
Com toda a claridade, Hana desperta e ainda meio que sonolenta, começa a se espreguiçar olhando de relance seu celular na escrivaninha…
-Putaaaa merda, de novo não!!! - gritou a garota dando um pulo da cama correndo para lavar o rosto. Já passava do horário de se levantar e estava quase começando a aula. Sim, ela ia chegar atrasada.
De novo.
****
-Não, não, nãoooo, eeeeeei moço sou eu de ontem, me deixa passar por favor. - Mesmo correndo na velocidade da luz, Hana não conseguiu pegar o portão da escola aberto.
-Por um minuto você não conseguiu chegar na hora menina.
-Ah, qual é, você me viu ontem, sou nova e ainda não comprei um despertador. Só dessa vez.
-Sinto muito garota, regras são regras, mas não se preocupe, não vai cumprir o castigo sozinha pela o que eu estou vendo.
-Castigo? Por não chegar na hora? Você deve estar de brincadei-….. .- e virando para trás - AHHH! O loiro bocudo! - gritou Hana levando um susto ao ver o garoto chegando.
-Argh! MORRA IdiOTA! - enfezou Bakugo.
-Ora Sr. Bakugo, está sumido. - disse o porteiro.
-Cala a boca e me DEIXA entrar! - falando em seu tom normal, alto, retrucou o loiro.
-Você conhece as regras seu pirralho mal educado. - respondeu o porteiro que fechou a cara e olhando pra garota disse - bem, me sigam...
-Velho barrigudo! - sussurrou Bakugo começando a andar atrás dele.
-Argh..!! Escuta aqui seu...
Vendo a situação ficar tensa, Hana logo cortou os dois - Então… ééé… vamos logo com o castigo, né, Sr…. - e com um sorrisinho falso olhando o guardinha se acalmando e ignorando completamente o loiro, ela conseguiu acalmar o momento.
****
Iniciando a primeira aula, Aizawa-sensei começa fazendo a chamada.
...
-Midoriya Izuku?
- Hai!
-Mineta Minoru?
-Hai!
….
-Ei,ei…alguém aí chamou o Bakugo hoje de manhã ? - sussurrou Fumigake virando pra trás.
-Era pra gente ter chamado? - respondeu Koji acanhado.
…
-Tenya Iida?
-Hai!
-Todoroki …. ?
……
-Nunca que eu ia chamar aquele imbecil, o normal dele já arrebenta com os meus ouvidos…ele que se lasque - Jiro cruzando os braços fala com uma voz deboche.
-Shield Hana? …. Sra. Shield ? , EEEEEI! Calem a boca!, cadê a garota nova? - e franzindo a testa gritou o professor - Ótimo jeito de começar Srta. Shield…..o Bakugo também não está presente, alguém sabe dele?
Todos da turma engoliram seco olhando para os lados com cara de paisagem.
-Ninguém? Então ele resolveu estender a suspensão… Ora... bom, por causa deles,......teste surpresa! Todos guardando o material!
-Quê?????!!! - Gritaram todos ao mesmo tempo.
-Argh! Eu vô matar aquele idiota! - gritou Kirishima puto.
****
Hana andava atrás do porteiro admirando os arredores do colégio. Era bonito e tinha muito verde. Ficou admirada com a beleza do lugar, afinal nunca tinha frequentado uma escola antes.
-Vocês irão limpar a área da piscina e ao terminarem podem voltar para suas salas. - Bakugo fechou a cara na hora, depois deu de ombros ouvindo o homem repetir - Só quando terminarem entenderam?
-Cacete, Eu ENTENDI velho. - respondeu o loiro largando a mochila no chão e virando para Hana - Ooow esquisita, seja útil e pega os esfregões!
-Como? - Respondeu irritada - Pega você pavio curto!
-Argh! - e fechando os punhos gritou - ORA SUA..
Agarrando a cabeça de ambos e fazendo elas se chocarem o homem furioso exclamou - Vocês vão limpar ou não ?!
-HAI!
-HAI!
Respondendo juntos, eles saem correndo em direção a piscina.
Então eles começaram a limpar, Hana esfregando os azulejos e Bakugo na borda da piscina com uma grande peneira retirando as folhas que estavam na água. Um silêncio mortal rolava no lugar. A garota olhava e desviava o olhar pro loiro, que também fez a mesma coisa.
-POHA, FALA LOGO O QUE VOCÊ QUER GAROTA ! - gritou o loiro.
Assustada disse rapidamente - Nada!
-MENTIRA! !
-O caramba que é!
-……….
-...........
-UH!
-UH!
Ambos viram a cara.
Outro momento de silêncio, quando foi a vez de Hana quebrá-lo:
-Eu não te agradeci por ter me salvado na rua. O-obrigada.
-hmm...e como estava o-o gosto?
-Aãn?
-O gosto? - o garoto pergunta novamente.
-Do quê infeliz?
-OMURICE! Você é lerda?
-Eu lerda? - respondeu Hana com as bochechas coradas - Você é que não FALA coisa com coisa..
-........….
-............
-UH!
-UH!
Ambos viram a cara novamente.
Silêncio ~~
-Sabia que ia gostar. - recomeçou Bakugo falando baixo acanhado.
-Sabia? Eu nem respondi se gostei - confusa e ficando vermelha falou Hana se recompondo - Ah é, sabia porque mexeu nas minhas coisas né …..
-C-como você….
Cortando, a garota continua - O que foi xeretar no meu quarto, seu curioso ?
-Eu estava LIMPANDO sua escrota de merda! - Irritado exclamou o loiro.
-Limpando? Então foi você que deixou aquele maldito lixo no meio do caminho?
-ENTĀO A CULPA É SUA nerd bipolar! - e largando a peneira no chão, levantou suas mãos já vermelhas ativando suas explosões.
-A culpa foi sua que deixou aquilo no meio do caminho, seu loiro aguado! - Hana provocou vendo que o garoto estava prestes a explodir a cara dela. - O que vai fazer, quer pegar outra suspensão?
-Não Fode! Cala essa BOCA ! - e ficando irritado grita - GAROTA IRRITANTE! Esse troço na sua cara e essas luvas me irritam! Não sabe ser normal? Você me tira do sério, “garota estranha” ….. eu vou ….
Ouvindo o pitiii que o loiro estava dando e a metralhando de xingamentos, uma simples frase dita pelo loiro disse fez ativar as memórias de Hana ….
****
#memórias Hana On….
-Você quer este livro outra vez! - colocando a mão sobre a cabeça da garota continua - você não tem jeito. Tudo bem. Eu vou ler pra você muitas e muitas vezes.
Sentados na biblioteca do orfanato, estavam Hana e Shoto. O garoto estava lendo para a pequena que ainda não sabia. O livro era de poucas palavras e continha muitas ilustrações. De tanto escutar a mesma história do menino, ela já tinha até decorado as palavras associando as figuras.
Era o livro favorito de ambos de toda biblioteca.
-Shoto? Querido, tira nosso filho perto dessa garota! - falou a mulher que acabara de entrar na sala olhando com desprezo para Hana.
-Shoto, venha agora! - falando friamente, o Pai do garoto ordenou.
-Shoto-kun, seu pai acaba de chegar do exterior e veio te pegar, isso não é fantástico. - disse calmamente a Irmã Temma entrando na biblioteca.
-Vamos Shoto, vamos sair desse lugar. - E pegando firme pelo braço, saiu com o garoto que largou o livro no chão.
Hana pega o livro do chão e corre até o meio a meio - Até outro dia. - e entregando o livro para ele, deu um sorriso que Shoto nunca tinha visto ela dar naquele rosto triste e apagado.
-Até outro dia. - corado responde o garoto pegando e abraçando o livro.
-Ãaan? - o pai do pequeno ia falar quando a Irmã o corta.
-Tudo bem. Shoto-kun, pode ficar com ele e cuide bem do livro ok?
-Ok - abaixando a cabeça ele abraça mais o livro.
Dando seu último adeus, a garota foi na intenção de se despedir quando sua mão é espalmada para longe pelo pai de Shoto - Não toque nele, “garota estranha” !
#Memórias Hana Off...
****
Voltando a Si..Hana encara o loiro.
- “garota estranha” ….. eu vou explodir essa sua cara e fazer você calar a poha da BOCA engolindo todos os seus dentes sua estranha de merda e te fazer em mil pedaços . !!
Raiva, frustração e inferioridade. Eram alguns dos sentimentos que Hana tinha sentido do garoto ao tocar o álbum de fotos. A garota se sentiu totalmente exposta por ele ter fuçado na sua vida. Não estava acostumada com proximidades.
Se enfurecendo Hana revida
- Porque tanto ódio? O que eu fiz pra você ?
-APARECEU…
-AÃNN? - Desistindo de tentar ter uma conversa com o garoto, Hana arranca uma de suas luvas e grita - CAI DENTRO IMBECIL.!
E vindo pra cima dela já com as explosões armadas, rapidamente a loira se arma em posição de defesa e vendo o garoto já quase colado a ela, Hana agarrou a cara dele que tinha avançado em uma velocidade incrível.
Com encontro de toque entre eles, o loiro desmaiou na hora e seu peso fez a garota tropeçar na quina na piscina caindo ambos na água.
-MERDA! - gritou a garota antes de cair.
Os dois paralisados estavam afundando…. e antes de perder os seus sentidos Hana podia ouvir a voz da sua irmã sumindo em sua mente.
"HANA-CHAN! Acorda, HANA-CHAN!"
Melissa gritava sem parar, mas a garota que afundava mais e mais não respondeu, estava com as suas mãos pegando fogo e a cabeça girando….
"HANA-CHAN!!!!!"
****
Arredores de Tóquio
Em um enorme prédio sombrio que quase não entrava nenhuma luz pela pequenas janelas, havia poucos buracos de ventilação e velhos equipamentos e empoeirados.
-Mestre-sama, trago boas notícias. A garota finalmente saiu do orfanato e não está mais sob a proteção daquela bruxa.
-Finalmente.
-Tenho permissão para matá-la?
-Paciência minha criança, agora que não temos mais ninguém no nosso caminho, podemos pegar o que quisermos com calma. Mal sabe ela o que a aguarda. Onde está Twice?
-Em Shibuya.
-Hmmm, que seja, então vamos nos preparar, Nomu também está muito ansioso para uma diversão.
-Sim, mestre-sama. - Emanando intenções assassinas diz: - Eu também posso me divertir?
-Você continua com o ótimo serviço que está fazendo minha criança. Apenas continue de olho. Não quero estragar seu disfarce. Depois de tantos anos, finalmente vamos pra fase dois.
-Como desejar, mestre-sama.
*****
Enfermaria
Colégio U.A.
Hana abre os olhos e mais uma vez ele está lá, o maldito do teto claro.
“Argh, porque sempre tem que ser branco?”
Olhando para os lados e vendo o loiro inconsciente na outra cama, ela dá um pulo.
-Eu sabia que você seria a primeira a acordar. - disse a enfermeira olhando a garota se levantando.
-O quê? … Aiii! - confusa falou Hana colocando a mão em sua cabeça - porque dói ?
-Não faz muito tempo que ela foi embora.
-Embora? Espera, quem ? Quem foi embor... ?
-Melissa. - um breve momento de silêncio - Ela que trouxe vocês dois pra cá. Me disse pra não te contar, mas você vai acabar sabendo de qualquer jeito.
-Não sei do que você está falando. - e se levantando tenta desconversar cambaleando ainda com as mãos na cabeça.
-Não precisa agir assim comigo, desculpe você não me conhece, isso foi rude da minha parte, sou Recovery Girl, a enfermeira da escola. Você está com a cabeça doendo porque a sua irmã assumiu o seu controle sem o seu consentimento. Tendo ela forçado, acho que foi demais pra você lidar com ela e com os poderes absorvidos do garoto. Afinal ele é forte. Deve ter sido difícil de controlar.
-Você não sabe de nada, ninguém sabe! - retrucou a garota. - “Porque eu ainda o sinto...droga….meu peito está queimando”
-Desculpe Srta Shield, mas além de mim, o diretor e mais dois professores sabem da sua situação e devo dizer que você teve sorte hoje. - encarando os olhos da garota completou - você poderia ter matado o garoto.
Voltando seu olhar para Bakugo e lembrando da sensação das suas mãos queimando, veio a sua mente os sentimentos de ódio, inveja e superioridade… eram sentimentos que a não pertencia, mas que havia roubado do garoto.
-Eu,... Eu tenho que ir.
-Seu pai sabe que está aqui?
-O quê disse?
-Ele não sabe que você aceitou a bolsa de estudos que ele te deu aqui, não é?
Após um breve instantes de silêncio e de uma boa encarada entre ambas, a garota responde:
-N-não é da sua conta.- e catando suas luvas, sai correndo pelos corredores da escola.
Recovery corre até a porta:
-Ei, ei, ei, Shield-san, n-não vá, eu.. - e já era tarde, a garota já tinha virado o corredor - ….eu não posso sair da daqui com um aluno inconsistente. - voltando e sentando na sua cadeira e olhou para a janela. O céu que estava limpo, olhou para o relógio ao lado da janela e então suspirou - aaaaaah…perdi meu almoço. ……..David-san...o que você fez?
****
Andando com passos apressados e colocando a mão em seu olho esquerdo, percebeu que o tapa-olho não estava ali, então se olhou na janela e diz com raiva - Qual é a sua? Vai ficar aparecendo pra qualquer um agora? - ainda encarando a imagem que não demonstrava nenhum movimento, ameaçou - Tem algo a dizer em sua defesa? ….. Aãh? Responde!! …. MELISSA?!
-Se vai ficar gritando meu nome, alguém realmente vai descobrir maninha.
-Sua ….
-Eu salvei a sua vida. - a imagem no vidro estava sombria e séria - De nada Irmã.
-Você não tinha o direito, não pode fazer isso!
-O quê? Te salvar? - E olhando de lado, Melissa diz - Bom saber, da próxima eu te deixo cuidar de tudo sozinha.
-Argh..
-Você sabe que eu não tive escolha Hana!
-Droga Melissa, ninguém sabe de você! Ou pelo menos eu achava que não. O que foi aquilo? - percebendo que a garota também não fazia ideia de como a enfermeira sabia a existência dela, continuou - Olha, enquanto não descobrirmos o que aconteceu e o porquê e como que você apareceu em mim, fica na sua!
-Você e seu namoradinho iam morrer sua retardada!
-Namor…? … vo- … você não entende...
-É você que não entende! - e levantando a voz e apontando o dedo para a Hana, Melissa se altera - Você é fraca e sem noção! Não consegue nem controlar seus poderes. Seu dom suga os poderes e aparentemente também as emoções e lembranças dos outros sua idiota. Porque tirou a luva e colocou ele pra dormir se você nem controlar isso?
-CALA A BOCA! - respondendo com outro grito e torcendo para que ninguém tivesse escutado.
-Se você não percebeu ainda irmãzinha, quando você absorve alguém, o dom não está sumindo.
-O quê?
-Olhe para as suas mãos. - Hana ergueu as mãos e percebeu que o que Melissa dizia fazia sentido. Suas mãos estavam vermelhas, ardendo e latejando como se estive pronta para descarregar aquilo a qualquer momento.
-Somente mantenha a calma ok e não encoste em mais ninguém. Precisamos ir até o papai.
-Nunca mais apareça assim novamente! - E colocando a mão tampando seu olho azul, saiu em direção a piscina com a esperança de achar o tapa-olho, só assim não corria o risco da sua irmã aparecer do nada novamente.
Hana passou pela piscina e encontrou o tapa-olho recolocando-o na hora. Voltou pelos corredores procurando sua sala suspirando:
-E agora?... Perdi o horário da aula...me perdi nessa escola enorme de merda ….– e se jogando contra a parede, dá um longo suspiro – Droga Melissa!.... Aaahn minhas mãos…..
- Ei você!
Hana leva um susto percebendo que alguém estava vindo em sua direção. Mesmo tendo cuidado já havia sido descoberta? Certamente pensariam que ela estava matando aula.
Dando de ombros, respondeu:
- aaa, Sim?
O homem assustou-se com a simplicidade da resposta. Devia se tratar de um professor, pelo jeito que estava vestido, mas ele era pequeno e mirradinho. Não botava medo algum.
- Srta. Shield não é? Vejo que gosta de matar aulas, hein?
- Bem...como me conhece? Espera e você? Porque não está dando aula? – respondeu Hana percebendo meio minuto depois, que tinha respondido um professor e com grosseria. Com naturalidade e sem mudar sua expressão tentou continuar calma e desinteressada. O professor que levou um susto com a pergunta ficando sem resposta, então perguntou gaguejando:
- Eu?!!... n-não interessa, você é que está matando aula! Pois sorte sua que o diretor está muito ocupado hoje, mas não pense que vai escapar de uma bronca! O presidente do conselho estudantil se disponibilizou em colocar os novatos na linha. Venha comigo!
Percebendo que tinha se metido em uma enrascada, Hana baixou a bola e seguiu o professor até uma sala no final do corredor.
“Ótimo, agora virei uma marginal, nunca vou me dar bem aqui” - pensou.
- É aqui. Entre – disse ele sorrindo vendo a garota passar pela porta.- E respondendo a sua pergunta, Eu te conheço, pois sou Toshinori Yagi, um amigo do seu pai. Não se lembra de mim quando fui te visitar no orfanato? Deixa, isso não vem ao caso, agora entre.
-Amigo? Orfanato? É mesmo, você estava com o diretor naquela visita, espera sabe de algo sobre o acidente na I-Island? Eu preciso saber….
-Eles estão bem.
-Eles?
-Você e sua irmã são realmente muito diferentes. Agora entre.
-Espera, eu preciso saber se.....- Sem deixar ela se alongar nas perguntas, o professor se dirige ao presidente do conselho.
-Sr. Presidente, essa aluna estava matando aula pelos corredores, como o diretor não se encontra por favor, ensine para ela as regras dessa escola. – e dito isso, o professor se retirou fechando a porta.
-Espera!!
Tarde demais. Hana olhando em direção a porta vendo ela fechar, sua mente ficou em branco.
Aquele professor e o pai dela? O que aconteceu na Ilha? Como ele conhecia sua irmã se ela havia morrido no acidente há 8 anos. Colocando as mãos em suas têmporas tentou se acalmar.
Como nunca tinha ido para uma escola antes, não conseguia imaginar alguém que botasse medo. A única imagem que lhe vinha à cabeça era a imagem da Irmã Temma com a cara de brava. Como seria um presidente de conselho? Algum tipo de monstro?
Se virando, imaginou algo semelhante ao diretor Nezu e ainda com um sorriso no rosto que logo foi se desaparecendo, se deparou com um garoto sentado atrás de uma enorme mesa. O garoto tinha metade dos cabelos vermelhos e a outra metade brancos, estatura média, olhos coloridos sem emoções e sua aparência lhe chamava muita atenção, mas o que calou a garota mesmo foi descobrir “quem era” o presidente do conselho….
-Não é possível……...”Shoto-kun"…….?
Notas Finais:
Amazarashi | Sora Ni Utaeba (Aquela que arrepia até o cabelo)
Autor(a): Sayacchi99
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Totalmente perdida e sem saber o que dizer, Hana força um sorriso e tenta começar uma frase sem sentido, mas enquanto procurava as palavras certas, o presidente a olhou com desgosto e disse: -Qual é a graça ? H ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo