Fanfics Brasil - O Perigo mora ao lado Boku no hero Academia - À Beira da Loucura

Fanfic: Boku no hero Academia - À Beira da Loucura | Tema: My Hero Academia, Boku no Hero


Capítulo: O Perigo mora ao lado

35 visualizações Denunciar



 


          Totalmente perdida e sem saber o que dizer, Hana força um sorriso e tenta começar uma frase sem sentido, mas enquanto procurava as palavras certas, o presidente a olhou com desgosto e disse:


 


          -Qual é a graça ? 


 


          Havia milhares de perguntas que a garota tinha preparado pra esse momento, mas agora não conseguia se lembrar de nem um terço delas. Estava ali, imóvel em frente ao garoto. 


 


          Era ele.


 


          Aquele que ficou ao seu lado quando precisou. Aquele quem ela tanto procurou. Seu único amigo. Ou pelo menos ela achava que era. 


 


          Ele estava exatamente como ela o imaginou, somente por uma queimadura no olho esquerdo que ela não se lembrava de estar ali.


 


          Sem pensar, Hana estende a mão à frente, como se tentasse alcançá-lo, mas não demorou até que ele quebrar o momento novamente: 



           - Então... qual o seu nome? 



           Um grande choque atingiu a loira. Sua mão quase que esticada, perdeu forças e lágrimas vieram aos seus olhos. 


 


          Em uma voz trêmula ela perguntou incrédula: 



           - O que?... O que você disse? 



       - Perguntei qual o seu nome. Matar aulas, me pergunto como gente como você é aceita nessa escola. Naturalmente, isso vai para o seu registro. 



           - Você não lembra do meu nome? – disse Hana não conseguindo mais conter as lágrimas.



          - Que-e brincadeira estúpida é essa? Você é novata, como eu deveria saber? – pergunta o presidente sem demonstrar nenhuma emoção - Você se recusa a dizer seu nome, isso também será anotado em seu registro. 



         - Você... não se lembra de mim, como…. – nesse momento, ela já não segurava mais, deixou suas lágrimas escorrerem à vontade.



           - Não brinque comigo! - batendo com força na mesa continua - Pare de gracinhas. Tá achando que pode se safar? Me acha engraçadinho? - acendendo o fogo em uma das suas mãos termina - tô perdendo a paciência garota…. 


 


          -Ah, Shoto-kun pare, não vai conseguir nada assim. Você está assustando ela. - diz a garota rosada entrando na sala e colocando suas mãos nos ombros do garoto. Ela tinha uma imagem muito bonita e Hana logo a reconheceu de cara. 


 


          -Então tente você Mina, porque eu desisto dessa ai - se levantando Shoto acaricia o rosto da rosada e vai até a janela. Então Mina começa: 


 


          -Qual é a sua novata? - Silêncio -  Aaah, qual o seu nome mesmo? - diz se aproximando da loira chegando perto do seu ouvido - Se não me responder, vamos ter que subir o nível gracinha …. 


 


          Paralisada e sem conseguir entender o que se passava, Hana congelou e imagens do seu passado começaram a brotar. Cenário, Hana estava agachada no canto do orfanato com as mãos na cabeça se protegendo.


 


          #Memórias Hana Vozes On 


 


          “Porque? Porque? Shoto….! Você vai ficar comigo né? Me ajuda! Cadê você? Annnh? Transferido? Não me deixe! Não ! Ele...ele nunca me abandonaria, nunca…Shoto… ….SHOTO!!!!!!”


 


          #Memórias Hana Vozes Off


 


          -OoooOW !!! Então era aqui mesmo que você estava, POHAA! - Bakugo havia entrado chutando a porta despertando a loira daquele pesadelo e pegando pelo seu braço, ele começou a arrastar ela para fora ignorando Shoto e Mina que estavam ali presentes. Voltando seu olhar para o garoto meio a meio, agarrou mais firme o pulso da garota e a puxou - Vamos logo, não tem nada de bom aqui. 


 


          -Ora se não é o delinquente que solta estalinhos de fogo. - Shoto debocha cruzando os braços - Não sabia que já tinha voltado das suas mini férias.


 


          -MORRA seu puto meio a meio.


 


          -Essa sua atitude me irrita sabia? - Todoroki irritado coloca a mão sobre a mesa, agora congelando ela.. 


 


          -CAI DENTRO presidente de meia tigela, eu ganho de você na boa. Eu serei o NÚMERO UM! - Bakugo larga Hana e fazendo gesto de começar uma briga, encara Todoroki. 


 


          -Ei, Shoto, você sabe que não vale a pena com gente como esse aí. - Disse Mina olhando com desprezo para o loiro.


 


          -Sua vadiazinha sem noção, eu vou EXPLODIR A POHA da sua cara junto… - Bakugo ameaçou a rosada que pareceu não se importar.


 


          -Katsuki pare! - agora foi a vez de Hana tentar parar a briga, pegando nas mãos dele, ela percebeu suas mãos estavam muito trêmulas, mas a ação fez o loiro parar e olhar para ela com as bochechas rosadas. Ela o tinha chamado pelo primeiro nome. Como ela sabia seu primeiro nome? - Vamos, por favor! - Hana  insiste.


 


          -Tsc,..... a gente SE vê meio a meio. - e apertando a mão da garota, saiu da sala bufando.


 


          Hana deixa a sala olhando Todoroki com uma cara muito triste. Ele não devolveu o olhar.




 


          -Shoto? Você a conhece? - Mina pergunta abraçando Todoroki pelas costas dando mordidinhas sua orelha.


 


          Abaixando a cabeça e revirando os olhos, o garoto responde depois de um tempo de silêncio - Não. - se livrando dos braços dela ele diz - Você deveria ir pra sua sala. Vai ficar usando o poder do conselho até quando para cabular as aulas? 


 


          Vendo que o garoto se encostou no batente da porta e ficou olhando pra fora em silêncio, a rosada sem falar mais nada simplesmente saiu da sala deixando ele sozinho. 


 


          Ainda olhando pela janela e colocando as mãos na nuca, Todoroki não tinha outra coisa em mente a não ser na aparição repentina da garota...


 


          “Porque você está aqui  ….Hana…?”





 


          *****


 


          Na sala de aula, Aizawa-sensei já estava passando as instruções dos os estágios que iriam começar daqui algumas semanas quando Hana e Bakugo brotaram na porta.


 


          -Vocês …Tsc.... vão se sentar agorA! - disse Aizawa com um olhar horroroso.


 


          E sem retrucar os dois se sentam rapidamente de cabeças baixas. Continuando o professor diz: 


 


          -E assim depois de três meses, quero um relatório de tudo que aprenderam do decorrer de seus dias em campo. Quero explicados e detalhados. Escrevam o quanto a equipe de vocês conseguiram se entrosar e bla bla blá. Encham linguiça nesse relatório pra que ele fique grande, ok? 


 


          Apontando o dedo para a turma continua:


 


          -Façam uma bom estágio, um bom relatório e irão para o 2 ano na boa. Além de ficarem bem preparados para a competição de esportes do ano que vem. Para essa competição, ela será após o fim dos estágios desse ano e como já de conhecimento de todos, só os melhores alunos irão participar. Acreditem em mim, esses estágios vão ajudá-los de alguma forma. Quero prepará-los para o futuro então não me desapontem. 


 


          -Demais sensei! - Gritou Denki todo animado.


 


          -Não fique tão animado Sr. Kaminari, sabendo que são vagas limitadas é melhor você focar em melhorar não? - Acabando com a empolgação do garoto, Aizawa diz a verdade na cara dele, porém que servia para todos na sala.


 


          -Sensei, já podemos escolher o tutor? - pergunta Kirishima. 


 


          -Para alguns de vocês, os tutores entraram em contato. Para o restante, não irá mudar em relação aos estágios do primeiro semestre. 


 


          Mineta congelou lembrando da sua horripilante experiência do primeiro estágio.


 


          -Quem ainda não tem a licença, tenho que ver o que fazer com vocês ………..Sra. Shield e Sr. Bakugo que chegaram atrasados, ficarão no mesmo grupo. 


 


          -Coitada da novata. - murmurou Tokoyami.


 


          -Não me desapontem, estou abrindo uma exceção. - encarando os dois vendo que o loiro franziu a testa, Aizawa continua - E sem discussões. …… Já até sei pra onde vou mandar você Sr. Bakugo, ah e você também Sra. Shield. - Aizawa sorri - Vocês vão adorar. 


 


          -Tsc.. - A cara fechada do loiro foi muito óbvia, já estava odiando antes de saber.


 


          Finalizando o professor diz para a classe:


 


          -Quero ver se entra disciplina em vocês seus pirralhos. Vocês entenderam?


 


          -HAI!!! - Todos respondem em coro.


 


          -...Dispensados, bom final de semana à todos.




 


          -Eii, Hana-chan, você perdeu a aula prática,gero - Tsuyu falou enquanto viu a loira se levantar. - E teve um teste surpresa também, vocês dois ficaram sem nota. Isso não é bom, irão começar o estágio com -1 na média.


 


          -Tsuyu-chan, como funciona esse tal estágio? Estou preocupada, afinal nunca fiz algo parecido e acho que não estarei com a melhor das companhias. - Disse Hana olhando de canto para o Loiro que estava bufando na cadeira do lado.


 


          -Isso você até tem razão, o Bakugo-kun pode parecer cabeça oca, mas ele é muito inteligente e forte. Ele ganhou o campeonato de esportes no primeiro semestre e foi o terceiro da turma das matérias teóricas, sendo odiado pelo presidente do conselho que ficou em quarto.


 


          -Hmmm. Não preciso de gente forte, preciso de gente confiável. 


 


          -Éhhh, então você está em apuros, gero.


 


          -Que Ótimo. 





 


          -Ei, Bakugo? - Kirishima chama o amigo que já tinha se levantado - Bakugo? - o loiro ainda não tinha lhe dado atenção - Eiiii, Katsuki!!


 


          -Ãh? - quando percebeu que foi chamado pelo primeiro nome, responde - O QUE você quer?


 


          -Você está bem? Faz dias que a gente não se vê então eu pensei que você talvez…


 


          -Tô ótimo Kirishima. Não se preocupe comigo.


 


          -Se quiser, cola lá no meu quarto hoje. - Totalmente sem jeito, o ruivo continua - A gente podia fazer umas séries de abdominais e talvez conversar um pouco…..se quiser.


 


          -Na boa Kirishima, valeu. 


 


          -Você não me parece bem cara, você ainda não me disse qual foi daquela suspensão. Porque tretou com o Midoriya? Se quis….


 


          -EU NÃO devo satisfação pra ninguém. E nem pra você. - colocando a mochila nas costas, Bakugo responde e sai - ME ERRA KIRISHIMA.


 


          O loiro sai da sala bufando deixando Kirishima sozinho.


 


          -Eu só estava preocupado……...…...Idiota.
 


          ****


 


          Deitada na cama, com um olhar perdido em direção aquele teto branco, Hana, inquieta, refletia: 



           - Que saco, preciso focar. Não consegui achar nenhuma pista naquela biblioteca! Do que adianta uma biblioteca enorme se não tem o que eu preciso? - jogando o travesseiro no chão, continua - Aquele professor raquítico parecia saber de algo. Qual o nome dele mesmo? To…Toshi..? - cobrindo seu rosto com um um dos braços se irrita – aaaah…..não dá, não lembro.- sem sucesso de lembrar o nome do símbolo da paz, começou a se lembrar dos colegas de classe que havia feito - Hana sua estúpida! Sempre odiou ficar perto das pessoas... desde quando parou de se preocupar de ser rodeada por tantos estranhos?


 


          A imagem da sala de aula do primeiro dia veio a sua mente.


 


          “Eu sou Ochaco Uraraka , prazer”


 


          -Amigos,hein…será que preciso mesmo disso? 


 


          Sua mente agora estava tomada pela imagem do loiro. 


 


          “…...Sua puta retardada, quer morrer?”


 


          “….. Vamos logo, não tem nada de bom aqui”


 


          Sua garganta começou a ficar muito seca, sua bochecha estava queimando a e sua respiração oscilando.



          “O que estou pensando? Devo estar ficando louca. Meus pensamentos só deveriam ter a Melissa. Preciso salvá-la. Nada mais importa…..Nada….. Nem mesmo ….Ele.”


 


          A imagem do presidente do conselho tomou sua mente.


 


          “…...Então….qual é o seu nome?”


 


          “…...Não brinque comigo…”


 


          Virando de lado na cama, Hana cruza os braços se abraçando e se vira ficando em posição fetal.


 


          "Porque ele está me ignorando? Será que ele realmente esqueceu de mim? Será que eu não signifiquei nada pra ele?`


 


          -Shoto….senti tanto sua falta!... – sentindo sua voz falhando, sussurrou fechando os olhos.




 



           Frustrada consigo mesma e limpando as pequenas lágrimas que escorreram involuntariamente, ela se levanta.



           - Não, isso está errado. Finalmente me reencontrei com ele, não é certo pensar besteiras antes de perguntar a verdade. Não posso deixar as coisas seguirem como estão. Eu esperei tanto...tanto pra…. encontrá-lo.


 


          - Porque não pergunta e para de ficar fazendo rodeios? – a voz da Melissa surpreende a loira que vira rapidamente os olhos e a enxerga em um pequeno espelho no canto do quarto. 


 


          A loira olha fixamente no seu reflexo e o encarando, percebe que seu tapa-olho havia sido retirado. “Quando tirei isso do rosto?”, então Melissa continua:


 


          - Será que é porque... tem medo de ouvir a verdade? – diz a pequena com uma voz calma e um sorriso na cara. 


 


          Hana não responde. 


 


          Depois de um breve silêncio, ela se vira para o outro lado ignorando a garota e tentando fazer com que ela desaparecesse. 



           - Não me ignore minha Irmã – o reflexo da loira agora estava na outra janela olhando pra ela – Isso é porque você já sabe da resposta. Sua fraca!

           - Vai se ferrar Melissa! - Hana grita se levantando e jogando uma almofada na janela. - Fica na sua. - se jogando novamente na cama, se cobre e força-se a dormir. Já estava de saco cheio de comentários aleatórios sem sentido que sua irmã começou a dar recentemente.


 


          -Tsc…. - suspirou Melissa fechando a cara desaparecendo.



 


          *****


 


          A semana se passou sem mais novidades. Todos estavam treinando seus movimentos e golpes para os estágios que estavam chegando.


 


          Os treinamentos de sala de aula na parte da tarde eram sempre práticos e Hana não estava indo muito bem. Talvez seu dom não a ajudasse muito para combate e talvez também na verdade ela não tinha “usado” ele ainda, ou nem mesmo tentado. Ela que estava com medo de usar e deixar seus novos companheiros de cama em uma semana tão importante. Então se focou em aprimorar seus conhecimentos nas artes marciais. 




 


          Hana que estava na mesma sala da rosada estúpida, tinha chegado à conclusão que nunca teria uma amizade com ela. Shoto e Mina estavam quase sempre juntos e quase nunca participavam das aulas por causa da influência do conselho.


 


          Dos treinos práticos, os que se destacavam eram Midoriya, Bakugo, Kirishima e Todoroki. Os quatro não faziam um grupo forte em questão de companheirismo, mas em questão de poder, eram imbatíveis. 




 


          -Ei Midoriya-kun, você está mandando muito bem na sua técnica usando os chutes - Uraraka disse se aproximando-se do garoto que ficou vermelho na hora. 


 


          -Ei, ei, Uraraka-san, eu também tô mandando ver, você viu? - Mineta bicudo apareceu na conversa esperando ser notado - oi? - desistindo disse - Vão flertar fora da minha vista. 


 


          -O queeeê? 


          -O queeeê?


          Uraraka e Midoriya gritaram juntos e ambos ficaram com cor de pimentão. 


 


          -É inútil sentir ciúmes Mineta, esses dois são lerdos pra um caralho - passando entre eles Kaminari falou. 


 


          -Nada haver, n-não temos nada. - disse a garota.


 


          -É não temos…. - repetindo baixinho Midoriya olhou para Uraraka que já tinha se afastado.


 


          -Porque essa cara Midoriya? É você que tem que chegar nela. - Kirishima que estava ao lado resolveu dar umas dicas pro amigo, colocou seu braço em volta do pescoço do garoto que aparentava estar pensativo e continuou - Ei, Midoriya, ou você faz algo, ou vai perdê-la, sabia? 


 


          -É…. eu sei.....


 


          -Hmmm. Quem sou eu pra te falar isso….nesse momento, eu devo ser mais frango que você. 


 


          -Kirishima…? - O esverdeado sem entender pergunta.


 


          -Esqueça….só da um jeito ok? Estarei torcendo por você.


 


          -Ah, obrigada, eu acho.



 


          *****


 


          Na biblioteca, muito alunos estavam estudando. Faltava alguns dias pro início dos estágios e todos queriam estar muito preparados para se darem bem. 


 


          Hana por sua vez não estava tão interessada no estágio e muito menos estudar, ela estava mesmo é focada em achar algo da I-Island nos livros ou nos jornais. 


 


          Também ainda precisava pesquisar sobre o código estranho que recebeu da irmã Temma. No primeiro dia de aula quando ela foi na secretaria para oficializar os documentos, descobriu que aquele código não tinha nada haver com o seu número de matrícula. 


 


          Então o que poderia ser?


 


          -Droga, também não tem nada nos jornais locais daqui. - colocando as mãos no rosto e abaixando a cabeça, se lamenta por ainda não ter achado nenhuma pista. 


 


          -Você é lerda, olha de novo - de saco cheio vendo sua irmã só reclamar, Melissa sussurra do reflexo do celular em cima da mesa. - a escola não tem um grupo de jornalismo? Vai lá sua anta. 


 


          -Estou cansada. Minha cabeça dói. 


 


          -Só sabe reclamar… 


 


          -E você só sabe me encher o saco! - se enfeza pegando seu celular e devolvendo no bolso, Hana se levanta juntando todos os livros e jornais que havia pegado para procurar, quando se vira e esbarra em alguém. 


 


          O garoto pega de relance os jornais que quase caíram. 


 


          -Ah, desculpe… eu não queria… 


 


          -Sei que não. - Todoroki estava sereno e diferente. Aparentemente o dia não havia sido bom pela sua cara. Olhando os jornais em suas mãos, diz - Procurando notícias da Ilha? Entrou pro grupo de jornalismo? 


 


          -Não, só estou procurando uma coisa. - Pegando os papéis das mãos do garoto, ela se desvia para sair. 


 


          -Não vai achar nada aqui…. - Sussurrando no ouvido da garota, Todoroki diz e sai andando. 


 


          -O quê? - a garota de vira, mas o garoto já estava meio longe. 


 


          -Quem sabe você dá sorte na biblioteca central. - virando somente o rosto e apenas com um olho visível, Todoroki sorri e diz - olhos bonitos - ele se vira e toma seu caminho. 


 


          Hana sentindo seu corpo esquentar, anda rápido até as prateleiras, larga os livros e coloca as mãos sobre o rosto que estava queimando. Suas bochechas estavam coradas e passando as mãos nos olhos, percebeu que estava sem o tapa-olho, e seus olhos, amarelo e outro azul estavam a mostra - Aaaah… - sentindo seu coração disparar diz pra si mesma - “o que foi isso?!”


 


          ****


 


          Arredores de Tóquio..


 


          Fora do limites da cidade em um bairro afastado, um lanchinho estava rolando:


 


          -Ei, Twice…… seu idiota, esse monstro vai matar a garota. 


 


          -Vai se Fude, vadia cor de rosa. 


 


          -Argh. O Mestre-sama falou que era pra gente pegar umas amostras, mas se ele continuar secando cada fonte de sangue que a gente cruza, vamos ficar encrencados - começando a bater o pé e percebendo que estava sendo ignorada, a garota explodiu - VOCÊ tá me ouvindo cabeça de miolos, manda ele parar!


 


          -Me erra !!! Apagadora de memórias inútil! Seja uma boa garota e use seu ácido pra derreter essa prova pra gente. - disse Twice apontando para o corpo que Nomu havia acabado de secar todo o sangue.


 


          -Tá pensando que pode me dar ordens seu idiota metido a besta? Queria poder eu ter controle desse monstro pra não precisar mais de você. -  Mina estava a Flôr da pele. Conhecia Twice já muito tempo, mas sempre se irritava fácil com a sua presença - Você manda matar a vítima e depois eu que  tenho que me livrar? NÃO fode. To cansada de você! - irritada Mina grita. - VOCÊ sabe muito bem que o meu dom principal é derreter tudo. O lance das memórias é novo pra mim. Eu ainda não tenho controle cacete, o que recebi foi pouco, preciso de mais. Sangue de segunda não tem muito efeito quanto o original.


 


          -O mestre te confiou esse dom extra pra você nos ajudar. - disse Twice a garota - Você é um fantoche e parece que não está fazendo o serviço direito. Quando tempo ela já está naquela porcaria de escola? Por sua causa ainda não conseguimos o sangue daquela pirralha. 


 


          -E você acha que eu também não quero logo acabar com isso? Eu também preciso daquele sangue. Agora com o All-for-One preso eu tenho que me esforçar ainda mais pra garantir um sorriso na cara do Mestre-sama. Não quero ser deixada de lado de novo. - Um breve instante de silêncio e ela continua - É por isso que “nós” concordamos entrar nessa juntos. Agora vamos seu verme, não se esqueça que você tem a mesma posição que eu! Quem é você pra me falar de ser fantoche? 


 


          -Se você não fosse cria do Mestre eu já tinha acabado com você, sua adolescente de merda. Não existe “nós”, nunca existiu.


 


          -Se eu não precisasse de você, já tinha te derretido todo, seu imbecil.


 


          -Uhhh uuuuh, garota psicopata! - e pegando o frasco de sangue que acabara de tirar da vítima, entregou para a garota. - Vamos. 


 


          -Não me dê ordens!


 


Notas Finais:


 


Mina uma espiã? Até quão longe ela irá pra tentar acabar com a Hana? E porquê tanto ódio da garota?

Todoroki vs. Bakugo? Shoto tenta esconder seu passado com a Loira, mas não será tão simples assim.

Kirishima começa a tentar entender seus sentimentos que já havia se dado conta há um tempo e estão o sufocando....conseguirá ele guardar pra si?

Heikousen | Sayuri




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sayacchi99

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

            Dormitório Heights Alliance             Faltava uma semana para o início dos estágios e Aizawa-sensei fez questão de marcar aulas extras com o pessoal que não tinha a tal da licença provisória. Ele disse que tinha algumas regras e atividades pra passa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais