Fanfic: Apaixonada Pelo Pai Da Minha Amiga (Vondy) | Tema: Vondy, Ponny, Chaverroni
Dulce María Espinoza Saviñón: é uma adolescente muito alegre, divertida e principalmente bonita. Suas melhores amigas são Anahí e Maite. O que ninguém sabe é que ela é apaixonada pelo pai de Anahí. Tem 17 anos.
Anahí Portilla von Uckermann: é uma adolescente muito mimada e patricinha. Adora suas amigas Dulce e Maite. Ama seu pai, seus avós e seu tio, porém não suporta sua mãe. Ela está apaixonada pelo advogado e melhor amigo de seu pai, e as únicas que sabem disso são Dulce e Maite. Tem 17 anos.
Maite Perroni: é uma adolescente muito calma, carinhosa e muito certinha. Suas melhores amigas são Anahí e Dulce. É apaixonada pelo tio de Anahí, mas ninguém sabe. Tem 18 anos.
Christopher von Uckermann: é o dono da automobilística Uckerman's e um dos empresários mais ricos do México. É casado e tem uma filha. Ama sua filha, porém não suporta sua esposa. Nunca esteve apaixonado por ela. O que ninguém sabe, é que ele está se apaixonando pela amiga de sua filha. Tem 34 anos.
Alfonso Herrera: é um dos melhores advogados do México. Trabalha na empresa de seu amigo Christopher, e teme que essa amizade termine, pois está se apaixonando pela filha de Christopher. Tem 33 anos.
Christian Portilla Chávez: é irmão de Belinda, mas também não a suporta. Também é amigo de Christopher, e trabalha na empresa dele como Diretor Geral. Ele está começando a gostar de Maite, amiga de sua sobrinha. Tem 34 anos.
Belinda Portilla von Uckermann: é uma mulher muito ambiciosa e interesseira. Engravidou de Christopher só por causa do dinheiro dele. Não suporta sua filha, nem as amigas dela, principalmente Dulce. Tem 33 anos.
Diego Alvear Valásquez: é advogado e ex-namorado de Belinda. Mora na Espanha, mas voltará para o México. Se tornará amante de Belinda e se apaixonará por Dulce. Tem 35 anos.
Fernando e Gabriela Ezpinoza Saviñón: pais de Dulce.
César e Victória Perroni: pais de Maite.
Osvaldo e Helena von Uckermann: pais de Christopher e avós de Anahí.
Autor(a): delenavondy
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
México, capital. Na mansão Uckermann: Christopher estava tomando café da manhã, quando viu Belinda entrar na sala de jantar. Chris: cadê a Any? Belinda: não sei, deve estar no quarto dela. (disse sem se importar) Chris: você não se importa nem um pouco com ela. Belinda: Christopher, Anahí não é ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 21
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Dulcete_015 Postado em 31/03/2020 - 00:39:13
Continua,quero saber a reação do Christopher quando descobrir q tem uma filha com a Dulce
-
dudinhah Postado em 30/03/2020 - 20:07:58
Continua
-
dudinhah Postado em 29/03/2020 - 00:17:03
Continua, quero ler o recontro deles logo
-
Dulcete_015 Postado em 27/03/2020 - 22:42:06
Espero q td fique bem logo,continuaa
delenavondy Postado em 28/03/2020 - 19:25:30
vou postar mais agora!!
-
dada Postado em 27/03/2020 - 21:04:09
Só termina na melhor parte tomará que não demore pro Christopher saber da verdade
delenavondy Postado em 28/03/2020 - 19:25:09
kkkkkkk Vou postar mais agora ok!
-
Dulcete_015 Postado em 26/03/2020 - 23:54:39
Estou amando,continuaa
delenavondy Postado em 27/03/2020 - 00:26:16
talvez amanhã eu continue, ok!
-
dudinhah Postado em 26/03/2020 - 21:01:51
Ahhhh a dulce gravida, que maximo , quero ver a reaçao do ucker!!!!!!
delenavondy Postado em 27/03/2020 - 00:27:02
veremos como ele irá reagir...kkkkk talvez amanhã eu poste mais ok!
-
dudinhah Postado em 26/03/2020 - 12:11:54
Continua
-
dudinhah Postado em 23/03/2020 - 23:33:13
Continua
-
dudinhah Postado em 23/03/2020 - 23:06:26
Continua