Fanfics Brasil - Capítulo 10 Apaixonada Pelo Pai Da Minha Amiga (Vondy)

Fanfic: Apaixonada Pelo Pai Da Minha Amiga (Vondy) | Tema: Vondy, Ponny, Chaverroni


Capítulo: Capítulo 10

479 visualizações Denunciar


Com Belinda...


Depois de fazer compras no shopping, Belinda foi até a praça de alimentação, para almoçar. Ela estava distraída que nem percebeu que um homem se aproximava dela.


****: Belinda?


Belinda: sim, quem é você? (perguntou não reconhecendo o homem)


****: não se lembra de mim? Sou eu Diego Alvear.


Belinda: Diego. - (disse indo abraçá-lo) - O que você está fazendo aqui? Você não estava morando na Espanha?


Diego: estava, mas resolvi voltar. - (disse se sentando junto com Belinda) - E ai, como vão às coisas com você?


Belinda: depois que você foi embora, eu me casei com Christopher. Se lembra dele?


Diego: me lembro. E também me lembro que ele não te suportava. Como você fez pra se casar com ele?


Belinda: simples, eu engravidei dele. E como ele é todo certinho, ele se casou comigo.


Diego: então quer dizer que vocês têm um filho.


Belinda: filho não, filha.


Diego: e como ela se chama?


Belinda: Anahí, já está com 18 anos. (disse sem se importar)


Diego: já, então quer dizer que vocês dois fizeram ela muito cedo.


Belinda: pois é. Mas mudando de assunto, e você já casou? Tem filhos?


Diego: eu não. Você sabe que eu não sou homem de ficar com uma só mulher.


Belinda: é sei, foi por isso que eu terminei com você.


E os dois continuaram conversando.


**************************************


Já à noite...


Na última hora, Christopher decidiu ir também para a boate, pois Belinda tinha saído.


No quarto de Dulce:


As três, já estavam terminando de se arrumar, quando Anahí pediu um favor para Dulce.


Any: Dulce, eu posso te pedir uma coisinha bem pequenininha?


Dulce: o que?


Any: será que tem como você ficar aqui, e esperar eu e a May ir na frente com o meu tio e o Poncho? E depois que a gente já tiver ido, você vai com o meu pai.


Dulce: por quê?


Any: porque eu não vou conseguir ficar com o Poncho e a May com o meu tio, se meu pai estiver presente. - (disse explicando para a amiga) - E então, você vai fazer esse favor?


Dulce: Any, eu....


Any: por favor Dulce.


Dulce ficou pensativa por um momento, e respondeu:


Dulce: tudo bem Any. Eu faço.


Any: ai, obrigado amiga! - (disse animada abraçando a amiga) - Vamos May.


May: vai na frente que eu já vou.


Any: tudo bem, mas não demora.


May: ta bom. - (disse e depois se virou para Dulce) - Dulce tem certeza de que quer fazer isso?


Dulce: tenho. O que de mais poderia acontecer?


May: bem, sendo assim tudo bem. Boa sorte então. (disse e depois saiu)


Dulce: será que eu fiz bem em fazer esse favor pra Any? (disse pra si mesma)


**************************************


Na sala:


Christian: cadê a Dulce?


Any: ela vai demorar um pouquinho. Então será que dá pra gente ir na frente?


Poncho: ta então vamos.


Any: mas alguém tem que ficar pra esperar a Dulce. Será que você pode ficar e esperar ela papai?


Chris: claro, eu a espero. Podem ir.


Any: valeu papai. Vamos.


Depois de alguns minutos que os quatro saíram, Dulce desceu.


Dulce: desculpe a demora. Vamos.


Chris: vamos.


**************************************


Na boate:


Alguns minutos depois, Dulce e Christopher chegaram. Logo em seguida, Dulce foi dançar com as amigas, enquanto Christopher, Christian e Alfonso ficaram em uma mesa.


Com as meninas...


Any: Dulce será que eu posso te pedir outro favor?


Dulce: o que é dessa vez Any?


Any: eu queria que você tirasse meu pai daqui.


Dulce: o que?


May: Any, porque você quer que ela faça isso?


Any: porque eu quero ficar com o Poncho sozinha, e eu não vou conseguir ficar com ele com o meu pai por perto.


Dulce: Any, eu não posso fazer isso. Como você quer que eu tire seu pai daqui?


Any: sei lá, inventa que você está com dor de cabeça e quer sair daqui. Por favor, Dulce faz isso por mim.


Dulce: mas Any...


Any: por favor, Dulce.


Dulce: tá bom, eu faço.


Any: ah, obrigado Dulce. Obrigado mesmo.


Dulce: tudo bem.


Any: vem eu vou dizer pro meu pai pra te levar pra casa ou pra outro lugar, sei lá.


As três se aproximam da mesa onde eles estavam.


Christian: já se cansaram?


Any: não tio. Bem, eu e a May não. Mas a Dulce está com dor de cabeça, será que você pode levar ela pra casa papai?


Chris: claro, vamos Dulce.


Dulce: vamos.


**************************************



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Com Dulce e Christopher... Os dois estavam no carro de Christopher voltando para casa. O silêncio reinava naquele momento, até que Dulce decidiu dizer algo. Dulce: Christopher será que a gente pode dar uma volta por ai. Eu não queria ir pra casa agora. Dulce disse, pois era melhor sair com ele em público, do que ficar com ele sozinha em c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dulcete_015 Postado em 31/03/2020 - 00:39:13

    Continua,quero saber a reação do Christopher quando descobrir q tem uma filha com a Dulce

  • dudinhah Postado em 30/03/2020 - 20:07:58

    Continua

  • dudinhah Postado em 29/03/2020 - 00:17:03

    Continua, quero ler o recontro deles logo

  • Dulcete_015 Postado em 27/03/2020 - 22:42:06

    Espero q td fique bem logo,continuaa

    • delenavondy Postado em 28/03/2020 - 19:25:30

      vou postar mais agora!!

  • dada Postado em 27/03/2020 - 21:04:09

    Só termina na melhor parte tomará que não demore pro Christopher saber da verdade

    • delenavondy Postado em 28/03/2020 - 19:25:09

      kkkkkkk Vou postar mais agora ok!

  • Dulcete_015 Postado em 26/03/2020 - 23:54:39

    Estou amando,continuaa

    • delenavondy Postado em 27/03/2020 - 00:26:16

      talvez amanhã eu continue, ok!

  • dudinhah Postado em 26/03/2020 - 21:01:51

    Ahhhh a dulce gravida, que maximo , quero ver a reaçao do ucker!!!!!!

    • delenavondy Postado em 27/03/2020 - 00:27:02

      veremos como ele irá reagir...kkkkk talvez amanhã eu poste mais ok!

  • dudinhah Postado em 26/03/2020 - 12:11:54

    Continua

  • dudinhah Postado em 23/03/2020 - 23:33:13

    Continua

  • dudinhah Postado em 23/03/2020 - 23:06:26

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais