Fanfic: Apaixonada Pelo Pai Da Minha Amiga (Vondy) | Tema: Vondy, Ponny, Chaverroni
Quando Dulce entrou na sala, Diego ficou completamente paralisado. Nunca tinha visto uma mulher tão bonita quanto Dulce.
Fernando: Diego essa é minha filha Dulce María.
Diego: muito prazer senhorita. (disse beijando a mão de Dulce)
Dulce: prazer. E pode me chamar de Dulce.
Diego: tudo bem Dulce.
Brenda: com licença. Senhora, o jantar já está na mesa.
Gabriela: obrigado Brenda. Já estamos indo. - (disse e a empregada saiu) - Vamos.
Durante todo o jantar, Diego não parava de olhar para Dulce. Então ele decidiu puxar conversa com ela.
Diego: então Dulce, você tem namorado?
Dulce: tenho.
Fernando: mas ela não nos diz quem ele é. (disse olhando para a filha)
Dulce: por enquanto papai. E não se preocupe, eu já disse que vocês vão saber quem ele é. Mas não agora.
Diego: e porque você não conta pelo menos para seus pais, Dulce?
Dulce: desculpe Diego, mas isso não é da sua conta. (disse incomodada)
Fernando: Dulce! (repreendendo-a)
Dulce: com licença. (disse saindo da mesa e indo para o quarto)
Fernando: desculpe Diego. É que Dulce anda muito estranha desde que começou a namorar.
Diego: não se preocupe Fernando.
Gabriela: Dulce não gosta de tocar nesse assunto.
Diego: percebi.
**************************************
No quarto de Dulce:
Dulce: que cara intrometido. - (disse irritada) - Quem ele pensa que é pra se meter na minha vida. Acabou de me conhecer, e já quer saber tudo sobre mim. Imbecíl!
Dulce estava completamente irritada. Não gostou nem um pouco de Diego. Não sabia o porquê, mas ele não lhe inspirava confiança. Sentia que esse Diego iria lhe trazer muitos problemas.
Dulce: ai Chris, como eu queria estar com você agora. (disse se deitando na cama e abraçando o travesseiro)
**************************************
Na mansão Uckermann:
Depois que Dulce foi embora, Christopher voltou para empresa. Quando deu 20:00h, ele foi para casa. Ao chegar, foi direto para o quarto de hóspedes, pois não dormia mais com Belinda desde que pediu o divórcio a ela.
Belinda: sua amantizinha te liberou hoje? (disse sarcátisca entrando no quarto)
Chris: não enche Belinda.
Belinda: o que foi? Ela tinha um compromisso mais importante que você? (disse rindo)
Chris: se você está tentando me irritar, não está conseguindo. Onde está Anahí?
Belinda: se você passasse mais tempo em casa, do que com a vadia da Dulce, saberia onde sua filha está.
Chris: nunca mais a insulte, entendeu. (disse sério a segurando pelos braços)
Belinda: desculpe, esqueci que não posso insultá-la. - (disse irônica se soltando de Christopher) - Ah, eu recebi os papéis do divórcio hoje.
Chris: que bom. E espero que tenha o assinado. Quero me livrar de você o mais rápido possível.
Nesse momento Belinda começa a rir.
Belinda: então acho melhor você esperar sentado. Porque você nunca vai se livrar de mim, pra ficar com ela. (disse e saiu)
**************************************
Com Anahí...
Quando já estava anoitecendo, Anahí ligou para Alfonso pedindo para ir buscá-la, pois queria sair. Então Alfonso a levou para jantar.
Any: obrigado por me trazer aqui, Poncho. Estava precisando me distrair.
Poncho: o que aconteceu dessa vez? Brigou com o seu pai ou com a sua amiga?
Any: com a Dulce. Depois que ela começou a namorar com esse cara, a gente anda se estranhando.
Poncho: mas por quê?
Any: ai meu amor, você já sabe. Ela não confia em mim, não quer me dizer quem é ele. E ainda diz que é minha amiga. E pra piorar, os papéis do divórcio já chegaram pra minha mãe assinar. (disse meio triste)
Poncho: pensei que você não gostasse da sua mãe.
Any: não gostava, mas depois que meu pai arranjou essa amante, eu comecei a me dar bem com ela. E não acho justo o que meu pai está fazendo com ela. Minha mãe não merece isso.
Poncho: Any, o que você vai fazer quando seu pai se divorciar da sua mãe e se casar com a amante dele?
Any: se isso acontecer, eu vou fazer da vida dessa vagabunda um verdadeiro inferno. - (disse cheia de ódio) - Se essa mulherzinha pensa que vai se dar bem, ela está totalmente enganada. Não vou deixar ela ocupar o lugar da minha mãe.
**************************************
Com Maite...
Na mansão Perroni:
Maite, convidou Christian para jantar na casa dela, e também para ele conhecer os pais dela. Depois do jantar, os dois foram para o jardim.
May: que bom que meus pais gostaram de você. (disse para Christian)
Christian: pensei que eles não iam aceitar nosso romance, por eu ser mais velho que você.
May: mesmo se eles não aceitassem, eu ia ficar com você.
Christian: sabia que eu te amo.
May: eu também. (disse em seguida, Christian a beijou)
Christian: agora eu já vou.
May: eu te acompanho.
**************************************
Autor(a): delenavondy
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No dia seguinte: Com Belinda... Assim que acordou, Belinda foi direto para o apartamento de Diego. Belinda: e ai Diego, como foi lá na casa da pirralha? Diego: não muito bem. Belinda: como assim? Diego: ela não foi muito com a minha cara. Tentei até puxar assunto com ela. Belinda: e o que ela fez? Diego: me deu um fora. Belinda: mas voc&e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 21
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Dulcete_015 Postado em 31/03/2020 - 00:39:13
Continua,quero saber a reação do Christopher quando descobrir q tem uma filha com a Dulce
-
dudinhah Postado em 30/03/2020 - 20:07:58
Continua
-
dudinhah Postado em 29/03/2020 - 00:17:03
Continua, quero ler o recontro deles logo
-
Dulcete_015 Postado em 27/03/2020 - 22:42:06
Espero q td fique bem logo,continuaa
delenavondy Postado em 28/03/2020 - 19:25:30
vou postar mais agora!!
-
dada Postado em 27/03/2020 - 21:04:09
Só termina na melhor parte tomará que não demore pro Christopher saber da verdade
delenavondy Postado em 28/03/2020 - 19:25:09
kkkkkkk Vou postar mais agora ok!
-
Dulcete_015 Postado em 26/03/2020 - 23:54:39
Estou amando,continuaa
delenavondy Postado em 27/03/2020 - 00:26:16
talvez amanhã eu continue, ok!
-
dudinhah Postado em 26/03/2020 - 21:01:51
Ahhhh a dulce gravida, que maximo , quero ver a reaçao do ucker!!!!!!
delenavondy Postado em 27/03/2020 - 00:27:02
veremos como ele irá reagir...kkkkk talvez amanhã eu poste mais ok!
-
dudinhah Postado em 26/03/2020 - 12:11:54
Continua
-
dudinhah Postado em 23/03/2020 - 23:33:13
Continua
-
dudinhah Postado em 23/03/2020 - 23:06:26
Continua