Fanfics Brasil - Capítulo 17 Apaixonada Pelo Pai Da Minha Amiga (Vondy)

Fanfic: Apaixonada Pelo Pai Da Minha Amiga (Vondy) | Tema: Vondy, Ponny, Chaverroni


Capítulo: Capítulo 17

43 visualizações Denunciar


No apartamento de DyC:


Dulce: você tem que ir mesmo agora? (disse abraçando Christopher)


Chris: eu adoraria ficar aqui com você, mas eu tenho que voltar pra empresa. (disse beijando Dulce)


Dulce: tudo bem. Você pode voltar mais tarde?


Chris: posso. Mas agora tenho que ir. (disse se levantando da cama e indo para o banheiro)


Depois de alguns minutos Christopher sai do banheiro já arrumado.


Chris: você não vai voltar pra casa? (perguntou vendo que Dulce ainda estava deitada na cama)


Dulce: não, vou ficar te esperando aqui. (disse sorrindo)


Chris: seus pais não vão se preocupar?


Dulce: não, eu já avisei que ia chegar tarde.


Chris: então até mais tarde meu amor. - (disse a beijando novamente) - Te amo.


Dulce: também te amo.


Depois que Christopher saiu, Dulce foi tomar banho, se trocou e foi até a cozinha tentar comer algo, pois ultimamente ela andava sem fome alguma. Nesse momento, a campainha toca. Dulce pensou que fosse Christopher que tinha esquecido algo, mas teve uma grande surpresa quando abriu a porta.


Dulce: você.


Belinda: aí está filha. A amante do seu pai.


Any: Dulce?! - (disse não acreditando no que via) - Não acredito.


Dulce: Any... (não sabia o que dizer)


Any: não, deve ter algum engano. (disse para a mãe)


Belinda: não há engano algum. Você acabou de ver que seu pai saiu daqui.


Any: como você pode? (disse para Dulce)


Dulce: Any, eu posso explicar. (disse já quase chorando)


Any: explicar! Explicar o que? - (disse já alterada) - Que você só é minha amiga pra dar em cima do meu pai.


Dulce: não. Any eu...


Any: cala a boca. - (gritou e deu um tapa no rosto de Dulce) - Como você pode fazer isso comigo? Você e eu éramos amigas.


Dulce não conseguia dizer nada. Enquanto Belinda se divertia com a situação.


Any: você é uma vagabunda. Uma qualquer. Nunca mais olhe na minha cara de novo.


Depois de insultar Dulce, Anahí se virou para ir embora, mas antes olhou para Dulce e disse:


Any: ah, se você pensa que vai se da bem nessa história, está totalmente enganada. Se você continuar com o meu pai, eu vou fazer da sua vida um verdadeiro inferno. (disse com ódio e saiu)


Quando Anahí saiu, Belinda se virou para Dulce e disse:


Belinda: você não vai se dar bem nessa Dulce María. - (disse rindo) - Christopher nunca vai ser seu. Eu nunca vou dar o divórcio a ele.


Belinda disse diabólica e saiu deixando Dulce aos prantos.


Fim do Flash Back.


Depois do que aconteceu, todos ficaram sabendo do romance de Dulce e Christopher. Inclusive os pais de Dulce, que a proibiram de ver Christopher novamente, do contrário, eles iriam mandá-la para morar com os avós na Espanha. Então eles ficaram um tempo sem se ver.


**************************************


Na mansão Saviñón:


Como Dulce não podia ver Christopher, ela não ia para o colégio com frequência, só vivia trancada no quarto.


No quarto de Dulce:


Gabriela: filha posso entrar?


Dulce não respondeu. Mesmo assim Gabriela entrou com uma bandeja. Ela colocou a bandeja no criado mudo e se sentou ao lado de Dulce.


Gabriela: sei que está com raiva, mas seu pai e eu fizemos isso pro seu bem. Ele é um homem casado Dulce. Você nunca ia ser feliz com ele. Belinda nunca ia deixar vocês viver em paz.


Dulce continuou calada, deixando algumas lágrimas cairem.


Gabriela: não fica assim filha. Você é uma menina forte, vai superar isso. - (disse secando as lágrimas da filha) - Olha, eu trouxe alguma coisa pra você comer. Há dias que você não se alimenta direito. (disse colocando a bandeja ao lado da filha)


Dulce: não estou com fome.


Gabriela: tenta comer só um pouquinho. (disse sorrindo)


Dulce: tá.


Quando Dulce deu a primeira mordida no sanduíche, ela sentiu um forte enjôo. Largou o sanduíche e saiu correndo pro banheiro, deixando sua mãe preocupada.


Gabriela: Dulce, o que aconteceu?


Gabriela perguntou preocupada, indo pra perto de Dulce, que estava vomitando.


Gabriela: você está bem filha?


Dulce: estou enjoada. (disse se apoiando em Gabriela, pois estava tonta)


Gabriela: eu vou te levar ao médico. (disse ajudando)


Dulce: não precisa mamãe. Já está passando.


Gabriela: como não precisa, você está pálida. Você não está se sentindo bem. Vamos.


**************************************


No consultório médico:


Gabriela: então doutor, o que minha filha tem?


Perguntou vendo o médico entrar na sala com os exames de Dulce.


Médico: sua filha está grávida.


Gabriela e Dulce: o que? (disseram ao mesmo tempo surpresas)


Médico: a senhorita está grávida.


Dulce: sério mesmo? (disse sorrindo)


Médico: sim.


Enquanto Dulce estava feliz por saber que estava esperando um filho de Christopher, Gabriela estava preocupada com o que ia acontecer se essa notícia chegasse aos ouvidos de Belinda e Anahí.


************************************


 


 


Por hoje é só!
Espero que estejam gostando!
Beijinhos e tenham uma boa noite!!!
-----------------


 


 


Wattpad:


www.wattpad.com/story/213457458-a-realidade-de-um-sonho-1%C2%AA-temporada-vondy


www.wattpad.com/story/214816005-a-realidade-de-um-sonho-2%C2%AA-temporada-vondy


www.wattpad.com/story/217617282-apaixonada-pelo-pai-da-minha-amiga


 


Spirit Fanfiction:


www.spiritfanfiction.com/historia/a-realidade-de-um-sonho-1-temporada-vondy-18495225


www.spiritfanfiction.com/historia/a-realidade-de-um-sonho-2-temporada-vondy-18590535


www.spiritfanfiction.com/historia/apaixonada-pelo-pai-da-minha-amiga-vondy-18796202



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois de saírem do consultório, Gabriela e Dulce voltaram para casa. Dulce: o que houve mamãe? O caminho todo a senhora ficou calada. Não gostou de saber que eu estou grávida? Gabriela: não é isso filha. Só estou preocupada. Dulce: preocupada? Por quê? Gabriela: Dulce passou pela sua cabeça o que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dulcete_015 Postado em 31/03/2020 - 00:39:13

    Continua,quero saber a reação do Christopher quando descobrir q tem uma filha com a Dulce

  • dudinhah Postado em 30/03/2020 - 20:07:58

    Continua

  • dudinhah Postado em 29/03/2020 - 00:17:03

    Continua, quero ler o recontro deles logo

  • Dulcete_015 Postado em 27/03/2020 - 22:42:06

    Espero q td fique bem logo,continuaa

    • delenavondy Postado em 28/03/2020 - 19:25:30

      vou postar mais agora!!

  • dada Postado em 27/03/2020 - 21:04:09

    Só termina na melhor parte tomará que não demore pro Christopher saber da verdade

    • delenavondy Postado em 28/03/2020 - 19:25:09

      kkkkkkk Vou postar mais agora ok!

  • Dulcete_015 Postado em 26/03/2020 - 23:54:39

    Estou amando,continuaa

    • delenavondy Postado em 27/03/2020 - 00:26:16

      talvez amanhã eu continue, ok!

  • dudinhah Postado em 26/03/2020 - 21:01:51

    Ahhhh a dulce gravida, que maximo , quero ver a reaçao do ucker!!!!!!

    • delenavondy Postado em 27/03/2020 - 00:27:02

      veremos como ele irá reagir...kkkkk talvez amanhã eu poste mais ok!

  • dudinhah Postado em 26/03/2020 - 12:11:54

    Continua

  • dudinhah Postado em 23/03/2020 - 23:33:13

    Continua

  • dudinhah Postado em 23/03/2020 - 23:06:26

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais