Fanfics Brasil - Capítulo 18 Apaixonada Pelo Pai Da Minha Amiga (Vondy)

Fanfic: Apaixonada Pelo Pai Da Minha Amiga (Vondy) | Tema: Vondy, Ponny, Chaverroni


Capítulo: Capítulo 18

462 visualizações Denunciar


Depois de saírem do consultório, Gabriela e Dulce voltaram para casa.


Dulce: o que houve mamãe? O caminho todo a senhora ficou calada. Não gostou de saber que eu estou grávida?


Gabriela: não é isso filha. Só estou preocupada.


Dulce: preocupada? Por quê?


Gabriela: Dulce passou pela sua cabeça o que vai acontecer se Belinda ou Anahí descobrir que você está grávida?


Dulce: porque está me dizendo isso mamãe? Acha que alguma das duas tentaria fazer algo contra meu bebê?


Gabriela: sim filha. Eu acho. Anahí mesmo disse que iria transformar sua vida em um verdadeiro inferno. Imagine o que vai acontecer quando ela descobrir que você está esperando um filho do pai dela.


Dulce: não mamãe. Anahí me odeia, mas não acredito que ela chegue a tanto. Posso esperar algo assim da Belinda, mas da Anahí não.


Gabriela: tudo bem então. E o que vamos fazer em relação ao seu pai? Ele vai ter que saber da sua gravidez.


Dulce: eu sei. Mas por enquanto não. Senão ele vai brigar ainda mais comigo.


Gabriela: mas filha, seu pai tem que saber.


Fernando: o que eu tenho que saber? (disse entrando na sala)


Dulce: nada papai. (disse nervosa)


Fernando: como nada? Por acaso você está se encontrando com Christopher escondida?


Dulce: não.


Fernando: então o que?


Dulce: papai, eu já disse que não é nada. É melhor eu ir pro meu quarto.


Fernando: não, a senhorita não sai daqui até me dizer o que eu tenho que saber. (alterado)


Gabriela: Dulce é melhor dizer logo. Mais cedo ou mais tarde ele vai acabar sabendo.


Fernando: então, vão me dizer ou não?


Dulce: eu estou grávida.


Fernando: o que?


Gabriela: ela está grávida Fernando.


Fernando, não disse nada. Respirou fundo tentando se acalmar, senão iria acabar batendo na filha. Não esperava isso de Dulce, além de se envolver com um homem casado ela ficou grávida.


Fernando: vai pro seu quarto, e só saia de lá quando eu mandar. (disse sério)


Dulce olhou para seu pai, sabia que ele estava furioso com ela, depois olhou para sua mãe.


Gabriela: vai filha, eu converso com ele. Depois eu vou lá ver você. (deu um beijo na filha e ela saiu)


Quando Dulce saiu, Gabriela se virou para Fernando.


Gabriela: Fernando se acalme.


Fernando: como você quer que eu me acalme. Isso foi à gota d'água Gabriela. (gritou)


Gabriela: o que você pensa em fazer?


Fernando: vou mandá-la pra Espanha morar com os avós.  Deveria ter feito isso há muito tempo.


Gabriela: concordo com você. É melhor mesmo ela ir pra Espanha.


Fernando: porque concordou comigo? Você não queria que ela fosse. (estranhou a atitude da esposa)


Gabriela: tenho medo com o que pode acontecer quando Belinda descobrir que Dulce está grávida.


Fernando: acha que ela faria algo contra Dulce?


Gabriela: tenho certeza. Por isso prefiro que nossa filha esteja bem longe quando descobrirem.


**************************************


No quarto de Dulce:


Dulce: Christopher tem que saber que estou esperando um filho dele. - (disse alisando a barriga) - Mas como eu vou falar com ele? Se nem ligar pra ele eu posso.


Dulce ficou pensando em como iria dizer a Christopher sobre a gravidez. Foi então que ela pensou em Maite.


Dulce: May! Como eu não tinha pensado nisso antes. Ela pode me ajudar a falar com ele. - (disse sorrindo) - Amanhã eu vou falar com ela no colégio.


Dulce ficou tão distraída que nem percebeu seu pai entrando no quarto.


Fernando: no que está pensando?


Dulce se assustou, e nem conseguiu responder ao ver o pai.


Fernando: não precisa se assustar, eu não vou fazer nada. Já estou calmo.


Dulce respirou aliviada.


Fernando: precisamos conversar. - (disse se sentando de frente pra filha) - Você sabe que me decepcionou muito com tudo isso.


Dulce abaixou a cabeça não conseguia encarar o pai.


Fernando: eu não esperava isso de você Dulce. Não era isso que eu queria pra você. Olhe para mim Dulce María.


Dulce imediatamente olhou para o pai. Ela já estava com os olhos marejados.


Fernando: o que pensa em fazer agora?


Dulce não sabia o que responder. Só sabia que tinha que falar com Christopher. Mas sabia que o pai não ia deixar.


Fernando: você não sabe, não é?


Dulce continuou calada.


Fernando: mas eu sei. Você vai amanhã, morar com os seus avós na Espanha. - (disse sério) - E só vai voltar, quando se tornar uma adulta madura, independente.


Dulce: o que? Eu não quero ir. Eu não posso ir. (disse desesperada já chorando)


Fernando: você não tem que querer. Você vai e ponto final.


Dulce: mas papai...


Fernando: sem, mas Dulce María! Comece a arrumar suas coisas. (disse sério e saiu)


**************************************



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois que Fernando saiu, Gabriela entra no quarto, e vê a filha sentada na cama aos prantos. Gabriela: Dulce, não fica assim filha. (disse a abraçando) Dulce: eu não quero ir mamãe. Eu não posso ir. Eu tenho que falar com Christopher. Me ajuda mamãe. Me ajuda a falar com ele. Gabriela: desculpe filha, mas eu não poss ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dulcete_015 Postado em 31/03/2020 - 00:39:13

    Continua,quero saber a reação do Christopher quando descobrir q tem uma filha com a Dulce

  • dudinhah Postado em 30/03/2020 - 20:07:58

    Continua

  • dudinhah Postado em 29/03/2020 - 00:17:03

    Continua, quero ler o recontro deles logo

  • Dulcete_015 Postado em 27/03/2020 - 22:42:06

    Espero q td fique bem logo,continuaa

    • delenavondy Postado em 28/03/2020 - 19:25:30

      vou postar mais agora!!

  • dada Postado em 27/03/2020 - 21:04:09

    Só termina na melhor parte tomará que não demore pro Christopher saber da verdade

    • delenavondy Postado em 28/03/2020 - 19:25:09

      kkkkkkk Vou postar mais agora ok!

  • Dulcete_015 Postado em 26/03/2020 - 23:54:39

    Estou amando,continuaa

    • delenavondy Postado em 27/03/2020 - 00:26:16

      talvez amanhã eu continue, ok!

  • dudinhah Postado em 26/03/2020 - 21:01:51

    Ahhhh a dulce gravida, que maximo , quero ver a reaçao do ucker!!!!!!

    • delenavondy Postado em 27/03/2020 - 00:27:02

      veremos como ele irá reagir...kkkkk talvez amanhã eu poste mais ok!

  • dudinhah Postado em 26/03/2020 - 12:11:54

    Continua

  • dudinhah Postado em 23/03/2020 - 23:33:13

    Continua

  • dudinhah Postado em 23/03/2020 - 23:06:26

    Continua


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais