Fanfics Brasil - Capítulo 1 Apaixonada Pelo Pai Da Minha Amiga (Vondy)

Fanfic: Apaixonada Pelo Pai Da Minha Amiga (Vondy) | Tema: Vondy, Ponny, Chaverroni


Capítulo: Capítulo 1

586 visualizações Denunciar


México, capital.


Na mansão Uckermann:


Christopher estava tomando café da manhã, quando viu Belinda entrar na sala de jantar.


Chris: cadê a Any?


Belinda: não sei, deve estar no quarto dela. (disse sem se importar)


Chris: você não se importa nem um pouco com ela.


Belinda: Christopher, Anahí não é mais nenhuma criança pra eu ficar vigiando ela 24h por dia. (disse se irritando)


Christopher decidiu não falar mais nada. Não demorou muito e Anahí desceu para tomar café antes de ir para o colégio.


Any: bom dia papai. (disse dando um beijo no rosto do pai)


Chris: bom dia filha.


Any: oi Belinda. (disse se sentando de frente para ela)


Belinda: é tão difícil me chamar de mãe?


Any: é difícil chamar de mãe uma mulher que nem se importa com a sua filha. (disse irritando mais ainda Belinda)


Belinda: Christopher, você vai deixar ela falar assim comigo?


Chris: você procurou agora aguenta. (disse sério e Anahí sorriu)


Nesse momento Belinda sai furiosa da mesa.


Any: odeio ela.


Chris: não fala isso Any. Apesar de tudo ela é sua mãe.


Any: infelizmente. Você podia ter escolhido uma mãe melhor pra mim. (disse fazendo Christopher rir)


Chris: quer que eu te leve pro colégio.


Any: não precisa pai, a Dulce vai passar aqui pra me buscar.


Quando Anahí mencionou o nome de Dulce, Christopher ficou feliz pela ideia de ve-lâ. Não sabia o porquê, mais ultimamente, se encantava mais pela amiga de sua filha.


Maria: com licença. Menina, sua amiga veio te buscar. (disse sendo seguida por Dulce)


Dulce: bom dia.


Any: amiga! (disse se levantando e abraçou Dulce)


Dulce: credo Any. Parece que a gente não se vê a séculos. (disse rindo do exagero da amiga)


Any: sem graça. - (disse e se virou para seu pai) - Papi, a gente já vai.


Nesse momento, Dulce percebe que Christopher também estava na sala de jantar. Também percebeu que ele a olhava. Isso a deixou nervosa, fazendo seu coração disparar. Parecia uma adolescente apaixonada. O que ela estava pensando, ela era uma adolescente apaixonada.


Apaixonada por um homem que era casado, que era mais velho que ela, e era o pai de uma das suas melhores amigas. Em outras palavras ele era um homem impossível para ela.


Chris: eu levo vocês até a porta. (disse desviando o olhar e sorrindo para a filha)


Christopher levou as meninas até o carro onde o motorista de Dulce as esperava. Em seguida elas seguiram para o colégio e Christopher foi para a empresa.


**************************************


No colégio:


Quando Dulce e Anahí chegaram no colégio, foram procurar por Maite, já que ela sempre chegava cedo. Enquanto procuravam por Maite, Anahí percebeu que Dulce estava meio triste. Totalmente diferente da Dulce que chegou em sua casa.


Any: o que houve Dulce?


Dulce: o que?


Any: como o que? Porque você está com essa carinha triste? Você não estava assim quando chegou na minha casa. (perguntou preocupada com a amiga)


Dulce: não foi nada.


Any: como nada?


Dulce: é besteira, deixa pra lá.


Any: mas...


Dulce: olha ali a May.


Dulce disse a interrompendo e seguindo até Maite deixando Anahí para trás, intrigada, pois queria saber o motivo por Dulce ter mudado de humor tão rápido. Mas também como Dulce ia dizer para Anahí que estava apaixonada pelo pai dela. Não queria perder a amizade de Anahí. Ela e Maite eram com irmãs para Dulce.


Dulce: bom dia May. (disse se sentando ao lado de Maite)


May: bom dia Dulce.


Any: bom dia May. (disse chegando logo depois de Ducle)


May: bom dia Any. O que aconteceu? (perguntou percebendo um clima tenso)


Any: é que a Dulce está triste e não quer me falar o porque.


Dulce: eu já disse que não é nada Any.


**************************************



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce: eu já disse que não é nada Any. Any: mas... Dulce: Any, é melhor a gente mudar de assunto. May: é melhor mesmo. (disse percebendo que Dulce não ia falar nada) Dulce: e aí, o que você vai fazer pro seu aniversário Any? Any: óbvio que vou fazer uma festa. - (disse animada) - Tem que ser a melhor f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dulcete_015 Postado em 31/03/2020 - 00:39:13

    Continua,quero saber a reação do Christopher quando descobrir q tem uma filha com a Dulce

  • dudinhah Postado em 30/03/2020 - 20:07:58

    Continua

  • dudinhah Postado em 29/03/2020 - 00:17:03

    Continua, quero ler o recontro deles logo

  • Dulcete_015 Postado em 27/03/2020 - 22:42:06

    Espero q td fique bem logo,continuaa

    • delenavondy Postado em 28/03/2020 - 19:25:30

      vou postar mais agora!!

  • dada Postado em 27/03/2020 - 21:04:09

    Só termina na melhor parte tomará que não demore pro Christopher saber da verdade

    • delenavondy Postado em 28/03/2020 - 19:25:09

      kkkkkkk Vou postar mais agora ok!

  • Dulcete_015 Postado em 26/03/2020 - 23:54:39

    Estou amando,continuaa

    • delenavondy Postado em 27/03/2020 - 00:26:16

      talvez amanhã eu continue, ok!

  • dudinhah Postado em 26/03/2020 - 21:01:51

    Ahhhh a dulce gravida, que maximo , quero ver a reaçao do ucker!!!!!!

    • delenavondy Postado em 27/03/2020 - 00:27:02

      veremos como ele irá reagir...kkkkk talvez amanhã eu poste mais ok!

  • dudinhah Postado em 26/03/2020 - 12:11:54

    Continua

  • dudinhah Postado em 23/03/2020 - 23:33:13

    Continua

  • dudinhah Postado em 23/03/2020 - 23:06:26

    Continua


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais