Fanfic: Apaixonada Pelo Pai Da Minha Amiga (Vondy) | Tema: Vondy, Ponny, Chaverroni
Depois que Fernando saiu, Gabriela entra no quarto, e vê a filha sentada na cama aos prantos.
Gabriela: Dulce, não fica assim filha. (disse a abraçando)
Dulce: eu não quero ir mamãe. Eu não posso ir. Eu tenho que falar com Christopher. Me ajuda mamãe. Me ajuda a falar com ele.
Gabriela: desculpe filha, mas eu não posso fazer isso.
Dulce: por favor mamãe. Christopher precisa saber que estou esperando um filho dele.
Gabriela: não Dulce. É melhor você ir embora sem ele saber.
Dulce: porque? Ele tem direito de saber?
Gabriela: eu sei que ele tem direito. Mas você não sabe do que Belinda é capaz de fazer se descobrir essa sua gravidez. Por isso que é melhor você ir embora.
Vendo que a mãe não ia ajudá-la, Dulce desistiu.
Gabriela: Dulce, você vai acabar percebendo que eu e seu pai estamos fazendo isso pro seu próprio bem, e dessa criança também. - (disse alisando a barriga da filha) - Não fica assim. Tudo vai se resolver.
Dulce: quando?
Gabriela: não sei só dê tempo ao tempo. Venha, vou te ajudar a arrumar suas coisas.
**************************************
No dia seguinte:
Mesmo não precisando ir pro colégio, Dulce foi. Ao chegar lá, foi procurar Maite, para lhe pedir ajuda. Dulce acabou encontrando Maite no pátio, porém Maite não estava só, Estava conversando com Anahí e outras garotas. Dulce cumprimentou a todas, porém só Maite respondeu, pois Anahí já tinha feito a cabeça de todos no colégio, contra Dulce.
Dulce: May preciso falar com você. A sós.
May: aconteceu alguma coisa?
Perguntou preocupada, percebendo que a amiga estava com mais problemas.
Dulce: sim. (disse segurando as lágrimas)
Any: hi já começou com o teatrinho. - (disse rindo com as outras meninas, debochando Dulce) - Não sei como você ainda acredita nessa daí May.
May: Any, não começa tá. Vem Dulce.
Maite disse levando Dulce pra sala de aula, pois estava vazia. O que não imaginavam é que Anahí as seguiu para ouvir o que Dulce queria falar com Maite.
May: fala Dulce, o que aconteceu dessa vez?
Dulce: ai May, meu pai vai me mandar pra Espanha hoje. (disse já derramando algumas lágrimas)
May: o que? O que aconteceu pra ele mudar de ideia?
Dulce: é que eu estou grávida. Por isso que ele quer me mandar pra Espanha.
May: e agora, o que você vai fazer?
Dulce: eu tenho que falar com o Chris. Mas eu preciso da sua ajuda. Meus pais não me deixam falar com ele. Me ajuda por favor. Christopher precisa saber que estou esperando um filho dele. (disse desesperada)
May: tá Dulce fica calma. Eu vou te ajudar.
Dulce: sério?
May: sério. Eu vou te levar até a empresa dele.
Dulce: mas tem que ser agora. Porque daqui a pouco meu pai vem me buscar. Eu disse que ia vir para o colégio, para me despedir de você.
May: tudo bem. Só fica calma, ok! Eu vou te ajudar.
Dulce: obrigado May. Você sim está sendo minha amiga. (disse abraçando Maite)
May: vamos então.
Dulce e Maite sairam da sala e quando iam descer a escada, se depararam com Anahí, que ouviu a conversa toda.
May: ai Any, o que você quer agora?
Any: quero falar com você Dulce.
Dulce: comigo? (surpresa)
Any: é com você.
Dulce: fala.
Any: quero te pedir desculpas, pelo que eu disse alguns minutos atrás. E também por tudo que eu fiz e disse a você.
May: não estou acreditando no que acabei de ouvir.
Dulce: sério? (disse sorrindo acreditando no arrependimento de Anahí)
Any: é. Posso te dar um abraço?
Dulce: claro.
Dulce disse indo abraçar Anahí. Nesse momento, Anahí empurra Dulce, a fazendo perder o equilíbrio, caindo escada a baixo.
May: Dulce! - (disse correndo pra perto da amiga) - Dulce acorda. Alguém chame uma ambulância. - (gritou) - Dulce fala comigo.
A essa altura, vários alunos e alguns professores estavam ao redor de Dulce.
May: você é louca Anahí? Olha o que você fez.
Disse alterada com Anahí que depois saiu correndo. Quando a ambulância chegou, Maite foi com Dulce para o hospital, e lá ela ligou para os pais de Dulce.
**************************************
Com Anahí....
Depois de sair correndo do colégio, Anahí foi direto pra casa. Chegando lá, encontrou-se com sua mãe.
Belinda: o que aconteceu Any? Você está nervosa.
Any: é que eu acho que fiz uma coisa ruim.
Belinda: o que?
Any: acabei de empurrar Dulce escada a baixo.
Belinda: por que você fez isso?
Any: porque ela está grávida do papai.
Belinda: o que?
**************************************
Autor(a): delenavondy
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No hospital: Depois de alguns minutos, os pais de Dulce chegaram ao hospital. Gabriela: Maite, como Dulce está? May: não sei. Ainda não falaram nada. Mas acho que ela está mal. Fernando: por quê? May: porque ela estava perdendo muito sangue. Acho que ela pode perder o bebê. Gabriela: ai meu Deus. Fernando: como isso aconteceu, M ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 21
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Dulcete_015 Postado em 31/03/2020 - 00:39:13
Continua,quero saber a reação do Christopher quando descobrir q tem uma filha com a Dulce
-
dudinhah Postado em 30/03/2020 - 20:07:58
Continua
-
dudinhah Postado em 29/03/2020 - 00:17:03
Continua, quero ler o recontro deles logo
-
Dulcete_015 Postado em 27/03/2020 - 22:42:06
Espero q td fique bem logo,continuaa
delenavondy Postado em 28/03/2020 - 19:25:30
vou postar mais agora!!
-
dada Postado em 27/03/2020 - 21:04:09
Só termina na melhor parte tomará que não demore pro Christopher saber da verdade
delenavondy Postado em 28/03/2020 - 19:25:09
kkkkkkk Vou postar mais agora ok!
-
Dulcete_015 Postado em 26/03/2020 - 23:54:39
Estou amando,continuaa
delenavondy Postado em 27/03/2020 - 00:26:16
talvez amanhã eu continue, ok!
-
dudinhah Postado em 26/03/2020 - 21:01:51
Ahhhh a dulce gravida, que maximo , quero ver a reaçao do ucker!!!!!!
delenavondy Postado em 27/03/2020 - 00:27:02
veremos como ele irá reagir...kkkkk talvez amanhã eu poste mais ok!
-
dudinhah Postado em 26/03/2020 - 12:11:54
Continua
-
dudinhah Postado em 23/03/2020 - 23:33:13
Continua
-
dudinhah Postado em 23/03/2020 - 23:06:26
Continua