Fanfic: Apaixonada Pelo Pai Da Minha Amiga (Vondy) | Tema: Vondy, Ponny, Chaverroni
Chris: estou com tanta saudade. Queria poder te ver.
Dulce continuou calada.
Chris: meu amor, você ainda está aí?
Dulce: sim. (disse séria)
Chris: aconteceu alguma coisa? (disse estranhando)
Dulce: aconteceu Chris.
Chris: o que houve?
Dulce: Chris, eu estou te ligando porque eu quero... (não sabia como dizer)
Dulce não queria dizer isso. Ela não queria terminar com ele. O amava demais. Mas tinha que terminar com ele, para proteger a vida de seu bebê.
Chris: o que Dulce?
Dulce: quero terminar com você. Eu não quero mais nada com você. (disse com os olhos marejados)
Chris: o que? Isso é brincadeira, não Dulce? Você só pode estar brincando!
Dulce: não Chris. Eu não estou brincando. Acabou. Eu não quero mais você. Eu não te amo mais.
Chris: Dulce, por favor, me diz que isso não é sério. Por favor, me diz que é mentira. (disse não querendo acreditar)
Dulce: eu já disse. Eu não te amo mais.
Chris: você tem outro não é?
Dulce: sim Christopher. Eu amo outro homem. E estou indo embora com ele, pra Espanha hoje.
Chris: Belinda tinha razão. Você não vale porcaria nenhuma. - (disse decepcionado com Dulce) - Maldita hora que me apaixonei por você Dulce María. (disse e desligou o telefone na cara de Dulce)
May: o que ele disse Dulce? (perguntou vendo a amiga aos prantos)
Dulce: ele me odeia May. Ele nunca vai me perdoar. Nunca. (disse ao mesmo tempo deixando as lágrimas caírem)
May: não fica assim amiga. Um dia ele vai saber da verdade, e tudo vai se resolver. (disse consolando a amiga)
**************************************
Na mansão Uckermann:
Depois de sair do hospital, Maite decidiu ir até a casa de Anahí para falar com ela. Chegando lá....
Any: o que você quer?
May: você tem noção do que fez hoje com a Dulce?
Any: olha aqui May, se veio pra defender aquela mulherzinha então é melhor ir embora.
May: não. Eu não vou embora até você ouvir tudo que eu tenho pra dizer.
Any: eu não sou obrigada a te ouvir tá. (disse tentado sair, mais Maite a impediu)
May: mas mesmo assim você vai me ouvir. Any, você foi muito injusta com a Dulce. Que tipo de amiga você diz ser? Só porque ela se apaixonou pelo seu pai, ela merece ter a vida dela transformada num inferno?
Anahí ficou calada.
May: não era você que vivia dizendo pra mim e pra Dulce que queria que seu pai arranjasse outra mulher. E quando ele arranja você pira.
Anahí baixou a cabeça. Não sabia o que dizer.
May: você sabe por que seu pai aceitou seu namoro com o Poncho?
Any: não.
May: porque a Dulce o convenceu a deixar você namorar com o Poncho. Porque seu pai não ia deixar. E é assim que você a agradece. Transformando a vida dela num inferno. - (continuou falando séria) - Ela quase perdeu o bebê hoje. Ela quase perdeu o seu irmão. Porque o bebê que a Dulce está esperando, é seu irmão. Isso não passou pela sua cabeça quando você a empurrou?
Anahí calada continuou. Queria que Maite parasse de falar e fosse embora. Pois sabia que o que Maite estava dizendo era verdade. Sua consciência começou a pesar naquele momento.
May: é melhor eu ir embora. Pensa no que eu disse. Pensa em tudo o que você fez com a Dulce. - (disse indo em direção da saída) - Só espero que quando você se arrepender, não seja tarde demais.
************************************
Por hoje é só.
Beijinhos e tenham uma boa noite!!
♥♥♥♥
Autor(a): delenavondy
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
6 anos depois... Durante esses anos, muitas coisas aconteceram. Maite e Christian se casaram e tiveram uma filha, Aline que já está com 4 anos. Anahí e Alfonso também se casaram e tiveram um filho, Juan de 3 anos. Christopher, depois que Dulce foi embora, ainda tentou salvar seu casamento com Belinda. Porém não deu certo. Ele ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 21
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Dulcete_015 Postado em 31/03/2020 - 00:39:13
Continua,quero saber a reação do Christopher quando descobrir q tem uma filha com a Dulce
-
dudinhah Postado em 30/03/2020 - 20:07:58
Continua
-
dudinhah Postado em 29/03/2020 - 00:17:03
Continua, quero ler o recontro deles logo
-
Dulcete_015 Postado em 27/03/2020 - 22:42:06
Espero q td fique bem logo,continuaa
delenavondy Postado em 28/03/2020 - 19:25:30
vou postar mais agora!!
-
dada Postado em 27/03/2020 - 21:04:09
Só termina na melhor parte tomará que não demore pro Christopher saber da verdade
delenavondy Postado em 28/03/2020 - 19:25:09
kkkkkkk Vou postar mais agora ok!
-
Dulcete_015 Postado em 26/03/2020 - 23:54:39
Estou amando,continuaa
delenavondy Postado em 27/03/2020 - 00:26:16
talvez amanhã eu continue, ok!
-
dudinhah Postado em 26/03/2020 - 21:01:51
Ahhhh a dulce gravida, que maximo , quero ver a reaçao do ucker!!!!!!
delenavondy Postado em 27/03/2020 - 00:27:02
veremos como ele irá reagir...kkkkk talvez amanhã eu poste mais ok!
-
dudinhah Postado em 26/03/2020 - 12:11:54
Continua
-
dudinhah Postado em 23/03/2020 - 23:33:13
Continua
-
dudinhah Postado em 23/03/2020 - 23:06:26
Continua